terça-feira, 27 de março de 2012

Capítulo 80

Capítulo dedicado à Patrícia minha Patty do @SonhosdeAmorLS

Eu acordei e estava na cama, Luan ainda dormia, fiquei sentada esfregando os olhos e lembrando da noite passada enquanto sorria sozinha. Luan levantou e deu um beijo no meu ombro.
-Bom dia amor, dormiu bem?
-Dormi.. Você que me trouxe pro quarto?
-Foi.. Nossa Rafa, você ta pesada viu (risos)
-Não sou eu, é a Luana.
-Amor nossa filha não vai chamar Luana.
-Vai sim.
-Não vai.
-Ai tá depois veremos isso.
-Rafa, como fica eu e você agora?- Luan perguntou me fazendo olhar pra ele
-O Raphael não merecia isso, mas eu amo você. Vou conversar com ele hoje.
-Então quer dizer que..
-Sim Luan, eu quero ser sua e quero que você seja só meu.
-E nada mas separar a gente só a morte.
-Credô Luan vira essa boca pra lá (risos)
-Eu te amo. - Luan disse segurando meu rosto e me beijando.
Eu fui pra minha casa, tomei um banho e fui me arrumar pra ir até casa do Raphael, vesti uma roupa simples e quando fui abrir a porta pra sair do meu quarto ele entrou, Raphael me olhava decepcionado parecia que estava sentindo.
-A gente precisa conversar- ele entrou e sentou na minha cama.
-Estava indo na sua casa pra isso..
-Não dá pra gente ficar junto, você ama ele- Raphael falou me olhando nos olhos.
-Raha me desculpa, você merece uma pessoa melhor, uma pessoa que te ame de verdade, eu queria que tivesse dado certo entre a gente mas eu te amo como amigo, não é justo.
-Eu sei Rafa, não tô com raiva de você, eu sempre vou te amar e quero te ver feliz. Vocês se amam, eu só estava atrapalhando vocês tentarem ser felizes de novo, e agora vocês vão ter um filho. Volta com o Luan, e vai ser feliz com ele, e assim eu fico feliz também, em te ver sorrindo de verdade.
Eu comecei a chorar, ele nunca me fez sofrer e eu trai ele.
-Rapha ontem aconteceu uma coisa.
-Eu imagino o que seja, não consegui dormir pensando que você estaria com ele, mas eu não posso mentir pra mim mesmo, você sempre vai amar ele, e todos os abraços e beijos verdadeiros sempre serão com ele.. Rafaela eu só quero te ver bem. Eu te amo demais pra te ver sofrendo de novo. E olha seremos amigos até o fim.. E eu estarei lá pra ver a sua filha nascer.
Eu o abracei não conseguia falar nada, ele era absolutamente perfeito, tinha certeza que ele encontraria uma mulher perfeita que o amasse e desse o valor que ele merecia. Ele me abraçou e limpou minhas lágrimas, beijou minha testa e saiu do meu quarto, eu deitei na cama e chorei desconsolada.
-Amor tá tudo bem. Por que você ta chorando? Ele te machucou?O que ele falou pra você?
-Não Lu.. o Rapha é perfeito. Ele me surpreendeu. Vem cá bebê.- eu disse levantando e enxugando minha lágrimas- deita aqui comigo.
-Você gostava dele?- Luan perguntava inseguro fazendo o que eu pedia.
-Não Lu.. Eu sempre amei você, e é só você que eu amo. Mas esperava qualquer reação dele, menos essa!
-O que ele fez?
Eu contei a nossa conversa pro Luan.
-Esse cara merece meu respeito (risos). Amorzinho, olha pra minha minha nenezinha- Luan me virava de frente pra ele- Você sabe que o Raphael tem razão né? A gente se ama, e pra ser perfeito tem que ser, só você e eu !
Eu deitei no peito dele e ele ficou passando a mão no meu cabelo.
-Filha você viu... AI MEU DEUS VOCÊS VOLTARAM? OBRIGADA SENHOR!- Minha mãe gritava no quarto fazendo eu e o Luan rirmos dela.
-Calma sogrinha, agora tá tudo do jeito que teria que está.
-Meus filhos que bom, nossa eu tô tão feliz. Vocês nem imaginam.
Minha mãe deu um beijo na gente e saiu do quarto.
-Todos queriam nos ver juntos.
-Pois é.. não vamos mas decepciona-los né?
-Não mesmo- Luan respondia me dando um selinho longo.- Amor eu falei com a doutora Kellyane e marquei com ela a sua primeira ultrassom.
-Nossa nem acredito que vou ver meu bebê hoje.

