segunda-feira, 5 de março de 2012

Capítulo 70

Dedicado à Maria (@LuanS_PRT)


Narrado pela Rafaella
Luan praticamente insinuou que eu era folgada, poderia ser coisa da minha cabeça mas não gosto de ficar na casa dos outros justamente por esse problema, não gosto de incomodar, mas o Luan queria se meter na minha vida como se fosse meu irmão ou meu namorado e isso me tirava do sério.
-Desculpa- ele disse mas eu entrei no quarto e fingi que nem ouvi
Comecei a dobrar minha roupas e ele bateu na porta e entrou sem nem deixar eu dizer se ele podia ou não entrar.
-Posso entrar?
-Já entrou né..Mas fica a vontade a casa é SUA-  disse dando ênfase no "SUA"
-Eu não queria ser mal educado, é que eu sinto tanto a sua falta, não gosto de te ver com outros homens!
-Não começa com esse papo, eu não quero ouvir.
-Me desculpe por favor..-meu celular tocou, era a Cecília
-Só um minuto Luan.. Oi amiga.
-Lelaaa me bebê mexeu!
-AAAAAAAAAH AMIGA SÉRIO?
-É o Ju tocou pra ele e eu cantei ai ele começou a mexer, ai tô emocionada.
-Será que ele mexe pra eu ver?
-Não sei, vem pra cá amiga.
-Tô indo.
Desliguei o celular, abri o guarda-roupa e peguei um vestido simples.
-Luan pode me dá licença? Eu vou tomar banho.
-Era a Cecília?
-Era.. o neném mexeu!
-Ai que lindo, você vai pra lá?
-Vou sim.
-Posso ir junto?
-Eu acho melhor não..
-Ok vou me arrumar, e te espero no carro.
-Lu..
-Fui!
-Idiota- gritei e fui tomar banho, me arrumei depressa, passei perfume e desci, entrei no carro do Luan e coloquei o cinto enquanto ele ficava "cheirando" o ar, olhei pra ele assustada e ele se aproximou do meu pescoço me deixando arrepiada.
-Perfume novo?
-Sim.. vamos.
-É bom viu.. Huuuuuuuuuuum dá vontade de agarrar e ficar grudadinho no pescoço sentindo esse cheirinho.
-Anda caramba..eu tô com pressa
-Ta bom estressadinha.
Ele ligou o carro. Não demorou muito chegamos na casa da Cecília, ela estava toda besta com a mão na barriga, cumprimentei ela e entrei, cumprimentei o Juliano e fui sentar do lado da Cecília, coloquei a mão na barriga dela.
-Oi bebê, mexe pra titia ver..
-Eita amiga acho que ele cansou já rs- Cecília brincava- Mas que milagre é esse você e o Luan juntos?
-O babão ai quis vim comigo quando soube que o bebê tinha mexido.
-Owwwwn. Vocês tão juntos de novo?
-Não- fui curta e grossa e continuava fazendo carinho na barriga dela enquanto o Luan só me olhava 
-Mas foi bom vocês terem vindo juntos, eu e o Ju temos uma novidade né amor?
-É mesmo, você conta ou eu conto pitchula?-O Ju perguntou todo bobo
-Conta ai 
-Eu e a pitchula vamos nos casar.
-Aaaai amiga parabéns- disse abraçando ela.
-Parabéns cara- o Luan deu um abraço no Juliano e depois levantou pra abraçar a Cecília enquanto eu levantei pra abraçar o Juliano, acabamos trocando de lugar, ele ficou sentando do lado da Cecília e eu fiquei sentada do lado do Juliano.
-Bom tem mais um detalhe, agora você conta pitchula.
-Aê verdade, nós decidimos que vocês dois tem que ser os nossos padrinhos
-Sério? Pra mim vai ser uma honra, você topa ou vai recusar só por causa de mim?- O Luan perguntava pra me pirraçar.
-Lógico que topo amiga- eu respondia ela ignorando o Luan- a companhia é péssima mas fazer o que né?
O Luan começou a rir da minha cara e ficou fazendo carinho na barriga dela.
-Oi príncipe ou princesa.. Mexe pro titio ver.
-Aaai,ele mexeu- Cecília reclamava.
-Como assim eu pedi pra ele mexer e ele não mexeu- eu disse meio brava
-Larga de besteira e vem cá ver muié- Luan me puxou pelo braço e colocou minha mão na barriga dela com a dele em cima da minha- Ta sentindo?
Ele chutou e eu fiquei besta, querendo chorar, o Luan me abraçou meio de lado e eu não fiz nada, afinal eu amava  quando ele fazia isso.
-Bora encarar uma piscina?
-Demorou- O Luan saltou do sofá.
