quinta-feira, 22 de março de 2012

Capítulo 78

Dedicado à  Caroline @PaixaoLuanSE

Narrado por Rafaella

Luan tinha ido viajar pra cumprir mas uma de suas agendas..Raphael estava voltando de São Paulo, levantei, fiz minha higienes e fui busca-lo no aeroporto, ele me abraçou com força, e depois me deu  um selinho.
-Já tava com saudade.- ele disse alisando meu rosto
-Eu também - disse tímida afinal todos olhavam pra nós dois.
Fomos andando até o carro e ele colocou a mala no banco de trás talvez por preguiça de abrir o porta-malas. Entrei no carro e liguei o som em uma rádio de sertanejo, eu olhava pra frente séria e ele também, ninguém falava nada. Começou a tocar uma música do Luan na rádio, eu ouvi a música e cantei junto, era a música que ele tinha feito pra mim,"Sempre com você".
-Gosta dessa música?- Ele perguntou quebrando o silêncio entre a gente
-Amo demais, ele fez pra mim.
Quando a ficha caiu do que tinha falado eu mudei de rádio, dei um beijo no rosto dele e fiquei quieta, mas ele não tinha esquecido.
-Quantas músicas o Luan fez pra você?
-Amor esquece esse assunto, nem devia ter comentado.
-Mas comentou.. Agora fala.
-Ai Rapha não sei.. Pergunta pra ele .
-Vocês tão se falando agora?
-Ele é pai do meu filho!
-A então você resolveu lembrar desse detalhe?
-Bom, no casamento da Cecília, passei mal e ele me levou no hospital, lá o médico contou pra ele e eu contei sim, não era você que vivia me falando que ele merecia saber.
-É.. que bom que agora ele ta sabendo.. E como fica vocês dois?
-Nós dois não existe! Ele é o pai do meu filho e eu tô namorando você, agora chega de drama..
Ele não disse mais nada apenas dirigiu até minha casa. Minha mãe adorava o Raphael, mas ela nunca havia pensado na possibilidade de sermos mas que amigos. Ele pediu a autorização dos meus pais a respeito do nosso namoro, foi normal, mas ele ficou vermelhinho e sua mão gelou, minha mãe chegou a rir da cara que ele fez quando meu pai disse que sim.
-Amor eu vou embora, tomar um banho e descansar um pouco.- Raphael dizia se despedindo
-Você vem mais tarde?
-Venho pra gente comer crepe..
-Ta tchau .- dei um selinho nele, depois ele se despediu dos meus pais e foi embora
-Você tem certeza que gosta dele filha?- minha mãe perguntou assim que pisei no primeiro degrau da escada.
-Eu gosto da companhia dele.
-Não foi isso que perguntei.
-Mãe sempre vou amar o pai do meu filho, só ele.
-Então por que não volta com ele e deixa o Rapha encontrar alguém que ame ele também?
-Vou pro meu quarto.
Subi, tomei banho e pensei no que minha mãe me disse, ela estava certo, isso não era justo com o Raphael.. Mas eu queria tentar, gostava da presença dele, e a única forma de esquecer o Luan era estando com outro garoto.
Estava deitada na cama e meu celular tocou, peguei e vi que era o Luan.
-Oi Lu.
-Rafa como tá nosso bebê?
-Com fome rs.. Tô com vontade de comer cook's.
-Rafa tenho que subir no palco, boa noite.. beijos.
-Beijos Lu.. Bom show.
-Obrigado.
Desliguei o celular e a preguiça tomou conta de mim, fiquei deitada de lado, abraçada com um urso grande que eu guardava desde que eu era criança, acabei cochilando.
-Rafaaaaa ACORDA.-Bruna gritava puxando minha coberta
-Ai BRUNA ME DEIXA DORMIR.
-Eu trouxe cook's
Eu dei um pulo da cama e puxei o pacote da mão dela,rasguei e comecei a comer igual uma morta de fome.
-Nossa amiga calma..
-Fala isso pro seu sobrinho ou sobrinha que tem me feito sentir fome demais.
Ela sentou na cama e começou a passar a mão na minha barriga.
-Nossa fofolete você adivinhou que eu tava com desejo de comer cook's
-Eu não adivinhei.. o Luan que ligou lá em casa e mandou eu ir comprar os benditos cook's porque a Rafaella queria.. Eu mereço né (risos)
-Aaai que fofo.. Me lembre de apertar as buchechas gordas dele (risos)