O tempo passou rápido, fui me arrumar pra ir no médico, eu vesti uma roupa mais séria, Luan me esperava na sala, desci e despedi da minha mãe, ele abriu a porta do carro pra mim, fomos pro consultório que não era longe.Entramos de mãos dadas, todos do hospital levantaram pra nos receber, foi estranho mas foi engraçado,Luan conversou com a recepcionista que logo nos levou até a sala, ele bateu na porta e nossa entrada foi autorizada.
-Boa tarde doutora Kellyane.
-Boa tarde.. Vocês podem me chamar de Kelly. Nem acredito que vou acompanhar a gestação do Luan Rafael, o meu ídolo.. Sou sua fã- Ela disse pegando na mão dele.- É um prazer conhecer a mãe mais linda que vai trazer ao mundo o bebê mais amado- Kelly agora se dirigia a mim me dando dois beijos no rosto- Setem-se e fiquem a vontade.
Luan me olhou sorrindo, Kelly era uma médica bonita mesmo, me senti segura em deixar ela acompanhar toda minha gravidez, conversamos um pouco e ela pediu pra eu trocar de roupa, me dirigi até a outra sala e quando voltei ela conversava com o Luan:
-Era meu primeiro show, eu queria fazer um cartaz que chamasse a sua atenção então eu escrevi "As negas sabem: Primeira vez do Luan JR. foi na estrada".
-Nossa era você? Eu lembro dessa cartolina, fiquei morrendo de vergonha, olhei nos seus olhos lembra?
-Eu quase morri.
-Eu adorei sua criatividade e fiquei sem graça (risos)
-Posso fazer uma pergunta indiscreta?
-Fala aê.
-Foi com a Rafa?
-Comigo o que ?- eu entrei no quarto e os dois começaram a rir. Eles me contaram sobre a conversa deles.
-Luan Jr.?? Gente ele tem nome - eu ria tanto que mal conseguia falar- pois é Kelly, nossa primeira vez foi na estrada! Adrenalina pura.. Mas como suas fãs sabem disso Luan ?
-Eu também queria saber- ele respondia vermelho de vergonha.- Minhas fãs são meio loucas
-Eu que o diga.- Kelly ria da cara dele- Vamos começar a ultrassom. Sair um pouco do meu sonho e voltar na realidade né? - ela dizia rindo
Eu deitei na cama e o Luan segurou minha mão.
-Vamos ver o bebê- Ela levantou minha blusa - Olha pra Televisão Rafa- Kelly dizia piscando pro Luan me fazendo desconfiar deles.
Eu olhei pra minha televisão, ela passou  o gel, o famoso gel gelado em minha barriga e de repente na televisão apareceu escrito "Rafaella Diniz, você aceita adicionar ao seu nome o sobrenome Santana?" eu olhei pro Luan e comecei a chorar. Ele ajoelhou e me entregou uma caixinha, eu abri e tinha uma linda aliança.
-Rafaella.. você aceita se casar comigo?
-Luan.. eu não sei o que dizer.
-Basta dizer se aceita ou não.
-É claro que eu aceito amor.
Luan levantou e me dei um beijo, Kelly chorava também.
-Por que você ta chorando muié- Luan olhava pra ela e ria.
-Meu ídolo tá ficando velho, vai casar e ter um filho e eu vi o pedido do casamento, eu ajudei na surpresa, ai que sonho.
-Então você tem a ver com isso né doutora? -perguntei meio chorona
-Ajudei sim.. desculpa. Mas a ideia foi do Luan. Agora vamos ver o bebê.-Ela dizia rindo.
Eu chorei o tempo inteiro, Luan estava emocionado e a doutora mal conseguia conversar com a gente pois chorava também, o coração do nosso anjo bateu e eu achei lindo, era a melhor sensação do mundo, ouvir o coraçãozinho pela primeira vez. O ultrassom acabou e eu fui trocar de roupa.
-Luan vamos mudar de médica, porque uma doutora fã fica meio difícil- eu dizia zoando a Kelly
-Desculpa gente. Vocês formam um casal tão lindo e essas criança vão ser muito feliz. E eu tentei explicar uma coisa pra vocês mas acho que nenhum dos dois entenderam.
-Crianças? No plural?
-É gente.A Rafa tá grávida de gêmeos, quando eu vi comecei a chorar e não consegui me controlar. Parabéns papais.
Eu fiquei muito emocionada, Luan derramou todas as lágrimas que ele prendeu até então. Nos despedimos da doutora e fomos dar a notícia pra todos. Eles ficaram felizes tanto com a nossa volta quando em saber que seriam duas crianças, e muito mais felizes em saber que nos casaríamos .Minha mãe fez um jantar pra comemorar as notícias, todos estavam sorrindo. Me senti feliz como a muito tempo não acontecia.
-"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR. "  Carlos Drummond de Andrade.. Um grande poeta!
-Rafaella, você não tem cara de quem gosta de poemas.
-Eu amo, mas existe algo que eu amo mais que poemas..
-Ah é? O que?!
-Creme de abacate... faz pra mim?
-Ai amor pensei que era eu (risos)


