segunda-feira, 12 de março de 2012

Capítulo 74

Dedicado a Simoni que descobriu que está liberado pros anônimos comentarem a pouco tempo rs

Continua sendo narrado pela Julia
Desci as escadas correndo, peguei a chave do meu carro e apertei o alarme para destravar as portas, quando eu peguei na porta para abri-la..
-Você não seria louca de fazer isso- Ana apareceu segurando meu braço.
-Me solta ou eu vou gritar.
-Vai nessa, ninguém vai te ouvir, olha em volta, a rua está completamente deserta.
-Você é louca!
-Eu só quero me dá bem nessa vida.. É errado querer viver bem?
-Se quer viver bem vai trabalhar, vai soar,não é matando e ameaçando os outros que você vai conseguir o que quer. NÃO VOU AJUDAR VOCÊ. QUER ME MATAR AGORA? VAI EM FRENTE! PELO MENOS VOU MORRER COM A CONSCIÊNCIA DE QUE EU....


Narrado pelo Luan
-LUAN , LUAN... A JULIA FOI ASSASSINADA- A Bruna me balançava desesperada
-O QUE? COMO FOI ISSO? ISSO É MENTIRA NÉ?
-Luan é sério ligaram da delegacia, o IML tá indo recolher o corpo.
Eu entrei em desespero, comecei a chorar, poderia até não sentir nada por ela mas ela fez parte da minha vida, peguei meu carro e fui até a delegacia.
-Senhor policial, me explica o que aconteceu?
-Não sabemos direito. Só sabemos que ela foi encontrada morta, a facadas.
-Por que fazem isso? Ela não fazia mal a ninguém...o seu único problema era o ciumes, mas fora isso, ela sempre foi uma pessoa amável.
-Senhor Luan Santana, não faço ideia do motivo, mas posso te garantir que vamos investigar, e se soubermos de alguma coisa, entraremos em contato.
-Obrigado.
Sai da delegacia e fui até sua casa, entrei no quarto e olhei as suas fotos, senti o perfume de suas roupas, e sentei na cama chorando mais, meu celular tocou, atendi com pressa.
-Luan?
-Quem fala?
-É a Rafaella- ela chorava muito.
-Já ta sabendo?
-Sim, como você tá?
-Arrasado, ela não merecia morrer dessa forma.
-O que será que aconteceu?
-Por que você está perguntando? Nunca gostou dela? Vocês nunca foram amigas? Por que ta chorando? Sua sínica!
-Luan por favor, não fala assim comigo, eu não me dava bem com a Julia mesmo, mas eu nunca desejei mal pra ela,e.. eu quero conversar com você, é importante, muito importante. Pode vim aqui?
-Tô indo.
Desliguei o celular e guardei as roupas da Julia no mesmo lugar que estavam, peguei meu carro e fui até a casa do Raphael encontrar com a Rafaella. Bati na porta e ela abriu com os olhos vermelhos.
-Entra.- ela disse com a voz baixa e rouca, percebi que Raphael não estava lá.
-Não posso demorar, quero encontrar com a mãe da Julia, vê se ela precisa de alguma coisa.. Ela vai precisar de conforto agora mas do que nunca.
-Eu sei, eu entendo.. Vou ser direta! Eu acho que sei quem fez isso.-Eu não consegui falar nada fiquei engasgado esperando ela terminar de falar- Acho que foi a Ana.
-Essa acusação é gravíssima..
-Deixa eu explicar.A algum tempo atrás a Julia me procurou, me contou que a Ana queria o seu dinheiro e estava usando ela para conseguir, já que ela queria você. Acontece que nós terminamos sem a Julia fazer nada, e isso foi de uma forma "positiva" pra elas, então a Julia só precisaria se envolver com você novamente, só que pra conseguir dinheiro de você, elas teriam que machuca-lo e isso a Julia não queria de forma nenhuma, por isso ela me procurou, pedindo pra eu voltar com você, pra nós tomarmos cuidado com a Ana. E essa foi a última vez que eu a vi.
-Isso que você me contou é uma informação importante. Você precisa contar isso pros policiais.
-Sim Luan eu vou contar. Preciso que vá comigo.
-Eu vou sim.. Cadê o Raphael?
- O Rapha está trabalhando.
-Vocês.. estão..
-Estamos ficando.. mas Luan isso nem vem ao caso. Vai comigo na delegacia?
-Vou e quanto antes melhor.. Minha folga  está acabando e se a Ana fez isso com a Julia, ela vai pagar.
Fomos pra delegacia, contei tudo aos policiais, eles anotaram e disseram que pra informação ser útil, eu precisaria de provas, mas eu não tinha, eles me explicaram que não podiam acusar uma pessoa sem provas então... o que eu sabia acabou não servindo. Saímos da delegacia, direto para o velório. Não consegui ficar ali por muito tempo. Luan segurava a mão dela com a cabeça baixa.
-Raphael, vem me buscar.- eu liguei nervosa.
Não demorou muito ele chegou e me levou embora dali. Chegamos no apartamento e ele me ajudou a deitar, deitou junto comigo e ficou fazendo carinho no meu cabela pra eu dormir.

