domingo, 25 de março de 2012

Capítulo 79

Narrado por Rafaella

Uma semana havia se passado, eu estava em casa assistindo Bob Esponja, adorava aquele desenho ficava pulando na frente da TV cantando " ÔÔÔÔÔÔ vive num abacaxi e mora no mar, BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA, da cor amarela  e espirra a água BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA..." a músiquinha que tocava antes de começar o desenho, eu parecia uma criança.
-Mãaaaaaaae.
-Que foi filha?
-Tô com fome.
-Tu vive com fome menina.. Essa criança vai nascer obesa.
-Mãeeeeeee. Faz pudim pra mim?
-Pudim demora filha.. Vai comprar na padaria.
-Agora tô vendo Bob esponja.
-Filha pensei que você já tinha amadurecido.
-EU QUERO O LUAAAN, ELE COMPRA.
-Quem você quer?- entraram na minha casa e eu levei um susto. Era o Raphael.
-Eu quero o pudim amor... e minha mãe não quer comprar.- eu respondi olhando pra minha mãe que ria da minha cara .
-Uai amor vamos ali na padaria comer.
-Não Rapha agora tô vendo Bob Esponja.. Senta aí que depois a gente vai.
Ele sentou do meu lado rindo. A campainha tocou:
-Entraa- eu gritei. Estava morta de preguiça.
-Oi mamãe mais linda- Luan abriu a porta e colocou só a cabecinha do lado de dentro.
-Luaaaaaaaaaaan -eu levantei e dei um pulo no colo dele.
-Nossa que recepção calorosa.
-Lu eu quero pudim.
-Vamos na padaria comer.
-Mas eu tô vendo Bob Esponja..
-Tá Rafaella depois eu trago um DVD do Bob Esponja pra você, agora vamos matar esse seu desejo vem- ele dizia segurando minha mão.
-Vamos. Vem amor, vamos comigo e com o Luan - eu dizia oferecendo o braço pro Raphael levantar pois ele estava com uma cara séria.
-Não quero atrapalhar- ele levantou e saiu batendo a porta
-Tchau mãe- falei sem nem ligar pra cara brava do Raphael
 Fui na padaria com o Luan, eu desci e comprei o pudim, não dava pra comer na padaria né.. Ele era o Luan Santana. Chegamos na casa dele não tinha ninguém.
-Onde ta todo mundo?
-Sei lá. Eu acordei faz alguns minutos.
-Chegou quando?- eu perguntei abrindo o pudim e partindo um pedaço pra mim.
-Hoje de madrugada, umas 5h eu acho.
-Uai Lu... Cê nem dormiu direito. Agora que sou 9h. Só 4 horinhas de sono?
-Tava com saudade de vocês, queria ter ido na sua casa ontem mas não deu, tava tarde demais. Agora vem cá.
Ele me puxou pra perto dele, ele estava sentado em uma cadeira alta, eu fiquei em pé entre as pernas dele, ele desceu da cadeira levantou minha blusa e beijou minha barriga.
-Ta crescendo rápido demais
-Haran- eu falava com a boca cheia.
-Será menino ou menina?
-Menina claro.. Minha Luana.
-Nem louca minha filha var ter esse nome.
-Eu tinha pensado em Luana Rafaella.
-Igual meu nome só que no feminino? Nem sonha.
-Ai Lu.. Luana em homenagem a você e Rafaella em homenagem a mim.
-Não e não.. Depois discutimos o nome até porque eu acho que vai ser menino..
-Ta Luan não quero discutir sobre isso agora.
Ele sentou na cadeira de novo e me puxou pra ficar entre as pernas dele novamente. Peguei um pedaço do pudim e coloquei na boca dele.
-Huum esse pudim ta bom.
-Quer que eu pegue um pedaço pra você.
-Eu quero.
