sexta-feira, 9 de março de 2012

Capítulo 72

Dedicado à Rafaela ( @LindonasdoLS)


Tem muita gente me chamando de mal e tal só que assim, quero só ver o que vão me chamar porque só piora rs.. Não esqueçam de selecionar a música aqui do lado antes de começar a ler------------->

Aquelas notícias me deixaram arrasada, o pote do doce caiu no chão quebrando tudo, eu fiquei paralisada, eu estava na mesma boate que o Luan realmente sem saber, meu nome estava mais rodado que a roda gigante e pra variar eles publicavam fotos minhas com o Raphael, fotos em que não acontecia nada demais, a gente vivia junto, vivia abraçado, e em uma eu estava no colo dele indo dá um beijo na ponta do seu nariz porque ele disse que era legal e fazia cocegas, mas como sempre a imprensa mostra o que interessa e distorce a real história. E pra ajudar mais um pouco, fotos do Luan com várias mulheres, pra mim aquilo era normal e achei estranho não sentir ciúmes dele "acho que estou esquecendo o Luan " respirei aliviada
-Amiga?- eu conversava com Cecília no telefone
-Fala Lela.
-Pode parecer mentira o que vou falar mais, eu não sinto mas ciúmes do Luan.
-Ai amiga você ta tentando se enganar isso sim.
-Não tô não.. Eu não gosto mas dele.
-Gosta Rafa, claro que gosta, você só não sente ciúmes porque sabe que o Luan não quer nada com essas mulheres, você sabe que ele só quer te provocar.
-Não tem nada a ver..
-Tem sim amiga, não mente pra você mesma, eu sempre tô certa esqueceu? Eu quero fazer uma aposta com você, você vai na casa dele, se seu coração acelerar, as mãos soarem e aquelas velhas reações de amor, você agarra ele e beija, se não, ai parabéns pra você.. Ai é só escolher o que tenho que fazer
-Eu não quero fazer essa aposta.
-É porque você também sabe que eu tenho razão.
-Ta, tá pode ser.. mas isso vai mudar.
-Atá.. quero só ver quando..
-Tá amiga vou desligar.. Quero comida, tô com fome..
-O que cê vai comer?
-Sei lá.. tô com vontade de comer salsicha crua
-Sua louca.. tá parecendo desejo de grávida.
-Vira essa boca pra lá. Beijo guria se cuida e cuida do meu bebê
Fui na cozinha procurar salsicha e não achei, liguei pro Rapha.
-Rapha compra salsinha e trás pra mim?
-Não.
-Por favor Raphaelito lindo.
-Compro minha deusa.. mas o que ganho em troca?
- O que você quer?- disse pegando  biscoito no armário e abrindo pra comer.
-Um beijo.. na boca.
-Eu dou.
-Sério?
-Haran... tô carente.- disse começando a comer os biscoitos
-Tu já ta comendo menina?
-Tô com fome oxii.. Traz a salsinha e ganha o beijo.. Promoção hein rs.
-Vou cobrar.
Raphael era legal, eu não gostava dele da mesma forma mas sentia muita vontade de ficar com ele, comi o biscoito todo.
-Credo eu tô comendo demais mesmo.
Subi e fui tomar banho, tirava da cabeça a maldita reportagem, coloquei um pijama curto e me olhei no espelho.
-Me sinto tão gorda- disse passando a mão na barriga-vou parar de comer
-RAFAELLAAAAAAAAA- Raphael me gritava na cozinha
-Só vou comer hoje, minha despedida- disse rindo e indo encontrar ele.
-Aqui sua salsicha e trouxe goiabada pra mim comer com queijo.
-Ai não quero mas salsicha.. Vou encarar a goiabada com queijo.
-Mas você nunca gostou de goiabada com queijo.
-Uai mas eu quero..
-Vamos jantar primeiro? Eu trouxe comida, peguei no restaurante aqui perto.
-Vamos, o quem tem de bom ai?
-Arroz, feijão, carne cozida, batata frita, e o prato que tu mas gosta... maionese- quando ele abriu a tampa da vasilha eu não aguentei e sai correndo pro banheiro, vomitei muito.
-Rafa- ele dizia batendo na porta preocupado- ta tudo bem?
-Eu acho que tô comendo demais e isso ta me fazendo mal.
-Também acho, vamos controlar essa boca viu.
Eu abri a porta do banheiro e olhei pra ele.
-Você ta pálida, quer que te leve no hospital?
-Tô bem Rapha..
-Certeza ?
-Sim.
Subi escovei os dentes e fui ler um livro no quarto, minutos depois ele bateu na porta
-Posso entrar?
-Claro Rapha entra ai.
Ele sentou na cama e ficou me olhando.
-Ainda vai querer a goiabada com queijo?
-Não amor, agora não..-disse deitando no colo dele enquanto ele passava a mão no meu cabelo.
-Eu não quis tocar no assunto hoje de manhã mas.. como você tá?
-Ta se referindo à reportagem?
-Sim.
-Normal, esse povo fala demais.
-Eu queria que eles tivessem certos
Eu levantei do colo dele e o encarei
-Em que sentido?
-Nós dois- ele disse deitando no meu travesseiro e encarando o teto.
-Não entendi..
-Eles insinuaram que estamos tendo alguma coisa.
-E você queria que eles estivessem certos?
-Queria.
-Então vamos fazer eles ficarem certos- como num impulso eu beijei o Raphael, talvez não fosse a hora, talvez não fosse o certo mas eu não queria mas deixar o tempo passar. Estava gostando dele, da companhia dela, não o amava, nem sentia por ele o que eu sentia pelo Luan, mas eu não queria ter nenhuma ligação com o Luan,nenhuma mesmo, e pra isso, precisar me envolver com outro.