Eles voltaram \õ/\õ/. Bom negas, muita gente acha que o Luan merecia sofrer mais um pouco, mas tadinho, pra mim ele já sofreu demais.. E bom negas estamos na reta final eu precisava fazer eles voltarem agora..Vocês devem ter percebido que esses dois últimos capítulos foram mais tranquilos,e enfim.. vai ficar assim por enquanto.. Espero que estejam gostando. Mas não se animem demais, saibam que a Ana pode aparecer a qualquer momento hahaha.. Posto depois de 12 comentário..

32 comentários:

  1. own nega fiquei emocionada com este capitulo *-* por eles terem voltado, pelo que o rapha disse... pois poucas pessoas fariam ou diriam o que ele disse e fez... a forma que o lu pediu a rafa em casamento foi linda *-* amei este capitulo!!! mas tenho pena que esta fic esteja a acabar... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown que linda. Eu te deixei emocionada? (aaaaaawn)
      Ta acabando mas tem a terceira PARA NOSSA ALEGRIA rs

      Excluir
  2. Ai que Lindo! Que Bom que eles Voltaram... E o Rapha, me surpreendi com o que ele falou, pensei que ele ia brigar com a Rafa, mas não (: Que Fofo a Rafa ta Grávida de Gêmeos, tomara que seja um casal rsrs Muito Lindo esse pedido de Casamento! Sonho de Consumo das Luanets kkkkkk Amei esse Poema *-* Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh nem fale, eu só escrevo aqui tudo que eu queria que fosse comigo rs..
      Esse poema é lindo né? Eu li e achei que ficaria perfeito aqui :)
      Bjus

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GIH, NA BOA, EU TE AMO, DE VERDADE, TE AMO TE AMO, SE NÃO TEM BASE O QUANTO EU ESPEREI POR ESSE CAPITULO, ou tem base sim né porque eu pedia em todos a volta deles né? ain ain muuuito perfeito, mesmo. Nossa, queria eu ter um Luan assim na minha vida, pra me pedir em casamento, pra ser meu, é, pensando bem na minha vida tem um Luan assim né? pena que ele não é só meu :// mais então dona Giih, conta pra mim, como se consegue ser tão boa escritora heein? meu Deus, o texto la que tu mandou pra eu ler é perfeito, eu amei amei mesmo. Isso da futuro hein muié. Sabe o que eu to pensando aqui? não sei como até agora as outras leitoras não vieram bater na gente né? porque além de eu mandar um megaultragrande comentario, tu me vem com uma resposta enorme também, kkkk culpa temos se somos felizes e gostamos de falar né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gih, sabe o que ta sendo meu vicio? sua fanfic, é sério, pode acreditar, tipo, eu estudo a noite, dai eu chego em casa mais ou menos 23:30hrs dai eu corre pro note né, dai o que eu faço, abro o tt, facebook e antes do msn eu ja abro a sua fanfic que é a primeira dos favoritos, ja é automatico eu fazer isso, sério, pode acreditar, isso não é pra te agradar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega por hoje né? beeijos coisa linda minha s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcê me ama May? Eu sabia~~ convencida eu?? Magina rs~~ Somos duas amiga.. tbm queria ter um Luan assim só meu! Eu não me acho boa escritora, as vezes sai um que presta e tal rs.. Amiga a gente fala demais.. Imagina nós duas na rua? rs. VIVA NÓS DUAS QUE SOMOS FELIZES E FALAMOS IGUAL ARARA BALIADA rs.. Você ta viciada na minha fanfic? AAAAAAAAAAAAA VOU ALI MORRER E JÁ VOLTO.. Nossa que linda May.. sério mesmo? Nossa vocês não tem noção de como é bom fazer uma coisa e ver que as pessoas gostam e que elas estão interessadas, é gratificante demais.. Falei igual intelectual rs
      Nossa nem acredito que já escrevi isso tudo.. eu escrevo que nem sinto rs.. Isso ficou meio estranho enfim kkkkkk.
      Beijos coisa mil vezes mais linda que Eu *-*

