sexta-feira, 30 de março de 2012

Capítulo 82

Dois dias sem sair de casa. A dor em mim estava pior, Luan estava resolvendo coisas de trabalho e eu estava conversando com a Bruna na sala.
-Amiga você não acha melhor ir no hospital vê o que tu tem?
-Eu tô bem amiga, essa dor é normal, afinal são gêmeos.
-Você é teimosa demais cunha.
-Calma fofolete. Se a dor piorar eu vou tá.. Prometo!
-Cheguei!!! Como tá minhas vidinhas?-Luan disse abrindo a porta.
-Estamos bem, mas eles tem mexido muito ultimamente amor.
-Vou deixar o casal sozinho- Bruna disse se levantando e me dando um beijo na testa e um abraço no Luan saindo da sala em seguida.
Luan sentou no sofá perto de mim e me deu um abraço.
-Amor falta alguns meses. Tá na hora de discutimos o nome não acha?
-Amor minha filha vai se chamar Luana.
-Mas Rafa... Tem que ser um nome que os dois concorde.
-Tá amor. Qual você quer?
-Eu quero Nicole.
-Não Luan.
-Por  que não? Nicole é um nome lindo.
-Você disse um nome que os dois concorde.
-Então vai ser difícil..
-Que tal Luanda?
-Não Rafa.. Eu também gosto de Vanessa.
-Não. Poderia ser Fernanda?
-Não. Não e não.. A gente não concorda em nada.. (risos)
-Ta Lu.. vamos fazer assim.. Se for duas meninas, eu escolho o nome de uma e você de outra e se for dois meninos a mesma coisa.
-Ok e se for um casal?
-Ai eu escolho o da menino e você o do menino.
-Fechou.. Agora eu gostei!
Ficamos em silêncio, deitei no colo dele e ele ficou mexendo em meu cabelo.
-Ta sentindo alguma coisa amor?- Luan perguntava preocupado.
-Tô sentindo muitas dores, mas isso é normal.
-Onde são essas dores?
-Nas costas.
-Amor não quer ir no hospital?
-Eita você e a Bruna combinaram foi?
-Por quê?
-Ela me fez a mesma pergunta "Você não acha melhor ir no hospital?" -Dizia imitando a voz dela
-É porque a gente se preocupa com você meu anjo.
-Eu sei Lu mais tá tudo bem.. Fica tranquilo. Me ajuda a levantar aqui por favor.
Luan me ajudou a sentar no sofá e quando eu levantei senti uma dor horrível, muito mas forte do que as dores que eu estava sentindo.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
-RAFA O QUE FOI?
-MINHAS COSTAS- comecei a chorar.
-Chega.. Vamos no hospital
-O que foi? - Bruna apareceu desesperada na sala.
-Bruna me ajuda, vamos levar a Rafa pro hospital.
Eles me colocaram no carro e eu gritava muito, a dor estava insuportável, não demoramos a chegar no hospital, me colocaram em uma maca e me levaram pra uma sala, me deram uma anestesia e a dor começou a passar. Fiz alguns exames e o resultado não demorou a sair.
-Doutora o que eu tenho?- Conversava com a doutora no quarto
-Vou chamar seu marido..Preciso conversar com os dois pode ser?
Eu afirmei com a cabeça e ela foi chamar o Luan Não demorou muito eles chegaram, Luan sorrio pra mim pra que eu me sentisse melhor, ele sabia que o seu sorriso era o meu melhor remédio.
-Então doutora?
-As notícias não são boas.
-O que ela tem?- Luan perguntou assustado.
-Ela está com um tumor perto do útero.
-Tumor? Doutora isso pode prejudicar meus filhos?
-Calma Rafaella.. Temos uma solução. Precisaremos fazer uma cirurgia, pra retirar o tumor. E pra isso precisaremos fazer o parto agora. Ou então poderá sim prejudicar os bebês.
-E há algum risco ?
-A gravidez foi acompanhada pela doutora Kelly e pelos exames está tudo certo. Temos que tira-los logo. Vocês autorizam?
-Doutora, faz o que tiver que ser feito.
-Vou poder acompanhar o parto?-Luan pediu
-Desculpa Luan, não será possível, é delicado, você pode acabar atrapalhando.
-Tudo bem.. Amor vai dá  tudo certo- Luan segurava em minha mão com os olhos cheios de lágrimas- Eu te amo.
Luan saiu do quarto e entrou algumas enfermeiras.
-Vamos aplicar uma anestesia, vai ser cesária - Eles aplicaram a anestesia, não era uma anestesia geral, era apenas da cintura pra baixo.
Eles me dirigiram até a sala de parto.
-Rafaella, a doutora Kelly está com outra paciente e não poderá vir agora, e precisamos fazer seu parto o quanto antes.. Quem vai fazer é a doutora Ana Julia.
Eu olhei pra doutora. Não pode ser.. Ela vai me matar, comecei a mexer os braços era a única coisa que conseguia fazer, eles me seguraram e me deram uma anestesia geral.
-Vamos começar o parto- ouvi Ana falando


