sábado, 10 de março de 2012

Capítulo 73

Capítulo Dedicado à Karoll


Leitoras novas SEJAM BEM VINDAS! Seleciona a música ali do lado e boa leitura ! ------->

Fomos parando o beijo com calma, ele me olhava nos olhos, assustado, afinal a atitude foi minha.
-Cumpri meu acordo! -O beijei novamente, e ele me segurou com mais força e me virou ficando em cima de mim.
O beijo dele era bom, mas na minha mente só aparecia o Luan, o beijo foi esquentando e eu estava tonta, abri os olhos e não parei o beijo, ele tentou tirar minha blusa, eu fechei os olhos novamente e então o empurrei
-Rapha por favor.. não me leve a mal.
-Tudo bem não quero te forçar a nada!- ele me deu um selinho e saiu do quarto.
Fiquei parada encarando o teto, meu celular tocou.
-Fala- atendi sem ver quem era.
-Oi amiga.
-Oi Cecília.
-Aconteceu alguma coisa? Porque ta me chamando de Cecília? Você nunca me chama assim.
-Ai começou a birra dela.
-Ai sua grossa, ta de TPM é?
-TPM???
-Uai muié.. porque esse espanto?
-Que dia é hoje?
-18 de agosto.
-Ta atrasada.
-O que ta atrasada?
-Amiga vai no hospital comigo?
-Amiga eu tô confusa.. AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS NÃO VEM ME DIZER QUE...
-Eu não sei.. mas ta atrasada.
-Aconteceu alguma coisa entre você e o..
-Amiga não me assusta mas.. Vai no hospital comigo? Eu vou passar ai ok?
-Ta, vem logo.
Tomei um banho e vesti um vestido simples.
-Rapha vou sair com a Lia tá, eu não vou demorar.
-Ta amor.- dei um selinho nele e sai
"Por que eu dei um selinho nele?" eu pensava e ria no meu carro.. "É.. pode dar certo"... Pensava em várias outras coisas tentando tirar o fato de eu possivelmente estar gravida dos meus pensamentos, mas aquilo estava me deixando nervosa. Buzinei uma única vez e ela já abriu a porta da casa dela, veio até o carro e me cumprimentou. Fomos pro hospital, fizemos a ficha e ficamos sentada esperando o doutor nos chamar.
-Ta nervosa Lela?
-Muito.
-Senhora Rafaella Dinis?- o doutor me chamava- Me acompanhe por favor.
-Boa sorte- Cecília disse me dando um beijo na testa.
Entrei na sala e fiz todos os exames, pensei que o resultado demoraria a sair mas foi rápido, talvez meu nervosismo era tanto que nem via a hora passar.
-Deu positivo.
-O quê?????????
-Parabéns mamãe! De uma semana!
Eu comecei a chorar, sai correndo pelo corredor do hospital, cheguei na recepção e abracei a Cecília ela já começou a chorar, ela já sabia que pelo meu estado eu estava grávida.
-Calma amiga, isso não é o fim do mundo.
Eu estava nervosa, não sabia o que fazer, Cecília tentava me acalmar, eu fui parando de chorar aos poucos.
-Fica calma Rafa, eu tô aqui.
-Amiga me ajuda por favor.. O Luan não pode saber disso.
-O filho é do Luan?
-De quem mais seria Lia? O único homem da minha vida em que eu me entreguei foi o Luan.
-Sério?
-É sério. Mas ele não pode saber, ele nunca vai acreditar em mim, ele vai achar que eu tô mentindo..
-Ei amiga calma.. O Luan é o pai, ele tem que saber.
-Não, não agora. Vamos embora eu quero sair daqui.
Saímos do hospital e fomos dar uma volta, eu precisava pensar, estava confusa, estava assustada, voltei pra casa, Cecília tinha ido embora me feito prometer que pensaria e não faria nenhuma besteira, deitei no sofá e chorei, chorei muito.
-Rafa amor o que houve?- Raphael se aproximou de mim, levantou minha cabeça, sentou no sofá e colocou minha cabeça em seu colo.
-Eu não quero falar sobre isso.
-Pode confiar em mim amor.. Eu sou seu amigo não sou?
-Eu tô grávida.. do Luan.
-O que? Mas..NÃO , NÃO PODE SER- Ele levantou nervoso pegando a chave do carro.
-Onde você vai?
-Eu não sei.-Ele respondeu nervoso batendo a porta .
Levantei do sofá e fui atrás, fiquei na frente do carro.
-Rapha eu preciso que você me ajude, e não que você vire as costas pra mim- eu falava e chorava sem parar.
Ele abriu a porta do carro e veio até mim, me abraçou e limpou minhas lágrimas.
-Desculpa anjo, eu tô do seu lado, eu vou te ajudar.
Ele me levou pra dentro e subiu comigo no colo até o quarto, deitou na cama e me abraçou, enquanto eu chorava .
-Rafa não chora, o bebê vai achar que você não quer ele..
-Mas eu não quero essa criança. EU VOU TIRAR ISSO DE MIM.
-Você é louca? Fica aqui vou pegar uma coisa..
Ele saiu e não demorou muito ele voltou.
-Eu era a favor do aborto, mas uma vez na escola leram essa carta e desde então eu nunca mas aceitei isso. Chama "Carta de um bebê abortado"

