segunda-feira, 19 de março de 2012

Capítulo 77

Amorecos olhem ali do lado e escolham a música pra acompanhar a leitura desse capítulo

Fiquei nervosa com o que consegui entender da boca da Ana, meu corpo ficou gelado, Luan segurou na minha mão..
-Você ta bem?
-Tô Luan.. e você?
-Se você não tivesse me chamado..
-Não Lu.. não toca nesse assunto.
Todos vieram pra fora correndo pra ver o que estava acontecendo, todos ficaram assutados, explicamos o que tinha acontecido, dona Marizete quase teve um infarto e abraçou o Luan chorando muito, com o tempo todos foram se acalmando. Começamos a nos arrumar pra ir embora.
-Mari- minha mãe conversa com a mãe do Luan e eu estava do lado dela- os parentes da Cecília vão dormir na minha casa porque ela já ta se arrumando pra lua de mel. Será que a Rafaella poderia dormir hoje na sua casa?- minha mãe perguntava e eu ficava olhando sem graça.
-Claro que pode, a Rafa pode tudo, ela é da família né linda- Marizete dizia passando a mão em cima da  minha- Minha eterna nora- ela disse me deixando vermelha de vergonha.
Passei em casa pra pegar meu pijama, tomei banho e vesti, como morava perto da casa do Luan eu sai de pijama mesmo, bati na porta e a Bruna atendeu.
-Doida tu veio de pijama?
-Vim nega, moro aqui do lado- disse entrando e rindo.-Boa noite.
-Boa noite mamãe- Luan levantou correndo e me abraçou forte me girando no ar.
-Luan solta a menina, ela vai vomitar- Marizete dizia rindo
Ele me soltou e eu olhei pra ele sorrindo, ele sorriu também e levantou a blusa do meu pijama encostando o ouvido na minha barriga.
-Oi bebêzinho ou bebezinha.. É o papai..
-O QUE?-Amarildo perguntava assustado.
-Temos que contar pra eles né.. Vem.-Luan dizia me puxando pra sentar no sofá- Gente eu e a Rafa brigamos e ela de raiva acabou dizendo que o filho era do Raphael, mas no fundo eu sabia que era meu, e eu estava certo, eu vou ser pai.
-Mas como? Faz tanto tempo que vocês estão separados.
-Um dia antes de ela ir embora aconeteceu e não nos previnimos.
-Por isso você foi embora linda?-Marizete perguntava sorrindo pela notícia.
-Fui embora por está me envolvendo com o Luan demais..
-Mas vocês agora precisam se acertar, precisam voltar não acham?
-Olha gente esse filho é do Luan sim, mas não quis contar antes porque tinha medo dele achar que era do Raphael, afinal quado eu descobri fazia quase duas semanas que tinha ido pra lá, e foi quase isso que aconteceu, o Luan desconfiou e ele foi grosso comigo no carro, na hora da raiva preferi falar que era do Rapha porque ele e a Cecília era os únicos que sabiam e o Rapha cuida de mim como se ele fosse os pais da criança, não vou voltar com o Luan..agora eu tô namorando o Raphael.
Luan subiu e foi pro quarto dele, eu abaixei a cabeça e dexei uma lágrima escorrer.
-Vou conversar com ele.
-Vai sim minha filha..- Marizete dizia triste por ver seu filho daquela forma
Eu levantei e fui atrás do Luan, entrei no quarto e ele estava deitado, deitei do lado dele e o abracei enquanto ele começou a chorar.
-Lu amor não chora, tenta me entender..
-Entender como? Eu vou ter um filho com você. Tinhamos que ficar juntos.
-Luan não vou proibir você de nada, você é o pai, o Raphael sabe disso e se quer saber ele insitiu muito pra eu te contar.
-Eu quero estar perto de você, acompanhar cada detalhe, fazer todos os seus desejos, te abraçar de noite, mas quem vai fazer isso é o Raphael..
-Luan você é o pai. Ninguém muda isso.
-Fica comigo, eu te amo. Não duvida disso por favor, preciso de você.
-Luan não dá, eu amo você mas.. eu acho que também tô amando o Raphael, ele me faz bem, não posso fazer isso com ele. Mas não chora meu nenenzinho, vou estar do seu lado sempe, como amigos.
Ele me abraçou, fui pro meu quarto dormir, acordei 17h da tarde, Luan me olhava dormir.
-Bom dia dorminhoca, pensei que não ia mas acordar.
-Acordei mas estou pensando em dormir de novo (risos)
Ele pulou em cima de mim e me deu um beijo na testa.
-Vou escovar os dentes.
-Ta precisado- ele disse me pirraçando enquanto eu dei um tapa nele-tô brincando amor, seu bafo de leazinho é bão demais- eu fiquei dando várias tapas nele-Ai muié ta doendo.
-Para de me encher o saco.- disse levantando e indo escovar os dentes.
Sai do banheiro e em cima da cama tinha um vestido meu.
-Uai. Eu nem trouxe roupa pra cá.
-É.. e como amanhã tenho show pedi permissão pra sua mãe pra deixar a filha dela passar o dia com o pai do neto dela.
-Luan você contou pra minha mãe.
-Contei! E como eu esperava ela olhou pra mim e disse "Melhor assim"-ele falava imitando a voz da minha mãe- desculpa ai se sou melhor que esse Raphael.
-Convencido, e se a mãe do seu filho não quiser passar o dia com você.
-Repete?
-O que?
-O que você falou pirmeiro.
-A mãe do seu filho?
-É.
-Ai Luan para de ser besta (risos)
Ele tinha comprado comida num restaurante mas eu queria era lanchar, estavamos sozinhos, Raphael não gostaria de saber disso. Sentei na mesa e ele esquentou o leite no microondas pra mim, depois colocou nescau e colocou na mesa em frente a mim enquanto sentava do meu lado com o braço por trás da minha cadeira pra me observar comer
-Luan tira esse copo de leite da minha frente- disse com ânsia de vomito
-Mas Rafa você não disse que queria lanchar? Pensei que ia querer..
-TIRAAAAAAAAAAAAAAAA
-Ta! Não grita
O enjoo foi aumentado e eu fiquei apontando pra um balde que tava na copa, ele entendeu e me entregou, no mesmo instante abaixei e vomitei no balde.
-Ai que cena triste de ser ver- eu falava limpando a boca
-Eca.. Você ta bem?
-Isso é normal nos primeiros meses
Levantei da mesa, fui pro banheiro, joguei o vomito no vaso, dei descarga, e lavei o balde.
-Ai que nojo.. bebê você ta dando muitos enjoos pra mamãe-disse passando a mão na barriga.
-Coisa mais linda ver você falando com a sua barriga.
-Luan limpa a baba.
-Hãn?
-Você é um pai babão demais (risos). Vamos descer pra matar minha fome.
Sentamos na mesa novamente e o Luan jogou o leite fora.
-O que vai ser então?-ele perguntou
-Suco de melancia.
-Boa ideia, mas você faz porque eu não sei fazer.
Levantei e fiz o suco coloquei no copo pra gente, fui na geladeira, peguei o catchup e sentei na mesa.
-Pra que o catchupp?
Peguei um pão de queijo, coloquei catchupp e comi.
-Respondi sua pergunta?
-Isso deve ser horrível.
-Não é não, olha- passei catchup em outro pão de queijo e coloquei na boca dele.
-Huum é bom. Quero mais.
Fiz o mesmo procedimento só que quando  fui colocar na boca dele eu tirei e passei o catchup em seu rosto.
-Você me paga- ele pegou o vidro do catchup e veio atrás de mim
-NÃAAAO LUAN- eu gritava e corria pela casa
Ele puxou meu braço e me deitou no chão deitando em cima de mim em seguida, abriu o catchup e apertou fazendo derramar um pouco no meu rosto.
-AAAAAAAAAAAAAAAAH LUAN.VOCÊ ME SUJOU! SAI DE CIMA DE MIM!
-Calma, deixa eu limpar.- ele disse quase morrendo de rir e limpando meu rosto com a mão.
Paramos de rir e ele ficou me encarando.
-Ainda tem ketchup aqui- ele disse apontando pro canto da minha boca e se aproximando aos poucos
-Eu mesmo limpo- empurrei e sai de baixo dele.
Nosso dia foi especial, brincamos muito, assistimos filme, comemos igual doidos. Luan tava sendo legal comigo. No fim do dia fui embora, me despedi com um beijo no rosto e dormi lembrando de cada detalhe.