Gente será que ela ta gravida? Próximo capítulo conto pra vocês rs.. Lembrando que ela tem problemas com gravidez, e que uma vez ela teve uma psicológica por querer ficar perto do Luan, da mesma forma que agora.. Será que estou blefando ou dando uma dica? Eu não sei.. sou confusa rs.. Notícia ruim: A RAFAELA VAI FICAR COM O RAPHAEL, NÃO VAI VOLTAR COM O LUAN! rs.. Calma gente, bricadeirinha.. bom tem muitas coisas pra acontecer, no próximo capítulo, Ana e Julia dão o ar de sua graça de novo rs.. Tô com dó da Julia, vocês vão entender.. PARTICIPEM DA PROMOÇÃO, O TEMPO TÁ ACABANDO.. Posto depois de 12 comentários. Beijoooooooooo
Leiam essa fanfic ela tá bem no comecinho (http://fanficluanrafaelsempre.blogspot.com/)

30 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa meus Deus tomara que ela teja gravida mesmo , e que não seja o problema que ela tem ... ta muito boa a fanfic amor posta mais *-* @LindonaDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos descobrir no próximo capítulo amoor rs. Obrigada linda. Posto sim !

      Excluir
  2. Vontade de comer salsicha crua, comendo muito biscoito, vomitando quando vê comida... Acho que eu já sei o que vem por ai. rsrs

    Não acredito que ela beijo o Rafael. Acho que ela vai se arrepender disso.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos descobrir amor rs.. Acho que ela não vai se arrepender de ter beijado o Raphael :)

      Excluir
  3. Eita agora eu que tou confusa rsrs Será que ela ta grávida ou será do problema dela? Continua To curiosa!! @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos descobrir em breve amoor.. Até eu tô confusa, eu faço os capítulos e vou mudando de ideia acredita? rs

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brigadaa minha linda por ter dedicado esse capitulo pra mim amei demaiss *---------* @LindonasdoLS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. Eita.. Será que ela tá com a gravidez psicológica ou é de vdd agora? CURIOSA..
    Poooosta mais GIH BAD (:
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou matar sua curiosidade em breve amore rs..
      GIH BAD SOU EU \Õ/ rs

