quinta-feira, 8 de março de 2012

Capítulo 71

Capítulo dedicado à Sharon ( @fcdoidaporluan )


Bom amores como hoje é o dia das muiéres (essas manias do Lu gruda que nem chiclete rs.."muié") continuando.. o plano de fundo vai ser esse. Mas só hoje tá! Amanha eu coloco outro. Me pediram pra colocar as fotos novas do Luluzão mas quase todas as fanfic's estão com elas então eu vou colocar outra bem linda (novidade rs) ESCOLHAM A MÚSICA AQUI DO LADO ----------------------> Pra começar a leitura!


Levantei tomei um banho e liguei pro Raphael, pensei que ele não fosse me atender mas ele atendeu:
-Rapha você ainda ta com raiva de mim?
-Você sabe que eu não consigo, nunca consegui, eu sinto falta da Rafa que era humilde, você entrou nessa história de fama por acaso e parece que viciou.
-Rapha por favor- disse chorando
-Desculpa amor.. O que ta acontecendo? Fala pra mim!
-Eu quero sair daqui, ficar na mesma casa que o Luan não ta dando certo. Posso ficar na sua casa até meus pais voltarem ?

-Claro que pode amor.. Você vem hoje?
-Posso?
-Claro.. Tô te esperando.
Raphael morava sozinho e seria bom ficar na casa dele, estar com o Luan todo dia não estava me fazendo bem, mandei uma mensagem avisando minha mãe que ficaria na casa do Raphael, ela concordou mas não disse nada, desci e conversei com a Marizete, ela ficou chateada pois achou que eu não estava gostando de ficar lá, mas conversei com ela direito e agradeci por ter me deixado ficar lá, sem contar que o real motivo de eu estar saindo se chamava Luan Rafael. Subi pro meu quarto e comecei arrumar minhas coisas:
-Amiga minha mãe falou que você vai embora.-Bruna comentou entrando no quarto
-Vou fofolete, vou pra casa do Rapha.
-Ta! Agora pode me contar o motivo VERDADEIRO- ela disse fechando a porta.
-Motivo nenhum amiga, só não consigo ficar no mesmo lugar que seu irmão, a gente briga demais.
-Tem acontecido algo entre você e o Luan?
-Não vem com essa Bruna, eu sei que ele te conta tudo.
-Bom,eu sei que ontem pelo que parece a noite foi boa, e meu irmão nem sonha que você ta arrumando as coisas pra ir embora daqui, pra ele vocês voltaram depois de ontem pelo menos foi isso que ele acabou de me dizer quase pulando de alegria. 
-Eu e seu irmão não tem volta, vou embora e espero que não fique com raiva de mim.
-É isso mesmo que eu ouvi? VOCÊ VAI EMBORA?-Luan entrou no quarto falando alto
-Vou deixar vocês sozinhos- Bruna disse levantando e saindo enquanto eu sentei na cama.
-Luan.. não dá pra ser assim.
-Assim como? Você complica tudo! EU SEI QUE VOCÊ ME AMA- ele disse sentando e segurando forte no meu braço enquanto eu não conseguia olhar pra ele- OLHA NOS MEUS OLHOS.. AMA OU NÃO AMA?
-Sinceramente? Eu não sei.. pra mim isso nunca vai dá certo. Se a gente voltar vamos viver brigando, não vale a pena assim.
-Isso não tem sentido!-ele disse passando a mão na cabeça
-Lu..- eu tentava o repreender pois ele parecia nervoso
-Vamos combinar uma coisa.. Você segue sua vida e eu sigo a minha.
-Luan eu não consigo ficar longe de você. Eu não quero ficar longe de você, seja meu amigo.. eu imploro, a gente não pode ficar junto como namorados mas eu preciso de você do meu lado, como amigo.
-Você já tem o Raphael.. Aposto que é pra casa dele que você vai.
-Nem sua amizade eu posso ter?
-Eu quero ficar longe de você, preciso te esquecer- ele disse saindo do quarto.
Terminei de arrumar as coisas chorando muito, enxuguei as lágrimas e coloquei meus óculos, despedi de todos menos de Luan que se trancou no quarto, olhei pra janela na esperança de que ele me olhasse de lá mas não, a janela estava trancada, entrei no carro e fui em direção a casa do Raphael.