Eu disse que assustaria todas vocês rs.. E agora negas? Quem vai salvar a Rafaella? Será que vai acontecer alguma coisa com um dos bebês? Posto depois de 12 comentários.. É negas.. a web tá nos últimos capítulos :/
Leiam a fanfic da Milla (http://amorcomls.blogspot.com.br/2012/01/amor-com-ls.html)

38 comentários:

  1. Creeeeeeedo nossinhora Giih, você é mais mal do que eu imagina, credo Deus que me livre de ser sua inimiga né? oxi que dó da Raafa, perae né, a Ana não vai fazer nada de errado vai? aah, de boa eu confio em ti *----* então, te respondendo, eu te deixo informada sobre o nenis da minha amiga sim, e em relação ao sexo da criança não tenho nem ideia, seja menino ou menina, eu vou mimar do mesmo jeito, vou ensinar a falar Luan Santana, vou ensinar a dormir ouvindo Luan, vou aprontar todas com o nenis *--* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou mal May rs.
      Isso amiga confia em mim que você vai longe rs.
      Vai ensinar a falar Luan Santana?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAW eu queria ensinar tbm :'(
      Tadinho do bebê a May não vai desgrudar dele rs

      Excluir
  2. virgem maria de calcuta das fãs lindas do lulis (logico que somos nois ne kkkk)!! nao deixa essa vaca fazer nada com a rafa!! se nao eu vo ter que falar "eita porra foi pro pau" kkk minha vontade agora é de te bater pithula ¬¬ pq oce faz isso hien me deixa na aflição aki poxa :( a rafa tem que tacar o biscuri na cara dessa "ana" desfigura ela rafa!!kkk
    nao vejo a hora de ler o lulis brincando com os filhotes dele *----* vai ser lindo :)
    saudades de oce minha coisa linda da taay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita chegou a marshmallow e seus comentários sensasíonais rs..
      Eita porra foi pro pau.. Só o Lu mesmo kkkkkkkkkk
      Não me bate amiga rs.
      A Rafa já apagou amiga, a coitada ta nas mãos da Ana :/
      Fazer o Lu de pai me faz pensar nele papai na vida real ooown :)
      Tbm tô morrendo de saudade de você marshmallow mais linda <3 Vou comprar um chip da tim pra responder suas lindas mensagens :)

      Excluir
  3. nega posta mais... assim voce me mata do coração... tava tudo tao bem e agora a rafa ta com um tumor e quem faz o parto é a ana... eu espero que ela nao faça nada de mal à rafa! espero que a kelly apareça e consiga salvar ela e o luan nao deixe que nada aconteça aos bebés... ou entao ela que nao faça nada e que se arrependa de tudo o que já fez... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim Mah,não quero te matar do coração huashuashuas.
      Amiga você é muito esperta rs..
      Bjos.