 "Olá mamãe, tudo bem? Eu estou bem, graças a Deus. Fui concebido à alguns dias na tua barriguinha, mas não te posso explicar como me sinto feliz por saber que vais ser a minha mamã e por ver o amor com que tu e o papai me geraram.
   Tudo parece indicar que serei a criança mais feliz do mundo Mamãe! Há um mês que vivo dentro da tua barriga e já começo a ver o meu pequenino corpinho a formar-se, quer dizer não estou tão bonito como tu, mas dá-me uma oportunidade e vais ver como serei um lindo bebê. Estou tão feliz! Mas há alguma coisa que me está a preocupar...ainda não sei o que é, mas espero descobrir em breve.
  Mamãe, ultimamente percebi que há algo se passa na tua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, não ficas desesperada, eu sei que isso vai passar. Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou super feliz com as minhas novas mãos e estou cheio de vontade de usá-las para brincar.
   Mamãe, conta-me. O que se passa? Porque choras tanto todas as noites? Porque discutes com o papai sempre que se encontram? Porque gritam tanto? Já não me querem? Prometo que vou fazer o possível para que me queiram.
   Já passaram três meses mamãe, e sinto que estás sempre deprimida, não entendo o que te está a acontecer, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma nova visita para amanhã. Mas eu sinto-me bem. Sentes-te mal mamãe?
   Mamãe já é dia, onde vamos? O que está a acontecer mamãe? Por que choras tanto? Não chores, não vai acontecer nada. Mamãe não te deites, ainda são duas horas da tarde, não tenho sono, quero continuar a brincar com as minhas mãozinhas .
   O que faz este tubinho na minha casinha? É um brinquedo novo? Porque é que ele está a engolir a minha casinha? Mamãe!
   Essa é a minha mãozinha...por que a arrancou? Não vê que me faz sofrer!  Ajuda-me mamãe, defende-me, ainda sou muito pequenino, não consigo me defender sozinho.
   Estão a arrancar a minha perninha, manda-os parar mamãe, eu prometo que me vou comportar bem e que não te dou mais pontapés. Como é que me podem fazer isto? Ele vai ver quando eu for grande e forte...ai mamãe já não consigo mais, ajuda-me mamãe, ajuda-me...
   Mamãe já passaram 17 anos desde aquele dia e eu daqui do céu consigo ver a tua dor por teres tomado aquela decisão. Mas, por favor não chores, lembra-te que te amo muito e que vou estar aqui à tua espera com muitos abraços e beijos.
   Com muito amor, do teu bebé "