Ele abriu a porta, me ajudou com as malas, ele me mostrou o quarto em que eu ficaria e quando ele sentou na cama eu deitei no colo dele e comecei a chorar.
-O que foi meu anjo?
-Eu sou uma idiota, como eu pude me deixar envolver com um famoso, eles só pensam neles, em seu dinheiro, em como manter a boa reputação e usar as pessoas.
-O que o Luan fez?
-O Luan não fez nada, eu que fiz. Eu que fui idiota em acreditar que seria normal namorar um famoso, que seria como namorar um outro garoto qualquer, porque era dessa forma que eu o via, como um garoto normal.
-Mas quando vocês namoraram pela primeira vez ele não era famoso.
-Eu sei.. ele era diferente, mas quando eu voltei tudo mudou, nunca comentei isso com ninguém Rapha, mas desde que eu voltei com o Luan ele nunca foi o mesmo, e quer saber,nós não fomos feitos um pro outro, sempre tem alguma coisa que separa a gente, e vai ser sempre assim.. 
-Você ama o Luan?
-Amo muito, amo como nunca amei ninguém, mas tive que dizer pra ele hoje que eu não sabia o que sentia por ele, mas eu menti, eu amo o Luan, eu queria poder ficar com ele mas eu não posso, você me entende?
-Entendo, amo você da mesma forma que você ama o Luan- ele disse me fazendo levantar e olhar pra ele assustada - Eu amo você, e meu amor não é correspondido.
-Rapha isso é sério?
-É sim, pensei que você estava atrás de fama mas percebi que na verdade você só queria chamar a atenção do Luan-Eu não falei nada afinal ele tinha razão.-Olha Rafaella você é linda, não precisa se humilhar pra homem nenhum, eu acredito que o Luan te ama de verdade, não sei se você está fazendo a escolha certa ao se afastar dele mas pode contar comigo sempre que precisar.
-Ele não quer nem ser meu amigo, ele disse que quer me esquecer
-E  ele ta certo, não é fácil ser amigo de quem a gente ama, experiência própria,tô me acostumando ainda em ser seu amigo com esse sentimento em mim, deixa o tempo resolver.. 
Eu abracei ele com força e senti o seu coração acelerar não era justo eu chorar por outro homem na frente dele.
-Rapha deve ser chato você ouvir eu falando de outro homem né?
-Quando a gente ama a pessoa que está sofrendo por outro é chato sim, mas além de tudo eu sou seu amigo. Vamos sair vem..
-Eu não tô com ânimo..
-Tipo.. como seu amigo eu tenho obrigação de te fazer feliz.
-Sério? Eu não sabia que amigos tinham essas funções (risos)
Ele me ajudou a levantar e fomos em uma sorveteria que ficava na esquina da sua rua.
-Sorvete de flocos pra mim e um de menta com chocolate pra gata aqui.
-Você nunca esquece né?
-Não, o que tem a ver com você é impossível de esquecer.
-Ai que lindo- disse apertando as buchechas dele
Sentamos e começamos a tomar o sorvete, um pouco do meu sorvete caiu na calça dele.
-Desculpa Rapha vou limpar-peguei um guardanapo e limpei.
Ele pegou um pouco do sorvete e passou no meu rosto, perto da boca.
-Rapha você fez de propósito, pode limpar- disse entregando o guardanapo à ele, ele não pegou e chegou perto de mim, limpando o sorvete com a boca dele- Eca você me lambeu!
-Como na época da escola.
-Seu porco-disse passando a mão limpando o rosto
Ficamos rindo e terminamos de tomar o sorvete.
-Vamos combinar assim, esse tempo que você estiver na minha casa é só alegria fechou?
-Fechou- respondi com um sorriso
1 semana depois
-RAPHAEL TRAZ O MEU DOCE DE LEITE
-Você vai ficar gorda desse jeito menina.
-AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-Ta bom calma.
Ele trouxe uma colher com um pouco de doce de leite, e na outra mão ele segurava o pote.
-Só isso?-perguntei e tomei o pote da mão dele
-Você não vai comer o doce tudo né?
-Me deixa eu quero comer o doce e vou comer até eu aguentar, agora liga a televisão que tô com preguiça de pegar o controle.
-Sua folgada- ele disse rindo e ligando a televisão