      Excluir
  4. Espero que alguém livre a Rafa desse monstro que é a Ana.. Ela pode tentar matá-la ou sequestrar um dos bebês.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que não seja tarde demais quando aparecerem pra salvar ela rs.. Eu sou mal demais credô rs..

      Excluir
  5. meu deus to chocada a Ana vai matar a Rafa
    Eu sabia que a historia não iria ficar um mar de rosas muito tempo né
    porque se não,você não seria Minha Malvada Favorita né kkkkk
    Espero que nada aconteça com a Rafa
    e que os bebes sejam muitos saudáveis
    E bem que você poderia colocar o nome de Fernanda né kkkkkkk
    brink's
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, eu precisava voltar a fazer as madades porque se não eu deixaria de ser a malvada favorita da Nandinha rs.
      Amém rs.
      Você não é nem um pouco esperta né?! rs
      Bjos da sua malvada favorita :)

      Excluir
  6. Aooiiii se eu fosse medica eu apareceria na hora e fazeria o parto da rafa!! Essa Ana vai acabar fazendo uma desgraça ! Nossa gih dessa vez vc me supendreu a Ana é medica poxa entao pq ela nao salvou o Pedro em vezes de matar ele kkk!


    Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você vai aparecer no próximo capítulo amiga, não como médica porque o seu papel é ser amiga da Rafa lembra?? Ta na hora de volcê voltar pra história né Katinha? Ela não salvou o Pedro porque ela não presta e ela queria é que ele morresse.

      Excluir
  7. Eiiiita Tenso! Dona Gih Surpreendeu Todo mundo em? Agora eu to Preocupada ;s O caso da Rafa já é Grave, ou ela vai matar a Rafa ou vai fazer akguma coisa contra os bebe >.< Bjs @PaixaLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, eu falei que ia surpreender todas rs
      O que será que vai acontecer?? Acho que vou surpreender todas novamente rs.
      Bjos

      Excluir
  8. DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO? O.O kkkkk
    Amiga do céu, ta demais, sem palavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu descobri que sou meio louca rs..
      Obrigada Jujuba rs. :)

      Excluir
  9. DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO? O.O kkkkk²
    CONCORDO COM A JU... TÁ DEMAAAAAAIS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÉI QUE IMAGINAÇÃO.. PIRANDO AQUI..
    MAAAAAAAAAAAIS..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leh é que nem eu falei pra Jujuba, acho que tô meio louca rs. Minha imaginação vai ficando cada dia melhor no final. Adorooo rs :)

      Excluir
  10. Aaai nega deu um aperto no coraçao agora, mais vai da tudo certo e os bebes vão nascer bem né? Vc caprixou meesmo nesse capitulo fico muito fod* como todos os outros também.
    Eu quero te conhecer, sou de Presidente Prudente no interior de São Paulo.
    Seja boasinha no proximo capitulo não seja mal, mas pode ser um pouquinho pq senão não tem graça neh!
    Bjs amigaa
    by:Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?? Não sei não Babi rs.. Obrigada Babi linda <3
      No próximo capítulo vou surpreender todas novamente rs.. Um pouquinho boa eu vou ser prometo rs..
      Bjos amiga :)

      Excluir
  11. que imaginação da onde se me tiro umas coisas dessas ela vai mata a rafa e os bebê aaaaaaaaaaaaaaaaaa alguém tem que da o jeito de salvar a rafaela aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh já to tendo um troço aqui cade o Luan ele tem que faze alguma coisa ... posta o proximo capitulo correndo que agente ta curiosa em muie @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma muié rs.. Uma pessoa pelo menos se salva né rs.. Posto sim linda<3

      Excluir
  12. Vixi,me surpreendeu muito,justo a Ana que vai fazer o parto?O que será que ela vai fazer?Nao faço menor idéia!
    FC TUDO POR VOCE LUAN SANTANA isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei que ia surpreender você haha.. Calma amiga, confia em mim rs.