Quando ele terminou de ler eu não consegui parar de chorar.
-Não quero te ver triste amor, o bebê não tem culpa, ele veio com alguma missão, a sua função agora é só dá amor..
-Raphael obrigada por tudo. Por estar ao meu lado, eu nem sei como agradecer.. Posso te pedir um favor? Não conta pro Luan.. Pelo menos por enquanto, até tudo se acertar.
-Fica tranquila amor. Vou fazer o que você quer..
-Rapha, obrigada mesmo..
Ele saiu do quarto e me deixou sozinha, eu deitei na cama e limpei minha lágrimas.
-Desculpa a mamãe meu anjinho, eu só estou assustada, mas vai passar, eu amo você-disse passando a mão na minha barriga

Narrado pela Julia
Estava no meu quarto ouvindo música e meu celular tocou.
-Julia o tempo está passando.. de que lado você está afinal?
-Ana, não quero machucar o Luan eu não vou te ajudar, eu vou chamar a polícia. Você não trisca um dedo no Luan.. EU NÃO VOU DEIXAR.
Desliguei o celular nervosa e me arrumei pra prestar queixa em uma delegacia.

Ela realmente estava grávida.. Vocês já sabiam né? rs.. E agora as coisas só vão piorar.. Eu sou má rs.. Eu coloquei essa carta porque é um texto lindo, é um texto triste e faz um exame de consciência em todas nós. Não apoiem o aborto negas.. É UMA VIDA QUE ESTÁ EM JOGO.. Posto depois de 12 comentário..Anjos meus, voltem no capítulo 72 e leiam a minha resposta ao capítulo de vocês.. Beijooos.

35 comentários:

  1. Giiih do céu, se tinha a intenção de me fazer chorar tinha? tinha mesmo? eu fiquei tão feliz por a Rafa estar gravida, faltou eu pular aqui! Nossa eu chorei tanto com a carta de aborto, meu Deus, chorei mesmo, eu não consiguia terminar de ler, nossa passou tanta coisa pela minha cabeça, eu ate imaginei o bebe! Nossa.. aaah Gih, minha amiga a Roose, ela lia sua fanfic, mais como ela ta a um tempão sem net não tem como ler, mais hoje ela leu esse cap. comigo e disse que tu deveria fazer um livro dessa fanfic, também acho! e eu ainda compro pra ler de novo e ainda quero autografado heein? hahaha, amo você floor, posta mais ? \õ/ Maay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queria fazer você chorar flor eu juro rs. A carta do aborto tem uma lição pra vida inteira né.. Toda vez que eu leio a carta eu choro, toda vez mesmo..Como eu já te falei né amor, escrever um livro eu não encararia rs.. Mas obrigada demais pelos elogios e por comentar sempre.. Eu que amo você nega.. Pode deixar Maay que depois eu escrevo um texto lindo e mando só pra você ler.. rs

      Excluir
  2. Ahhhhh quase chorei cm a carta mt linda mesmo! Muitas pessoas deviam ter conciencia q o bb nao tem culpa de nada q ninguem tem culpa! Mais tudo mundo ja devia saber q a rafa tava gravida tava na cara! E agora a Julia se meteu em uma em bem feito pra ela tbm! Quem mandou se meter cm a Ana agora se vira nos 30 Julia kkkk

    Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. as pessoas tem que entender que já que elas se precipitaram agora elas precisam assumir .. Tava na cara né? rs.. Não sou boa em suspense. Pois é a Julia vai pagar por ter tomado uma decisão errada rs..

      Excluir
  3. QUE IIIIIIIIIIIISSO.. MORRI COM ESSA CARTA AGORA.. LIIIIIIIIIIIIINDA (':
    RAPAAAAAAAAIZ DO CÉEU.. POSTA MAIS MUIÉEEE..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre não muié.. Fica vivinha ai que ainda tem muita coisa pra acontecer! Obrigada ! Posto sim!