Parti o pudim pra ele, ficamos comendo e eu ficava rindo das palhaças dele. Luan começou a bocejar muito, fomos pra sala, eu sentei no sofá e ele deitou no meu colo.
-Rafa.. a Ana me procurou.
-O que??- eu perguntei dando um pulo e fazendo ele levantar do meu colo.
-Eu não ia comentar isso, não quero que fique nervosa, ela não fez nada comigo, ela só queria dinheiro.
-Você deu Luan?
-Eu não tinha outra saída.
-Então ela te ameaçou.
-Calma eu vou explicar- Luan contou todos os detalhes o que me deixou assustada.
-Luan precisamos denunciar essa maluca.
-Não temos prova, não vai adiantar .
-Luan eu tô com medo.
-Calma, vou andar sempre com o Well, ela não vai tentar mas nada. Meu medo é você..quero contratar um segurança pra você.
-Isso ia chamar muita atenção, eu não quero.
-Pro seu bem.. Pro bem do nosso filho.
-Ta Luan, depois veremos isso. Por favor, se cuida.. Toma cuidado com essa Ana, ela é perigosa.
-Eu sei.. Vou tomar cuidado- ele dizia deitando no meu colo de novo.
-Amanhã quero te apresentar sua médica,a Doutora Kellyane, dizem que ela é uma gata.-eu dei um tapa no braço dele- Uai muié ta com ciúmes de mim?
-Não é que.. você precisa respeitar a mulher que vai acompanhar a gestação do seu filho .
-A tá desculpa- ele dizia em tom sínico
Luan acabou pegando no sono, ele dormiu no sofá. Levantei dei um beijo no rosto dele e fui embora, tomei um banho e vesti um vestido curto pra ficar em casa. Passei o dia assistindo televisão, já estava tarde e dona Marizete me ligou:
-Rafa amor. Faz um favor pra sua antiga nora e avó da sua filha.. ou filho?
-Nossa que chantagem Mari rs. O que foi?
-Avisa pro Luan que não vamos voltar pra casa hoje.. Ta chovendo muito por aqui, vou dormir na casa da tia dele hoje.. Você avisa? É que eu tô ligando lá e ninguém ta atendendo..
-Aviso sim Mari. Beijos.. Boa noite.
-Obrigada querida.. Beijos.
Calcei minha sandália peguei meu celular e fui até a casa do Luan, a porta estava destrancada, entrei e tranquei, ele estava do mesmo jeito de quando eu sai, dormindo feito criança.
-Lu?? Acorda já são 22h e você ainda está dormindo.
-Hãn?
-LUAN ACORDA- eu disse sacudindo ele.
Ele levantou meio sonolento, coçando a cabeça , ele olhou pra mim com os olhos meio abertos e sorriu de lado, eu achei aquilo fofo e passei a mão no rosto dele.
-Luan só vim avisar que sua mãe disse que não vai poder voltar hoje, parece que lá ta chovendo muito por lá.
-Então vou ficar aqui sozinho?
-Acho que você ta grandinho demais pra ter medo né?
- Rafa fica aqui comigo?
-Não Luan, eu vou pra  minha casa.
-E se a Ana vier? Quem vai me defender?
-Ai que chantagista barato você é.. Tá eu fico!
Ele me abraçou e beijou meu pescoço, o que me deixou arrepiada.
-Ta Luan chega de beijo, vai tomar um banho, depois a gente come alguma coisa o que acha? Tô morrendo de fome.
-Gulosa haha.. Mas eu também tô com fome. Vou tomar banho e já volto.
-Quem vê pensa que você se arruma rápido.
-Oxi muié, eu sou ninja (risos) .
Ele me deu um beijo no rosto e foi tomar banho, eu fui na cozinha ver o que tinha pra fazer, pensei em fazer um prato típico e comum, arroz, carne grelhada, e uma salada verde, bem simples mesmo, estava com preguiça, tirei tudo que iria usar e coloquei em cima da mesa.
