terça-feira, 3 de abril de 2012

Capítulo 85

ÚLTIMO CAPÍTULO 


Desafio vocês a lerem essa capítulo ouvindo (Cry "Mandy Moore") 4 ª música ---------------------->


Narrado por Luan Rafael Domingos Santana depois de 5 ANOS...


Minha Rafaella, a eterna mulher da minha vida. Vivemos anos de muito amor. Deus privou á ela a dor de perder os cabelos, ela fez a quimioterapia e o tumor diminuiu. Ela viu nossos filhos falarem pela primeira vez, viu eles andando. Breno falou "papai" primeiro e Luana "mamãe" . Rafaela me deu toda a felicidade que jamais alguém conseguiria dá.. Ela foi meu porto seguro, minha amiga, minha amante, minha mulher, e sempre será minha alma gêmea.
Nosso casamento foi absolutamente perfeito, não tivemos uma briga se quer depois disso, e se  as vezes brigávamos era por besteira, um gol que o flamengo perdeu, ou eu ter deixado a Luana mexer no violão que eu dei de presente à ela.
Com lágrimas nos olhos lembro de nossa última noite juntos.
Fazia dois dias que tinha gravado meu segundo DVD, ela estava do meu lado com nossos filhos, me deu apoio, me deu confiança, e tudo saiu mais do que eu esperava. Breno e Luana fizeram birra pra dormir com a gente naquela noite. Eles não queria dormir, parecia que estavam sentindo que algo aconteceria. Depois de muita luta conseguimos fazer eles dormirem. Ficamos com dó de tirar eles de nosso cama e fomos dormir na sala, porque ela disse que queria ficar comigo como se fosse a última vez, aquilo me doeu no fundo, sentamos na beira da piscina eu cantei algumas músicas pra ela que chorava sem explicação, nos beijamos com muito amor e nos amamos na sala. Subi no nosso quarto e peguei um coxão inflável, enquanto eu enxia ela preparava um tererê pra gente devido ao calor forte de Londrina que fazia aquela noite, tomamos o tererê e deitamos coladinhos no sofá. Entre lágrimas ela me disse:
-Eu te amo e sempre vou amar, seja nessa vida ou em outra. Sua felicidade pra mim é o que mais importa, quero que conte nossa história pros nossos filhos e diga que a mãe deles os amava muito, seja feliz com outra mulher mas não esqueça que sua alma gêmea sou eu. Promete?
-Por que você ta falando isso?- eu perguntei chorando.
-Porque tá chegando a hora.
-Para amor, você ta me assustando.
-Promete Lu?
-Eu prometo, mas não quero que fale mais isso.
Fiquei abraçada com ela, e abracei com toda minha força pra ela não ir embora mais não adiantou, acordei e só seu corpo estava ali.. Levaram minha menina pra sempre. E minha última lembrança é a foto do hospital.