Narrado pelo Luan
Terminou o show, mas um show, aquele tinha sido top demais, lotado. Entrei no meu camarim e tomei um gole de água.
-E ai Luan. Bora pegar uma balada hoje?
-Demorou testa..
Troquei de blusa e fui me encontrar com o Roberval no carro, fomos pra uma balada não muito longe, ele entrou e combinou uma forma de eu entrar discretamente, entrei pelos fundos e me dirigi á área vip, comecei a beber energético, dancei um pouco, e fiquei conversando com a banda num canto.
-Luan, dá uma olhada ali- Rober chegou interrompendo nossa conversa e apontando pra uma menina linda, morena,alta, corpo sarado, muito gata mesmo- ela ta olhando pra cá e sorrindo toda hora. Vai lá cara.
-Não Rober não vou pegar ninguém, vou me comportar pra conquistar o amor da minha vida.
-A para né Luan.. Você ta solteiro cara.Vai lá, a guria tá te dando mole.
-Não enche cara, eu não vou. Vou continuar aqui que eu ganho mais.. Minha muié ta em casa grávida e eu vou ficar me divertindo com outras? Não mesmo!
-Você estaria certo se ela fosse sua muié.. mas ela é do Raphael.
-Por enquanto... até eu provar à ela que eu a amo e que quero ela pra mim de novo, e pra isso preciso me comportar.
Roberval saiu emburrado, eu ri da cara dele, fui até o bar pegar outro energético e senti alguém me cutucando, virei e me assustei, era a menina, ela se aproximou de mim.
-Podemos conversar?-Ela peguntou mais eu não consegui escutar devido a música, então ela repetiu a pergunta perto do meu ouvido.
-Claro, pode falar.
-Em um lugar menos barulhento.
Fui pra uma sala que eles deixavam pras pessoas.. enfim, fomos pra essa sala.
-Oi... meu nome é Ana.
-Prazer Ana.. acho que já me conhece.
-Mas do que imagina- ela disse me deixando sem graça- Vou ao que interessa..Meu nome é Ana Clara, eu sou ex namorada do Pedro que consequentemente é ex da sua ex namorada a Rafaella Diniz, mundo pequeno não?- quando ela disse isso eu lembrei de tudo que me falavam a respeito dela, levantei e fui sair da sala mas ela me puxou e trancou a porta - Pela sua cara você  já deve saber de mim, saber que sou perigosa.
-O que você quer?
-Imagina que notícia linda "Rafaella Diniz está grávida do cantor Luan Santana. E adivinha?? Namorando com outro cara." Ela vai se passar por interesseira e você por otário.. Essa notícia é a melhor do ano.
-Eu..
-Então Luan, imagino que vocês não queriam contar isso pra imprensa, mas eu sei e não posso esconder não acha?
-O que você quer?
-Dinheiro.. Quero 10 mil agora. Na minha mãe, ou então eu falo isso pra algum site de fofoca.
-Será a sua palavra contra a minha..
-Eu tenho provas.
-Você ta jogando verde.
-Luan você acha que é mais esperto do que eu ? Basta um telefonema e eu acabo com sua família.
-Você é louca.
-Sou.. sou louca e quero esse dinheiro agora, acho melhor não brincar comigo
Eu fiquei assustado não sabia o que fazer, não tinha esse dinheiro comigo.
-Eu não tenho esse dinheiro aqui.
-Eu sei e não me interessa como você vai conseguir, se vira..
Liguei pro Rober e pedir pra ele o dinheiro, ele tentou discutir mas eu falei que era urgente, ele pegou meu carro e foi num shopping, sacou o dinheiro em um caixa 24h e me entregou, voltei pra maldita sala e entreguei  o dinheiro pra Ana.
-Agora você vai me deixar em paz?
-Não Luan.. esse é só o começo.