-RAFAAAAAAAAAAAAAAA?
-QUE FOOOI?
-OLHA AÍ NA SECADORA SE MINHA BERMUDA VERMELHA ESTÁ AÍ.
Eu fui até a lavanderia, abri a secadora e vi a bermuda.
-LUAN TA AQUI.
-TRAZ PRA MIM?
Eu subi a escada e fui levar a bermuda pra ele, quando fui entrar no quarto dele tropecei em algo no chão e acabei esbarrando na parede e apagando a luz, não consegui ver nada.
-Luan acende a luz que eu me perdi aqui.
Ele levantou e acendeu a luz, olhei pra ele e ele estava de toalha, entreguei a bermuda e me virei pra sair do quarto, ele segurou minha mãe e deixou a toalha cair de propósito, eu tapei os olhos e senti minha respiração parar, ele tocou minha cintura e eu senti meu corpo tremer, pouco a pouco Luan tirou as minhas mãos dos olhos me forçando a olhar, ambos estavam calados, eu não conseguia resistir, sabia que não era o certo mas desejava aquilo mas que tudo, ele começou a beijar meu pescoço, depois subiu pra boca, não tinha forças pra parar porque no fundo eu queria, ele começou a me puxar pra cama dele, ele levantou meu vestido e eu o ajudei a tirar, ele já estava nu, não precisava fazer nada,  ele deitou em cima de mim, eu estava apenas com as partes íntimas. Ele começou a beijar minha boca de novo e ficou acariciando meus seios por cima do sutiã mesmo. Ele alisou meu corpo mas em alguns momentos ele me apertava me dando tesão, eu o arranhava nas costas, barriga e pescoço, ele ficou arrepiado e respirava fundo perto do meu ouvido, ele abriu meu sutiã e começou a beijar meus seios, comecei a puxar seus cabelos de leve, ele mordeu meu ombro me fazendo gemer, ele abriu minhas pernas e tirou minha calcinha, então começou a beijar minha coxa, e foi subindo os beijos até a boca novamente. Ele pegou minha mão e colocou no Jr.dele pra que eu massagiasse, ele ficou sem ar com minhas carícias, e então ele começou a penetrar devagar, eu comecei a gemer, já tinha me entregado, não tinha como voltar atras e muito menos me arrepender, ele aumentou a velocidade e depois foi parando, subi em cima dele e fiz tudo que tinha vontade, Luan gemia baixo o que me deixava mais louca, quando eu parava ele mexia com mais velocidade. Luan puxou meu cabelo me puxando até sua boca, eu o beijei e meus gemidos foram sufocados, eu estava me sentindo nas nuvens, ele parou o beijo e mordeu meu queixo. Deitei do lado dele ofegante e ele me olhou esperando eu falar alguma coisa, eu o abracei e dei um selinho nele. Levantei e fui pro banheiro.
-Onde você vai? Vai fugir de mim de novo?
-Vou tomar um banho. Vem .. 
Ele levantou e tomou um banho quente onde aconteceu muitas coisas além de beijos, vesti uma blusa dele e desci pra fazer a comida, ele ficou sentado olhando eu fazer tudo, olhei pra ele e sorri, depois de comer eu escovei o dente e sentei no sofá com ele.
-Que filme vai ser?
-Os mercenários- eu respondi rápido o primeiro filme que veio em minha cabeça
Ele colocou o filme e sentou do meu lado, eu sentei no colo dele e dei um beijo longo, ele respondeu ao beijo segurando forte em baixo do meu cabelo, terminei o beijo mordendo os lábios dele, sentei no sofá e deitei no colo dele e dessa vez quem dormiu foi eu..