Narrado por Ana
Conheci uma vidente que me disse através das cartas que eu conseguiria tudo que eu queria mas que deveria tomar cuidado com uma menina que estaria na frente e que eu precisaria tira-la ou meu plano nunca daria certo. Agora mas que nunca tinha certeza que era a Rafaella, não podia matar ela, queria vê-la sofrer, e a única coisa que veio na minha cabeça foi o Luan, minha raiva agora era da Rafaella, só queria faze-la sofrer e depois tiraria tudo dela. Meu plano estava pronto, fui no casamento já era tarde, sabia que eles ainda estariam lá, assim que cheguei vi eles chegando de carro, eles conversaram e passou um pouco ela saiu nervosa e ele foi atrás,sem trancar as portas o que facilitou tudo, coloquei a bomba, e fui pra porta da festa, vi Luan levantando pra sair, corri pro carro e acionei a bomba, ela era rápida provavelmente estouraria quando ele entrasse a porta, ele colocou a mão na maçaneta e ela o chamou, ele a ignourou e preparou pra abrir a porta até que ela gritou:
LUAN... PELO NOSSO FILHO
Ela estava gravida? Eu fiquei de cara, ele correu pra abraça-la e o carro explodio. DROGA! Mas no fim.. descobri uma coisa que iria doer muito mais.. Ela estava grávida.. do Luan, e de acordo com o que tinha visto mas cedo... namorando com outro menino.Essas informações me ajudaria nas duas coisas que eu precisava. Dinheiro e fazer Rafaella sofrer