Desculpa a demora pra postar. O que estão achando?? Será que o Luan vai falar sobre esse encontro dele com a Ana pra alguém?? Vocês acham que ele deve contar?? Posto depois de 12 comentários.

25 comentários:

  1. ELE PRECISA CONTAR PRA RAFA!!!! A BRUNA TBM PODIA SABER NEH!!!! POR FAVOR MAIS MAIS MAIS MAIS GIO!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele tem que contar sim,pq de uma forma ou de outra os outros ficam sabendo,entao é melhor sair pela boca dele.Agora quero ver o que vai ser,como que eles vão se safar na Ana!Posta mais flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você tem razão rs. A Ana é mais esperta do que imaginamos haha

      Excluir
  3. Amaando! O Luan deve contar sim, Contar pra Rafa! Obrigada Por dedicar o Capítulo Pra Mim *-* Bjs;* @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor.. O Lu vai contar.. De nada nega, você merece!

      Excluir
  4. Então né, vamos la.. deixa eu começar o testamento pra matar a Gih de tanto ler! DONA GIOVANNA SIMON, se é que eu acertei né? kkk,' quem te disse que você pode demorar pra postar e me matar de curiosidade? kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira anjo, eu sei que você tem muuuito mais o que fazer, do que ficar perdendo seu tempo com esse bando de desocupadas feito eu! kkk, isso só foi uma forma de começar meu comentário só, você sabe que se pode demorar o tanto que você quiser, que você pode matar eu de curiosidade porque quando você posta vale a pena o tempo de espera! haha. para que eu nem vou falar nada pra você com essa história de gorda né? ai meu Deus, depois se apanha não sabe porque ¬ ' kkk, agora deixa eu falar da fanfic mais perfeita né? pode se achar ai! kk, então, a Ana nem é esperta né magina, fica ai querendo ganhar dinheiro nas custas dos outros, e ela é burra também, se fosse eu, não ia pedir 10mil não, eu ia era pedir logo a senha do cartão dele! USHUAHASUASHHSUSAH que mal eu né? mais é mentira kk, bom, eu acho que o Luan deve contar pra Rafa né? mais é você quem sabe o que faz! Então Giih, posso te pedir 2 coisas? - primeira: eu quero um livro da sua fanfic, quero mesmo! - segunda: cade o texto mais lindo que eu ia ganhar hein? kk, abusada eu né? magina! kk, MÃAAAAAAAAAE, desculpa mais eu não vou mais me mudar porque a Gih vai sentir falta de mim, não vou mais não mãae, tiau! kkkkkkkkkkkkkk então Giih, por hoje é só isso! kk, e eu ainda tenho coragem de falar ''só'' u__u kkk beeijos coisa gorda minha s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts, quando você viu meu testamento se quis desmaiar né? UASHUASHAUHAASUHAUS que dó, vai ter que ler tudo u__u, no final do proximo capitulo vai ter: "Gente, vocês podem comentar a vontade, mais por favor, não façam testamentos viu dona Mayara?"kkkkkk

      Excluir
    2. PARA TUDO PORQUE AGORA VOU LER O TESTAMENTO DA MAY rs... Aprendeu meu nome direitinho nega.. rs.Desculpa demorar a postar amg é que eu sou preguiçosa mesmo rs..Vou demorar menos, prometo!Ooown que linda, vale a pena esperar amor? Nossa chorei huashuashuas. Nem vou comentar nada sobre eu e minhas gorduras rs. Não me bate rs.. Fanfic mais perfeita?? ai cês tão me acostumando mal rs.. Vou ficar me achando gente..já que eu posso né rs.. Já tô metida~~ joga cabelo~~~rs.. Putz vou mudar o nome da vilã da minha web pra Mayara você é muito pior amiga rs..Um livro? Nossa gente vou me sentir mais ainda rs.. Eu vou fazer o seu texto.. você prefere um que seja feito pra você ou um que seja feito como se fosse tu falando pro Lu??
      Pois é tia(intimidade com sua mãe rs).. deixa minha leitora aqui, eu não consigo ficar sem os comentários da May..
      Beijos amiga.
      Fica a vontade pra comentar eu me divirto muito com esses comentários :) E você viu que minha resposta foi um testamento tbm né? rs

      Excluir
  5. AI meu Deus essa Ana é muito perigosa cara.