Amores esse foi grande e muito HOT, desculpa quem não gosta e nem sei de onde veio essa safadeza aí rs.. Bom.. eu amo bob esponja, amo mesmo, precisava compartilhar a música aqui kkkkkk. A Kellyane, minha linda Kelly, ganhou a promoção, porque só ela participou sabe, então minhas leitoras lindas, sorte dela né? rs.. Posto depois de 12 comentários.. Digam ai o que acharam desse capítulo, eu exagerei né? Desculpem..
OBS: Quando maiores os comentários, maiores as minhas respostas rs.. Eu AMO comentários grandes viu May rs.. Fiquem a vontade pra comentar

35 comentários:

  1. Que isso amor tá ótimo. Quero o proximo Cap logo ein muié

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda que bom que tá gostando.. Vou postar flor.. Coloca seu nome nega.. É que sou curiosa e adoro saber o nome de todas :)

      Excluir
  2. PAPAI DO CÉU!!! AMEIII GIO!!! FICOU DEMAIS HAHA, QUE CHATAGISTAAAA ( QUERO PA MIM ) KKKKK AMEI AMEII GIO, POR FAVOR FAZ ELES FICAREM LOGOOOOO!! PQ EU VOU MORRER AKIII POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: @luansantana_VB ( Vitória AKI ) E A PROMOÇÃO EU NUM SABIA PARTICIPAR!!! TÁ NEGAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou flor? Obrigada *-*. Calma nega uma hora eles voltam rs..
      Na terceira eu faço mais promoções :)

      Excluir
  3. so espero que dps desta noite ela deixe o namorado e volte para o luan *-* nao exageraste, acho que o capitulo ficou fantastico! eu adorei sem duvida este capitulo :D mas tive pena do Rapha porque chamou a rafa para ir à padeiria e ela nao quis e com o lu ela foi logo... ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai obrigada amore.É coitado do Rapha, mas ele merece alguém que ame ele de verdade não acha??
      Bjus Mah

      Excluir
  4. A Coisa pegou fogo entre esses dois.
    Não gostei da atitude da Rafa. Ela deixou o amor falar mais alto e se entregou. Só que ela traiu o Rapha, e ele não merecia isso. Acho que agora ela deveria ser sincera e contar pra ele o que aconteceu.

    P.S.: Também adoro Bob Esponja!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi hot..
      Tbm não gostei amor, mas ela ama o Lu nós sabemos disso, mas fica calma... a ficha vai cair que o Rapha merece alguém que o ame de verdade.
      Bob Esponja Calça Quadrada é FO*A haha

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DESCULPA AI MAIS ELA FALOU DE MIM ALI NO FINAL DO CAPITULO, A GIH ME AMA, BEEIJOS E TIAU :B. Só uma pergunta? alguém ai tem alguma coisa pra reclamar do capitulo? porque se tiver, vai apanhar ok? o capitulo ficou perfeito e ainda tem nosso Bob lindo *------------* Vive num abacaxi e mora no mar? Bob Esponja calça quadrada. Tem a cor amarela e espirra água? Bob Esponja calça quadrada. Se nenhuma bobagem é o que você quer? BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA \õ/\õ/ eu tenho um DVD do Boooob, nhac eu amo também Giih, bate aqui que é nóis õ/ UASHASUHASHSUHASUHASUHASUSH' Eu nem amei esse capitulo né? magina. Agora a Rafa linda tem que largar do Rapha e ficar com o Luan de uma vez por todas né? - Então Gih, pode chamar minha mãe de tia que eu deixo lalala. kk, em relação ao texto, sei la, o que você fizer fica bom, pode escolher como se quer o texto, você quem sabe coisa linda! AAAAH, a vilã da fanfic vai ser eu agora? pode pode pode, contando que o Luan se apaixone pela vilã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. então né? testamentos é com a gente mesmo u_____u . se eu te contar que agora eu to com a música do bob na cabeça? não consigo mais parar de cantar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz parte. chega de escrever né? beeijos Giih, coisa linda minha s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Cê é besta demais amiga.. Tá eu amo você May *-* Gostou flor? Aaaai que bom,obrigada viu ?! AAAAAAAH MÚSIQUINHA "VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS? ESTAMOS CAPITÃO, EU NÃO OUVI DIREITO? ESTAMOS CAPITÃO.. ÔÔÔÔÔÔH VIVE NUM ABACAXI E MORA NO MAR? BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA, DA COR AMARELA E ESPIRRA A ÁGUA? BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA, SE NENHUMA BOBAGEM É O QUE VOCÊ QUER? BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.DIABRURAS À BORDO E PROBLEMAS COM PEIXE? BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA... BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA...CALÇA QUADRADA!
      Eu assisto na Nick véi é bom demais rs Bate aqui amiga /o\
      Vou fazer seu texto assim que a criatividade vier amiga mas enquanto isso pode ler esse que eu fiz a pouco tempo (http://luansantanamyangel.blogspot.com.br/2012/03/pro-meu-eterno-gurizinho.html) Pois é vou passar o dia com a música na cabeça.. obrigada viu May rs.. Nossa eu escrevi demais, tô conversando demais com tu Mayara rs..
      Beijos Maymay coisa linda mas que eu <3