Peguei um biquine da Cecília emprestado e desci, o Luan só tirou a blusa e pulou na piscina, o Juliano foi logo atrás, eu desci devagar e ajudei a Cecília a descer as escadas, a barriga dela não tava tão grande mas como ela sempre foi magrinha ela já tava sofrendo com o peso. Ela entrou na piscina e foi abraçar o Juliano, eu e o Luan ficávamos nos olhando.
-Queremos nos casar o mais rápido, antes que a barriga dela cresça.. Tipo mês que vem- Juliano falou
-Nossa! Mais tá muito em cima.
-Mas a gente quer coisa simples, nada muito chique, com alguns convidados, bem básico mesmo.
Ficamos conversando um tempo e então o Luan mergulhou e começou a bater os pés e jogar água em mim, eu fiquei irritada e esperei ele voltar pra superfície e joguei água nele também, então começou a briga, um jogando água no outro, subi em cima dele e afoguei ele, de propósito ele ficou lá embaixo o que me fez achar que tinha afogado  ele.
-Luan..Luan- eu dizia puxando ele mas não conseguia porque ele era pesado.
-Matou o menino Rafaella- Juliano zoava de mim
-Para é sério, deve ter acontecido alguma coisa.
Foi falar isso e ele subiu rápido.
-Seu idiota.
-Tava preocupadinha né. 
Comecei a bater nele. Depois almoçamos e fomos assistir filme, começamos com filme de terror, me segurei  muito pra não gritar, mas deu tudo certo eu  fiquei calma. Depois assistimos comédia, o último filme foi romance, o Juliano e a Cecília se beijaram quase o filme inteiro, enquanto eu e o Luan só ficava trocando olhares. Levantei e fui beber água na cozinha.
-Isso é tortura- ele dizia atrás de mim.
-O que?- me virei pra ele.
-Ficar te olhado sem poder te tocar, sentir seu cheiro e não poder te ter, olhar seu lábios e não poder te beijar.
-Luan não ...
-Você não sente minha falta? Não sente falta dos meus beijos, do que a gente viveu? Eu sinto! Eu amava você! Eu ainda amo, mas você faz as coisas tão simples parecem complicadas.
Chamei ele com o dedo e ele veio até mim, eu o abracei e fiquei passando a mão nos seus cabelos, ele afastou do abraço e me beijou,eu acabei sedendo. Voltamos pra sala e sentamos juntos, Cecília e Juliano não estavam mais lá, então a gente trocou muitos beijos. Quando acabou o filme, o casal desceu, nos despedimos deles e fomos embora, no carro o Luan colocou a mão na minha perna e outra no volante, meu celular tocou e eu atendi.
-Oi Marcio.
-Oi linda, e ai quando vou te ver de novo?
-Só marcar.
-Vou em Londrina daqui duas semanas, podemos marcar?
-Com certeza.
-Então tá combinado, quando tiver chegando perto do dia te ligo e combino direitinho.
-Pode ser.
-Um beijo
-Beijo.
-Era o Marcio?- O Luan preguntou tirando a mão da minha perna, assim que eu desliguei
-Haran
-Vai sair com ele?
-Ainda sou solteira faço o que quiser.
-Então é isso!-Foi a última coisa que ele disse pois já havíamos chegado. 
Ele saiu do carro e eu fui atrás.
-Uai Luan você acha que só porque a gente se beijou a gente ta junto de novo?
-Eu acho sim, afinal foi mais de um beijo.
-Não é tão simples assim.
-Ai garota eu odeio você.
-Ta vendo como você é, tava dizendo que me amava e agora acabou de dizer que me odeia.
-Você finge ser uma coisa que não é- ele dizia se aproximando de mim
-Não entendi- me aproximei dele também
-Você finge ser forte, fingi que já não precisa de mim, que não me ama mais, mas isso é só fingimento, você ainda me quer que eu sei.
-Não quero não!
-Prova- ele colocou a mão na minha nuca e me puxou pra um beijo, nos beijamos e o clima foi esquentando, fomos subindo a escada aos beijos, eu arranhava as costas dele e quando ele parava de beijar minha boca, começava a beijar meu pescoço, entramos no quarto dele e ele trancou me segurando pela cintura, me levou até a cama dele e tirou meu vestido, e subi em cima dele e tirei cada peça com cuidado, e nos amamos a noite inteira, sem ver acabamos dormindo juntos.
No dia seguinte acordei abraçada com ele e enrolada num lençol, olhei pro lado e procurei meu vestido, vesti ele e sai do quarto indo em direção ao meu.
-Que merda que eu fiz- pensei isso e me joguei na cama dormindo de novo