Narrado pela Ana
Matar aquela coisa foi mais fácil do que imaginei, ela fazia seu show achando que eu teria dó ou pena dela, mas eu enfiei a faca sem nem pensar duas vezes.
-Morre idiota! Já que você tem dó do Luanzinho e não queria machuca-lo.. Deixa que eu faço por você!
Sai e fui pra o hotel que estava a dias, já sabia o que fazer, eu só precisava de tempo, talvez depois do casamento da amiga da Rafaella, agora com ela separada do Luan seria muito mais fácil, orgulhosa.. Mal sabe ela que a única salvação dele é ela.. Sim, afinal.. ela sabe do que sou capaz! E se ela estivesse junto do Luan seira bem mais difícil, mas sem ela no caminho posso respirar aliviada.

Negas desculpe pelo capítulo pequeno.. é que se eu escrever mas coisas, perde o ar de suspense.. Os comentários do capítulo anterior foram lindos.. Que bom que gostaram da carta.. Pensem nisso nega.. sejam contra o aborto! Nunca esqueçam que eu amo vocês.. Vou criar o blog da 3ª fanfic pra vocês terem uma noção, já tenho uns 5 capítulos prontos.. Tá tão linda rs.. Beijo meus amoores. Posto depois de 12 comentários!


OLHEM O VÍDEO QUE A FAMÍLIA LUAN SANTANA DF FEZ PRO NEGO (http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/2012/03/nossa-homenagem-pro-nosso-luan-rafael.html)

30 comentários:

  1. Amaaando! Nossa Foi bem tenso, nunca imaginaria que a ANA IRIA MATAR A JÚLIA! Ansiosa pro Próximo capitulo! bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeita.. não sabia que ia rolar morte.. menina bad..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. nossa chocada aqui a ana e mais perigosa do que eu imaginava :o coitada da julia não merecia isso , mais fazer oque .. @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  4. Que monstro essa Ana.
    A Rafaela tem que contar da gravidez... Ela tem que voltar com Luan, para protegê-lo. Se ala demorar a contar, ele vai pensar que não é dele.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yana você é uma menina muito esperta rs :D Beijo pra quem entendeu minha dica rs

      Excluir
  5. nossa fiquei chocada com esse capitulo...
    tadinha da Julia espero que a Ana pague pelo que fez...
    Minha Malvada Favorita se esse capitulo já ta assim não quero nem ver os os que só vão piorar "mentira quero sim" hahahahah :D
    Posta mais bju Minha Malvada Favorita...
    dedica pra mim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai piorar amore quando ela for atrás do Luan ai .. Então! Chega né.. falei demais rs..
      Pode deixar que sua malvada favorita vai dedicar um capítulo especial pra Nanda dela rs

      Excluir
  6. Ai rosa pink aqui , quero mata a ana agora olha a faca kkkkk #TaParei até nessa hora eu só palhaça u-u Ai Dona Giovanna se a ana chegando perto de fio do cabelo do Luan eu vou pra cima dela entro nessa fanfic e do uma surra nela kkkkk posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Pois é Ari sua paiaça.. Ari prepara o coração porque ela vai chegar muito mais perto do que só um fio de cabelo do Lu.. Shiiiiu falei demais rs