    ResponderExcluir
  6. claro que ele deve contar e deve ser pra policia para que essa vaca seja pressa e deixe o Luan e a Rafa em paz.
    Nossa Minha Malvada Favorita quase me mata de susto pensei que a Ana iria matar o Luan a hora que ela tranco a porta kkkk

    Posta mais Minha Malvada Favorita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra polícia ainda não né nandinha?! A polícia vai achar que eles tão de marcação com a Ana.. Mas a Rafa merece saber né?!
      Eu sou sua malvada favorita mas não quero te matar nega rs..
      Posto sim Nanda:)
      Bju

      Excluir
  7. aaaaaa que me matar do coração é??? a ana linda mesmo ???sei !! eu imagino ela assim :http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQWv4cNnqqD80CeDXNT7Wkow5i-JIBN9nkK2RKG73K-xYUNAPpo7A kkkkkkkkkk ta mais feia !! essa vagabunda!!!! serio eu queria que rapha se apaixonarce por uma menina e ela se apaixonar por ele !!! e ele falace pra rafa ai ela entendece i ficasse feliz ppor ele !!! continua Gi , a eu ñ sei onde fica Valparaiso !!! se ai é ruim é pq tu num vem aqui !!kkkkkkkkkkkkk continua Gi i para de ficar + de 1 dia sem postar é todo sia rum !!!! Te AMO minha bacurinha !! so vo te chamar de bacurinha !!kkkkkkkk ñ me pergunte o pq ! pq eu tbm ñ sei!kkkk continua bacurinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Rebekinha, não quero rs.. A Ana é linda sim,por isso atraiu o Luan,comparar ela com a Rita Lee é paia huashuashuashuas. Tadinho do Rapha vou colocar eu na web, porque ele não merece a Rafa rs.. Valparaíso é Goiás tbm nega rs.. Pode deixar amg não vou demorar tanto assim..Adorei o apelido rs.. Vou inventar um pra você tbm rs

      Excluir
  8. Ele cedeu a chantagem, agora ela não vai parar. Ele tem que contar pelo menos pra Rafaella.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é tomar cuidado ao máximo.. Tbm acho Yana.. Acho que o Lu conta pra Rafa sim..

      Excluir
  9. OOOWWWNNN genti.. que fofo o Rafha com ciúmes do Luan com a Rafa *-* kkkkkk Mais a mãe da Rafa tem toda a razão, ela não pode ficar com o Rafha sendo que ela não o ama :/ pq não adianta lutar, ela tem quem ficar com o Luan e ponto! shsuahs E fala sério, o Luan é um príncipe neh?!*--* Fez a Bruna ir comprar os cook's pra Rafa kkk Que lindo.. mesmo de longe ele ta cuidando da Rafa :') E se viu como ele ta se esforçando pra se comportar?! Td pra reconquistar a Rafa \o/\o/\o/ Mais como nem td é tão lindo assim, tem sempre que aparecer uma treva >.< Mais pelo menos dessa vez a Ana não fez mal a ninguém só arrancou o dinheiro. Eu não sei pq, mas quando ela não comete nenhum atentado pra ninguém ai é q eu fico com mais medo dela :( Pelo menos agora o Luan já pd se proteger e se preparar pra td, ja que agora ele está ciente do verdadeiro perigo que ela representa. E proteger não somente a ele como tb a sua família, a Rafa e o pequeno anjinho! Quando será que ela vai se tocar e parar de fazer isso em?! :( Espero que isso acabe logo. Não gosto de ficar pensando que algo pd acontecer com a Rafa, com o Luan ou como o bebê! Mais se Deus quiser, e Ele quer, vai dar td certo.. inclusive pro Luan e pra Rafa voltarem! *----*
    E amor MUITO OBRIGADA pro atender o meu pedido! To esperando ansiosamente!!! Falta só uma semana \ô/\Ô/\ô/ =D E já que o Rafha é seu vc vai ter que apresentar a alguém tão fofo quanto ele! SAUSHAUHSUAH E eu realmente espero que a senhorita responda pelo menos algumas das perguntas! xD Mais eu não pergunto nd demais então eu acho na minha humilde opinião que vc poderia responder tdas c; kkkkkk E eu to tão felix nega! *-------* Em maio o nosso príncipe vai vir aqui na minha cidade- Hortolândia/SP ( fica na esquina como fim do mundo kkkkkkk brincadeira, não é tão no fim assim! rsrsr) dia 19 de maio no rodeio! Espero que de td certo e ele venha mesmo! \õ/õ/\õ/\õ/\õ/ Bom acho que hj é só isso que tenho pra falar! SHUAHSUA Ah e claro.. falar que a #fic ta PERFEITA! Quero ler logo o proximo capitulo! XD To esperando aqui! E vou tentar parar de falar tanto ta bom?! kkkk
    Fica Deus!