      Excluir
  4. Sério.. Agora chorrei baldes D': Fiquei feliz pela Rafa estar realmente gravida :) mais quase que eu morro com ela vindo com essa história de aborto x( Ainda bem que o nosso santo Rafha (OOOOHHHHH kkkk) estava ali pra ajuda-la e mostrou essa cartinha que é de partir o coração! D'= Mais ela realmente vai esconder do Luan? E como vai ser quando a mãe dela chegar? Mais agora ficou esses suspense. A Julia realmente vai ter coragem de ir na policia? A Ana vai deixar ela ir? Bom, espero que a Julia consiga ir e a policia tome uma atitude! Apesar de eu achar que não vai ser bem isso que vai acontecer nao mais td bem! kkkk
    Esperando o proximo e depois se der pra ti dar uma olhada no cap 72, eu foi comentar e vc ainda nao tinha respondido e quando eu postei o comentario vc ja tinha respondido os outros =/ Eu sou mt azarada eu sei kkkk
    AMAAAANDOOOO

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconsidera a ultima parte do meu comentário kkkkk Agora eu to felix xD SAHUHSAUHUHAS Amei no Nize viu?! *--* kkk Pronto! Prometo que vou parar de falar hj! SUSHAU

      Beijos.. Nize *-----*... ♥

      Excluir
    2. Chorou nega? Poxa não queria fazer vocês chorarem.. O santo Raphael? kkkkkkkkkkkk Pois é se não fosse ele ela iria tirar o bebê e se arrepender pelo resto da vida dela.. A carta eh triste né? Toda vez que eu leio eu choro. Ela vai esconder do Lu sim amor, ele que vai descobrir rs.. Na verdade ela vai esconder de todo mundo, e quando o Lu descobrir ele conta. Muitas perguntas as suas rs.. Vou deixar no suspense rs..
      Olha Nize fala o quanto quiser.. eu amo esses mega comentários de vocês. De verdade.
      Beijos

      Excluir
  5. Que carta é essa? Fiquei sem palavras! Emociona muito.
    Todas as jovens que engravidam, deveriam ler essa carta.

    Ainda bem que o Rafael a fez mudar de ideia. Acho que se eu estivesse no lugar dela, também tomaria essa decisão de não contar, pelo menos não agora, para Luan. A relação deles não está nada boa. É melhor eles esfriarem a cabeça e com o tempo ela conta.Não muito tempo, até porque ela não vai conseguir esconder por muito tempo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste né?? Eu sei.. Choro horrores toda vez que eu leio.
      Concordo com você Yana!

      Excluir
  6. Ah só não faz ela perder o bebê depois dessa carta!Muito triste,e torço pra que o Raphael fique apoie ela enquanto o Luan ainda não souber do bebê.Bjs Acomanho sua fic a umtempo já e só hj descobri que pode comentar como anonimos..!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Perder o bebê? UMA IDEIA BOA rs.. Tô brincando ! A carta é triste né? O Raphael estará do lado dela sempre.. Faz parte nega, muita gente tem comentado isso comigo, o que importa é que de agora em diante você vai comentar sempre né?!
      Bjs

      Excluir
  7. Nossa assim vc me mata. Choreii mto lendo! rs

    ResponderExcluir
  8. fiquei muito emocionada com a carta... *-* e espero que ela conte ao lu sobre a gravidez... ele é o pai e merece mt saber... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico emocionada tbm toda vez que eu leio! Ela não vai contar nega rs.. Concordo que ele merece saber mas ela não vai contar haha
      Bjs

      Excluir
  9. Ai que cArta Linda! Chorei Demaais! Ta Muito tenso em Vc é mUito má viu? kkkk To curisa pra saber como o luan vai reagir se ele vai acreditar nela ou não! Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz mais uma chorar? Nossa tô me sentindo mal rs.. Eu sou uma bad girl rs..
      Bjs

      Excluir
  10. AAi essa carta do bebe é linda demais , ficou triste não sei com uma mãmae tem coragem de fazer isso com um bebe tão inocente . mais voltando na fanfic haha , ela tem que fala pro luan direito dele que e pai kk u-u ai sera que ela vai fala pra ele ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh linda né? Eh triste mas tem uma lição pra vida inteira. O piro é que as pessoas sabem que estão tirando uma vida mas como sempre estão pensando nelas mesmas.. Amor sinto te informar que ela não vai falar pro Luan haha

