domingo, 1 de abril de 2012

Capítulo 83

Parabéns Uhuu, parabéns Uhuu hoje é o seu dia que dia mais FELIZZ. Parabéns Nize, que Deus te abençoe minha linda e que todos seus sonhos se realizem. Como prometido esse capítulo será dedicado á você como presente e o segundo você ganhou tbm né.. Nosso nego ganhou o prêmio.. Mas que merecido!

Narrado pela doutora Kelly.
Estava atendendo uma paciente e assim que ela fui embora fui tomar café com uma amiga na cantina e vi Luan sentando em uma mesa meio triste.
-O que tá fazendo aqui Lu? Aconteceu algo com a Rafa?
-Um tumor.. perto do útero.
-Como assim ? -Perguntei assustada- E cadê ela?
-Em trabalho de parto.
-Eu tenho um milhão de perguntas mais acho melhor correr.
Sai correndo pelo hospital, fui até a sala do meu diretor e ele também não sabia de nada sobre Rafaella, corri e troquei de roupa, eu não estava com um bom pressentimento, entrei na sala suada.
-Quem é você?- uma moça perguntou assim que me viu, ela estava com um bisturi na mão
-Sou a médica que vai fazer o parto dela.
-Tarde demais, estou aqui pra isso.
-E quem é você?
-A nova médica do hospital.
-Não me interessa mais.. sai da sala por favor  e deixa que da minha paciente cuido eu. 
-Quem é você?- meu diretor entrou na sala fazendo a mesma pergunta que eu fiz pra moça que estava prestes a fazer o parto da Rafaella.
-Sou uma médica nova.
-Médica nova? Sem meu concedimento?
-Falei com o vice diretor.
-Você deve ser a Ana .
-Sou.
-Ok Ana, deixa a Kelly fazer o parto e vem comigo.
-Mas eu..
-Ande logo!- ele falou ignorando ela que saiu resmungando.
-Alguém chama o Luan.- pedi colocando minhas luvas
-Falaram que ele não podia assistir ao parto porque é delicado e ele pode atrapalhar.
-Ele é o pai, tem o direito de ver os bebês nascerem. Façam o que eu mandei!
Um enfermeiro saiu e enquanto ele foi chamar o Luan eu comecei a me preparar pra fazer o parto de Rafaella. Luan entrou no quarto emocionado.
-Obrigada Kelly.
-Não precisa agradecer. É seu direito. Tá pronto?
-Sim.
Peguei tudo que precisava e fui começar a fazer o parto.
-Por que deram anestesia geral?-perguntei antes de começar- Não é necessário!
-Ela relutou e começou a mexer os braços.
-Por quê?
-Foi depois que ela viu a médica.
-Deve ser porque ela queria que eu o fizesse, vamos começar.
Fiz os procedimentos passo a passo, segurando a emoção, fazer partos sempre me fez  ficar emocionada e trazer anjos ao mundo era uma grande responsabilidade, principalmente sendo filhos do meu anjo.
-Olha Lu é um menino- disse a Luan que só sabia chorar- Qual o nome?
-Breno.. meu menino.
Entreguei ele á enfermeira e fui tirar a segunda criança.
-Agora é uma princesa Lu.. Nicole?
-Não.. Rafa quer Luana.
-Um nome lindo!
 Terminei de costurar a Rafaella enquanto Luan pegava os bebês no colo, ele não parava de chorar, e não sabia pra qual olhar.
-Breno tem seus olhos e Luana sua boca.- disse o fazendo rir.
-Eles se parecem tanto.
-Claro Lu.. são gêmeos dãaa (risos) agora deixa a enfermeira leva-los
-Pra onde?
-Pra tomar banho, colocar uma roupinha.. Anda Lu, depois você pega eles.
Luan entregou os seus filhos pra enfermeira limpando suas lágrimas em seguida. Levaram Rafaella pro quarto.
-Os médicos me comunicaram que vão fazer a cirurgia da Rafa amanhã, agora não dá né.. Ela acabou de ganhar os bebês.
-Vai ficar tudo bem né Kelly?
-Vai Lu.. Vai dá tudo certo.-disse segurando em suas mãos
-Nem sei como te agradecer.
-Você já me agradece só por existir- disse sorrindo tímida o que toda fã guarda pra dizer em sua frente- Olha, ela acorda em alguns minutos, você pode ficar aqui se quiser.
-Quero sim.
-Ok então, vou me arrumar pra descansar.Se precisar de mim pode me chamar.
-Ok.. Obrigado mesmo .
-Que isso- disse dando um beijo em seu rosto- Que barulho é esse?- me referia a gritaria no corredor.