2 anos se passaram desde que ela se foi, nossos filhos choram de saudade da mãe, eu me casei novamente, hoje estou com a doutora Kelly, ela era especial e eu a amava não tanto quanto Rafaella mais ela sabe disso e sempre me deu o apoio que eu precisava, cuidava dos meus filhos como se fossem dela e toda história que ela contava pros meus filhos dormirem a personagem se chamava Rafaella. Eu continuo fazendo sucesso, minhas fãs são demais.. Passa ano entra ano eu tô sempre ganhando prêmios. Que são dedicados á eles e a minha Rafaella.
Sobre Ana tive notícias de que ela tentou fugir da cadeia e um policial atirou nela. Patrícia se casou com Raphael e tá esperando uma menina dele. Cecília abriu uma loja de roupas, e junto com Juliano se preparavam pra adotar um filho, queria uma menina.. Felipe está tão grande..5 aninhos e muito sapeca.
Olho pro lado e agradeço a Deus por tudo que me deu e sinto que aonde quer que eu vá ela olha por mim lá de cima. Hoje estaríamos fazendo 5 anos de casados.
-Amor chegou uma carta pra você- Kelly entrava em casa e me entregava um envelope grande.
-De quem é?
-Não tem remetente- ela disse virando o envelope
-Ok Kelly, pode deixar que vou ler. Obrigado.
Ela saiu e eu abri o pacote.
"Oi meu amor, sinto tanto sua falta, não quero te assustar mas hoje é o dia em que se eu estivesse viva estaríamos completando 5 anos de casados. 
Nessa carta vou dizer tudo que você significou pra mim, fico feliz  de ver o grande pai que você é, de ter escolhido uma pessoa tão especial pra me substituir.. Substituir não... sua alma gêmea sou eu, mas realmente Kelly é uma grande mulher. 
Lu meu anjo, obrigada por tudo que você fez por mim, por todas as coisas bonitas e lindas canções que me deu, você não sabe o bem que me fez o seu amor..Você fez de mim uma mulher.
Quero que toda vez que se sentir triste, angustiado ou infeliz lembra de mim. Lembra que eu não aguento ver você chorar, não aguento saber que algo está te afetando ou te deixando pra baixo. Lembra que minha felicidade depende da sua..Você foi um grande marido e eu tive muita sorte de poder ter vivido grandes momentos com você... Hoje me arrependo de ter separado de você naquela época por mera infantilidade nossa. Sim nós erramos mas Deus no uniu novamente mostrando que não tem saída.. Pra ser perfeito tem que ser só você e eu não é mesmo?
Você me deu todo o amor que eu precisei enquanto vivi. Saiba que aonde quer que eu esteja meu amor ainda é grande e eu só quero uma última coisa.. Canta pra mim? Uma nova música??
De sua e somente sua Rafaella Diniz
Chorei ao terminar de ler a carta, abracei a com toda minha força.
-Papai tá chorando?- Breno passava as maozinha no meu olho
-Ta doendo tanto meu filho
-O que dói papai? Vamos pro médico? Cadê a mãe Kelly?
-Não maninho a dor do papai é no coração- Luana dizia sentando perto de mim.
-É no coração mesmo filha! Como você sabe?
-É que eu também sinto papai.


Mas tarde num churrasco com a família
-A vida está sempre pronta a nos surpreender, ela tira de nós as coisas que mais amamos mas nunca nos deixa sozinhos, nos dá pessoas que de alguma forma alivia essa dor. Minha vida com a Rafaella foi perfeita. Sim posso afirmar que foi perfeita! Ela me ensinou coisas que levarei pra sempre, enquanto eu viver. O meu conselho é que você não deixe seu orgulho falar mais alto que você, não deixa a inveja estragar o que é lindo, diga eu te amo pras pessoas que você ama sem medo do que ela vier a achar, mostre pras pessoas o quanto ela é importante pra você. Mas mostre agora. Não espera muito porque amanhã pode ser tarde demais. Vou atender seu último pedido Rafa, e essa é pra você- sentei num banco e peguei meu violão- "Quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente, em questão de segundo vou pro outro mundo outra constelação, não dá pra explicar ao ver você chegando qual a sensação"-parei e respirei segurando as lágrimas-"A gente não precisa tá colado pra tá junto nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram, eu não preciso te olhar pra te ter em mundo porque a onde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso ôôô te vivo"
Todos choravam, e minhas lágrimas eram guardadas pra derramar em cima do travesseiro que ainda tinha seu cheiro, mas Rafaella tem razão. Nosso amor vai além da morte, será eterno e eu e ela somos um só.. AGORA EU VIVO POR ELA TAMBÉM.

FIM!

37 comentários:

