quarta-feira, 28 de março de 2012

Capítulo 81

7 meses depois

Fazia 4 meses que eu estava casada com Luan, nos casamos quando eu estava com 3 meses de gestação, não queria esperar muito. Foi uma cerimônia simples, com familiares, amigos e alguns famosos. Contratamos vários seguranças pra prevenir que Ana não aparecesse. E ela não apareceu.. Durante esses 7 meses ela não deu as caras e isso estava me deixando muito assustada. Nosso casamento foi comentado até em revistas internacionais.Luan era um ótimo marido, estávamos morando com os pais dele até nossa casa ficar pronta. Sobre o casamento não tenho o que falar, foi perfeito, ele cantou pra que eu entrasse. Foi o dia mais emocionante que já vivi até hoje!

- Rafa você lembra da Patrícia?- Raphael conversava comigo no celular
-A Patty? Claro que lembro, ela era minha melhor amiga da escola.
-Pois é, vocês andavam juntas pra cima e pra baixo.
-O que tem ela?
-A gente ta se conhecendo.
-Ah Para.. sério Rapha? A Patty sempre foi louca por você (risos)
-Eu acho que eu tô gostando dela.
-Ela é digna de ser sua namorada porque se fosse uma qualquer eu não deixava (risos)
-Eu te contei que eu vou mudar pra São Paulo?
-Você passou? Nossa parabéns!!
-Passei, nem acredito. Mas vou só daqui 2 meses.
-Por quê?
-A Patrícia vai passar 2 meses aqui em casa. Ela é de São Paulo aí depois eu vou com ela.
-Rapha traz a Patty aqui quando ela chegar.. eu tô morrendo de saudade daquela cadela (risos)
-Cadela? (risos)Que carinhosa você.. Eu levo ela sim amor..
-Ela vem fazer o que aqui?
-Ela vem conhecer o general daqui e trabalhar com ele durante dois meses.. Ela é policial civil. Uma gata daquela, na minha casa..Policial.... Nossa!!
-Seu assanhado(risos). Acho chique hein.. Amor vou desligar, acho que o Lu chegou, ouvi o barulho do carro..
-Beijos Rafa, manda um abraço pro Luan. Fica com Deus
-Amém.. Você também.
Desliguei o celular e me arrumei no sofá, minha barriga estava pesada demais, evitava levantar ao máximo, minha doutora pediu repouso. Ela já sabia o sexo das crianças mas eu achei melhor não saber.. Queria surpresa. Luan abriu a porta e sorriu pra mim.
-Como está minha esposa?
-Com saudade do marido dela.
Luan sentou perto de mim, me encostei no peito dele e ele me deu um beijo na testa.
-Lu?
-Oi?
-Eu quero um beijo de verdade!
Ele segurou meu queijo e me deu um beijo calmo.
-Eu tenho uma surpresa pra você?
-Tem?
-Tenho sim- ele se levantou um pouco e puxou algo do bolso, era uma chave.
-O que é isso amor?
-A chave da nossa casa. Ela ficou pronta.
-AAAAAAAAA, VAMOS LÁ LUAN, EU QUERO VER.
-Mas amor..a doutora Kelly pediu repouso.
-Lu não faz assim vai, me leva até a casa.
-Ta amor. Mas antes vamos tirar essa roupa e colocar uma decente- ele se referia ao meu short que era curto.
Luan foi até nosso quarto e pegou uma bata e um short maio pra mim , voltou correndo e quase caiu me fazendo rir dele, então ele me ajudou a tirar a roupa que eu estava e colocar a que ele havia pegado. Luan me ajudou a levantar e foi andando devagarzinho até o carro, nossa casa era perto, mas eu não podia andar muito então fomos de carro. Eu já tinha visto a casa, mas era a primeira vez que a veria mobiliada.
Luan segurou na minha mão e me ajudou a entrar na casa, ela estava linda, não pude ver o quartos por não poder subir as escadas.
-Não fica triste amor- Luan dizia me consolando- os quartos das crianças nem está decorado, eu vou mandar decorar depois que as crianças nascerem e nós sabermos o sexo.
-E se não der tempo amor?
-Dá sim neném. Contratei a melhor equipe- ele alisava meu rosto- Peraí, meu celular tá tocando- ele disse me soltando de seus braços e pegando o celular .
-Alô -Luan havia colocado no viva voz, desde que nos casamos ele faz isso, sempre coloca o seu celular no viva voz pra eu saber com quem ele falava e sobre o que, segundo ele, marido e mulher não tinha segredo.
-Luan corre pro hospital. O Felipe tá vindo ..TÁ NA HORA...CECÍLIA VAI GANHAR BEBÊ.
-Tá Juliano se acalma, qual hospital vocês estão?
-Hospital Araucária. O que foi construído a pouco tempo.
-Estamos indo praí.. Se acalma.
-Meu afilhado nasceu?? AMOR VAMOS LOGO!
-Calma amor você não pode ficar nervosa- Luan falava igual um idiota rodando na casa procurando a chave do carro.
-Luan qual seu problema?
-Caramba eu esqueci onde eu coloquei a chave.
-Lu tá no seu bolso.
-Aê mesmo, vamos. - ele foi saindo me deixando no sofá esquecendo que eu não conseguia andar sozinha.