Narrado por Katia (lembram dela?)
Depois que perdi Pedro me isolei do mundo, viver sem ele não era a mesma coisa, eu o amava demais. Entretanto ainda estava preocupado com Ana, ela poderia tentar procurar Rafaella e meu dever de amiga era alerta-la. Mas Ana era mais perigosa do que pensava, depois que vi ela matando a pobre da Julia comecei a segui-la e reunir provas contra ela, vi quando ela colocou a bomba no carro do Luan e se a Rafaella não tivesse impedido eu entraria no meio, mas deu tudo certo e eu pude continuar com meu plano sem ela saber. Segui ela até o hospital e quando vi que Luan também estava ali fiquei preocupada e decidi contar tudo que sabia a polícia o mais rápido. Liguei na delegacia e pedi que eles viessem com a sirene desligada pra que não chamasse atenção, não demorou muito eles chegaram.
-Patrícia?- me assustei ao ver minha antiga colega de classe, ela era mais amiga de Rafaella.
-Katia?! Quanto tempo menina..
-Pois é...Virou policial civil?
-Trabalhei muito pra chegar onde estou, graças a Deus. E você?
-Estava estudando focada em agronomia mas.. depois que perdi o amor da minha vida, perdi a razão de existir e só estou aqui pela Rafaella, sinto que devo protege-la .
-Como assim?
Resumi a história pra Patty, mostrei as provas que eu tinha e ela entrou no hospital nervosa.
-QUEM É ANA? - Ela perguntou fazendo todos olharem pra ela.
-Quem você procura senhora?- um homem da recepção perguntou.
-Ana.. Ana Julia. Ela trabalha aqui?
-Sim, ela começou hoje, pelo que me falaram ela está no berçário agora .
-OS BEBÊS DA RAFAELLA- Falei alto fazendo a Patrícia correr  e fui atras.
Uma médica abriu a porta e eu parei em frente á ela assim que vi que o Luan estava ao seu lado.
- O que está acontecendo aqui?- ela me perguntou.
-Ana..-respondi ofegante 
-Que Ana?
-Luan seus filhos correm perigo.
Era a primeira vez que tinha me encontrado com o Luan, ainda não tínhamos sido apresentados.
-O QUÊ?- Ele perguntou nervoso, sem nem deixar eu responder correndo pro berçário.Eu e a doutora fomos atras. 
Quando chegamos lá Ana estava com um dos bebês no colo e ela começou a rir assim que viu o Luan.
-Solta meu filho por favor..- Luan dizia chorando.
-Eu não vou ser presa- ela disse olhando pra Patty- e se entrarem nesse quarto eu jogo o menino pela janela.
-NÃO ANA PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ ISSO- Luan gritava e chorava implorando compaixão.
-Ana não vim prender você, estou aqui pra vigiar os filhos do Luan, a menos que você tenha feito alguma coisa.
-Idiota, você não me engana.
-Olha menina, se eu tivesse em mandado de prisão teria mais policiais comigo, estou começando a desconfiar de você.
-Não tudo bem. Vou colocar o bebê aqui- ela disse deitando o menino no berço- Quanto drama - ela abriu a porta.
Assim que ela saiu Patrícia a segurou com força e colocou as algemas em seu braço.
-Quem é idiota agora? Você está presa!
-Mas eu não fiz nada.
-Assassinou a Julia, tentou matar o Luan.. E sabotou o carro que seu ex marido estava.
-Como? Eu nunca fiz isso, você é louca!
-Não se faça de santa sua inútil. Agora você vai pra um lugar digno de você e vai apodrecer lá pra aprender- Patrícia disse levando ela á delegacia.

Sentei com o Luan e contei toda história, tive que dá um copo de água com açucar pra ele acalmar.
-Obrigada Katia. Você salvou nossa vida, já fomos denunciar essa louca mas não tínhamos prova, com ela presa posso ficar mais tranquilo.
-Agora eu posso viver minha vida em paz, não queria perder outra pessoa que eu amo. Rafa sempre foi minha amiga. Não podia deixar Ana fazer com ela o que fez com meu Pedro
-Obrigada mesmo. Não sei se consigo viver sem a Rafa no mundo - ele disse levantando e enxugando as lágrimas- Vou ver meus filhos.
Luan ficou olhando os bebês pelo vidro e chorou mais ainda.
-Papai ama vocês, a  mamãe vai ficar bem. Nós vamos pra nossa casa em breve se Deus quiser, e seremos felizes sem ninguém pra nos atrapalhar- ouvi ele dizer e fui embora chorando.