      Excluir
  6. Hahaha Ri demaais Com a História do Bob esponja kkkkk O Rapha ficou Com Raiva é bom que ele perceba que está atrapalhando e deixe a Rafa livre pro Luan! Eita que o Clima esquentou em? Quem Fogo desses dois Ameei kkkkkkkk
    Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  7. HAHAAA' eu soou gataaa (66' AMIGAAAAAAAAAA DU CEU QUE CAPITULO FOOI ESSE ?? eu cheguei da escola e vim ler né, fiqueei dooida KKKKKKK SAFADINHAA. Fiquei imaginando o Luan com esse novo penteado (66' ELAAAAAAAAIA.
    Bom sou muito sortuda viiu, tenho ate medo KKKKKKKKKKKKKKK ontem eu nao postei pq naao tive tempo amg, por isso nao comentei ;x MAAAS HOOJE EU LEMBREI DE COMENTA KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Lu e Rafa voltaam ?? AAAAA ANCIOSAAA PRO PROXIMO. POSTA MAAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo amiga eu sou boazinha com você..Mas hein.. você vai AMAR o capítulo 80, tenho certeza.. Nossa amiga surtei aqui,pode parar de colocar mais safadeza na minha cabeça rs..Com o cabelinho novo nuss. Ta parei (respirando 1..2..3)
      Será que eles voltam? TAMTAMTAMTAM.. rs

      Excluir
  8. nem morri com esse capitulo kkkkk bom demias ... a nem acredito que a rafa se entrego pro luan pra mim na hora que ele derrubo a toalha ela ia sai correndo ou ia da um tapa na cara dela kkkk ..... posta mais amr que agora vai começa a pega fogo eu acho haha @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Obrigada nega :)
      Sai correndo seria uma boa ideia.. Droga pq não pensei nisso? rs
      Agora esquenta tudo rs..

      Excluir
  9. Meus deus to passada até agora
    esse capitulo foi simplesmente maravilhoso, adorai a parte hot kkkkkk
    eu não sou safadinha não em hahahahahah
    ai Minha Malvada Favorita não vai me dizer que o Luan e a Rafa voltaram??
    posta logo por que estou maluca, pirada pra saber se eles voltaram.

    Eu não acredito que vc tbm gosta de bobe esponja toca aki que é nois Õ/
    kkkkkkkkkkk
    bju Minha Malvada Favorita safadinha hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Nandinha rs..
      Obrigada nega nesse eu me soltei rs.
      Será que eles voltaram??
      ADOROOO BOB ESPONJA O MELHOOR!
      Bju amiga agora além de malvada favorita eu sou safadinha tbm? Nuss tô mal rs

      Excluir
  10. Na boa,sacanagem com o outro namorado dela,ela devia pelos menos terminar com o cara(ele ajudou ela pra caraba)..pq ela ficou com o Lu e nem se ligou do outro lá,falta de consideração,acho que ela tá dando muita moral pro Lu,e ele errou feio com ela..ele tinha que penar um pouco pra ela voltar pra ele, e não assim de primeira...enfim..