-LUAAAAAAAAAAN VOCÊ ESQUECEU DE MIM .
-Desculpa amor, é que é meu afilhado também, eu tô nervoso poxa.
-Eu sei amor, vem me ajuda.
Ele me ajudou a levantar e me colocou no carro, Luan estava nervoso, ficava tremendo as pernas, eu coloquei a mão em cima das pernas dele como se mandasse ele parar, ele entendeu o recado e acelerou mais o carro. Chegando no hospital, ele mandou uma mensagem pro Juliano pedindo pra ele sair com uma  cadeira de rodas . Juliano veio todo atrapalhado. Luan me ajudou a sair do carro e me sentou na cadeira de rodas.
-O hospital tá cheio, vamos entrar por ali- Juliano apontava pro local onde entrava os pacientes que vinham de alguma ambulância.
Entramos no hospital e ficamos em uma sala separada esperando notícias.
-Ta na hora Juliano.. Você vai querer acompanhar o parto do seu filho?- A doutora perguntava
-Claro.
-Me acompanhe.
-Boa sorte cara. Vai dá tudo certo -Luan abraçava o Juliano.
-Boa sorte Ju.
Juliano seguiu a médica.
 Luan sentou do meu lado, ficamos vendo televisão pro tempo passar mais rápido.
-GENTE NASCEU, ELE É LINDO PARECE COM A LIA.- Juliano entrou gritando na sala
-Que bom que parece com a Lia e não com você! -Luan falava zoando
-Para de palhaçada Luan é sério, ele é lindo.
-Parabéns cara.
Juliano tomou água pra se acalmar e a doutora entrou na sala.
-Achei o pai babão. Ele olhou pro Felipe e saiu correndo pelo corredor gritando feito um louco, vocês acreditam?- a médica falava rindo fazendo eu e o Luan rirmos também- O parto foi um sucesso, tá tudo bem, a Cecília já foi pro quarto e vocês podem ir visita-la se quiserem.
-Os três?
-Por ordens do hospital são duas visitas por vez, mas eu vou deixar vocês entrarem.
Fomos até o quarto.
-Viemos ver a mamãe- eu disse assim que entrei no quarto
-Rafa você veio amiga... de cadeiras de rodas?
-Ta difícil andar amiga, esses bebês aqui pesam muito- eu passava a mão na barriga- como você tá?
-Tô bem. Agora a dor passou, próxima vez eu vou fazer cesária, normal dói demais (risos). Ju você conseguiu falar com meus pais?
-Sim amor, eles ficaram tão felizes, compraram a passagem de madrugada, a essa hora já deem estar quase chegando..
-Ai que bom, preciso da minha mamãe(risos)
-Amor- Juliano falava dengoso- cadê o Lipe? Ele não fica com você?
-Não amor, ele foi pro berçário daqui a pouco trazem ele pra mamar.
-Olha quem veio ver a mamãe- a enfermeira entrava com o Felipe no colo- olha Lipe tem visita de cantor pra você, tá chique demais menino (risos)
-Nossa que coisa mas linda- Luan dizia encantado.
-Luan não acredito que você vai chorar- Cecília falava zoando o Luan, eles adoravam ficar pirraçando um ao outro- Traz ele aqui enfermeira.
A enfermeira entregou o Felipe pra Cecília.
-Ok vamos tentar.
-Não tem novidade, é só colocar na boca dele. - A enfermeira explicava e Cecília seguia sua orientação
-Aí.. ele mama com força.
-Calma, é normal sentir dor, afinal é a primeira vez que você está amamentando.
 Luan ficou do meu lado dizendo pra que eu ficasse atenta pois logo seria os nossos.
-Agora precisamos fazer ele arrotar
-Posso tentar?- Juliano pediu.
-Tem certeza amor?
-Tenho Lia.
Juliano pegou Lipe com todo cuidado e começou a fazer ele arrotar, e pela primeira vez eu vi o Juliano chorando.
Eu e o Luan nos despedimos e fomos embora, eu estava sentindo muita dor, Cecília sairia do hospital no dia seguinte, estava tudo certo com ela e com o Lipe.
Chegando em casa o Luan me colocou na cama e deitou comigo passando a mão em minha barriga.
-Coloca bob esponja?- ele perguntou
-Não. Eu quero ver Sherek.
-Por quê? Ele perguntava rindo
-Porque é o meu conto de fadas favorito, porque mostra que não precisa ser bonito pra ser feliz.
-Ow minha nenenzinha que coisa linda você falou.. Mas não é nosso caso né..
-Claro que é. Você é meu Sherek e eu sou sua Fiona lembra?
-Não amor, eu sou lindo e gostoso e você é a mulher mais linda do mundo.. Somos gatos e felizes graças a Deus.
-Ooow meu gordo, eu te amo.
-Eu também te amo.
-Amor quando vamos pra nossa casa?
-Quando os bebês nascerem.
-Mas ainda falta muito.
-Eu sei Rafa mais você não pode subir escada e lá não tem nenhum quarto embaixo igual tem aqui na minha
mãe.
-Tá eu espero.
-Em breve seremos nós.
-O que Luan?
-A estar no hospital vendo o rostinho dos nossos bebês, eu vendo você amamentar, enquanto eu provavelmente estarei chorando.
-Amor, não é motivo pra chorar.
-Minha felicidade toda se resume em vocês.
-Seremos a família mais linda do mundo.
-Se Deus quiser..