A Ana se deu mal HAHA.. Faltam 2 capítulos negas.. Estamos chegando ao fim.. Já tô com saudade.. Mas já temos a terceira pronta ra vocês não sentirem saudade por muito tempo.. Posto depois de 12 comentários.. O que será que vai acontecer?? Beijoos 

22 comentários:

  1. Nossa que tenso! Mais graças a Deus e ao anjo Kelly, nada de mal aconteceu com a Rafa.

    Ainda bem que o pesadelo Ana acabou. agora tem que dar tudo certo na cirurgia da Rafa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi tenso.. Agora vamos cruzar os dedos pra que dê tudo certo..
      M: Nesses dois últimos capítulos é silêncio total, qualquer coisa que eu falar você descobrem todo o final aí não tem graça RS..
      Bjus Mah

      Excluir
  2. ainda bem que a kelly chegou a tempo e a patricia prendeu a ana, ela agora vai para um sitio de onde nao deveria sair nunca mais... so espero que ela nao consiga fugir e nao faça mais mal ao lu e a rafa e aos bebés e claro que a rafa recupere do tumor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses dois últimos capítulos é silêncio total, qualquer coisa que eu falar você descobrem todo o final aí não tem graça RS..
      Bjus Mah

      Excluir
  3. EI JOGOU BAAIXO ALI U.U' Luan merece apanhar pq ta aprontando demais, fico sabendo da dancinha do pescoço mais conhecida como dancinha do acasalamento ? KKKKKKKKK' NAAAAAAAO ME LEMBRE DAQUELES OLHOS CASTANHOS BRILHANDO OLHANDO DIRETAMENTE NO MEU.
    TAAAA LUAN MA ACADEMIAA ? MORRO DE MORTE MORRIDA INFARTADA U.U' afinal imagina ele fazendo coxa ( a posiçao é mtu sexy ) tiipo enquanto os homim usa o espelho da academia pra olhar as bunda das muié eu ia usar o espelho pra olhar certas partes do Rafael (66'
    Agora voltando pra Fanfic:
    Kelly fez mais do que mereceu, gostei do jogo de Paty e Katia fez muito bem. Poxa me dá uma dor no peito ler isso, a vendo Luan desesperado QUEERO CHOORA. Agora me parei para imaginar, EU FAZENDO O PARTO DOS FILHOS DO LUAN ? AAAAAAAA MORRENDO EM 3 .. 2 .. 1 eu acho que iria chorar mais do que ele KKKKKKKKKK' agoora naao mata ngn naao amiga, me dá uma dor no peito só de pensa em alguem morrendo, e tu sabe quem eu estou me referindo. A quero chorar KKKKKKKKK'
    amigaa o Luan vai fazer show numa cidade ae, do outro lado do Brasil pra mim, no dia do meu aniversário e o tio da minha amiga está organizando o show, minha amiga vai e o tio dela falou que se eu quisesse ir ele iria me arranjar as entradas pro show, pro camarin e eu ainda poderei ficar na casa dele, junto com a minha amiga, mas terei vestibular na UEL bem no dia, posso chorar ? AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERIA TAANTO GANHAR UM ABRAÇO DO LUAN DE PRESENTE DE NIVER ;"( acho que é por isso que eu to chorando KKKKKKKKK maas naao mata ngn aqui taa ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a dancinha RS.. Aaaaah eu ri.. Coisa mais linda.
      Aí amiga você nem sabe como eu tenho vontade de ver seus olhos castanhos de perto rs. Eu nunca cheguei tão perto pra conseguir, só vi o menino alto, lindo e branquelo, mas meu desejo era ver o brilho dos olhos castanhos, as unhas que ele rõe e bater na mão dele pra que ele pare rs.. Enfim!
      Morremos NE ?!
      Nuss posição da coxa.. Para de por saliência na minha cabeça quero virar menina direita.. E ser a fã recatada já que todas estão se revelando e ficando assanhada rs.
      Chora não amiga .. Sobre a fanfic não vou falar nada.. Tu já sabe tbm NE! Nem tem graça esconder as cosias de você .
      Ooowm amiga é uma pena ter vestibular neste dia e estragar algo que é obvio que é melhor, mas é assim amiga as vezes temos que abrir mão das melhores coisas pelas nossas responsabilidades e fica tranqüila porque virão ótimas oportunidades ainda porque Deus tem o melhor pra ti!!
      Fica bem amiga 