      Excluir
  4. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    eles voltaram ~~dancinha da felicidade~~ ta parei.
    nossa oLan vai ter GÉMEOS to passada mais eu ameiiii

    Ah fiquei triste a web vai acaber :'( chorei
    Posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ~~dancinha da felicidade~~ Eu fiquei imaginando como seria rs..
      Vai acabar mas tem a terceira ainda amigaa :)
      Sua malvada favorita posta Nandinha (oooown) isso ficou meio gay rs

      Excluir
  5. Amém eles voltaram.
    Digna de homem honesto e de caráter a atitude de Raphael.
    Grávida de gêmeos? LINDO!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava demorando né? rs
      O Raphael é perfeito.. Homens assim não existem né :'(

      Excluir
  6. EU SOO FOOODA ! KKKKKKKKKKKKKKK amigaa será que o Luan leembra da minha faaixa ?? AAAAAAAA NEEEM ME LEMBRE QUE ELE OLHOU NOS MEUS OLHOS QUE EU VOOU COMEÇAAR A GRITAAR E A CHOORAR ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOOI LIIIIIIIINDO OS OLHOS DELE BRILHAAA NEEEGA, AQUELES OLHOS CASNTANHOS LIIIIINDO BRILHANDO PRA MIM AAAAAAAA OLHANDO NO FUNDO DOS MEUS OLHOS. Agoora imagina eu, presenciando isso, presenciando a ultrason do filho do Luan, presenciando esse momento mágico dele. MORREEENDO EM 3 .. 2 ... 1 .... KKKKKKKKKKKKKK Coomo tu acertou que eu queero ser ginecologista quando crescer ?? KKKKKKKKKK ( elas quem acompanham gravidez e taals ) AAAAAAAAAAAAA IMAGINA SÓ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO GRITAANDO AQUI. EU IAA CHORAAR MEESMO EM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ah amigaa, não se preocupe, você fará algo na minha Fanfic que vaai compensa tuudo o que fez (: KKKKKKKKKKKKKKKKK voo te usar denooovo. AAAAAA RETA FINAAL TAMBÉEEEM ?? NAAO ACREDITO NISSO.
    Vamos fazer uma campanha ? ( igual fizeram na minha fanfic ) ANA MORRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Posta maais curiiosa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Você é metida isso sim amiga rs.. Aaah com certeza ele lembra.. Ele deve ter ficado constrangido ooown. Não chora amiga..

      "Olhos castanhos brilhando" tá quem vai chorar sou eu.. QUE SAUDADE QUE EU TÔ AMIGA rs :)
      Não morre Kelly, como eu já comentei com você no face.. encaixou perfeito né?
      Sério? Eu que sou fo*a.. adivinhei que A KELLY QUER SER GINECOLOGISTA lalalala rs.. Eu quero ser obstetra :)
      Desculpa aí se eu sei o final da sua fanfic e você sabe o da minha bate aqui amiga /o\ kkkk
      ANA MORRE DE MORTE MORRIDA kkkkk
      Tadinha da Ana da vida real rs

      Excluir
  7. OMG... TÔ MORRIDA.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Simplesmente perfeito (': Velho, esse Raphael é perfeito dimaaaaais.. UHAUHAUAHAUH
    Pode se soltar sempre viu Gih? Adorei o capítulo hot kkkkkkkk
    Cê manda sim Gih.. cê é fooooda UHAUAHUAHUAH Eu nem falo mt sobre o que mudar, pq eu gosto que vocês me surpreendam ~~~ aquelas ~~~
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Gostou Leh? Aaai qe bom nega..
      Posso me soltar? Tem certeza? rs
      Aaai nega obrigada viu !