O Cantor Luan Santana e a ex namorada Rafaella Dinis foram vistos em uma mesma balada.. Detalhe, eles não sabiam que estavam no mesmo lugar, mas pessoas garantem que viram os dois na mesma balada mas que em nenhum momento viu os dois juntos, será mesmo que eles não perceberam que estavam na mesma balada? Ela com seus cabelos loiros e babylliss é vista só na ponta dessa foto..

Pelo que tudo indica cada um decidiu seguir sua vida.. Rafaella que já ficou com Caio Castro e Márcio Garcia agora cansou dos famosos e tem sido vista diariamente com o mesmo garoto



E Luan Santana que já assumiu ter ficado com a Cacau e Denise Severo parece que não quer mas nada sério, agora só quer curtir.




Como será que Rafaella vai reagir a essa notícia, o que vocês acham? Eita já começou a complicar.. 
 Posto depois de 12 comentários.. Um beijo pras negas lindas!
MAS UMA FANFIC PRA VOCÊS LEREM (http://fanfic-apenasmaisumsonhols.blogspot.com/)

26 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH.. QUE FODA.. COITADO DELES..ESTÃO SOFRENDO.. GIIIIIH VOCÊ É MUITO MÁ. KKKKK
    MAAAAAAIS..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Vão sofrer muito mais nega :)
      Sou uma bad girls rs :)

      Excluir
  2. Ameeeei! Noossa A Rafa foi embora, será que ela vai namorar o Raphael? To Curiosa Pra Saber a Reação dela! Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou minha linda.. Serpa que vai dá namoro? Será? O que você quer? Eu não sei..

      Excluir
  3. Agora fiquei triste pela Rafa não acreditar no amor deles :( Poxa vida, esses dois tão sofrendo muito gente :'( Alivia um pouco pra eles?! Pq se não daqui a pouco minhas lagrimas vão acabar rsrs.. Ainda bem q pelo menos a Rafa tem o Rafha! Que fofo que ele é genti *---* Pena que ele não tem seu amor correspondido :( mais ele vai encontrar q o ame igualmente!! E a Rafa ta comendo demais em?! a.a suspeito isso! a.a kkkk Bom, eu acho q Rafa vai ficar mt triste com essa noticia, pq ela ama o Luan e o Luan tb ama ela! Pq o amor tem q ser tão complicado em?! x( To torcendo pra que esses dois se resolvam viu. Não aguento mais ver eles separados! :( Esperando o proximo! c; E eu amei esses capitulo! Tocou lá na minha alma rsrs ♥

    Beijinhos.. Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafa acredita no amor deles mas ela tá insegura.. faz parte, porque toda vez que eles tentam ficar juntos tem uma coisinha pra atrapalhar. Sinto informar que eles vão sofrer muito amor.. Mas fica tranquila depois eu dou uma aliviada rs.. Não chora muié rs.. O Rapha chegou no momento certo! E O Lu vai ter a irmã dele pelo menos :) Sabia que esse Raphael existe na minha vida? Mas agora a nossa amizade deu uma esfriada, mas ele era um fofo que nem esse da web, mas nunca aconteceu nada entre a gente, apesar de eu amar ele demais, como amigo, como pessoa, acho que até mas que isso mas é mistério pra mim tbm rs.. O AMOR É COMPLICADO DEMAIS rs.Tocou na alma? rs Adoroo :D
      BEIJOS

