segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capítulo 84

Penúltimo capítulo

Narrado pela Rafaela
-A ANA NÃO! TIRA ELA DAQUI! TIRA- Eu acordei assustada
-Calma amor. Tá tudo bem, eu tô aqui- Luan levantou da cadeira depressa e segurou na minha mão.
-Meus filhos- eu falava chorando enquanto passava a mão na barriga- Cadê nosso filhos Luan?
-Tá tudo bem amor. Eles tão bem.
-Lu deixa eu ver eles. Pede pra enfermeira trazê-los aqui.
-Claro amor. Fica calma tá.
Luan me deu um beijo na testa e saiu. Estava ansiosa, ficava olhando pro teto e balançando a perna. Luan entrou com um menino no colo.

-Olha amor esse é o Breno- Luan disse me entregando o no colo
-Ele é tão lindo- disse passando o dedinho em seu rostinho- Cadê o outro? É menino ou menina?
-Olha a Luana chegando- A enfermeira disse entrando com minha menina no colo e colocando ela em meu outro braço.

-Oi meus amores. Vocês são tão lindos.- olhei pro Luan que estava com os olhos marejado- Eu te amo.
-Eu que amo você minha linda.. Gostou dos nomes?
-Amei amor.
A Luana começou a procurar meu peito.
-Posso amamentá-los?
-Não Rafa. Sinto muito. Você só vai poder amentar depois da cirurgia e se o tumor sumir.
-Vai sumir. Eu tenho fé- Luan passava a mão em meu cabelo.
-Como eles vão se alimentar?
- Vai ter que ser por doação de leite.
-Fala com a Cecília- eu pedi pro Luan.
-Claro amor, sei que ela doa sem problemas.
Luan tirou uma foto minha com eles e a enfermeira levou Luana e Breno de volta pro berçário pois minha cirurgia começaria em alguns minutos.
-Amor vai dá tudo certo.- Luan disse me dando um beijo na testa e um selinho longo.
-Lu, se acontecer alguma coisa... Cuida dos nossos filhos.
Entrei na sala de cirurgia e a última imagem que vi foi a de Luan chorando muito.

Horas depois
-Sinto muito o tumor não diminuiu. Vamos ter que fazer quimioterapia- A médica explicava pra mim e pro Luan.
-EU NÃO VOU FAZER QUIMIOTERAPIA- eu gritava
-Amor é a nossa única saída- Luan chorava junto- Por favor Rafa?
-Não me pede isso Luan por favor.
-Rafa- Luan chorava mais e mais.
- EU PREFIRO MORRER MEU DEUS!
-Não fala isso amor não fala- Luan me abraçava com força- Eu te amo, não sei viver no mudo sem você, por favor amor, por mim, pelos nossos filhos, eles são tão novinhos eles precisam da mãe.
-Lu..
-Amor eu pago seu tratamento em casa, a gente vai embora desse lugar mais por favor não se recusa a fazer a quimioterapia .
-Eu vou ficar careca. Vou ficar feia. Você não vai me amar mais.
-O meu amor vai além de aparência. Você sempre será linda. Eu preciso de você comigo. Amor não seja orgulhosa agora.
-Tá Luan. Eu faço a quimioterapia.

Dias depois
-Vou sair desse hospital graças a Deus- eu arrumava minhas coisas.
-Nossa casa está a nossa espera.
Dei um beijo no Luan e Kelly entrou no quarto
-Desculpa casal, vim desejar minhas sinceras felicidades- Kelly me abraçava- Vai ficar tudo bem viu minha guerreira.
-Obrigada por tudo.
-Não precisa agradecer. Só faz a quimioterapia direitinho viu.-ela disse sorrindo pra mim -Lu se precisar de uma amiga pode me procurar estarei a sua disposição
-Obrigada linda- Luan a abraçava-posso contar com minhas fãs todas as horas mesmo né.
-E venho o que vier estaremos pra sempre com você
- Olha quem tá aqui loucos pra ir pra casa descansar.- a enfermeira entrava com Breno e Nicole no colo.
-Vem com a mamãe meus amores.
Fomos pro carro, coloquei os dois na cadeirinha e fui no meio olhando meus anjinhos.
Chegamos na nossa casa e Luan entrou com as bolsas enquanto eu fui atras com os bebês. Assim que entramos..
-SURPRESA-Todos gritaram e começaram a rir lembrando dos bebês
-Deixa a vovó conhecer os netinhos dela- Marizete disse pegando os dois no colo - Seja bem vinda linda- ela disse me dando um beijo no rosto.
Conversei com todos e meus filhos se tornaram  centro das atenções.
-Já que não posso pegar nem o Breno nem a Luana será que eu posso pegar meu afilhado Felipe?
-Claro amiga- Cecília disse entregando ele em meu colo pois a médica me pediu o menor esforço possível.
-Como ele tá lindo né amiga?