  1. Perfeitoo amor, choreii demais! Parabens sempre, a sua web foi um arraso! to louca pra ler a proxima!!!Beijos, mih

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO DA PRA COMENTAR CHORANDO E TREMENDO MAIS VAMO LA: PARABÉEEEEEENS Giih, ficou mais do que PERFEITO, simplesmente lindo, não consigo falar sabe, sem palavra pra explicar o que eu senti. Puuuts... Namoral? mó lição de vida vlh, eu to chorando que nem uma besta aqui, é sério. De repente me deu uma vontade enorme de ganhar um abraço, sei la, um aperto no peito.
    vaca linda da minha vida, posso falar? Vou sentir tanta saudade de ler sua fanfic, é sério, na boa, eu quero chorar muito mais do que eu to chorando, porque é como se a fanfic fizesse parte de mim, eu vivi a historia toda, foi como se eu vivesse o que cada personagem tava fazendo. Eu chorei, eu sorri, eu fiquei com raiva, fiquei curiosa, foram sentimentos fortes, como se existisse uma Rafa e um Luan dentro de mim, e o mais engraçado era que as cenas se passavam pela minha cabeça, como se aquilo tudo tivesse realmente acontecido. E agora tudo acabou, e o pior é que eu to de mudança né Giih? Já te expliquei tudo, mais é triste cara, eu to aqui toda curiosa pra sua outra fanfic e eu nem sei se eu vou poder ler, o que é quase certeza que não. Giih, sabe de uma coisa? Das vezes que eu te falei pra escrever um livro, era de verdade ta? Eu acredito que você realmente tem um dom pra isso, e eu não to falando da boca pra fora não, é porque eu sou uma leitora ta? Eu leio livros, me apaixono por eles, e pela sua historia e textos foram assim também, você devia pensar nisso futuramente, não é uma má ideia não. Olha, mesmo que talvez eu não possa ler sua outra fanfic, eu não quero que a dona Gih suma da minha vida ok? A gente vai dar um jeito de manter contato, eu vou trabalhar, juntar meu dinheiro e comprar um jegue pra ir ai em Brasília te visitar ok? Mais se tem que prometer que não vai esquecer da Maayzinha feiosa aqui não ok? Kkk é séerio. Então, acho que eu preparei uma mega texto pra esse final, mais é que foi mais que merecido né? E deixa eu te falar de novo, PARABÉEEEEEENS, foi mais que perfeito, e eu vou sentir falta disso aqui, falta dos momentos que eu vinha correndo pra ver se tinha capitulo novo, e de uma coisa se pode ter certeza, a pagina da fanfic vai continuar nos meus favoritos, porque ela realmente sempre vai ser minha favorita, e se der a louca um dia em mim, eu venho ler ela de novo. Então Giih, é isso, boa sorte na outra fanfic, tenho certeza que vai ficar perfeita também. Beeeijos, minha vaquinha linda s2.

    ResponderExcluir
  3. A web esta perfeita amor.
    Estou ansiosa para a ler a proxima
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Cara, o que falar desse ultimo cap? Eu to tremendo dos pés a cabeça. "Agora eu vivo por ela também" E a Luana: é dor no coração" E essa musica, serviu perfeitamente... assim como a "te vivo". Foi ao mesmo tempo o capitulo mais triste assim como o mais bonito. O mais emocionante. Eu não esperava, sinceramente.
    Ela se despedindo dele. Oh Gih, onde tá a pomada para a dor no coração amiga? Eu não to conseguindo digitar muita coisa aqui por que fico pensando "levaram a minha menina pra sempre". Gih, o Luan perdeu a menina dele. Fico imaginando alem do que você escreveu. Como deve ter sido o velorio. Quando ele a viu sem vida. Ela era mais que a vida dele. Ela a perdeu. Agora ela só vive no coração dele. Como fica agora? Se apoia só nos filhos? Fico pensando se isso fosse real? é dor demais pra uma pessoa só. Pra um anjo só. Amor depois eu volto pra falar racionalmente. bjo!

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar Comentar porque eu To Chorando Demais da Conta!
    Ai que pena que a Rafa Morreu.. Chorei... tadinho do Luan e das crianças... E Essa carta? parece até coisa do destino, me fez chorar mais ainda! Parabéns Giih! Sua Fanfic Foiii Muiito perfeiita "Mas tudo Tem um Final" Que Fim Emocionante, Como eu falei em outros comentários, a cada capítulo você Surpreendeu a gente!!!! Parabéns! Tou Ansiosa Pra Próxima Fanfic! Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  6. Caraca, to chorando até agora! Parabéns você arrasou! @buhPinheiroo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa choreiiiii muitooo só não gostei pq a Rafa morreu mais foi mais que perfeito Negaa =").... Amei como vc colocou a musica Te Vivo foi realmente uma forma linda de se encaixa a musica confesso ki achei ki ia colocar outra musica mais qndo li eu quase morri akii Nega Parabens amooooo suas series vc é muito boa nisso

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! este capitulo está muito perfeito! conseguiste me por a chorar e isso é muito raro! tive pena que a rafa tenha falecido... mas como o lu disse o amor deles vai muito mais alem da morte *-* tb amei a forma como puseste a musica te vivo no capitulo,me fez chorar ainda mais :) Parabéns por toda a web fic que ficou muito linda! muito perfeita! e podes ter certeza que eu irei acompanhar com muito prazer a proxima *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  9. Nossa amor chorei demais, muito perfeito! @MorenitasdoLuan

    ResponderExcluir
  10. amiga me matou desidratada !
    AAAAAA COMO POODE ? AAAA NAAAO IMAGINO A DOR DE LUAN ;"(
    Foi muito lindo, lindo lindo lindo mesmo ! AAAAAAAAAAA POSSO CHORAR ?
    não to conseguindo escrever agora, to chorando demais mesmo. Depois faço um comentario melhor ta ?