Gente eu quero chorar, falta muito pouco pra acabar, provavelmente só 4 capítulos.. A Ana vai aparecer quando vocês menos esperarem, vou assustar todas você haha..A Patrícia que apareceu nesse capítulo ela existe de verdade viu é a ( @SonhosdeAmorLS), o Rapha merecia uma pessoas especial, então eu pensei na Patty.. E não esqueçam que tem a terceira web, e já tem vários capítulos prontos, assim que terminar eu começo a postar na outra.. Vocês vão gostar daquela web também.. Posto depois de 12 comentários. Um beijoo :)

41 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR PORQUE EU ACHO QUE UMA VOIZINHA DISSE PRA MIM: ABRE A FANFIC QUE JA TEM CAPITULO NOVO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 CAPITULOS SÓ DE RESTO? OMG OMG OMG, ASSIM EU CHORO, SÓ ISSO SÓ? :(, ainda bem que tem a outra né? \õ/ to curiosa. AAAAAAAAAAAH meu Deus, que lindo o capitulo Giih, eu até imaginei as cenas *---*, nhaaac agora me deu vontade do tempo passar logo pro bebe da minha amiga nascer logo, não sei se da pra esperar até agosto não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aai Giih, eu preciso te achar um dia on no msn pra eu te atormentar a vida, mais é que eu quase nem entro né, e sem contar que se eu te ver on, não sei o que vou falar, porque pode não parecer mais eu sou timida kkkkkkkk. mais então pessoa falante, acho que hoje eu vou falar só isso :P, vamos deixar um pouco pro proximo capitulo né? kkkkkkkkkkkkkkk, beeijos pessoa que é mais linda do que eu ta ainda discute :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gente a May foi a primeira a cometar.. Essa voizinha é esperta rs..
      Falta só 4 capítulos amiga..eu tbm nem acredito :'( Mas a outra tá linda também eu que sou escritora tô amando escrever rs.. Amiga você não me atormenta. kkk Você é tímida mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não precisa ser tímida comigo temos que ser cara de pau mesmo,porque tipo eu também sou tímida e duas tímidas não tem conversa.. Aí não tem graça.. kkkkkk
      E já temos assunto né.. O bebê da sua amiga, você não se esqueça de me manter informada se não eu te bato rum.. Você acha que vai ser menino ou menina??
      Beijos pessoa mas linda que eu e ainda discute uma coisa que tá na cara rs