      Excluir
  8. Como assim?? Ana morre?? Coitada de mim Kelly KK. A Gi tbm ne? Ja deixou ate vc me dar um tiro KK. NAAO FAZ ISSO TAA? KK.
    Madriinha tu acaba cmg ne? KK. Sou odiada em duas weebs KK. OH DÓ KKKK.
    Eu nao gosto q sai texto qd vou comentaar KK. Mas eu vou aparecer pra acabar com a paz e felicidade ne?? KK. Eu quero que seja dois meninos. E vc tem q atender meu pedido viu Madrinha? U.U E ate ja sei que sera madrinha delees, a Juuh (Cecilia). Acertei ne? (Sou Fodaah U.U).
    To ate vendo sua resposta:
    Aninha sua doida KK....
    Nao sou doida ok? KK.
    Poosta maais Gii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga na da contra você, só querem te matar pq você é uma má pessoa na fanfic rs.
      Calma afilhada sua madrinha te ama rs.. Tô falando igual veia rs..
      2 MENINOS?? OH GOD.. Tenho que ver isso fofinha rs A maioria quer casal.
      Lógico né.. Eu sou madrinha da Alice a Ju tem que ser dos meus filhos aqui rs Você é fo*a fofinha.. acertou em cheio rs..

      Excluir
  9. Nossa ta demais essa história...
    Posta mais...bjus


    Franciele

    ResponderExcluir
  10. Oii nega.. não consegui comentar o capitulo passado então eu vou comentar os dois aqui tah?! kkkk
    A Rafa pedindo pelo Luan foi mt engraçado rsrsrs tadinha dela, só o Luan pra fazer ela parar de assistir Bob Esponja e ir na padaria comprar o bendito do pudim kkkk Mais fiquei com uma dózinha do Rafha tadinho :( a Rafa nem ligou pra ele quando ele foi embora =/ Mais eu sinceramente AMEI a família do Luan não poder ter voltado *--* graças a isso eles puderam ficar sozinhos e se entender! \õ/\õ/\õ/\õ/\õ/ Isso só poderia acabar assim mesmo.. Eles se amam e PRECISAM ficar juntos!AAAAAIIIIII gentei :') o Rafha é maravilhoso fala a verdade?! Isso sim é que é amor! Ele compreendeu que não adianta lutar, a Rafa ama o Luan e ela só vai ser verdadeiramente feliz se o Luan estiver ao lado dela e não ele! E ele não vai abando-la, ainda assim ele continuara sendo amigo da Rafa.. Eu acho que eu não conseguiria conviver com a pessoa que eu amo vendo ela com o outro x( gostaria de ver ela feliz sim, mais iria doer tanto! :'( Mais amor de verdade suporta td.. até ver o seu grande amor sendo feliz com o "grande amor dele" ! Me envia um Rafha via sedex por favor?! :( To precisando de amigo assim =/ *---* E eu não poderia deixar de comentar que eu AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII a Rafa ter ficado grávida de gêmeos!!!! Agora sim a família vai ficar perfeita! *----* E o pedido do Luan tb foi emocionante! :') e bem criativo kkkkk Se a Rafa não aceitasse ela seria louca! SAUSHAUH Ai *-* eu ja to imaginado o casal de gêmeos ()è um casal neh?! kkkk) brincando, correndo, implicando um com o outro, eles andando de mãos dadas com o Luan e a Rafa! *-----* Essa família vai ser perfeita!!!!! E o Lu não precisava sofrer mais não tadinho :( Ja foi o suficiente! E nd da senhorita ficar só concordando comigo não, RUM! Tem falar oxi! Que coisa é essa?! kkkk Pd abrir seu coração! Se quiser pd me explicar detalhadamente tds os acontecimentos da fanfic que não me importo nem um pouco tah?! kkkkk E eu só espero que a Ana não faça nd com a Rafa pelo amor de Deus! O Luan tem tda a razão de se preocupar em contratar um segurança pra Rafa.. ela é uma das pessoas que mais corre risco nesse momento! :'( Que Deus proteja tds eles!
    Então em maio é nóis quebrando td (no bom sentido é claro! c; kkkkkk) Maio que nós aguarde! \ó/\ó/\ó/
    To amando a #Fic e estou aguardando as novas emoções! *-*
    Té o proximo capitulo.. e desculpa não ter comentado o outro capitulo, ta td tão corrido ultimamente que eu não consegui :( ai hj saiu esse livro aqui kkkkkk..
    Fica com Deus!