      Excluir
  6. A RAFAELA VAI FICAR COM O RAPHAEL, NÃO VAI VOLTAR COM O LUAN! - acho bom em isso ser bricandeira !! ai ia ser top ela ficar gravida , mais tem um problema o filho da mae do luan não ia acredita que o filho(a) e dele #Mimi ;´( acertei alguma coisa??? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É brincadeira sim nega rs.. Você errou amor, o Luan vai acreditar sim, mas se ela contar eis a questão rs.. Tava pensando em deixar ele descobrir só quando o bebê já tiver nascido .. zoas.. Vamos ver

      Excluir
  7. aaaaaaaaaa ker me matar do coração é??? nem me espero ne?? + tudo beem to feliz agora!!mor nois 2 esqueceu de bota (camisinha!) de proposito ezatamante pra rafa ficar qravida!!!! eba eba eba !! oo ela tem ke ficar gravida ta?? to ja imaginando + pra fente : ela i o lu felizes brigandopor causa do nome do bb !! aiai ! o o primeiro filho deles bota uma coisa diferente tipo gemeos !! um casal ou 2 meninas!!! continua logo gih !!! bjs linda te amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero matar você não amoor. Fica calma rs.. Pois é somos irresponsáveis rs.. Mas será que ela ta gravida? Brigar pelo nome do bebê.. FATO! rs.. Gostei da ideia.. Um casal ia ser lindo.. Vamos ver.
      Tbm te amo gata!

      Excluir
  8. NAUM ACREDITOOOOO NAUM PODE SER!!! QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  9. ela tá gravida vei, ninguém come tudo isso não, ELA TÁ GRÁVIDA . U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. eu não quero ela com o raphael não, NUNCA U_U MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah menina esperta você! Mas o Rapha é tão legal, e eles são charás.. casal perfeito rs..

      Excluir
  10. Gih de uma coisa eu acho que eu sei, tu não ia deixar a Rafa ficar com gravidez psicológica de novo né? diz que ela ta grávida de verdade, ai ai uhuul \õ/ tu deve ter percebido o quanto eu amo crianças né? amo mesmo *----* o Rapha é um fofo né? eu gosto dele *--* imagina minha cara de susto quando você disse "Notícia ruim: A RAFAELA VAI FICAR COM O RAPHAEL, NÃO VAI VOLTAR COM O LUAN!" eu quase quis te matar hein? UHSAUSAHSUHSAUHSA.. aaah e nem vem não, se disse la no outro cap. que ta se sentindo madrinha do nenis da minha amiga, saaaai que ja é meu tico tico lindo ja *----* USAHAUHASUHSUAS ~le eu com ciumes~ kkk aah, a proposito, pode chamar de Maay mesmo, eu gosto \õ/ beeijos amore. Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito esperta May.. Você ama crianças? Ai eu tbm amo :D O Rapha é fofo demais, vou colocar o Luan com uma nega ai e deixar a Rafa com o Rapha mesmo rs.. Zoas.. Ai eu vou roubar seu tico tico pra mim.. agora eu quero \õ/\õ/ rs.. Sem ciumes nega !

      Excluir
  11. QUERO MAAAAAAIS *-* @lseuseiqueamor leitora nova HAHA'

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwwwwwwn, posta mais amor, sou leitora nova hiihi *-*

    ResponderExcluir
  13. menina não vai deixar a Rafa com gravidez psicológica de novo não né???
    eu acho que o Luan não vai gostar nada nada se a Rafa ficar com outro em do jeito que esse menino e ciumento...
    Posta mais amor quero saber logo se a Rafa ta ou não gravida...
    bjuu Minha Malvada Favorita... Posso te chamar assim né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de nada nega rs.. Vamos ver hehe..
      Tbm acho.. o Lu vai pirar se ver a Rafa com o Rapha.
      Pode me chamar de malvada favorita sim amor rs.. Achei fofo !