      Excluir
  2. Tão lindo ele todo preocupado com ela.
    acho que a Ana vai aparecer quando os bebês nascerem.
    Não me deixa curiosa!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luan agora tá deixando o seu lado muleque.. Agora ele é um pai de família haha.. Será que a Ana vai esperar gtanto tempo pra aparecer? rs
      Não vou te deixar curiosa flor rs

      Excluir
  3. own tao lindos eles assim juntos *-* se o lu ja fica assim com o afilhado nem quero imaginar quando nascerem os bebes dele :D espero que a ana nao faça nada de mal aos bebes ou à rafa... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Mah tô ficando boazinha de novo rs.. Ele será um pai babão demais rs..
      Podemos esperar de tudo em relação a Ana.. essa é a verdade.

      Excluir
  4. ai faz segunda temporada por favor ? * _ *
    @costageiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor o meu não é por temporada, são histórias diferentes, antes dessa eu já escrevi uma, e depois dessa já tem outra programada.. Um beijo

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA Quee fofo *-* o Luan ficou todo bobinho com o afilhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando for os filhos dele ele vai pirar tadinho *-* kkkkkk Aii Agoora eu to Com Medo da Ana, ela não pode fazer nenhum mal contra os bebes viu Dona Gih? hahaha Bjs Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim nega, ele será um pai babão rs.. Da Ana já sabe né flor? Podemos esperar tudo! Bjs Carol :)

      Excluir
  6. Lindooo demais esse capitulo*-*
    posta mais..
    bjus

    Franciele

    ResponderExcluir
  7. que lindo to chorando agora !! mentira mais ta lindo bacurinha!! continuato amando parei de posta um texto em forma de comentario !! por enquanto pq ñ tenho tempo !!continua bacurinha!!!tbm te amo muito ta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora leka(achei um apelido rs) .
      Aaah mais eu adoro seus textos Leka :/
      Te amo muito tbm minha beliber, rebelde maniaca e luanet rs
      Ta certo??

      Excluir
  8. aaah que lindoo imagine na hora que a Rafa for te os filhos dela como o Luan mesmo disse ele vai ta lá chorando *-* muito lindo esse capitulo tabpm então .. @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lu chorando por ter virado pai.. coisa linda né??
      Gostou linda?? Ai qe bom :)

      Excluir
  9. Amoor vc é muito foofa*--* vc da atenção a todas as leitoras que comentam mesmo tendo milhares, admiro muito vc. Queria conhecer vc pessoalmente pra te esmagarkkkk mais não sei se isso vai ser possivel:( então eu vo continua aqui comentando a cada capitulo de cada história q vc fizer!
    Esse capitulo foi muito lindo, o luan super fofo com ela cuidando direitinho dela e dos filhos, imagino essas cenas na vida real deve ser super fofo*-*
    q pena q ta acabando, mais ainda bem q vai ter a terceira \o/ vou ler com certeza e já sei q vai serperfeita (novidade) use e abuse de sua imaginaçao pq não são todos que tem uma imaginação fértil como a sua e que concegue escrever histórias lindas.
    Bjs
    by: Babi (apelido exclusivamente seu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa é você Babi :) Vocês são minhas amiguxas, vocês me animam e vocês gostam das bobagens que eu escrevo, tem como não dá atenção pra vocês??
      Aaah você acaba de virar mais uma que quero conhecer haha.. Você é de onde?
      O Luan mudou mesmo né?? haha
      A terceira tá vindo PARA NOSSA ALEGRIA rs..
      Sério que você ama as minhas histórias? Me achei agora rs~~
      O final tá fo*a amiga.. Esse eu usei, abusei e me lambusei de imaginação rs
      Babi apelido só meu haha Adooooro!