      Excluir
  11. continua @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  12. PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS!! QUE VAI ACONTECER COM O LUAN QUANDO DESCOBRIR QUE A RAFA TÁ GRAVIDA HEM HEM?? CURIOSA POR DEMAIS DA CONTAAAA!!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim gata.. Quando o Lu descobrir que a Rafa ta grávida vai ser bem tenso. Ajudei ? kkkkkkkk

      Excluir
  13. noss' chorei aki com a carta :'(
    nossa que a ana quer fazer com o Luan...
    Eu fico com medo quando vc fala que as coias vão piorar.
    bju: posta mais minha Malvada Favorita :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas chorando.. Que lindas..
      Fica com medo não amor.. mas é verdade.. só vai piorar rs.
      Sua malvada favorita vai postar viu Nanda?! rs

      Excluir
  14. muito linda a carta vou mostrar pra todas minhas amigas .... aaaaaa o Luan tem que sabe logo que ela ta gravida , aff lá vem a ana apronta denovo ... quero mais haha posta @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra mesmo flor.. O mundo inteiro precisa saber dessa carta, pra quem sabe assim não exista mas aborto, apesar de ser proibido no Brasil ainda existem países que aprovam o aborto. Vou postar mas em breve Rafa

      Excluir
  15. Vou te falar a verdade comecei a ler a fanfinc tem dois dias não conseguia parar de ler ela e muito boa faz a gente quere ver o proximo capílo logo ,parabéns linda,estou curiosa com os proximos capitulos.beijos

    ResponderExcluir
  16. GIOVANNA que historia é essa de aborto em?? agora eu to me recuperando pq eu tava doente e tu me bota uma coisa dessa ai eu morro de vez i nem vo no show do lu i dos rebeldes !!ta muito bom gi continua o se for 1 bb então tem que ser menina ta?? mais eu prefiriria se fosse um casal ou 2 meninas!!! eu me lembro de quando o lu falo pra rafa do nome que a filha deles iam ter aiai velhos tempos !! gi tu sabe que eu gosto de ver o circo pegar fogo ne?? + ñ um incendia do fim do mundo continua nega to amando !!!! aiiiiiiiii meu DEUS amanha é niver do nego e primeiro cap da nova temporada de rebelde !!! definitivamente eu AMO o dia 13/03 !!! Luan&Rebeldes rasões do meu viver!!continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh triste né nega? Mas é verdade! Tu tava doente? Como assim? Mas agora ta tudo certo? Não quero te matar trem pelo amor de Deus que isso? rs.. Acredita nega, vão aparecer outras oportunidades e você vai ver o RBR e o Lu.. Vai ter briga pra escolha dos nomes com certeza rs.. E tem um detalhe que vão fazer vocês rir demais. Que bom que ta amando Rebekinha.. Amanhã flor.. Nosso nego fica velhinho.. Eh verdade né. amanhã começa a nova temporada do RBR, eu não assisto mas eu tô ligada rs..

      Excluir
  17. Eu achei que tinha comentado, fuui ve nem comentei KKKKKKKKKKK que vergonha maan !
    Tiipo eu acho que ela vai esconder de Luan, daae vai ter algo para Bruna e ela vai ( uma festa sei lá ) daae ela vai passar mal e Luan vai levar ela pro hospital ( pois sua mae o ordenou ) mas Luan estava com uma menina, só que ele deixou ela para trás. Mesmo Rafa sendo contra Luan vai levar ela lá e lá vai descobrir que Rafa está gravida, e vai achar que é do Rafael e vai brigar com Rafaela, dae Rafael vendo Rafaela sofrer vai contar toda a verdade pro Luan.
    HAHAAA' escrevi uma Fanfic aqui KKKKKKKKKKK Posta maais nega curiosaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é tem sumido dos meus comentários ultimamente rs..
      Não era dessa forma que eu tinha pensado mas suas ideias são mil vezes melhor que as minhas.. Agora vai ser desse jeito ai mesmo rs.. Obrigada pela ajuda Kelly :)

      Excluir