      Excluir
  4. AAAAAAAAA meu Deus! Ainda bem que a kelly salvou.. Tomara que a Rafa se recupere logo... Que Fofos os Filhos do Lu! Ainda bem que a ana foi presa, mas sinto que não acaba por aki kkkkk Bjs Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não queria colocar a Ana pra aparecer mais não.. Vou pensar ainda se ela volta rs..
      Bjos 

      Excluir
  5. AMIIGAAAA ♥_________♥ Muito obrigada!!! ♥________♥ Com tda a certeza ganhei os meus maiores presentes! ♥________♥ (<-amei fazer isso kkkk) Desculpa nega , mais agora eu não vou poder comentar direito :'( mais prometo que amanhã eu vou comentar direitinho *--* Mais se caso vc postar o proximo antes de eu comentar ai eu vou comentar os dois em um ok?! c; Desculpa mesmo :'( E MUITO OBRIGADA DE NOVO POR VC TER LEMBRADO DESSA MOCINHA CHATA AQUI XP KKKKK E saiba que apesar de não nos conhecermos tanto assim, já te considero alguém muito importante na minha life ♥___♥
    Já falei demais SAHUHASU prometo que depois faço um comentario descente!
    Fica com Deus amiga e obrigada mais uma vez! ♥___♥

    Beijinhos.. Nize... PARABÉNS PRA MIM \Ô/\Ô/\Ô/ KKK ♥____________♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Nize.. Você merece..
      Você não é mocinha chata RUM..
      Eu tbm te considero muito amor.. Eu te conheço a pouco tempo mas por sentimento o tempo não passa de uma palavra lembra?? Pois é !

      Beijinhos!

      Excluir
  6. PARA NÉ GIIIH, EU TE AMO AMO AMO MESMO, EU TINHA CERTEZA QUE PODERIA CONFIAR EM VOCE, EU TINHA CERTEZA, QUE CAPITULO LINDO, SEM CONTAR QUE EU CHOREI, É EU SOU UMA MANTEIGA DERRETIDA MESMO, MAIS É QUE FOI LINDO e eu escrevi em caps look pra dar mais emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério Giih, obrigada ta? eu vou sentir muuuuuuuuuuuuuuuitas saudades da fanfic, até porque não sei se vai dar pra ler a outra, agora ja ta tudo certo pra eu mudar essa semana, to ate com medo de não pegar os dois ultimos capitulos, mais enfim, eu faço o impossivel mais leio até o final. coisa linda da minha vida, minha nova abiguinha do meu coração, sabia que eu to amando conversar com voce? daqui uns dias eu to ate te chamando de vaaca, lembra? MUUUUH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, posso te agradecer de novo pelo texto que fez pra mim, ficou perfeito! HEEY SOCIEDADE, QUERO LHES INFORMAR QUE DEPOIS DA MINHA PAIXÃO POR LIVROS DO NICHOLAS SPARKS EU TENHO UMA PAIXÃO PELOS ATUAIS TEXOTOS E FANFIC E FUTUROS LIVROS DA GIOVANNA SIMON, uuui. então amiga, a sua fanfic ta linda, foi tuuudo perfeito, quero outra logo, mesmo sem saber se vou poder ler. chega de falar né? beeijos coisa linda, mais linda que eu s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUE TE AMO MAY..QUE BOM QUE VOCê GOSTOU AMIGA! OBRIGADA VIU?! NÃO CHORA AMIGA.. SOMOS MANTEIGA DERRETIDA BATE AQUI /Õ\ em caps lock é mais legal mesmo rs.. Calma amiga confia em Deus que vai dá tudo certo.. Vou tentar terminar a fanfic antes de você mudar só pra que você possa ler ok ?! Eu quer to amando conversar com você e vamos ganhar o churras com o Lu NE (yn Vai ser demaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
      Daqui a pouco viro a vaca da May muuuuuuuuuuh. ÊÊ DOIDURA rs
      Aaah eu tbm amo os livros do Nicholas Sparks bate aqui de novo amiga /õ\.
      Paixão pelos meus textos?? Uuui adoro rs
      Obrigada, obrigada e obrigada sua linda <3 Não discuto mais ok.. Mas linda que eu e ponto!