    ResponderExcluir
  11. Será que eu consigo dizer alguma coisa?
    Nossa! Está difícil. Misturando um pouco a ficção com a realidade. Eu imagino a dor do Luan e dos filhos. Há 7 dias perdi minha madrinha... e lendo esse capítulo lembrei tanto dela. ="( Dos conselhos, enfim, de tudo.

    Quando perdemos alguém que amamos, a dor é imensa. E só Deus para nos ajudar a aceitar a perda.


    Sobre a fic, foi maravilhosa. Mesmo terminando dessa maneira triste, com a morte da Rafaela. Li e reli alguns capítulos aqui diversas vezes. Quero te parabenizar, Gi. Por esse dom de escrever, de combinar cada palavra, cada frase. De fazer a junção de um capítulo com o outro de forma compreensível. Sua história foi linda. E sem sombra de dúvidas, uma das mais emocionantes que já li.
    Termino aqui por não conseguir dizer mais nada... as lágrimas não me permitem.

    ="(


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  12. Que Coisa mais linda meu deus me emocionei muito aqui ainda pela trilha sonora Te Vivo essa música mexe demais comigo me arrepio toda vez que eu ouço ela a história foi perfeita pena ela ter morrido mais enfim infelizmente nem tudo acaba em final feliz parabéns agora vou acompanhar a outra que eu tenho certeza que será tão incrivel quanto essa bjos

    ResponderExcluir
  13. nossa miga muito lindo to ate chorando aqui o povo ta achando que eu to ficando doida !! kkkk meu Deus muito lindo perfeito !!! pena que a rafa morreu !! :( aaaaaaaa a rafa era flamenguista !!! ebaaaaaaaa tu tbm é bacurinha ??? eu tbm so !! i so flamenguista roxa !!! muito lindo amei amei amei!!! :( agora vamos esperar a nova!!! beijo eu AMO e SEMPRE vou amar essa fanfic + que perfeita que me fez grita que me fez dançar , que me fez pular, que me fez chorar i que eu sempre vou amar!! o rimo !!vamo ki vamo pra proxima !!! agora eu ousu a musica do lu TE VIVO eu chora :( ta veno que tu faz comigo ???

    ResponderExcluir
  14. Desabando em .. 3..2..1.. D'x estou sem palavras pra me expressar! Quando comecei a ler meu coração já começou a doer e as lagrimas involuntariamente já surgiram no meu rosto :'( Com tda a certeza esse amor é além da vida! O Luan narrando os últimos momentos da Rafa, foram muito tristes mais muito lindos!
    E eu nem vou falar muito sobre a carta... essa foi umas das partes que mais me marcaram: "-Hoje me arrependo de ter separado de você naquela época por mera infantilidade nossa. Sim nós erramos mas Deus no uniu novamente mostrando que não tem saída.. Pra ser perfeito tem que ser só você e eu não é mesmo?" Não existe dor maior no mundo do que a de perder alguém a quem se ama! ='\ Afinal as pessoas são insubstituíveis e quando precisamos delas e elas não estão ao nosso lado, vem uma dor inexplicável e a saudade quebra com o nosso coração!
    Ainda bem que o Luan tem a Kelly, que não é um grande amor mais sim uma grande amiga que com certeza está ajudando mt ele e os seus filhos!
    A Rafa nunca será esquecida afinal uma grande amor, nossa alma gêmea, uma mãe, é algo impossível de se esquecer!
    Essa fic me marcou mt... e com certeza aprendi mt coisas com ela, principalmente em deixar o orgulho de lado.
    Luan e Rafaela estaram sempre marcados em minha memória! Afinal uma história de amor igual a essa ninguém esquece rsrs... c':
    De novo amiga... PARABÉNS! Você realmente conseguiu transmitir tds os sentimentos que cada um dos personagens sentiam; tristeza, orgulho kkk, saudade, arrependimento, dúvida, ciúmes, medo, companheirismo, amizade e principalmente amor! Afinal sem amor a maioria dos sentimentos que foram citados aqui em cima não poderiam existir! O amor é o principio de tdas as coisas!
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
    Fico mt feliz em ter acompanhado essa história!
    Agora vou ficar aguardando a nova web e ficar morrendo de saudades da Rafa e do Luan que serão sempre lembrados em minha memória e no meu coração!
    Td bom.. boa sorte na nova web! E até logo! c;
    Fica com Deus amiga.. e mais uma vez parabéns por essa linda história de amor! ♥__________♥

