terça-feira, 3 de abril de 2012

Agradecimentos sinceros de quem ama muito vocês

Chegou o fim.. é hora de me despedir dessa fanfic!
Eu tô emocionada, saiu mais do que eu esperava e eu ganhei leitoras incríveis, umas me acompanham desde a primeira e outras chegaram agora e já ganharam um espaço enorme no meu coração.
Eu amo todas vocês. Amo mesmo.
Obrigada por cada comentário lindo de vocês, pelas dicas, pelos elogios você são únicas. AS MELHORES.
Agradeço a minha eterna inspiração Juliana Germano, não tem jeito ela é minha melhor amiga e mesmo longe me dá força e coragem pra muitas coisas.
Agradeço a minha Patty, a menina dos textos lindos que chegou na minha vida a pouco tempo e já modificou de uma certa forma que eu nem sei explicar.
Agradeço a minha Ana Julia.. A doidinha.. A madrinha te ama rs.
Agradeço a May, minha vaquinha (muuh) como eu amo essa loira linda rs.
Agradeço a minha Nize, minha falante, que comentava direto.
Agradeço minha marshmallow dos comentários que me faziam chorar de rir.
Agradeço minha Kelly, a menina da música linda,da fanfic perfeita, minha amiga estudiosa, que sei que posso contar sempre.
Agradeço todas as demais leitoras lindas. A Babi que chegou a pouco tempo mas que eu amo demais também, a Vih, a Leh, a Ari, a Isa,a Katinha,a Yana, a Rebekinha que me deu um apelido meio doido (bakurinha) eu gostei flor rs, agradecer a Nandinha (sou a malvada favorita dela haha), agradecer a Caroline, a Maria, a Rafaela.. A Taty que comentou pouco mais eu lembro dela.. Enfim.. Obrigada a todas as leitoras, Desculpa quem eu não coloquei o nome mas eu amo todas, eu amo cada comentário, eu amo muito e é triste ter que dá tchau.. Um beijo pras melhores leitoras..
É NÓIS NA TERCEIRA WEB.. COMEÇO AMANHÃ
http://fanficmeuanjo3.blogspot.com.br/
Quero ver todas lá ok..
Um beijo amores. Eu amo vocês!!!

16 comentários:

  1. aaah, Giih, a gente que tem que te agradecer, eu que te amo minha vaquinha linda s2

    ResponderExcluir
  2. é noois na terceira, é nooois! vc tbm é muito importante. A menina dos textos haha. Já me chamaram de tanta coisa, mas nunca assim rs'
    Bjo, bjo Patty

    ResponderExcluir
  3. Pena que Acabooou! Com Certeza que eu Vou Ler a Terceeeira *-* Anw' Ela lembrou de Mim Colocou meu Nome hahahaha *-* Bjs Parabéns Pela Fanfic

    Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiii que pena que acabo mais é nois na outra web ja to te esperando

    ResponderExcluir
  5. eu é que agradeço por poder ter lido a tua web fic e vou voltar a lê-la! :D obrigado por todos estes maravilhosos capitulos que nos propocionaste! estou ansiosa para a proxima e concerteza vou acompanhar! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA AMIGA DO CÉU, o que foi isso?
    Meu Deus, que linda.
    Você sabe amiga, que sempre vou estar com você. Isso aqui foi uma lição para todas as pessoas, um lição de vida. Eu mais do que ninguém, sei o que um situação dessa representa, e tratar disso dessa forma foi algo incrível. Amiga, parabéns. Não tenho nem o que dizer, você arrasou.