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei flor.. Mas me perdoa isso vai ser muito útil pra mim você vai entender :)
      Amor o Lu vai penar tanto ainda.. você não tem noção por isso acho justo eles voltarem logo afinal estamos na reta final.. Falei demais agora rs

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FALANDO A VERDADE EU ADOOOOOOOREI A CENA DE SACANAGEEEM OO COISA BOOOA VIU ASUHSUHSUASHAUSH' INTAUM AMOOR SUA FIC TAA LINDA CADA VEZ MAIS VIIU COLOKE UM POKO DE DOOR AE \O AI FICA MAIS EMOÇIONANTE AUSAHUAHS SO MAL NE? NEEN E AIIN TADINHO DO NAMORADO DELA MAIS FAZER OQE QUANDO SE AMA E AINDA TEM UM FIO NO MEIO E DIFICIIIL LUUAN TA TARADO MEEEMOO BEEIJOS AMANDO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaty assanhada rs.. Obrigada pelo elogio flor.. Larga de ser mal o Lu já sofreu demais e ainda vem tanta coisa pela frente.. confia em mim :)
      O Rapha merece coisa melhor não concorda? Alguém que ama ele de verdade. Não entendo o drama de vocês gente,todas sabiam que a Rafa ama só o Luan e mais cedo ou mais tarde isso aconteceria.. Mas calma nega.. vou colocar uma pessoa que mereça de verdade o Raphael

      Excluir
  12. Eita.. Tá safadinha demais hein Gih? UAHUAHAUHAUAH Adorei a parte HOT u__u'
    Nossa, coitado do Raphael.. Ele é mó gnt boa com a Rafa e ela trai ele assim?! Acho que ela deveria ter terminado com ele antes de ter ficado com o Lu.. Tadinho, ele ajudou tanto ela.. Mais quem manda aqui é você né Gih.. Então bora escrever e posta mais logo muié (:
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as vezes que me solto demais rs..
      Pois é gente ele vai encontrar alguém que o ame de verdade confia em mim..
      Todas sabemos que a Rafaella ama o Luan.
      Eu só escrevo amor, eu não mando não, podem dar sugestões que eu tento encaixar de alguma forma :)

      Excluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ADORO senas de fuqui fuqui kkkkkkkkkkkkkkkk amei bacurinha !! continua que eu ja to morrendo de loucura aqui !!! Giovanna sua egua ruim tu ainda ñ me deia os negocios das meninas que vão pro aeroporto!! Luan seu safadinho kkkkkkkkkkk serio eu to pensando umas coisas aqui kkkkkkkkkkkkkkk o mente poluida a minha !!! pensando em safadesa !! minha mãe se ve um negosio desse ela me mata me dixa sem coisas dos meus bbs , sem pc e sem Rebelde!!! é a minha mãe ñ vai deixar eu ir pro show + pro aeroporto sim !!! ai bacurinha to tão feliz o chay fez uma twitcam me mando 1 bj 1 abraso i disse que me ama!!! ganhei o dia !!!! continua logo ta??? bacurinha quantos anos tu tem??? eu tenho 12 i penso nesses tipo de coisa imagine quando ficar mais velha !!kkkkkkkkk continua minha bacurinha linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk RI MUITO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Rebekinha linda, me dá um alô no face que eu passo tudinho.. Já me adicionou??
      Para de pensar besteira sua mente poluída rs..
      Se comporta amiga KKKKK.
      No aeroporto é mas certeza de vê-los de perto.
      Eu vi um pedacinho da twitcam do Chay.. ele fez isso? Nossa nega parabéns mesmo !
      Eu tenho 16 amor.. e você é um bb ainda.. e já é assanhadinha.. vou te contar viu rs