      Excluir
  10. Posso chorar aqui tb?Vou inundar a casa,rsrsrs,que capítulo lindo,AMEIII,vc ta de parabéns nota 1000!!!Ah a web vai acabar?Vou sentir saudade,mais para matar a saudade vai ter o fanficmeuanjo3.blospot.com(viu eu decorei,hahhahaha).Vixi,tem ainda um certo detalhe chamado Ana que pode aparecer qualquer momento,como vc mesmo disse!!

    FC TUDO Por voce luan santana @fctdporvcluans iSABELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode chorar amiga.. kkkkkk Obrigada Isa.. Vai acabar mas já tem outra a caminho :) Já decorou? Garota esperta rs..
      Pois é flor e quando você menos esperar..haha

      Excluir
  11. Se joguem da ponte, eu estou na web, sou gata, pego o Rafha, sou melhor amiga da Rafa do colegio e ainda sou policial! U___U
    AAAAAAAAAIN que fofo, a melhor amiga da Rafa e ainda pegando o gato do Rapha? eu mereço tudo isso? finalmente um namorado decente nessa vida, por que tem uns que não tão com nada ^^ eu sempre fui louca pelo Rafha? é bom sabeer, se bem que no colegio eu tinha uma paixonite por um Rafael kkkk cadela é vc sua bitch (baixei o nivel)haha passar dois meses com um gostoso? apronto todas kkk eeei brigada pelo gata tá? Sou policial, desculpa sociedade.
    Giovanna Simon Dos Santos Pereira da Silva Vieira como vc inventa de casar o Luan com a Rafa antes dele me conhecer? Se ele me conhecesse trocaria a Raafa por mim e taals, mas existe divorcio neh? Posso ficar com o Rafha de amante, pra não magoar os sentimentos dele... AAAAAAAAAAH meu namorado não é fofo, ele é um cachorro, isso sim! Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH como são gemeos pode colocar eu e o Rafha pa padrinhos? hahaa me achei!

      Excluir
    2. Uuui desculpa aê, a Patty pegou o Rapha para tristeza de todos rs.. Minha best frend das antigas e é policial UUUUI AMIGA TÁ DEMAIS EIN rs
      kkkkkkkkkkk Caprichei na bondade né amiga rs. Você tinha uma queda por um Rafael kkkkk Sou fo*a e detalhe amiga o Raphael dessa história eu me inspirei num amigo meu e você achou ele bonito sem eu nem te mostrar rs..Mas é como eu te contei o personagem é ele e as características são aquelas qe todas as meninas sonhaam :)
      Eita foi bem mais sério.. Cadela é mais delicado do que bitch rs.. Amiga você já ta se achando demais haha.. Ninguém mandou eu te dá só essas características aê né rs Culpa minha.. DROGA :/ rs Meu nome não é tão feio assim amiga rs.. Depois do Simon é só Gomes e pronto huashuas.. Eu casei a Rafa com o Luan logo por esse medo aí huashuahuas Vou te contar viu minhas amigas de olho no marido da minha personagem.. Ta difícil mesmo rs.
      Amiga cê ta muito safadinha.. Quer separar sua amiga de infância do menino que ele mais ama e ainda usar o gatinho perfeito da web, mas desejado depois do Luan como amante? Tenso :/ Ai que você vai magoar o meu nenis.. Ser trocado pelo Lu de novo.. Ele não gosta de traição, ele é meio perfeitinho.. rs
      Ele até pode ser um cachorro mas pelo que você me contou o que ele fez é digno de eu falar que foi fofo rs
      Amiga é uma pena que eu tenha um complô com a Juliana Germano e ela ser a madrinha de todos os meus filhos e vice-versa rs.. Mas se a Rafa tiver outro filho a madrinha será minha Patty linda<3
      Bjoos

      Excluir
  12. O.O SEMPRE COM UMA COISA NA MANGA NEH GIO!!! KKK AMEI AMEII QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: @luansantana_VB ( Vih aki )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vih, esses últimos capítulos eu tenho me esforçado pra serem os melhores, comamor, drama, suspense, comédio.. Me achei a escritora fo*a rs.