    Beijinhos.. Nize... ♥_______________♥

    ♥ Rafa♥ Luan♥

    ResponderExcluir
  15. Tipo, não tenho nem o que falar.. Tô chorando aqui.. Tá até difícil de raciocinar.. Perfeito demais isso aqui *o* Vai fazer falta.. Mais ainda bem que você já vai vir com ooutra.. õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  16. Cara to chorando aqui demais , e olha que é eu dificil eu chora em fim de web em , mais essa foi demais muitoo lindaa mesmo Parabéns parabéns amor lindaa demais eu amei nem tenho oque falar .. ah e nois na proxima web em *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  17. Fui seguir o seu desafio e to me acabando em lagrimas, só com essa música eu choro imagina lendo isso... aiai agora eu não vou conseguir para de chorar *-* mas vc ta de parabéns a web foi linda e te desejo muito sucesso na proxima!! Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  18. nao to nem conseguindo digitar, to chorrando muito, muito mesmo, fico imaginando se isso fosse real, bom melhor nem imaginar se nao chorro mais.Bom a fanfic acabou e o que disser dela? sem duvida nenhuma ela é perfeita, cada capitulo uma emoçao diferente, voce sempre me surpreendendo, esse final foi um dos mais lindos e tambem um dos mais triste, nao tenho nem o que falar dessa historia de amor linda, que conserteza vai ficar pra smepre marcada em mim. bejao gih e te espero na proxima fanfic. pamela @lsminhalife

    ResponderExcluir
  19. EU NÃO SEI O QUE ESCREVER!! SÓ SEI QUE CHOREI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!! AMEEEEEEEEEEEEEI SUA FANFIC! ESPERO QUE TENHA OUTRA!!

    ResponderExcluir
  20. Choreiii ...mto lindo o Ultimo capitulo
    Parabéns, linda História.
    Anciosa pra próxima *-*

    Bjus
    Franciele

    ResponderExcluir
  21. Gente do céu to chorando até agora. Eu não queria que a Rafa tivesse morrido, mais tudo bem né fazer o que a vida é assim. Mais ótimo final amor

    ResponderExcluir
  22. eu li toda a web novela em um dia só, bom cheguei ate a ultima linha, chorando muito. Me deu uma dor, um aperto no coração, ainda nao consigo explicar. Ta de parabéns, além de ser uma web novela foi uma lição de moral pra mim, amei demais. @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
  23. Choreei demais amor tive que para de ler um pouco porque tava ficando embaçado mas eu consegui ler e não tenho nem palavras pra descrever como foi perfeira essa web. Coloquei a musica e fui lendo e sentido como se tivesse lá dentro da história!!
    Mesmo a Rafa tendo morrido vc consegui deixar o final maravilhoso e fez uma coisa que não tinha em outras webs se aproximando mais da realidade que é a vida.
    Amor foi ótimo participar da web com as enquetes que vc colocava para nós escolhermos oque queriamos que acontecesse, isso foi muito criativo e fez nós ,leitoras, participar mais da história.
    Nossa eu amei mesmo essa web, não só a história como vc tambem, o seu jeito meio doidinho e animado de ser foi essencial para fazer ficar perfeito.
    Você queria me matar colocando TE VIVO no final neh, eu ja choro só escutando essa musica perfeita imagina lendo ela e imaginando a cena do luan cantando e chorando e por amor ainda :'') não aguentei e chorei mais ainda.
    Chegou ao fim né, mas tem a terceira que eu não vou perder por nd nesse mundo. Boa sorte e obrigada por compartilhar essas histórias com a gente!!
    Bjs amiga
    BABI

    ResponderExcluir
  24. nossa você conseguiu me fazer chorar como nunca chorei na minha vida.
    Você poderia ter deixado a rafa vive feliz pra sempre com o Luan né?
    mais fazer o que a vida é assim mesmo, as vezes tem final feliz as vezes não.
    VOU TE CONFESSAR UMA COISA, NA HORA QUE EU LI A CARTA EU TIVE QUE PARAR UMAS CINCO VEZES E COMEÇAR DE NOVO DE TANTA LAGRIMA.