      Excluir
  13. aaaaaah o luan tem qee fazer algo.. a Anaa nun podeee fazer mau a elaa e oos bebes não =/
    amoree fanfic Otimaaa.. =) passa seu Fã clubee praa mim seguir no twitter .. @LuanS_Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luan tadinho, nem sonha que a Ana tá fazendo o parto dos filhos dele. Obrigada pelo elogio gata.. Meu fã clube é @LuanRMeuAnjo.. vou te seguir :)

      Excluir
  14. Tipo assim, a Ana tem licença médica para poder pegar meu lugar assim, fazer o parto no meu lugar ? U,U' elaa teem a autorização da médica ?
    AI AI AI AI AI AI AI ( não tem jeito de esquecer você de mim não sai ) KKKKKKKKKKK teem alguem que merece apanhar.
    AMIGAAAAAAAAAAA O LUAN PERDEU A ALIANÇA DA FAMILIAAA DENOVOOO ( mudando de assunto um cadin ) EU VOOU IR BATER NESSE GOORDO SAFADO.
    Voltando pra fanfic, vo dá um tiro nesse Ana, e pooxa tadinha da Rafa ! AAAAAAAA PELO MENOS OS BEBES PODIAM SE SALVAR NÉE.
    Agoora neega imagina o Luan na academia ?? KKKKKKKKKK VAAMOS SURTAR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    posta maais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana é perigosa amiga, já percebeu que esse povo ruim sempre consegue o que eles querem.. Mas você sabe o que vai acontecer né rs..
      Tem gente qe merece apanhar e morrer de morte morrida kkkkkkk
      Eu vi amiga, esse gordo tá que tá.. Mas amanhã se ele encontrar com alguma fã ele já ganha outra rs.. FATO. Bate no meu nenis não :/ Lembra dos olhinhos dele direcionados ao seu.. Joguei baixo agora rs
      Amiga a Ana vai morrer de morte morrida lembra não?? Você que falou rs.
      Alguém se salva não é possível rs..
      O LUAN NA ACADEMIA NUSS. QUERO NEM IMAGINAR.. QUE CALOOOR ~~
      kkkk
      Posto sim amiga :)

      Excluir
  15. Ai amiga... ontem eu tentei postar meu comentário aqui mais eu tava com mt sono sabe?! E acabei apagando td o q eu tinha escrito! >.< (imagina eu nessa hora apontando uma arma em minha cabeça!) Mais agora eu estou consciente e vou comentar direitinho kkkkkk
    Achei LINDO o Luan falando "- Como tá minhas vidinhas?" que coisa mais fofa *---* rsrsrs... E os dois tentando escolher os nomes dos bebes então?! SHUAHUSA não concordavam em nenhum kkk Mais como vai ser um casal NEH ( POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR! -imagina o gatinho mais os clones do gatinho do Sherek kkk *-------*) ja sabemos que a menina vai se chamar Luana (adoooroooooooo! kkkkk) e o menino provavelmente será Breno neh?! ou talvez não tb! rsrsrs... Mais agora sim é q a senhorita enfiou uma estaca no meu coração e secou com tdas as minhas lágrimas D'x A Rafa não tinha q ter esse tumor no útero :'( Poxa vida, estava td ocorrendo tão bem.. Mais será que vai ficar td bem? Não vai acontecer nd nem com ela nem com os anjinhos não neh?! Me deu uma dó do Luan não poder ir assistir o parto, até disso ele foi privado :'( E só pra piorar a situação, a Ana tinha que aparecer. Desde quando a Ana é médica? E não tinha outra médica no hospital não? Se o Luan não tivesse sido privado de estar com a Rafa nesse momento com certeza ele teria impedido a Ana de simplesmente tocar na Rafa! Agora sim eu estou morrendo de medo.. A Ana vai poder fazer qualquer coisa com a Rafa e os bebes x'( Deus preteje eles por favor?! :'( Meu coração ta apertadinho aqui! Espero que ocorra td certo, q nenhum deles sofra nenhum mal e que a Ana não faça nenhum mal a eles!
    Não se preocupa meu anjo, com o tempo vc vai esquecer. Vc tem pessoas que te amam, o nosso príncipe, Deus e se precisar eu estou aqui tb, pra te ajudar a esquecer dessas coisas estar sempre do teu lado c; "Pessoas especiais foram feitas para pessoas especiais" e como vc é mais que especial, Deus tb esta guardando alguém mais que especial pra estar do teu lado e te amar! *-* E sua amiga esta totalmente certa, nenhum homem merece nd de nós se não for merecedor!
    Achei ótimo vc não ter concordado com td, e ficou LINDO o seu comentário grandão, pd fazer isso em tds que AMEI e fiquei mt feliz! ♥_♥ rsrs..
    Mais tem vontade de chorar de alegria neh?! Um pouco de ansiedade tb (pelo menos eu, pq eu sou ansiosa ao extremo sabe?! *--*kkk) mais menos de tristeza! Tristeza aqui não é permitido ouviu mocinha? c;
    Por hj é isso! kkk
    Vou ficar aqui esperando com o coração apertadinho (e mt ansiosa claro! kk) o proximo capitulo! x)
    Não esquece do meu presente em?! *-*
    Fica com deus amiga!