      Excluir
  13. -Rafa você veio amiga... de cadeiras de rodas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    -Não amor, eu sou lindo e gostoso e você é a mulher mais linda do mundo.. Somos gatos e felizes graças a Deus.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois eu sou convencida, ok U.U
    -Calma amor você não pode ficar nervosa- Luan falava igual um idiota rodando na casa procurando a chave do carro.
    -Luan qual seu problema?
    -Caramba eu esqueci onde eu coloquei a chave.
    -Lu tá no seu bolso.
    -Aê mesmo, vamos. - ele foi saindo me deixando no sofá esquecendo que eu não conseguia andar sozinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Giovanna, eu ri o capitulo inteiro, nem vou comenta mais nada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga para de rir das minhas idiotices rs.. Essas merdas sai na hora.. E eu não sou convencida,o Luan que é.. poxa não ta vendo que coloquei o Luan convencido justo pra ninguém desconfiar de mim? kkkkkk
      Você é uma das personagens de todas as minhas webs vou te contar Jujuba, vou parar de te amar como você disse rs..

      Excluir
  14. PS: EU AMOOOOO SER A CECILIA OK? U.U kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. My friend.. tu queres que as minhas lágrimas acabem?! :') to aqui escrevendo e chorando de tanta emoção kkkk Nem acredito que eles ja se casaram, to tão feliz **-------** rsrs.. O destino deles eram ficar juntos e espero que nunca mais se separem!Fiquei feliz pelo Rafha estar se interessando por outra pessoa, e tomara que a Paty o faça feliz o tanto que ele merece ( o que não é nada pouco rsrsr..) afinal ele é o sonho de qualquer mulher *---* O Ju e o Luan são uma comédia msm, não sei quem que ficou mais nervoso, se foi o Ju ou o Luan kkkkkkkkk O Ju com certeza vai ser um paizão pq um maridão ele já é SAUHSA To ansiosa pra ver como o Luan vai reagir, acho que ele vai chorar que é uma beleza kkk :') a Rafa deve estar linda gravida neh?! E com certeza esses anjinhos vão se mais lindos ainda se depender da beleza dos pais! *-* Um CASAL, C-A-S-A-L de anjinhos pra ser mais precisa ASAUSHUH NEH???! A única coisa que esta a me perturbar é esse desaparecimento da Ana.. to com medo dela fazer alguma coisa com os babys quando eles nascerem :( O Luan precisa levar uma tropa de elite pro hospital pra impedir a Ana caso ela queira entrar!Mais eu tenho certeza que no final ela vai pagar por tdas as maldades!!!
    Que triste que isso te dói até hj :'( Eu já tive que desistir de alguém, mais esse não valia meu sofrimento! E não vale ocê concoida com td o q eu falo :( Que negócio é esse produção?! kkkkk Nem acredito que esta já ta acabando :( vou sentir falta da Rafa de do Luan *--* Eles são demais!♥ FALTA 52 (quase 53 kkk) DIAS NEGA! ~REBOLA~ kkkkkkk Nem acredito que ele vai vim pra cá, parece até um sonho! c': Não vejo a hora desse dia chegar logo! *----------*
    Mais agora eu me senti muito importante... Não acredito que vc ia ficar esperando o meu comentário nega! :') -emocionei de novo kkkkk- Obrigada! ♥_♥
    To contando os segundos pra chegar logo o proximo capitulo!
    Fica com Deus amiga!!