      Excluir
  14. Eu voltei!!!! ......... Mesmo que ninguem sentiu minha falta. Li 40 capitulo tudo dinovo pra eu poder intender e levei um susto no capitulo 41 cm a apariçao da Katia. Mas eu sou uma pessoa muito chata e agora que ta na reta fim eu ou ressusitar personagens cade a Julia a Ana e Katia? Ana nao iria fazer mal ao Luan? E a Julia vai ajudar a Ana ou ela ja morreu?

    Sera que o Luan vai cair na real e perceber que a Rafa é a verdadeira musa dele e a Rafa nao vai ver q o luan é tudo pra ela?

    KATIA

    ResponderExcluir
  15. A Katia voltou.. EBAAAAAAAAAAAAAA. QUE SAUDADE DE TU MUIÉ, EU COLOCO VOCÊ NA WEB E TU SOME É? rs
    Elas vão aparecer sim amor, é que elas demoram pra quando voltar ser aquele drama.
    Será?? rs

    ResponderExcluir
  16. Me senti a Cecília agora "-Tem sim amiga, não mente pra você mesma, EU SEMPRE TÔ CERTA ESQUECEU?" AHSUAHUUHAS é nois õ/\õ Mocinha a senhorita esta mt malvada ='( chorei praticamente o capitulo inteiro kkkkk (acho q eu é q to ficando mt sensível kkkk) como assim vc vai deixar a Rafa e o Luan separados????????? Eles são almas gêmeas e almas gêmeas foram feitas pra ficarem juntos e não separados :( Td bem, eu sei que eles não se ajudam e no final acabam se afastando mais e mais... mas eles tem que ficar juntos mesmo assim! Mais a Rafa que tem sorte de ter o Rafha junto com ela. Ah assim não vale.. td mundo tem um Rafha! EU TB QUERO UM RAFHA NA MINHA VIDA! D= PROTESTO! kkkkkkk Olha por favor. Deixa a Rafa ficar gravida de vdd?! *---* Seria tão fofa! *--*Pelo menos dessa vez tadinha! Ter duas gravidez psicológicas não vai ser facil :( Agora o que me deu mais medo é que a Ana e a Julia vão aparecer de novo. Eu tb tenho dó da Julia pq ela nao me parece ser uma pessoa má, a malvada msm é a Ana >.< Mais não vai acontecer nd com o Luan neh?! E nem com a Rafa! aaaiiiii que medooooo! :$ Já vi que eu vou chorar mais ainda no proximo capitulo kkkk
    Vou ficar aqui esperando o proximo capitulo. Já to preparando os lenços kkkkk AMANDO A FANFIC COMO SEMPRE! ♥

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorou nega? Vixe maria tô acabando com as lágrimas das minhas leitoras rs.. Todo mundo me chamando de mal rs.. "Eles são almas gêmeas e almas gêmeas foram feitas pra ficarem juntos e não separados" Adorei Nize(intimidade rs) você me convenceu haha.. Eu tava pensando em deixar a Rafa com o Rapha mesmo, eles são parecidos até no nome rs.. E ele é um fofo mesmo né? Mas sabia que eu acho que é difícil achar um Raphael desse na vida real, se tiver eu tbm quero rs..Na minha vida existe mas a gente tem brigado mas que cão e gato.. ta tenso.. rs. A Julia não é uma má pessoa ela só é apaixonada pelo Luan, eu digo apaixonada porque o amor é bem mas bonito, mas delicado e ele é compreensivo, já a paixão não, ela machuca e ela destrói, ela só pensa nela, por isso a necessidade da Julia de querer o Luan só pra ela.. Mas isso vai mudando rs. Acontecer nada com o Luan? AAAH EU NÃO SEI.. VAMOS VER.. haha.. Chora mas não muié. rs Que bom que ta amando amoore

      Excluir