Estamos na reta final.. Obrigada pelos comentários a respeito do meu texto, que bom que gostaram. Se tiver alguém qe ler a web e eu ainda não dediquei me manda o nome..Vou começar a anotar pra dedicar depois.. Posto depois de 12 comentário.,
Leiam essa fanfic, eu vou começar a ler hoje.. A menina está pensando em desistir e me falaram tão bem dessa web.. não podemos deixar.. Me ajudem (http://superamorcomls.blogspot.com.br/ )
Olhem o vídeo que a Isabela e a Stefannie do FC Tudo por Você Luan Santana fizeram em homenagem ao Luan de aniversário!

31 comentários:

  1. gosto tanto de os ver assim *-* so espero que ela mude rapido de ideias e resolva ficar com o luan... tenho medo do que a ana possa fazer... so espero que nao faça mal ao bebe... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. VAI MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! POSTA MAIS MAIS MAIS GIO!!!! FIC BOA ESSA QUE ATÉ CHOREIII, MERDA BOCA DE TRAPACAAAA ESSA VIDENTE!!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim amoore :)
      Obrigada pelo elogio..Não chora muié rs

      Excluir
  3. aiiii que lindo o Luan e a Rafa.
    Ana se vc fizer a Rafa derrama uma lagrima por sua causa eu vou ate o fim do mundo mais eu te mato.
    Minha Malvada Favorita quando eu não acredito que já esta na reta final vou chorar :'(

    Posta mais Minha Malvada Favorita só minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita depois eu qe sou a malvada aqui né Nanda? rs
      Não chora amoor. Tem a terceira ainda :)

      Excluir
  4. Gente e estranho vcs com raiva da Ana kk. So pq e meu nome kk. Gii brigada viiu? Tomara que ela nao desista. Eu escrevi dois comentarios enooormees la kk. Mas entao... Posta Mais Gii.
    A barraqueira da Ju nem posta mais ne? Bati nela kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh amor eu sei como é isso tem uma fanfic que a menina mal se chama Giovanna e a intenção da escritora era que essa Giovanna fosse eu mesma, e eu sou muito mal naquela fic rs.. Todos me odeiam lá.. eh estranho rs..
      De nada amor qualquer coisa eh só pedir.. Ela não vai desistir a gente vicia quando começa a escrever.. eu vou começar a ler depois..
      A Ju é outra preguiçosa rs.. mas ela ta estudando né.. importante isso.. Não posso bater na minha Jujuba.. rs

      Excluir
  5. Aii que Fofo o Luan Junto da Rafaella *-* Ela deivia voltar pro Luan logo! Vish agoora eu To Com medo da Ana =X Dedica Um Capítulo pra mim Por Favor? Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos com medo da Ana rs.. Ela vai aprontar no próximo capítulo.. Eu vou dedicar pra você nega :)