    Beijinhos.. Nize...♥_♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Adorooo :)
      Sabe que eu tbm não conseguiria ver a pessoa que eu amo com outro.. eu iria preferir me afastar...Isso aconteceu comigo, e eu tive qe me afastar e acredita que mesmo eu não gostando mas dele dói até hoje??
      Aaah eu tbm queria um Rapha desse rs.. Mas não existe né amor.. Uma pena rs..
      Tbm quero casal, mas tem leitora pedindo dois meninos acredita? rs Vou pensar com carinho em todos os pedidos.
      Eu concordo com tudo que você falou amiga, tudo mesmo, eu nem sei o que vai acontecer nessa web kkkkkk (minha boca é um túmulo)
      Eu não vou falar nda pq vai perder toda a graça dos últimos capítulos.. mas pode deixar que eu tenho certeza que algum aprendizado vocês levam dessa web :) Assim eu espero!
      Maio é nosso mês.. Vem ni mim maio seu lindo rs.. Não vejo a hora.. o pior é que é bem no finalzinho.. Pra acabar comigo rs.
      Que bom que ta amando Nize..
      Senti falta do seu comentário nega e eu ia esperar por ele acredita? rs Mas tipo.. eu tô tentando cumprir minha promessa de não demorar tanto pra postar rs
      Fica com Deus amiga..
      Beijinhos *-*

      Excluir
  11. Amiga, sem tempo para comentar, mas tive que passar aqui... kk
    Amiga, está demais, demais, demais e demais.
    Coisa mais linda esse capitulo e você ainda está com aquela ideia lá que me contou? Acho que se souber explorar ela ( que sei que você sabe )vai ficar massa demais. Amei eternamente. Bom, é isso, fui amiga. Beijos
    PS; não comento sempre por que leio pelo cel e não dá apar comentar e quando entro no pc eu esqueço ;x tu já sabe né, conhece a amiga doida que tem kk Beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jujuba linda rs..
      Ideia lá?? Se for a que eu tô pensando sim.. Foi a primeira ideia que veio na minha cabeça quando decidi criar a segunda fanfic.. Vai ficar top até porque veio muitas ideias que se encaixa perfeitamente amiga :)
      Conheço sim amiga rs.. Sei direitinho como é a Jujuba kkkkk

      Excluir
  12. ai minha bacurinha amei vc ter botado gemeos um casal ou 2 meninas ta ??? pota mais volume na briga pra escolher os nomes!!! amei nega so passei rapidim pra comenta amo d+ sua web te amo muito eu sei que é pouco tempo + te amo de verdade!!! continua bacurinha !!!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar com carinho rebekinha.. tem gente querendo casal, gente querendo 2 meninos outros duas meninas.. é complicado.. vou ver direitinho..
      Eles vão brigaaar muito pelo nome rs
      Eu tbm te amo flor.. "Eu te conheço a pouco tempo mais por sentimento o tempo não passa de uma palavra" kkkkkkk
      Continuo nega :)

      Excluir
  13. PIOR QUE ESSA BISCATE PODE APARECER MESMOOO!! AMEI A IDÉIA DOS GEMEOS KKK!! VAI SER DEMAIS BRENDO E NICOLLE KKK VAI SER ISSO NEH GIO?? KKKK CURIOSAAAA KKK
    ass: @luansantana_VB ( Vitória aki )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk E quando vocês menos esperarem Vih
      Breno e Nicole?? Huum.. não sei ainda amiga rs..

      Excluir
    2. KKKK PUT´S VAI APARECER RAPIDOO HEM GIO!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
      ass: @luansantana_VB ( Vih aki )

      Excluir
    3. Estamos quase no fim nega.. Não vai demorar pra ela aparecer rs

      Excluir
  14. Negaaa não tive tempo de comenta mais cedo mas mesmo assim vim aqui marca presença haha!! Pode me chama de Babi amor acho super fofo *--*
    esse capitulo foi engraçado e emocionante ao mesmo tempo chore aqui, ficou muuuuito perfeito, eu imagino certinho as cenas aqui muito lindo nega!
    Agora vou comenta sempre vai te que me aguentar hahaha
    bjs
    by:Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é que a Babi deixou sua marca nesse capítulo também \õ/\õ/~~ rebola~~
      Eu sou desse jeito flor, eu escrevo e as imagens vão aparecendo na cabeça é muito engraçado rs..
      Vai comentar sempre? ADOROOO. MELHOR NOTÍCIA DO DIA :)
      Eu aturo amiga..sem nenhum problema.. Bjuus

      Excluir
  15. Que bom que o rapha entende tudo na boa .. e a ana ta muito na dela ai tem em rum .. curiosa para o proximo capitulo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rapha é um menino nota 1000, pena que esse tipo nã existe na vida real. Medo da Ana queta :/ rs
      Vou matar sua curiosidade agora nega !

      Excluir