-Tá. Viramos mãe quase na mesma hora hein amiga.. Dois dias depois.
-Pra você ver.
Passamos a tarde inteira rindo, e todos foram embora.
-Sobramos nos quatro- Luan disse olhando pra mim que estava segurando o Breno enquanto ele segurava a Luana.
-Não tem coisa melhor do que está com vocês.
Subimos pro quarto das crianças, Luan tinha mandado decorar, o quarto do Breno tinha um quadro do corínthias enorme e a decoração era mais esportiva o quarto da Luana tinha espalhadas algumas notas musicas nas paredes rosas, quem sabe ela seguiria a carreira do pai.
-Gostou amor?
-Tirando o quadro do corínthias na parede do quarto do Breno ia ficar perfeito.
-Mas aquilo que fez o quarto dele ficar um arraso.
-Tá amor. Nem vou discutir com um corinthiano roxo.
Eu fui dá um banho na Luana enquanto Luan brincava com Breno, depois dei um banho em Breno enquanto Luan trocava a Luana. Pra amamenta-los Cecília tirava litros de leite e  nos mandava todo dia.. Além de ela ter que dá de mamar pro Felipe ela doava pro Breno e pra Luana. Luan desceu e esquentou duas mamadeiras, ele era um excelente pai. Damos mama por dois e depois que eles arrotaram colocamos eles na cama com a gente.
-Amor tira uma foto e posta no seu twitter
-É minhas fãs devem estar louca pra conhecer nossos filhos né.
-É  Lu corre.
Ele pegou a máquina e tirou a foto. Então postou no twitter:
FOTO:

Ficamos conversando e eles logo dormiram. Luana e Breno não davam trabalho nenhum. Eles apenas choravam de fome, ou quanto estavam querendo que trocasse a fralda, eram comportados.  Coloquei eles no bercinho e voltei pro quarto pra deitar com o Luan.
-Amor vamos tomar banho junto?
-Vamos.
Ficamos tomando banho e trocando beijos. Luan tentava disfarçar mas mesmo com as águas caindo em seu rosto eu sabia que ele estava chorando .
-Por que ta chorando meu amor?
-Eu tô muito feliz. Meu sonho de motar uma família está sendo realizado e cada dia que passa eu tenho mais certeza que só quem sonha consegue alcançar!
-É sim amor. Sonhos são aquelas desejos que nascem no nosso coração e nos dão a certeza que  a felicidade será alcançada se acreditarmos que vai se tornar real.
-Eu te amo tanto Rafa.
-Eu também te amo muito. Mas eu tenho medo.
-Medo de que?
-Eu tenho medo de não te ter pra sempre comigo.
-Até que a morte nos separe lembra Rafa? Foi nossa promessa no nosso casamento.
-Nosso amor vai além da morte. Estaremos juntos na eternidade. Eu você e nossos filhos. E mesmo que um dia eu vá embora e você encontre outra ainda serei eu sua alma gêmea.
-Você vai viver muito ainda amor. Para de falar essas besteiras. E você acaba de me lembrar que amanhã cedo começa suas quimioterapias.
-Infelizmente.
-Fica calma meu anjo. Vai dá tudo certo!

O que será que nos aguarda no último capítulo. Esse eu me segurei pra não chorar.. Imagina no último.. Amores, não fiquem triste, vocês ainda não vão se livrar de mim.. Porquê vem aí a minha terceira web lembra?? Pra quem ainda não viu (http://fanficmeuanjo3.blogspot.com.br/) Posto o último capítulo depois de 15 comentários. Beijooos :)

45 comentários:

  1. eu espero que a rafa recupere do tumor com a quimioterapia *-* fiquei triste em saber que com a cirurgia o tumor nao diminuiu... ansiosa para o proximo capitulo e tb para ler a nova web, pelo que vi vai ser muito linda :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima web tá linda mesmo.. Eu tô amando escrever. Eu espero que vocês gostem :)
      Bjus Mah.