Outra recaída .. E agora? E esse casamento? Vamos ficar na curiosidade sobre o que vai acontecer rs.. Bom amores vamos esclarecer as coisas, primeiro "pitchula" é o apelido que a Tay marshmallow me deu e eu coloquei na fanfic como o Juliano chamando a Cecília rs.. Segundo queria pedir desculpa por demorar a postar os capítulos, é que tô organizando um projeto de aniversário pro Luan ai complica tudo, fico sem tempo porque além disso eu preciso estudar.. Vou parar com as enquetes pois como a menina falou eu já entrego o que vai acontecer e perde a graça. se for fazer a enquete vai ser com coisas mas simples.. Terceiro, a ideia da briga, e eles acabarem se beijando e blablabla ai no final do capítulo foi ideia da Rebeka.. Então é isso.. Posto depois de 12 comentários. Um beijo procês!
Leitora nova.. BEM VINDA.. Eu costumo responder todos os comentários do capítulo anterior, é só voltar nele e ler!
FANFIC NOVAAAAAAAA: Vamos ler negas? (http://fanficluanrafaelsempre.blogspot.com/)

28 comentários:

  1. AMOR DIVULGAAAAAAAAAAAAAAA PORR FAV0RRRR http://fanfic-apenasmaisumsonhols.blogspot.com/ AMO SUA FIC (=

    ResponderExcluir
  2. AI QUE DEMAIS!!! AMEIII QUERO MAIS MAIS MAIS, NOSSA GIO CADA VEZ ARRAZANDO NA FIC!!!! A MINHA NEM FAZ TANTO SUCESSO COMO A SUA, SE É OTIMAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk . Que bom que amou flor.. Voce acha que eu arraso? Ai que linda você.. Obrigada ! Manda a sua de novo pra mim, acho que eu perdi o link dela..

      Excluir
  3. KKKK eu rir Posso ir junto?
    -Eu acho melhor não..
    -Ok vou me arrumar, e te espero no carro.

    Só Luan mesmo , ai que esse dois não saber o que , quer ! revoltada aqui kkk posta mais gih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, a gente fica confusa com esses dois rs :) Fica revoltada não Ari :)

      Excluir
  4. amei!!! e muito obrigado por me dedicar este capitulo :D mas posta mais! to curiosa para saber o que vai acontecer agora depois de mais esta recaida... eles ficam tão fofinhos juntos *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que ela se arrependeu.
    Acho que essa recaída poderia ter uma consequência... um filho, por exemplo. E de início ela não quisesse ajuda do Luan. Só que com o tempo ela descobrisse que a gravidez é de risco. E em um certo dia ela passasse mal e pedisse socorro a Luan. Fazendo com que ela percebesse que precisa dele ao lado dela, e assim eles voltariam.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom nega vou usar sua ideia mas vou destorce-la um pouco.. Obrigada pela dica!

      Excluir
  6. Postaa maais ! *--*
    @JMayara

    ResponderExcluir
  7. Oi nega, to lendo sua fanfic há alguns dias e gamei...
    Mt boa, parabéns, dedica um cap para mim...
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou nega? Ai que bom rs..
      Obrigada :)
      Vou dedicar um pra você depois viu :)

      Excluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaa ta muito foda leio desdo começo só agora descobri como comenta sou meia lerda mesmo '-'
    mais to amando viu haha principalmente que o nome da personagem e Rafaela e eu também me chamo Rafaela haha Parabéns ta muitoo Lindaa* -* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que você só descobriu como comenta agora? rs Faz parte..
      Olha sua chará, que legal..
      Obrigada nega..

      Excluir
  9. kkkkkkkkk vei isso fico bom eu to agora no pc pra fazer trabalho !!+ umas escapadinhas ñ tem nada d + principalmente se for pra ler tua fanfic mo ta D+++++++++++++++++++ continua valew viu bjs !! xo sair se ñ minha mãe me bota pra correr !!kkkkkk
    Rebeka ( @amo_luanLRDS_s2 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore toma cuidado não quero ver você morta por causa da minha fanfic rs :)