      Excluir
  7. nunca pensei que a ana tivesse coragem de matar a júlia... fiquei chocada... acho que a rafaela devia contar que o filho é do luan... se nao ele dps pode duvidar... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a Ana é mais perigosa do que imaginamos haha... Tbm acho que a Rafa deveria contar mas... ai não chega no ponto que eu quero chegar e como você é uma menina esperta você já pegou o fio da meada.. rs

      Excluir
  8. NOSSAAAAAAAAAAAA O.O' meedo de você em, sua assassina KKKKKKKKKK'
    Nem sei o que comentar, to sem palavras...

    RESPONDENDO A SUA RESPOSTA:
    AAAAA que bom que gostou (: ANCIOSAA PRA VER HAHAA' Pois é estava sem tempo nega ;x mas assim que pude eu entrei, li e esqueci de posta quando eu voltei eu postei KKKKKKKKKK ( esquecida eu ?? )
    A em questão da minha Fanfic, eu sei que você não é mal, mas vo usar sue nome KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita deixei a Kelly sem palavras ela tá achando que eu sou um monstro é por isso que tá escrevendo aquela pessoa má que se diz ser eu na sua fanfic né.. Huum decobri rs.. Fica com medo de mim não muié.. A mal aqui é a Ana.. Contar um segredinho procê muié.. é tu que ta ganhando a promoção 3 e o prêmio é lindo demais.. Você vai amar tenho certeza, ninguém participou e a promoção termina amanhã então acho que tu ganhou mesmo.. Parabéns!

      Excluir
  9. Sabia que a Julia não ia conseguir ir na policia, mais tb não pensei que ela teria esse fim tão tragico! :( Se a Rafa tivesse ajudado ela será que ela ainda estaria viva?! E essa Ana não sentiu nem uma pontinha de remorso :$ que horror! E pelo jeito ela só esta começando, e ja esta armando pro casamento da Cecilia neh?! Essa Ana tem problemas. SÓ PODE SER ISSO! Pena que o depoimento da Rafa nao ajudou mt, mas espero que os policiais prestem mais atenção na Ana! Mas a Ana vai fazer algum mal pro Luan?! To com medo dela! =/ O Luan tb sofreu tanto, tds sofreram. Afinal, a Julia era uma boa pessoa. Agora não vejo a hora da Luan descobrir que a Rafa ta gravida *D* mais pelo jeito vai demorar um pouquinho neh?! kkkkk Tadinha da Rafa ela esta mt abalada com tanta coisa acontecendo. Espero q não aconteça nd de ruim com ela e nem com bebe! :) Ah.. antes que eu me esqueça kkk foi tão fofo a pequena "crise" de ciumes do Luan *---* rsrs É AMOOOOR ♪♫ sahushuah
    Amando cada capitulo! E esperando o proximo! c;

    Beijinhos.. Nize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Ixi Nize tem tanta coisa que a Ana vai aprontar que vai deixar vocês mais assustada ainda..O Lu vai descobrir da gravidez no próximo capítulo já.. A pequena crise de ciúmes rs.. Agora o ciúmes passa e o Luan vai sofrer um cadim tadinho rs..
      Beijos

      Excluir
  10. uui que capitulo tenso esse hein? só te peço uma coisa Gih, não deixa a Ana fazer nada de mal com o Luan, com qualquer um, menos o Luan, ele não hein? eita história boa, posta maais \õ/ aaaaaaaaaaaaaaaaaah quer dizer que tu disse que vai fazer um texto lindo só pra eu ler? uui vou cobrar hein? nhaaaac coisa mais linda essa Gih *---* beeijos amore s2 postei pela minha conta hoje, e não do FC haha. Maaay *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu caprichei no terror né ? rs.. May linda, prepara o coraçãozinho, porque a próxima vítima pode ser o Luan hahahaha (risada malvada) tô brincando nega, ainda não é a hora.. rs.. Vou fazer um mega texto só pra tu.. Oia que muié sortuda. Você ja viu o Luan pessoalmente amor? Linda é tu May *-*
      Beijoos