      Excluir
  2. amiga, naõ consigo escrever pois estou chorando ok?

    ResponderExcluir
  3. OIA GIO NUM VOU CONCEGUIR ESCREVER MUITAS COISAS PQ TO CHORANDO MT MT MT!! KKK
    ass: @luansantana_VB ( Vih aki negaa )

    ResponderExcluir
  4. Amiga, quando eu parar de chorar eu volto aqui pra comentar!

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida q capitulo emocionante ! Gostei mt

    e agora q eu li o capitulo anterior q felicidade a Ana foi presa benfeito ja tava mais q na hora aq se faz aq se paga bem feito pra ela!

    E coitada da rafa tomara q a q de tudo certo e ela se cure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor..
      Ela foi presa graças á você Katinha rs..
      Carol: Chora não Carol..Espero que vocês gostem do último capítulo.
      Bjos

      Excluir
  6. Aiiii Chorei! Quee pena que o Tumor da Rafa nao diminuiu e le vai ter que fazer quimioterapia! Awnt' Que fofos o Luan e os Filhos hahaha Ansiosa pro ultimo Capítulo *-* Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não Carol..Espero que vocês gostem do último capítulo.
      Bjos

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. AMEI.. SEM MAIS..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaai meu Deus tomara que tudo de certo na quimioterapia e que a rafa se recupere logo do tumor '-' ... ainda bem que a julia foi presa acho que ela deveria sofrer mais ( mal eu ) ... @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sem palavras... chorei! Que barra essa da Rafa. Mais vai dar tudo certo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown gente tô me sentindo um monstro fazendo todas minhas leitoras chorando..

      Excluir
  10. Olha eu aqui! kkkkkk bom, vou começar comentando o capitulo passado...
    EU AMEI! ♥__♥ Graças a Deus a doutora Kelly conseguiu impedir a Ana de fazer alguma coisa e ainda deixou o Luan ver os pequenos nascerem :') E agora uma das melhores partes... a Ana se ferrou!!! Agora ela vai pagar por todas as maldades que ela fez! BEM FEITO ANA!!! Mais eu fiquei com muito medo quando ela pegou o Breno e quase o jogou pela janela :'( mais graças a Deus ela não fez isso! E a Katia foi praticamente um anjo que salvou essa família, graças a ela junto com a Patty agora tds podem ficar mais tranquilos! *---* Tb me emocionei mt com o Luan dizendo "-Papai ama vocês, a mamãe vai ficar bem. Nós vamos pra nossa casa em breve se Deus quiser, e seremos felizes sem ninguém pra nos atrapalhar." Muito lindo :') Esse capitulo foi um presente e tanto! ♥__♥
    Agora este capitulo kkkk.. Tadinha da Rafa, acordou desesperada, ainda bem que o Luan estava com ela! :) Fala sério, mesmo o Luan estando novinho na foto, ele ficou parecendo um papai msm ♥__♥ imagina só quando ele tiver os filhos deles?! Vai ser tão lindo **---** rsrsrs.. Mais eu fiquei tão triste pela Rafa não poder amamentar os dois :'( Deve ter sido mt triste pra ela sendo mãe e não podendo alimentar seus pequenos!:( Mas o que foi mais triste ainda é o tumor não ter diminuído e ela ter que fazer quimioterapia :'( Imagino o quanto esta sendo difícil pra ela e pro Luan tb pq ele esta vendo ela sofrendo e não pd fazer nd, apenas apoia-la! Chorei litros aqui :'( ainda bem que a Rafa tem a Cecília que uma super amiga e tb acabou de ganhar o Felipe! :) Mais eu ainda eu estou mt pela Rafa.. eu espero que de td certo nessa quimioterapia! Afinal de contas o Luan e a Rafa ainda precisam viver mts e mts anos, e o Breno e a Luana precisam mt da mãe deles! ♥__♥
    Eu to triste e feliz ao mesmo tempo! kkk Triste pq essa linda história já esta no seu ultimo capitulo :'( mais mt feliz pq ela foi um sucesso e mt linda tb! **---** Eu já falei milhares de vezes e vou falar de novo... Vc é uma ótima escritora! PARABÉNS! E assim como essa web com tda a certeza a 3ª tb vai ser um grande sucesso! Parabéns pelo seu dom maravilhoso! ♥__♥
    Vou aguardar aqui, o ultimo ~chora~ capitulo dessa história perfeita! :') Vou ficar torcendo pela Rafa, e tb por essa família linda que esta começando! To chorando muito aqui.. E nem assim eu paro de falar! SAHUSHAUHAS
    Fica com Deus amiga!