      Excluir
  10. ui pithula kkkkkkk ri demais mas pode parando com isso hien mocinha esse é seu apelido RUM sou muito ciumenta hien kkkkk gosti da ideia da yana iria ser bacana (vey eu sou muito rapper eu rimo tudo kkkkk )ela fez chaca chaca na buchaca com o lubs ? :O :O omg :O e agora hien aa ela nao pode ir na encontrar com o oto la nao minha fia! aki e lulubs na veia rafa volti pra ele ta bom! tanquilo? kkk

    owts meu anjinho de asas coloridas e logico que a taay aki se preocupa contigo viu *----* ainda bem que oce tas melhor! agora e so rita na chupita minha fia kkkk ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita ciumentinha haha.. Empresta meu apelido rapidinho marshmallow? rs..
      Vou usar a ideia da Yana só um pouco destorcida, mas cê vai gostar garanto!
      kkkkk Tay você é animada demais, seus comentários são mega sem noção ADOROOO
      É isso ai Tay, agora é só ripa na chulipa, no bom sentido pelo amor de Deus rs :)

      Excluir
  11. É impressionantemente o q uma criança q nem nasceu ainda pd fazer. Fez a Rafa e o Lu terem um momento de paz!kkkk Será que eles não ficaram com vontade ter um filho não? Pq os dois ficaram super bobos! *---* shaushau JÁ PENSOU SE A RAFA ENGRAVIDA?! Ai que fofo ia ser esses dois a *-----* (nem viajei na maionese neh?! kkk) E esse casamento do Ju e da Cecília será que vai ajudar eles a se juntarem de novo ou vai afastar mais?! kkkkkkkk Mais como o amor nos entrega neh?! A Rafa não consegue resistir a tenção kkk E o Lu tb nem provoca só pra facilitar neh?! SUHUAH Mais q da até um dó do Lu da, pq ele quer voltar neh, mais a Rafa nao da o braço a torcer! Essa quando encuca com coisa vai até o fim! '-' Bom, eu ja falei e vou repetir ♫ kk to AMANDO A FIC *-* ela esta MARAVILHOSA! To esperando o proximo capitulo! c;

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né..
      Se eles pensaram em ter um filho? Huum não sei vamos ver haha..
      Ela engravidar? kkkk Já me pediram isso, não sei acho que talvez eu faça isso com ela..
      Esses dois vão se esbarrar muito mesmo sem querer, e toda vez que isso acontecer vai ser aqueles momentos engraçados rs..
      Obrigada pelos comentários e elogios lindos..
      Beijos

      Excluir
  12. Giovanna Maria da Silva Pereira Simon com que direito voce me deixa curiosa assim? Tiiipo, eu amo minhas unhas, me permita ficar com elas poksksskoso '-'-'-' só não brigo ctg por que to feliz!
    AAAAAAAAAAH, ela pegou o Luan e não quer ele? Manda pra mim meea fiia!
    Usando o corpitcho deele e depois jogando fora, que desperdicio Jesus!
    Continua Looogo!
    A mais top, Patty! rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como meu nome ficou estranho desse jeito rs.. meu nome lindo é Giovanna Simon Gomes.. Simples e perfeito rs..
      Não quero fazer você ficar sem unhas Patty pelo amor de Deus, uma unha minha quebrou no meio porque eu vi o Luan lindo daquele jeito na Hebe e corri pra pegar meu netbook no quarto e comentar no twitter e bati a mão na parede, agora tive que cortar todas as unhas e tá feio.. Não desejo o mesmo pra você rs
      Pois é, essa Rafaella é louca, ainda bem que não coloquei meu nome nessa personagem rs.. Doidura bateu aqui rs..
      Metida ! haha

      Excluir
  13. recaida? omg omg, to aqui torcendo pra esses dois voltarem de vez logo! mais a Rafa tem que ser cabeça dura mesmo e não ceder logo né? affu queria eu estar no lugar dela! ouuunt, eu to achando mega lindo a Cecilia e o nênis dela *--* eu fico aqui toda ansiosa pra ver a barriga da minha amiga que ta gravida crescer logo, toda vez que fala da Cecilia na historia eu lembro dela *---* aaaaaaaaaaaaaaah posta mais logo \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. se ela ceder rápido a web perde a graça rs.. Sou esperta, tem que ter muita confusão antes rs.. Ai que linda, nossa parece que quanto mas a gente quer mas demora né.. Mas quando a barriga dela crescer tu vai viver em cima né? Coitada rs.. Deseja toda felicidade pra sua amiga e me conta o sexo da criança depois e o nome rs.. Se for menino dá o palpite de Luan Rafael.. esse nome é lindo demais! Marizete esperta fia! haha

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAH GIH.. QUE MASSA.. ESSES DOIS ADOOORAM UMA RECAÍDA NÉ? COMO DISSE A 'PATTY' MANDA O CORPINHO DELE PRA MIM, QUE EU VOU SABER APROVEITAR BASTANTE U___U'
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha história é movida por recaídas rs.. Tbm quero o corpinho do Luan oxi, essa ideia é minha haha.. Vamos dividir pode ser? rs

      Excluir