      Excluir
  14. Omoor eu sou completamente apaixanada por essa história, é muito perfeeeitaaa!!! Eu leio desde o começo mais nunca tive coragem de comentar e não tinha nem palavras para a perfeiçao q é as suas palavras. Amo o seu jeito divertido que vc faz a história ter e não fica aquela coisa enjoativa.
    Sobre a história eu to amando eles juntos denovo e estou torcendo pra rapha terminar com o raphael logo e ficar com o nego mais lindo do mundo q vc sabe quem é neh!!!!!
    Acho q falei de mais pra quem nunca comenta kkkkkk
    bjs nega
    Ps: amo bob esponja mesmo tendo 15 anos kkk mais não tem idade pra amar ele
    by: Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amoor? Nossa.. obrigada! Não tinha coragem ? Ai que fofa você..Nossa nega obrigada mesmo, eu que tô sem palavras agora.. você não deveria ter escondido seus comentários lindos de mim..
      Sei sim o nego mais lindo do mundo, do sorriso mais lindo do mundo, dos olhos mais lindo do mundo.. ta vou parar se não eu não consigo depois rs.
      Adoro comentários grandes.. Chegou arrasando Babi..
      Liga não linda dou apelido pra todas as minhas leitoras, mas se não gostar pode falar ;)
      Bjus linda..
      AAAH EU TENHO 16 E FICO IGUAL UMA CRIANÇA ASSISTINDO RS.. É BOM DEMAIS!

      Excluir
  15. ameiiiiiiiiiiii esse cap adorei a musica do Bob esponja calça quadrada kkkk acho q é primeira vez q comento sempre passo aki so q fico sem tempo d comentar mais como hj num fui na faculdade to comentando ahh e ficou quente em kkkk aguardando muito o proximo post bjs by:@prasempreluanS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que bom que amou linda.. A música é muito boa, eu sempre canto aqui em casa rs..Fica a vontade pra comentar sempre qe quiser.. eu amo quando vocês comentam haha..
      Esse ficou hot.. Faz faculdade de que?
      Bjus

      Excluir
    2. oii amor faço faculdade de Psicologia a familia LS vai ganhar uma psicologa amei esse cap nossa imaginei o Lu com esse novo visu ui ui (66 sonhando com o Lu aki na minha huminde recidencia kkkkk bjs linda e me fala um pouco d vc ah amei vc

      Excluir
  16. OLha a safadeza você não aprendo comigo não né amiga ?? pq sou uma luanet santa kkkk foi com Menino com sutaque Lindo chamando Luan Rafael né que vc aprendeu kkk ? kkkkk adorei o capitulo rir muito na hora do bob esponja kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Ari.. kkkkkkkk Luanet santa?? Acha que eu não leio suas safadezas na fanfic né? Raaam kkkkkk. O Luan Rafael é assanhadão né.. Aprendi com ele mesmo rs..
      Que bom que gostou linda.. Bob esponja alegrou esse capítulo

      Excluir
  17. GIIII EU VOU CONTAR TUDO PRA SUA MÃE! DE ONDE SAIU ESSA SAFADEZA TODA MUIÉ? TAVA MORRRIDA DE SAUDADES DA SUA WEB, E VOCE MORRENDO DE SAUDADES DE MIM KKKKKKKK SOU CONVENCIDA MESMO ! EEEI FICOU MASSA O HOT E PRINCIPALMENTE POR QUE ELA NÃO FUGIU DELE. E AGORA ELA VAI TERMINAR COM O RAFHAEL? O.O EEEI QUERO ENTRAR NA WEB. SEREI UMA MATADORA DE ALUGUEL QUE VAI MATAR A ANA COM UM TIRO NO ZÓÓI DELA HIHIHI QUERO OUTRO CAPITULO DEDICADO A MIMZINHA AQUI =D BJOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Patty fala isso nem brincado rs.. Me soltei um pouquinho né amiga? rs
      Eu tava morrida de saudade de você e da sua fanfic tbm.. Ainda bem que você sabe rs..
      A carne é fraca né amiga??
      Quer entrar? Eu coloco ocê como uma policial amiga da Katia lembra dela?E ai quer??
      Próximo capítulo o mais lindo eu acredito rs.. é seu!

      Excluir