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula Alves (@FCLUAN_S_ETERNO)3 de abril de 2012 às 16:40

    Nossa!!! Chorei dmais Giu. Mt perfeita a web.
    Me emocionei mt com todos os capítulos.Todos os dias era uma emoção diferente.
    Amei. E fiquei triste com o fim da web,mas feliz por saber q já vem mais uma por aí. É NOIX NA TERCEIRA FIC.
    AMEI AMEI E AMEI. SÓ TENHO ISSO PRA DIZER!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAHHH que lindo! **----**
    Obrigada vc amor por nos proporcionar momentos tão perfeitos com esta web! To me sentindo uma mãe que vê um de seus filhos saindo de casa kkkkkk :') Nem acredito que já chegou ao final! =O Passou tão rápido rsrs.. como pd uma coisa dessas?! xO Bem que dizem que os momentos bons duram pouco, porém esses poucos momentos são eternos! E ainda nos trazem presentes que muitas vezes nem sabemos se merecemos tanto! O meu presente foi ter te conhecido.. Uma pessoa maravilhosa, uma amor de pessoa.. uma grande amiga!
    Parabéns novamente! \ô/\ô/\ô/ kkk Vc ARRASOU! ♥_____♥
    Agora é nóis quebrando td na 3ª web! SUAHSUAHUSAH \õ/\õ/\õ/
    ADOREI! SIMPLESMENTE AMEI TD ISSO! ♥_____♥
    Até amanhã então em?! c;
    Fica com Deus amiga!

    Beijinhos.. Nize... ♥________♥

    ResponderExcluir
  9. ooooh eu leio desda da primeira mais não sabia comenta -.- mais agora que eu aprendi me aguente haha e nesse terceira em todos capitulos espero ta presente em *--* Rafaela @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  10. Recuperei e agora vem o meu comentário.
    1º AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A GIIIH SE LEMBRO DE MIIM *-*'
    2º AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A RAFAA MORREU
    3º AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ME CASEI COM O LUAN.
    Ain amiga nao acredito que acabou, mas infelizmente tudo o que é bom acaba né ?
    Sentirei falta de Luan e de Rafa, dos dois teimosos, das brigas e dos comentarios que postei aqui.
    Estou correndo pra 3º fanfic que percebi pelo clip que será especial. AAAAAAAAA DEVE TA LINDA, ela começa quando ?
    bom nao tenho palavras para descrever o que eu acho da Fanfic ! ela me ensinou muito e trouze algo especial: A SUA AMIZADE.
    a outra irei acompanhar lendo só nos FDS e eu quero um casal cabeça dura igual esse dois aqui em U.U' KKKKKKKKKKK
    perfeito perfeito e perfeito

    ResponderExcluir
  11. você sempre vai ser minha Malvada Favorita
    mesmo que você fique boazinha kkkk.
    NEGA MESMO A GENTE NÃO SE CONHECENDO PESSOALMENTE VOCÊ JÁ GANHOU UM ESPAÇO ENORME NO ME CORAÇÃO E ESPERO COM TODA A SINCERIDADE QUE UM DIA EU POSSA TE CONHECER E TE DAR UM ABRAÇO BEM APERTADO.
    SUA FANFIC FOI PERFEITO DO COMEÇO AO FIM.

    BJUU DA SUA NANDINHA MINHA MALVADA FAVORITA S2 S2

    ResponderExcluir
  12. QUER ME FAZER CHORAR MESMO NÉ? LEEEEMBROU DE MIM VELHO, QUE LINDA VOCÊ..
    MUUUUUUUITO LINDO A SUA DEDICAÇÃO.. A SUA AMIZADE COM A JU.. ACHO TÃO LINDO VOCÊS DUAS.. (L)
    ÉEEEEEEE NOOOOOOOOOOOOZES DE NOVO NA TERCEIRA FIC.. ORGULHO DE ESTAR TE ACOMPANHANDO DESDE A PRIMEIRA *O*
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  13. Não precisa agradecer. eu amei sua web.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  14. Ela é minha também ta ? u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gih vc que e mega Especial pra mim , muito e muito te amo Amiga sempre poder conta comigo ta ?

    ResponderExcluir
  15. AAAAAH ela falou de mim :'') obrigada linda, nós leitoras que temos que agradecer.
    Eu amo muito tudo que vc escreve desde a primeira fanfic sua que eu amei, essa que acabou agora e ja deixou saudade e a terceira que eu ja amo!!
    Bjs amiga
    BABI

    ResponderExcluir
  16. Até que enfim *----* consegui terminar mais uma e eu chorei cara como pode? NOSSA tão lindo me arrepiei com cada detalhe *----* enfim sucesso!!!! Bora ler mais uma!!! Beijos Gi

    ResponderExcluir