    Beijinhos.. Nize... ♥___________♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊEEEEEE A Nize chegou *--*
      Nem me lembra o momento Luan papai eu fico boba só de imaginar essa cena.. Será lindo mesmo né?
      Você chorou tbm Nize? Poxa tô me sentindo muito mal..Todas minhas leitoras chorando por minha culpa rs.
      Eu tbm tô triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por ter que abandonar essa e feliz pelas leitoras que ganhei,por vocês me apoiarem sempre e por está vindo aí uma super web nova rs.
      Obrigada linda.. É tão bom verque vocês gostam. A sensação de que tô fazendo algo que preste entende rs.. Então esse é meu dom.. Acabei de descobrir porque você tá dizendo rs...
      Fica com Deus você tbm minha linda.
      Beijinhooos

      Excluir
  11. KKKKKk tava aqui pensando,o dia que o Luan fizer esse post aí acima no Teiiter, estoura a terceira guerra mundial e o mundo acaba..pode esperar kkk ai ai

    Simoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simoni:
      kkkkkkkkkkkkkk Talvez. Mas se for uma menina que o ame e ele estiver feliz estaremos felizes por ele tbm :)

      Excluir
  12. PUUTS, de cima ai fala mais que eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oount Giih, que capitulo perfeito esse heein? chorei demais aqui, e se sabe! kkkk, aiins, eu vou sentir tanta falta de ler sua fanfic, é seeerio :/ não vai acontecer nada de errado com a Rafa né? então, eu nem vou falar muito nesse capitulo, vou deixar pro ultimo! kkk beijo pra tu minha vaca mais linda s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nize? kkkkk. Ela tbm é uma das minhas leitoras falantes kkkkkkkkkkkk.
      Gostou May?Chora não amiga.. Juro que não era minha intenção..
      Já ta me chamando de vaca.. Perdeu a timidez? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
      Vou postar o último o quanto antes só pra que você possa ler .
      Bjus :)

      Excluir
  13. Taa acabando ;"( AAAAAAAA NAAO ACABA NAAO !
    Mas vo confessa que to anciosa para a 3º KKKKKKKKKKKKKKKK vi o clip e fiquei dooida.
    Pois e o Luan deve ta todo bobo com os filhos dele ! dois de uma vez, mas é esperma pra mais de metro KKKKKKKKKKKKKK imagina só que ele deve taa, boobo boobo *-*' NHAAAAC lindo da mamae.

    POSTA MAAIS NEGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah amiga tá acabando mas tem outra :)
      É esperma por demais da conta rs. Nhac~~O Lu papai vai ser lindo na vida real.

      Excluir
  14. Aai que bom que ta dando tudo certo, o luan esta sendo um pai perfeeito *--* ele ta todo bobo com os dois anjinhos deles e a Rafa tem que faser a quimioteramia tudo sertinho pra sarar logo e poder curtir os filhos e o marido.
    Que pena que vai acabar, mais estou feliz tambem porque vai ter a trerceira e eu estou anciosícima pra ler, quero ver o final dessa logo amor vai ser lindo !!!
    Bjs amiga

    Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa web tá me fazendo imaginar o Lu como papai de verdade rs..
      Pois é nega essa acaba mas tem a outra que eu tô anciosícima pra escrever rs.. Espero que vocês goste.. O final tá lindo mesmo. Eu escrevi chorando :)
      Bjos amiga linda :)

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TADINHA TADINHA TADINHA MEU DEUUUS DOOOIIS BBS LINDOS *-* AIIN MOOORI AIIN TEM QUE DAR TUDO CERTO PARABENS NEGA FOI MT MTMTMT BOOOA SUA FANFIC

    ResponderExcluir
  16. e pra morrer de chorar né ? ainda mais ouvindo ´´Te Vivo´´ e lendo eta trem , assim eu não aguento gih ai que triste ai tem que dar tudo certo , ela não poder morrer ouvir se não eu entro ai dentro da fic eu faço ela viver kkkkkkkkkkkkk ta #Paarei aaaaaaaa eu quero mais mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra chorar não amiga, guarda as lágrimas pro último que tá perfeito demais..
      Ouvindo TE VIVO nuss eu choro só de ouvir a parte " o quanto se adoram"" aaaaaaaah eu morro rs..

      Excluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora eu morro de vez meu Deus bacurinha tu sabe que eu sou sincera ne?? esses bbs são meu Deus do ceu!!kkkkkkk serio eles ñ são lindos ñ mais se for alguma coisa tua são lindos viu!!!!kkkkkkkkkk continua ultimo cap!! :( nois se fala depois to quase 2 anos sem entrar!!!(2dias) ne nem um pouco exagerada!!! continua !!! muito lindo essas frazes linda!!! TE AMO minha bacurinha linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe eu esqueci que a Leka é sincera. Você não achou os bbs bonitos não? Aaai eu achei tão lindo, eu fico olhando essa foto toda hora e a nenem tem os olhinhos da cor do Lu.. Nossa da vontade de morder nhac~~
      Muito exagerada você flor rs..
      Te amo Leka linda :)

      Excluir
  18. Ai que lindo esse capítulo,ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!Eu quero ver o que nos espera no último capítulo,o que vai acontecer!!!!Me adianta a 3ª web?:Como vai chamar a alma gemea do Luan no fanficmeuanjo3.blogspot.com?Fala por favor?!

    FC Tudo por voce Luan Santana Isabela e Stéphanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Isa? Aí que bom nega :) O último tá perfeito.. Foi o melhor capítulo que já escrevi eu garanto.. A alma gêmea do Luan na terceira tem meu nome haha Giovanna Simon.. Sou metida demais rs :) Bjos

      Excluir
  19. já me livrei. kakakakakakakaka brinca

    ResponderExcluir
  20. to amando amor posta logo o ultimo capituloo


    @laah_fsilva

    larissa taubaté

    ResponderExcluir
  21. aaa que coisa mais cuts cuts *-----* ai eu to triste (alegre sem beber eu fico triste bebendo eu fico alegre kkkkk pq eu escrevi isso?? mas enfim) tadinha nao diminuiu :( mas ela vai ficar bem né benhê?? que se não nois vai conversar de perto manu ¬¬ kkkkkkkkk sente o poder kkk :)eu nao gosto de pespedidas nao cara por mim oce iria escrever essa fanfic ate eu casar com o luan ( oce ia escrever pra sempre kkk) eu quero muito morder o luan tras ele tras minha humilde residencia (Eu vou pegar ele e tãe, tãe, tãe, tãe
    Eu vou morder ele todinho
    Eu vou pegar ele e tãe, tãe, tãe, tãe
    Vou dá tapinha na bundinha.) uffa kkkkkk quem dera agora vou me ir pq ja falei muita besteira por hj kkkkk bjs migue love s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo falar nada só rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Morder ele?? tbm quero.. Divide comigo? nhaac~~
      Adorooooooooo
      kkkkkkk
      Safadinha nada né ram..
      Bjos marshmallow doida :)

      Excluir
  22. Não acredito que o tumor não diminuiu ( muito triste )
    Mais em fim, vamos falar de coisas boas kkk
    Os bebes são umas graçinha hahahahah
    nossa chorei muito, penúltimo capitulo :’(
    Mais ainda bem que tem a terceira fanfic ~~ Dançinha da Feliz ~~
    Kkkkk ta parei antes qe me internem num hospício, olha que isso nem ta tão longe kkkkkk
    Minha Malvada Favorita por mim se escrevia essa web ate eu ser normal ( kkk se escreveria pra sempre)
    Mais enfim vou parar por aqui antes que eu chore mais do que já chorei kkk
    Posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o último flor.. Eu chorei escrevendo tá lindoo :)
      A terceira tá top demais tbm
      kkkkkkkkkkkk
      Posto sim :)

      Excluir