      Excluir
  6. Giovanna ( nao sei seu sobrenome ) KKKKKKKKKKK posso te baater ?? AAAAAA CARAMBAA QUERO IR DAR UM TIRO NA ANA POSSO ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Percebi que seus comentários não são nadas pequenos, mas são os melhores pra ler KKKKKKKKKKKKKK porque daae você percebe mesmo se a pessoa está ligada ou naao na historia, você percebe a sua participação e taals É MASSA DEMAAAAAAIS (:
    Bom to anciosaa pra ver meu nome, tiipo eu neem poderia entrar na neet e to entrando só pra er KKKKKKK muuito curiosaa mana.
    Bom só tenho uma coisa pra dizer: VOCÊ É FODAA
    Taa no final tbm ?? doi demais terminar uma fanfic né ? eu to quaaasi chorando pq vo terminar a minha ;x

    TOO FALANDO DEEMAIS. POOOOOOSTA MAAIS ( meedo sim do que você vai fazer com o meu noome, pq eu judiei com o seu )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna Simon amiga rs.. Bate em mim não Kelly.. Na Ana cê pode dar um tiro rs.. AAAH EU FALO MUITO NEGA rs..Seu nome vai sair aqui e vai dá inveja em muitas rs.. Olha eu falando demais aqui rs..
      Eu foda?? FODA É TU MUIÉ..
      Tô no final amoor.. Mas ainda tem um cadim de coisa pra acontecer :)
      Fica com medo não eu não sou ruim igual você que criou um monstro com meu nome rs

      Excluir
  7. AAAAAAAHHHHHH que coisa mais meiga esses dois *---* O que um filho não faz em?! É tão lindo quando eles estão juntos! Poxa vida, será que a Rafa esta amando o Rafha?! :S ELA TEM FICAR É COM O LUAN ( e deixar o Rafha pra mim! SAHUSHAUSH brincadeira... *-*) Mais sério, ela é a tampa da panela do Luan e vice versa! c: JÁ PENSOU SE A RAFA ESTIVER GRÁVIDA DE GÊMEOS!!!! AAAAAAAAAAAAIIIIIII QUE EMOÇÃO! Ia ser tão fofo NEH?!*---* kkkk Podia ser um casal...(eu e meus planos SHUASHUAH) Mais o que vc fizer com certeza vai ser ótimo! c: Mais, porém, entretanto, todavia, sinto forças das trevas planejando o mal pra esse pequeno anjo que ainda esta se formando :( traduzindo.. ANA! Gente, qual o problema dessa vidente que disse essas coisas pra ela? Deve ser outra doida só pd!!! Não gostei nd, nd dos pensamentos da Ana :( Ai meu Deus, protege a Rafa, o Luan, o bebê deles e a família de cada um! Se um dos objetivos da Ana é fazer ela sofre, ela pd estar planejando qualquer coisa neh?! :(
    E NÃO vale vc não responder mais minha perguntas! Elas são tão inocentes poxa vida =( kkkk Flor eu não sei quando tu vais postar (eu espero que seje BEM LOGO *----* KKK) mais eu já vou pedir uma coisa! Dia 1 de abril é meu niver (e eu não estou mentido, pd acreditar!) O último poste perto desse dia ou se vc fizer um poste nesse dia mesmo, vc dedica ele pa mim??? *--* (imagina o gato do Sherek agora rsrsrs) Seria um dos meus presentes, pq o outro vai ser ver o nosso nego ganhando o premio de melhor do ano ;D POR FAVOR?! *------*
    Bom.. esse é meu pedido c: E só pra deixar bem claro mais uma vez: EU AMO SUA FANFIC! E VOCÊ É SIM UMA ÓTIMA ESCRITORA! e não discuta mais comigo >.< kkkkkk
    Esperando o próximo capitulo..

    Bejinhos.. Nize...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho é filho né Nize,eles mudam tudo. Nuss falei como uma mãe agora credo rs.. Ei o Rapha já é meu.. tira os olhos rs.. Eles se encaixam né.. Ah mais fica tranquila que uma hora eles se entendem..ai eu nem sei mais se eles vão se entender kk Parei haha. A Ana é mal demais.. E eu já disse que não vou responder suas perguntas sua curiosa.. Você fica arrancando as coisas de mim e eu não consigo fazer suspense kkk. Mas pra você não me chamar de mal uma o outra eu falo.. Olha Nize ta anotadinho.. Dia 1º minha nenis fica mais velhinha ooown que fofa.. Vou dedicar com certeza.. Se tiver tempo pra postar eu entro no dia mesmo.. Gatinho do Sherek é jogar baixo rs. O Lu ganhar o melhores do ano eh meu sonho tbm.. Esse prêmio eh nosso vamos acreditar.. Afinal o Lu merece demais.
      Não discuto mais então ta nega? Eu escrevo bem rs. Obrigada pelo elogio amoor!
      Beijinhos