      Excluir
  11. O...M...G... o que é isso ai ai jesus mijericordia !! ana sua FDP !! eu ñ queria que a julia morrece ñ !! aiiiiiii hj é o dia mais lindo do ano o nego bem que poderia fazer uma twitcam ne ?? ou ñ sei la!!! esse tempo num passa quero ver rebelde !! continua gih tu historia é nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    como diz a propaganda da coca-cola quanto + 0 melhor !! kkk continua nega!! aé nega dia 14 tem show dos rebeldes em brasilia oba oba oba !
    Rebeka (@amo_luanLRDS_s2 , @amo_rebeldes2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Adorei o começo do comentário, ri muito !! Oooh se o Lu tivesse feito a twitcam, eu ia amar, mas parece que ele viajou pra comemorar o niver com a família e os amigos, que esses amigos não incluam a Cacau nem a Denise amém.. rs.. E ai nega como foi o primeiro capítulo da novo temporada ? Nem vi.. Aqui em casa minha mãe não muda da globo por nada, eu chorava pra ver o rebelde mexicano na época rs.. Obrigada pelo elogio nega... Nunca vi essa propaganda da coca-cola mas adorei rs.. Vem pra Brasília pro show então Rebekinha rs..

      Excluir
  12. Aiiiiiii q meda! Coitada da Julia! Ate eu agora to cm medo da Ana credo q menina sem carater dinheiro nao leva a nada somente a disgraça!

    KÁTIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é nem metade do que ela é capaz.. Tu vai entrar na mira dela tbm Katinha rs. Quando tu for entrar pra ajudar a Rafa de novo a Ana vai atrás de você ela é mal! rs..

      Excluir
  13. Capítulo bem tenso esse hem?Muito tenso,eu quero só ver a reaçao do Luan,quando descobrir que vai ser"papai",ele não vai aceitar, ,vai falar que a Rafa é interesseira.Continuaa flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso né?? Eita quando o Lu descobrir que é pai, vixe.. vocês vão se surpreender rs

      Excluir
  14. AI PAI A RAFA TEM QUE VOLTAR PRO LUAN!!! RAPIDOOO URGENTE!!! FAZ LOGO MESMO EM GIO!!!! A 3° FIC TBM DEVE TÁ DEMAIS!!! rsrs AMO SUA FIC POR DEMAIS DA CONTAAA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar com o Luan?? Nuss vai demoraaaar. Próximo capítulo eu já dou uma dica de como será a nova.. Espero que vocês gostem.. Que bom que ama sua linda <3

      Excluir
  15. virgem maria das almas penadas a muié mato a coitada a facadas :O a mina é sanguinaria hein! e quando a rafa vai falar pro lubs que ela ta gravida?? eu aposto um beijo do luan que ele vai falar que não é dele ou ela vai esconder dele!
    credo o lubs chamo a coitada da rafa de sinica tadinha seu sem coração :`(
    minha fia oce ja ta na 3ºfanfic? tu es rapida hein kkkk bem que tu podia fazer uma na qual o luan não fosse famoso né eu ia amar muito haha mas ja to muito curiosa pra saber!! dá uma dica de como vai ser minha pithula lindinha da taay eu falo pro lubs te dar um beijo kkk (oia a chantagem emocional via sonho haha) bjaooo pithula :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marshmallow e os seus comentários que me fazem morrer de rir.. Você nem tem noção de quão sanguinária ela é rs.. O Lu vai descobrir da gravidez no próximo capítulo já.
      Pois é nega sou rápida, tô indo pra 3ª fanfic já.. Vou matar a curiosidade de vocês e contar um cadim de como vai ser.. E vou contar de uma forma diferente vocês vão ver..Vou pensar na sua proposta..
      Já dei uma dica quero o beijo do Luluzão agora rs..
      "Chantagem emocional via sonho"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é doida demais eu racho viu..Beijooos

      Excluir