    Beijinhos.. Nize... ♥_♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =OOOOOOOOO Como isso aqui ficou enorme! kkkkkk se vai querer me matar neh?! kkkk desculpa viu amiga!? É que eu falo demais! SASHUAHUSA

      Beijinhos.. Nize... ♥_♥

      Excluir
    2. Sem problemas Nize oq importa é que você comentou \õ/.
      Eu quero casal tbm mais eu tô em dúvidas vou fazer um sorteio aqui em casa rs... Gatinho do Sherek é jogar muito baixo amiga rs..
      Nize você é esperta demais, acertou o nome dos bebês rs Se for casal vai ser isso mesmo.. Nize já respondio uma pergunta sua tá bom demais rs.. Ele vai ser privado de outra coisa que ele queria muito ver tadinho :/ O que será hein??
      Eu falei que a Ana ia aparecer pra assustar vocês rs.. Amiga a Ana é perigosa ela consegue coisas que só Deus sabe.. Foi por isso que eu não deixei o Luan assistir o parto,mas confia em mim amiga rs.
      Eu sei que sim Nize eu costumo cantar "O mundo pode até me fazer chorar,mas Deus me quer sorrindo" aaaaawn :)
      Vou me valorizar e colocar nas mãos de Deus na hora certa aparece um que presta rs..
      Obrigada viu linda...Vixe amiga não deixa eu comentar comnetários grandes não eu já falo demais aí vocês deixam vixe piora tudo kkkkk.
      É ISSO AÍ TRIZTEZA BATE LONGE DA GENTE haha.
      Aí amiga você falando que fica com coração apertadinho me deixa assim tbm rs..
      Vou te dá o seu presente amiga, pode ficar tranquila :)
      Fica com Deus Nize !
      Beijinhoos
      Eu amo comentários grandes amiga.. Mato você não rs... Eu tbm falo demais bate aqui /õ\ kkkk

      Excluir
  16. OMG~ Tinha que ser eu né? Nao vou te matar ook? KKK. Ela vai me matar KKKK.
    Poosha vcs acaba cmg ne? KK. Agora vo mata todo mundo tbm U.U Vc a Kelly, a Patty... Todos KK
    Cuidaado KK.
    Posta maaiis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai amiga como você sabe que não vai me matar?? E se você me matar e se suicidar depois? Tudo pode acontecer rs.. Que medo de você amiga kkkkkkk.
      Você não ameaça sua madrinha rs
      Posto sim :)