    AMEI O FINAL MINHA MALVADA FAVORITA.
    E TO ESPERANDO ACINOSAMENTE A TERCEIRA FANFIC, VE SE NÃO DEMOR PRA POSTAR VIU

    ResponderExcluir
  25. Oii amor nosaaaaa chorei muito Parabens viu sei q ñ comentei muito mais amei sua fic eu comecei ler ela ja tava no cap 71 eu acho ai eu voltei tdo e em uma semana ja tava juntinha com vc ameiii de verdade e to loca pela proxima bjs de sua leitora q te admira muito

    ResponderExcluir
  26. Gih do ceu que final foi esse ? MARAVILHOSO , Só não gostei que ela morreu ;´( kkkkk eu sei só chata nessa coisas kkk, na agora que eu vir (2 anos se passaram desde que ela se foi) AAAAAA NÃOOO luan tinha que morrer tb cada coisa passa pela minha cabeça kkkkkkkk mais só sei te dizer que aqui na tua fanfic chorei muito rir muito com a palhaçada desse dois juntos , agente ficar roendo as unhas com medo de os vilãos faça alguma coisa , mais e isso ai adrenalina toda e como sempre ta de parabéns , e tamos juntas na outra , agora que eu ti conheci não te largo mais u-u , beijos #BY: Arianna (Ari)

    ResponderExcluir
  27. nossa, não era pra ela ter morrido, se ela não tivesse morrido o final seria melhor kekeke

    ResponderExcluir
  28. Mt triste..e o que?Como ela sabia que ele ia casar com a doutora, ela mandou psicografar?Chico Xavier já morreu tem uns 10 anos no mínimo...achei meio P.S eu te amo,queria que ela tivesse viva, eles passaram por tanta coisa juntos...uma pena..

    Simoni

    ResponderExcluir
  29. ' NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *-* EU TO COMPLETAMENTE ARREPIADA ! NOSSA , SEM PALAVRAS , APENAS LÁGRIMAS .. PARABÉNS E QUE VENHAM OUTRAS (:

    ResponderExcluir
  30. PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARABENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDAAAAAAAA PARABENNNS CHOOOOREI LITROOOOOOOS QUE VENHA MTS E MTS *-*

    ResponderExcluir
  31. me indicaram a web comecei a ler e tipo é a melhor web que li até hoje perfeita realmente é dificil comentar chorando :') vou começar a ler suas outras fic você tem muita criatividade parabéns *--*

    ResponderExcluir
  32. Nossa Chorei meu irmao até me zuoo mas eu naum aguenteii e lindo d+

    ResponderExcluir
  33. Demoreii mais too aqui ! Nossa este ultimo capitulo foi muito emocionante. assim como aa web todaa ! Várias emoções como se estivessemos vivendo junto com os personagens, imaginando cada cena, cada discussão. vivenciando tudo aquilo e infelizmente chegou ao fiim ! .. Meus PARABÉNS Giih' .. Beiijos Geovanna' XD

    ResponderExcluir
  34. so digo uma coisa essa fic foi perfeita chorei de mais da conta nela toda, meus colegas chegaram ate zoar comigo por estar dentro de sala quando li mais so digo que ela foi perfeita no ultimo capitulo chorei muito e vi o seu sentimento nas suas palavras e quando vi a musica no final chorei muito mais pois a musica em si ja mi fazia chorar agora q vou chorar mesmo, sempre estarei lendo sua fic elas são de mais so pude ler agora ela e achei de mais espero ancioso pelo 4 fic vou tentar terminar a 3 antes de segunda pra poder aconpanhar desde do inicio a 4 espero to ancioso de mais ficiei

    ResponderExcluir
  35. Como cê faz isso vei??? To chorando pra crl e não consigo parar kkkkkkk ficou linda demais, so n queria q ela morresse... ))=

    ResponderExcluir
  36. OI sou caroline ,e essa historia me emocionou muito ,chorei muito com o final dela .E deixou uma liçao no meu coraçao.Que nao importa se é feio ou bonito ,magro ou gordo ,pq se tiver amor todas as barreuras sao ultrapassadas e que devemos sempre dizer um eu te amo pra quem amamos pois não sabemos o dia de amanha e que não importa se for nessa vida mais nosso primeiro romance sempre será eterno ,não importando se tamos juntos ou o não ,"Eu não preciso ta colado pra ta junto,nossos corpos se conversa por horas e horas"

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA S.O.S cá estou eu lendo essa web maravilhosa pela segunda vez, depois de 7 anos ainda me emociono com esse final maravilhoso <3 <3 <3 <3 @_MicaelaSantana

    ResponderExcluir