      Excluir
  4. aaaaaaaaaa ta fodaa demais da conta.. e a rafaela comendo demais em ai tem em RUM haha .. posta mais *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. eu taay marshmallow prometo que apartir de agora vou so fazer comentarios decentes e com sentido ta? vou ser uma leitora normal! kk

    mas voltando a fanfic o luan ta muito galinha credo :@ tem que parar com isso lubs nao leva a nada arafa ta gravida?? como assim vc vai usar o comentario da yana destorcido?? agora é minha vez de não entender :( isso é ruin kk mas o jeito é esperar a vontade da MINHA pithula escrever o oto capitulo pra taay marshmallow aki ne :(
    ops! falei que ia ser uma leitora normal intao: postaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaais kkkk parei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marshmallow só tu pra me fazer rir desse jeito.. Doida! Adoro seus comentários malucos, não vem com essa de comentário descentes, ai perde a graça rs.. O Luan galinha? Vixe.. Uma hora ele cansa não é possível rs.. A Rafa gravida? Quem disse? Eu não sei disso não rs.. Viu amore, ficou zombando de mim e da minha cor do cabelo agora tá lerdinha que nem eu pra aprender rs.. Você vai entender jaja minha marshmallow.

      Excluir
  6. amaaaaaaaaaaando *-* @fcLSmeuar

    ResponderExcluir
  7. A Rafaella gosta de doce de leite? É das minhas! AMO!
    Ela vai ficar triste, com certeza.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de doce de leite? Vixee, então somos três rs..

      Excluir
  8. aaaaaaaaaaaa eta que esse dois , vou bate neles só de raiva kkk posta mais gih

    ResponderExcluir
  9. Credo Gih se é muito má hein? gosta de ver os outros sofrerem pqp, kkkkkkkkkkkkk maaais ta linda a historia, eu to amando, ou melhor, eu sempre amei né *--* aaah, no outro cap. eu te falei da minha amiga grávida né? mostrei o comentário seu pra ela e ela disse: podexá que quando a gente souber o sexo do bebe ela me obriga a vim aqui contar! HAHA, ela disse que se for menino não vai chamar Luan Rafael senão eu não vou largar do bebe e vou matar de tanto apertar, verdade, não pode, ele vai sofrer na minha mão tadinho! USAHAUSHASUAHSUAHS posta mais logo nega \õ/ beijos, Mayara Camargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mal? Credo rs.. Não quero ver vocês sofrerem negas pelo amor de Deus rs.. Oh sua linda obrigada! Que bom que vocês gostam! Avisa mesmo, e me manda foto, tô adiantada demais né? Mas agora fiquei curiosa, quero saber detalhes dessa gravidez, me avisa no facebook sei lá ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001689151369) Me sinto madrinha da criança rs.. Então faz assim deixa o nome Luan Rafael pra eu colocar no meu filho ai se for menina coloca o nome de Giovanna rs.. Sou metida né? E inturmante eu sei kkkkkkkk
      Beijos May(intimidade)

      Excluir
  10. muito legal amor. !, postei o 5° capitulo da fic -> http://fanficluanrafaelsempre.blogspot.com/2012/03/capitulo-5-com-voce-descobri-o.html divulga? lê? hehe. SUUUA FIC É P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando flor. Vou ler a sua e divulgar sim ..
      Obrigada nega:)

      Excluir
  11. continua @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  12. vc é muito má.
    pq eles não podem ser acerta logo de uma vez em.
    posta mais Minha Malvada preferida kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma bad girls rs

      Vai demorar pra eles se acertarem amor, se não perde a graça.
      Posto sim rs.. Sou sua malvada favorita? Adorei rs.. Adoro o filme tbm :D

      Excluir