    Beijinhos.. Nize... ♥_♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Nize, não quero que você chore.. não agora, tem muita coisa qe pode te fazer chorar pela frente.. Guarda as lágrimas pra você chorar comigo flor..
      É amiga, o Luan e a Rafaella se merecem,e eles são almas gêmeas, mas tudo pode acontecer ainda haha.. Coloquei uma pessoa digna do Rapha, ele merecia também..Ele é o sonho de qualquer mulher mesmo, coloquei nele todas as características que queria encontrar em um homem, mas só em sonhos mesmo né Nize..
      kkkkkkkk Pois é o Ju é quetinho demais né? Sorte da Cecília em ter um marido e um pai babão kkkk.
      Aaah com certeza o Lu vai chorar, ele quase chorou só com o afilhado, imagina com os seus filhos. A Rafa deve ta com um barrigão mesmo (essa é a hora qe você usa sua imaginação e cria a Rafaella), mas tadinha ta sofrendo com as dores..
      Um casal de anjinhoos ooooooooooooooooooown, é verdade! Agora você ta me fazendo pensar na nossa vida real, quando o Lu for papai de verdade.. Os filhos dele serão anjinhos.. Ta parei rs.
      É Nize a Ana vai assustar todos com a aparição repentina dela.. No final ela merece se dar mal né? Não pode ser igual a Tereza Cristina que se deu bem no final.. Rídiculo :/
      Dói amiga, eu sou o tipo de garota que demora a me livrar de certas coisas.. Ou porque você acha que Deus colocou o Luan na minnha vida? Porque toda vez que eu olho uma foto, ouço uma música, ou vejo ele na TV a tristeza some e eu foco no sue lindo sorriso e automaticamente sorrio também... Por isso esse meu amor incondicional pelo Lu.. Ele é meu presente de Deus.
      Mas é verdade, ontem minha amg me disse uma coisa que não sai da minha cabeça," nenhum homem merece nossas lágrima, nossos sofrimentos, nossos carinhos, eles tem que fazer por merecer.."
      Hoje eu não concordei com tudo cê viu amiga ?! Fui boazinha haha
      Oooowm Nize para nossa alegria.. veremos nosso anjo.. Só de pensar eu fico com vontade de chorar :/
      Eu ia esperar sim, você comenta em todos ai eu pensei " A Nize ainda não comentou, depois que ela comentar eu posto" só que eu tava anciosa demais e postei logo :/
      Que isso amiga, de nada..
      Não vai demorar tanto amiga :)

      Excluir
  16. Nega vim aqui só pra corrigir uma coisa kkk.. faltam 52, quase 51 e não 53 SAUHSAUHUA Acho que já era o sono batendo *-*
    Só isso! BOOOOOOOOM DIIIIIIAAAAA PRA TI! rsrs

    Beijinhos.. Nize... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Faz parte Nize.. Vai dormir então amiga :) Beijinhoos!!

      Excluir
  17. AMOR VC INDICA MINHA WEB NOVELA
    http://amorcomls.blogspot.com.br/2012/01/amor-com-ls.html
    OBG NEGA!!
    MILLA

    ResponderExcluir
  18. nossa se eu te falar que eu chorei se não vai acreditar.
    tem que ser o luan pra ser atrapalhar todo, parece eu kkkkkkk
    ah se podia colocar uma foto do Feeh pra gente ver né to curiosa Minha Malvada Favorita.
    Fiquei com medo a hora que se falo isso A Ana vai aparecer quando vocês menos esperarem, vou assustar todas você haha...
    não é atoa que vc é Minha Malvada kkkkkk

    Posta mais Minha Malvada Favorita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chorou flor?? Ooown que linda, deixei a Nadinha emocionada.
      Você é estabanada amiga?
      Ok amoor eu coloco no capítulo 83 uma foto do Lipe táah
      Viu eu não sou tão mal assimrs.
      Vai amiga.. Quando vocês menos esperarem hahahaha (risada de bruxa ) rs
      Não poderia deixar meu lado mal se não deixaria de ser a Malvada Favorita da Nanda né? rs
      Bjuus

      Excluir
    2. nossa chorei mt
      nossa estabanada é apelido Minha Malvada Favorita
      kkkkk

      Excluir
  19. naaao sei o que comentar ! KKKKKKKKKKKKKK
    fico imaginando a Rafa com barrigao e Luan todo cuidadoso com ela *-* NHAAC UM AMOR.
    Dessa vez meu post será pequeno pq realmente nao sei o que falar KKKKKKKKKKKK'.

    POSSSTA MAAIS

    ResponderExcluir