      Excluir
  17. aaaaaaaaaaaaaa Giovanna sua FDP ta querendo matar a rafa é??? continua se ñ eu vo ai ti MATAR !!!
    ****************momento ideia on********************************
    tipo teve 1 novela qu a mulher (vilã) fez o parto da mocinha ai ela rouba os bbs então faz com que a ana roube os bbs da raafa é eu sou mal!!tipo e so minha ideia !! continua minha bacurinha linda!! a so pra falar que eu vou ter que viajar embora do Brasil eu ñ quero !! + ñ tenho escolha!!:( ai eu ñ vou mais ver sua fanfic !!! a eu vo excluir meus negocios tudo !! adeus esse deve ser o ultimo cap que eu vou ver!!! mentiraaaa kkkkkkkkk #felizdiadamentira !! 1 de abril!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que medo de você Leka.. Não me mata por favor..Eu sou muito nova pra morrer rs..
      Aí amiga infelizmente não vou poder usar sua ideia pq a web está no fim e tá toda pronta já :/ Desculpa.. Mas vu anotar pra próxima rs..
      AAAAAAAAAH SUA CORNA EU JÁ IA CHORAR :(
      Parabéns amiga conseguiu me pegar kkkkk

      Excluir
  18. Como assim, a Ana? Amiga vc tá doida? Sabe o que era pra eu ta fazendo agora? Escrevendo minha web, mas não, to aqui me descabelando com isso aqui. O Luan vai salvar ela né? Trate de engravidar a Rafa de novo tá? Bitch é até carinhoso sabia? Se eu tivesse te chamado de vadia é que vc deveria ficar preocupada rs' e que resposta enooooooorme foi aquela menina? Eu ri. Aaa o Rafha é lindo mesmo, mas pelo que tu me falou ele é um menino muito muito muito fofo, lindo, gentil, carinhoso e sem vergonha, que ilude as pobre menininhas do coração mole (não me bata). Sabes do que eu falo né? Sabe o que eu me toquei agora: que lá na minha web eu mudei o nome do meu "atual" e coloquei o do meu ex. Sou louca. Quero Nicole, não Luana, Vanessa, Fernanda... eita, vai ter que montar uma creche viu :x
    Sinceramente, eu tenho medo de ser sua inimiga "nunca quero ser". Voce é muito mal. Caraculees (sou a Janete)
    "Ah eu odeeeio sua web, não aguento mais essa chatice toda #comenteumamentira"
    Vc tem uma pequena influencia em eu ter começado a escrever. Pequena? Uma Baita influencia isso sim. Já fui leitora fantasma ... lalalala,
    Cadê o link da sua web antiga, minha irma tá pedindo pra leer =O
    Aff, to falando pelos cotovelos e essa é sua funçaão kkkk
    Só uma coisa, Eu vou entrar em ação ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Patty deixa os cabelos no lugar kkkkkkkk.
      Bitch carinhoso?? A onde??
      KKKK Vadia é mais pobre né? Bitch é mais rico rs..
      Amiga quanto mais cês comentam maior fica minha resposta kkkkkkkk.
      É amiga o Rapha é desse jeito mesmo (momentos lágrimas rs)
      Louca mesmoooo. Como você faz isso amiga??
      Vou abrir uma creche logo rs.. Boa ideia!!
      Para amiga não sou tão mal assim..
      Vocês parem de me pegar com o dia da mentira kkkk. Daqui a pouco tô chorando! rs
      A minha primeira ?? Aqui (http://fanficmeuanjols.blogspot.com.br/).
      Vai amiga calma haha

      Excluir
  19. Aaaaaaaaaaa finalmente achei o link da fic aaaa nega qndo eu acho vc me faiz uma coisa dessa não me mata não... Eu Amo sua Fic sempre lia mais tinha perdido o Link mais ja achei e sarvei aki.. ta nota 100000000000000 sua fic parabens

    ResponderExcluir