    Beijinhos.. Nize... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lu ama a Rafa né Nize, isso nós sabemos e agora tem um filho, ele vai ter que deixar o orgulho de lado e a Rafa tbm, quem vai sofrer é o Rapha né tadinho..Pois é agora o Luan sentiu de perto e agora ele tem que tomar muito cuidado..kkkkk Nega ta vendo... tu nem pergunta e eu vou contando as coisas pra você. É esperta essa Monize, vou te contar hein rs, meu próximo comentário será "haran, é isso mesmo" vou falar mas nada só vou concordar com suas palavras que ta bom demais rs.. 1 semaninha pra Nize ficar velhinha \õ/ RIMOU haha.. Aaah eu conheço outro fofo, pena que ele tem namorada :'( AAAAAAAAAH EU MAIO VOU PRA GOIÂNIA SE DEUS QUISER VER MEU LUAN TBM, NOSSA TÔ MORRENDO DE SAUDADE DO SHOW DELE.. DELE E DE TUDO DELE aaaaaaaaawn só dá nóis em maio amiga :) O meu é dia 24.. Boa sorte pra gente (yn.. FANFIC PERFEITA?? Aaawn sua linda..
      Pode falar a vontade amoor. Eu A-D-O-R-O! kkk
      Beijinhos

      Excluir
  10. pelo amor de deus mais
    Andressa

    ResponderExcluir
  11. Mas tem uma coisa diferente Gii, eu nem comento a sua fic direito, ai vc vai la e me poe como vilã. Agora vou imitar a Ju: Para de me amar U.U KKKKKKK.
    Maas ee aaii? Esse encontro vai dar oqq falar. Eu nao sou tao má assim. Talvez so um pouquinho KK. Para Ana, nao pode fazer texro nos comeentts, fica feio KK. E ainda por uma coisa nada a vê com a Fanfic #ParabensAna KK.
    Deixa eu fala da Fanfic, eeu acho que tipo, vc tem q ser malvada e deixar o Luan sozinho mais uns tempos KK. Eu acho que devia voltar so quando o bebê nascer. Falando do bebê, eu queria que fosse um menino, de olhoos azuuiis (own ti bunitinho KK). Ai Gii ta vendo pq eu nao comento? Sai essas coisas doidas KK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga foi o primeiro nome que veio na minha cabeça rs.. Vou parar de te amar Aninha rs..
      Você é má sim..fica querendo roubar minha Jujuba de mim..
      Ooown Aninha fica a vontade pra comentar.. tenho altas leitoras que escrevem comentários enormes, eu amooooo
      Tadinho só quando o bebê nascer? kkk Viu como você é má rs.. Tinha que ser a Ana da fanfic mesmo kkkkkkk.
      Se o neném vier desse jeito aí que o Lu vai achar que o filho não é dele amiga.. Acho lindo mas não é característica do Lu e nem da Rafa..

      Excluir