      Excluir
  7. Nossa surpriendeu mesmo, ficou parecido com aqueles filmes de açãokkkk e no final o bandido que no caso é a Ana é pesoo haha como eu amei esse capitulo, a unica coisa triste é que a rapha ainda vai ter que fazer mais uma cirurgia e o luan chorou muito nesse capitulo. Tadinhoo :'( !!! Mas no final tudo vai ficar bem!!!
    Eu sei que vc vai faser um final lindo pra eles porque vc escreve muito bem e tem uma imaginação ótima, vou sentir saudade, mas ainda bem que vai ter a terceira que vai ser fo**!!!!!
    Bjs amiga, muito luan pra vc haha

    Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk falei que minhas fanfic tem um pouco de tudo, drama, ação, romance, comédia.. Nossa me achei demais aff. Odeio quando me dá ataque de metidez.. Liga não Babi hoje to meio doida rs ! Aí meu Deus agora to com medo de o meu final não agradar todas .. Aí eu piro.. Vocês tão esperando tanto dele e se eu decepcioná-las? Aí que medo.. Vamos com fé rs
      A terceira ta linda, pelo menos o começo rs..
      Bjus miguxo.. Muito Luan pra gente 

      Excluir
  8. OMG!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! OMG!! GIO QUE DEMAIS!!! AMEI AMEI AMEI AMEI BEM FEITO PRA ANA JULIA CARA DE PASTEL!!! KKK BEM FEITO, APOSTO QUE VAI FUGIR DA CADEIA PRA TENTAR MATAR O LULUB´S OU A RAFA OU AS CRIANÇAS!! #BUBU É SEMPRE ASSIM NEH!!
    ass: Vih aki ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Julia cara de pastel “adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Huum será que ela foge da cadeia? Não sei .. Será que vou surpreender vocês de novo? Kk

      Excluir
  9. hahahahahahahah a Ana se fodeu (desculpa palavrão)
    AMEI esse capitulo, nem sei pq kkkk
    mentira sei sim FOI PQ A ANA FOI PRESSA
    A PORQUE O NOME DA PRINCESINHA NÃO FOI FERNANDA?
    MUITO MAIS BONITO QUE LUANA KKKK
    EU QUERO VER COMO SÃO OS BEBES ENTÃO POSTA FOTO TA?
    E SOU MUITO CURIOSA EU SEI KKKKKKK

    (AAAAAAAAAAAAA) já vai acabar :'( ~~chorando~~
    ainda bem que tem a 3 hahahaha
    Posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boca suja Nandinha rs.
      Eu desculpo só dessa vez porque to tentando virar menina direita rs..
      Eu cismei com esse nome desde quando comecei a escrever essa fanfic.. tinha que ser Luana rs
      Tá pode deixar que vou postar foto do baby deles e da Cecília no próximo capítulo.. Esses dois últimos capítulos vão ser grandes pelo que estou vendo rs..
      Chora não Nanda.. Tem a terceira.. Que eu to louca pra começar a postar !
      Sua malvada favorita posta!

      Excluir
  10. Ah que fofa *o* Lindo demais.. Agora falta só a cirurgia dela pra ficar tudo certo.. uma pena que tá acabando né ;s Mais..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vai ficar tudo bem na cirurgia? Haha.. Tá acabando mais tem a terceira Leh.

      Excluir
  11. so tenho uam coisa pra dizer: CHUUUUUUUUUUPA ANA!!! \Õ/ meu coração ate deu uma parada quando eu li que a ana tava com os bebes ate engasguei kkk faz mais isso não minha fia kkkk ta acabando PARA MINHAAA tristeza :`( num quero que acabe :`((
    meu deus as minas aki tão tudo enpougadas nos comentarios né chesus cristim!! se :) eu:) to :) com :) ciumes :) magina :) sinto que a minha pithula nao me ama mais :`( (ai como eu sou dramatica kkkk acho que eu vo fazer novela da globo kkkk ) mas fiquei feliz so pq oce falo que acho um CLIPE DA TIM VAI VEM COM INTERNET E CREDITOS kkkk ( as muie daqui vendem o clipe e ficam falando isso eu racho d+++ ) eu vou ouvir a voz da pithula rebola ~~~rebola ~~~~ parey parey
    bjos pilix do meu core s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK Eu já começo a rir só de ler a primeira linha do seu comentário. Tinha que ser a marshmallow. Não fica triste Tay, ainda tem a terceira.. Poxa vocês tão esquecendo da minha nova web? :’(
      Claro que eu te amo amiga!que isso?Como eu posso abandonar minha marshmallow ? IMPOSSÍVEL!
      Sua dramática rs!
      Eu achei um aqui em casa mas tipo ele sumiu de novo rs.. Vou procurar a merda do chip e colocar crédito pra pertubar minha marshmallow rs.. REBOLA~~
      Bjus 

      Excluir