      Excluir
  8. Aiiiiii minha nossa nossa essa Ana nao presta mesmo! Aaaaaaa q chata a rafa nao tar junto cm o luan mais no fim tudo da certo.... E se nao der é pq nao chegou o fim ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Ana é a pedra no caminho da vida deles.. Falou tudo Katinha rs

      Excluir
  9. A Ana não vai sossegar enquanto não atingir o filho deles.
    Só não gostei dela não querer voltar com ele. =(

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.. mas quando Deus proteje.. Ops.. Véi eu falo demais rs..
      Pensa no Rapha amor, eh por ele que a Rafaella não volta com o Luan, não eh justo com ele.. Mas fica tranquila que vou supreender vocês :)

      Excluir
  10. aaai essa ana ñ presta mesmo !! aa essa minha doidera e contagiante viu !!kkkkk a eu quero sim o face , msn , tt tudo que puder! das meninas que vão pro aeroporto ver os rebeldes!! vei se acredita que a egua da mminha mãe ñ quer me deixar ir pro show !! meu deus!! vo morre !! a eu moro em Aguas Lindas de Goias e vc mora aonde??? ai gi eu TE AMO viu minha outra nega !! tu é uma FDP nem entra no msn ne!! me passa teu tt , msn, face,orkut, tudo !!! continua se ñ eu arranco sua cabeça fora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. Fica tranquila nega, tem tempo pra você convencer sua mãe ainda.. Você vai conseguir ver os Rebeldes! Eu moro em Valparaíso.. esse fim de mundo aqui rs. Eu que te amo Rebekinha.. Credo nega não sou FDP rs.. não entro no msn pq esse msn do meu net é uma droga..
      Facebook : (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001689151369&ref=tn_tnmn)
      Twitter: @LuanRMeuAnjo
      Me adiciona que eu passo o contato das gurias que vão pro aero..
      Não ranca minha cabeça nega rs :)

      Excluir
  11. aaaaaaaaaaaaaa mais essa ana e uma p....... viu quero mata ela .. @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Ela é mesmo.
      Pode matar nega.. Vou fazer competição aqui poq todas querem matar a Ana rs

      Excluir
  12. Respostas
    1. Posto sim linda..
      Coloca seu nome pra eu saber seu lindo name flor :)

      Excluir
  13. Nossa ta dando raiva dessa Ana,quer acabar com tudo!Que bom que você gostou do vídeo!Continuaa!!

    Isabela(fc tudo por voce luan santana)

    ResponderExcluir
  14. OMG, OMG, que lindo esses dois terem passado o dia juntos, eu acho tão lindo eles juntos, demais mesmo *---* Posso matar a Ana? diz que sim vai, posso? Uuui, desculpa mais eu sou foda e adivinhei o cap anterior (h' kkkkkkkkk.. aai, pode parar com isso, que coisa gorda é um jeito carinho meu de chamar as pessoas, ta? aah, novidade, minha mudança foi adiantada, eu resolvi ficar mais essa semana, porque a dona da fanfic mais perfeita do mundo disse que ia sentir falta dos meus comentarios! UAHSUSHAUHAS, mentira, houve probleminhas! kk, isso é bom , você vai ter que me aturar muito ainda! haha, beijos coisa gorda minha s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudança adiada* UAHUAHASUHUAS erros! KKK

      Excluir
    2. Pena que é por pouco tempo né? rs Mata nega.. Todas estão querendo matar a Ana se juntar todas em cima dela coitado o que vai sobrar dessa muié ? rs..
      Mas eu sou gorda de verdade nega.. quer ver uma foto minha?? Eu mostro rs.. Foi adiada? Aii que bom, mudar é ruim demais né amoor. AAAAAAAAAAH EU SOU A DONA DA FANFIC MAIS PERFEITA? NUSS ME SENTI DEMAIS AGORA.. rs.. Mas aaah eu tava acreditando rs.. Eu aturo May, sem problemas.. amo seus comentários e vou sentir falta deles quando for mudar..
      Beijos May sua linda<3

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MATAR ESSA ANA, MAS TINHA QUE SER O NOME DA @FcMyWorldLS_ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Amei amiga, maaaaaaaaaaaais!
      Luan tem que contar, se não a Cecilia vai descobrir e conta pro mundo todo ok? U.U ~le eu mandando na historia~ kkkkkkkkkkkkk

      Excluir