quarta-feira, 14 de março de 2012

Capítulo 75

Pra matar a curiosidade de vocês.. A minha 3ª web novela (http://fanficmeuanjo3.blogspot.com/)


Dedicado à Nanda ( eu sou a malvada favorita dela \õ/\õ/)

1 mês depois
 -Amiga sua mãe já chegou né?!
-Já Lia, chegou ontem.
-Você já ta em casa?
-O Rapha vai me ajudar a levar minhas coisas hoje.
-Amiga..  você e o Rapha estão namorando?
-Não, a gente só tá ficando.
-Faz um mês que vocês tão ficando né?!
-Uhum- eu falava com a boca cheia de sorvete
-O que você ta comendo Rafa?
-Sorvete.
-É amanhã Lela!
-Já é a quinta vez que você fala isso só nessa ligação.
-Tá amiga, mas, poxa.. é o meu casamento.
-Ta Lia, eu vou considerar.
-Como tá o bebê da tia Cecília?
-Ta bem, minha barriga já ta crescendo, coisa mais linda.
Fiquei horas conversando com a Cecília no telefone, ela, além do Raphael era a única que sabia da minha gravidez, disse a ela que contaria pras outras pessoas depois do seu casamento,ela disse que eu havia esperado tempo demais pra isso, afinal já estava com quase um mês de gravidez.
 Raphael ficava sempre comigo,agia como se fosse o pai da criança, ficava na porta do banheiro preocupado toda vez que eu vomitava e acordava de madrugada pra comprar coisas que eu sentia vontade de comer.
-Vem Rafa deixa as malas ai que depois eu desço com elas- Raphael me chamava pra assistir a reportagem que ele havia participado, falando sobre política.
-Desde quando você se interessa por política?- perguntei sentando perto dele
-Desde que graças a ela eu ganhei uma oportunidade?
-Qual?
-Presta atenção.
-"As escolas estão precárias e precisam de reformas.. a única coisa que mantem elam de pé é o amor dos professores, alias o amor é tudo- ele dizia na reportagem enquanto eu ria baixo pra ele não perceber- e por falar em amor eu gostaria de aproveitar essa oportunidade, e pedir pra menina que está  na minha casa.. Rafaella Diniz, você quer ser minha namorada?"
-Isso é sério? - eu olhava pra ele assustada?
-Sim. Faz um tempo que estamos ficando e cada dia que passa eu me apaixono mais por você.. Você aceita?
-Claro que eu aceito Rapha, eu seria uma idiota se disesse não- eu respondia sorrindo e o beijando em seguida.
-Eu te amo- ele disse feliz e eu apenas sorri.
Raphael era um menino especial, conseguia  me fazer feliz e nunca me abandonou, eu estava ciente de que aquilo era uma escolha séria e eu resolvi arriscar.
-Mas Rapha de onde você tirou essa  ideia de comparar o nosso amor com um amor que alguém sente por uma escola?- eu dizia rindo- não tem muita lógica.
-Eu sei.. só queria falar de amor pra poder fazer o que eu queria.
-Você é louco..
-Completamente.. Louco por você- ele dizia me abraçando e me beijando
Terminamos de assistir  a reportagem e ele subiu pra pegar minhas malas, me deixou em frente a minha casa.
-É uma pena você não estar aqui pra ir no casamento da Cecília comigo.-eu falava com a voz dengosa
-Não posso perder a prova, é a melhor faculdade de São Paulo.
-Mas se você passar, você vai ter que se mudar pra lá.
-Sim, iremos nos mudar pra São Paulo se eu passar.
-Iremos?
-Iremos minha linda, quero me casar com você.
-Mas assim tão rápido? A gente mal começou a namorar.
-Eu perdi tempo demais.
-Vamos com calma Rapha.
-Tá eu espero mais um pouco- ele disse rindo- estou atrasado, depois venho pedir pros seus pais, será que eles aprovam?
-Você ainda tem dúvidas?
-Não só quero fazer charme.
-Ai menino charmoso( risos) vai amor, você ta atrasado.
-Tem razão.. Do seu lado o tempo passa voando- ele me beijou- te amo. Olha, não precisa ficar muito perto do Luan no casamento.. Eu vou considerar só a parte do altar porque será necessário (risos)
Entrei em casa e abracei meus pais, sentia falta deles, eles tinha chegado mais cedo  da viagem, parece que não teve tanto sucesso,subi pro meu quarto e arrumei minhas coisas, passei o dia daquele jeito, deitada na cama, ouvindo música e comendo.
No dia seguinte..acordei cedo, era o casamento da Cecília, vesti uma roupa simples e fui encontrar com ela, que por sinal estava com aparência de cansada.
-Amiga atende meu celular.
-Alô?
-Oi, quem fala?- tremi ao ouvi sua voz.
-Luan? É a Rafaella.
-Oi Rafaella, só liguei mesmo pra saber se a Cecília ainda precisa que eu passe na loja pra ela.
-Amiga o Luan quer saber se você quer que ele passe na loja?- eu perguntei pra Cecília com o telefone afastado da orelha
-Não eu já peguei- ela respondeu
-Luan?
-Oi?
-Ela já pegou.
-Obrigado.
Desliguei o celular e respirei fundo
-"Olha o que amor me faz me deixa sem saber como agir oooooh"- Cecília cantava pra implicar comigo a música da Sandy e Junior
-Pode parando Lia, agora sou uma garota comprometida.
-Uai, mas ontem..
-Ontem mesmo ele me pediu em namoro- contei tudo pra ela que também achou lindo o que ele fez.
Fomos pro salão, arrumar cabelo, massagem,maquiagem, gastamos um dia inteiro assim.
-Aquele é seu vestido- Cecília apontava pra um longo vestido vermelho que tinha um decote V, que valorizaria muito os meus seios- eu escolhi esse porque você pediu um que disfarçasse a barriga,mas em compensação tinha que mostrar os peitos da peituda.
-Nunca mais me chame disso.
-Ui, esqueci que só o Luan que pode.
-Ai Lia vai se arrumar e me deixa.
-Calma amiga tô brincando, vai vestir o seu vestido e vem me ajudar a vestir o meu.
Entrei numa salinha e vesti o vestido, ficou bonito e ninguém desconfiaria que eu havia engordado, voltei pra onde Cecília estava e ajudei ela com o vestido dela, ele era lindo, ela tinha mandado fazer o vestido e a intenção dela era casar com a barriga já grandinha. Eu fiquei emocionada quando vi ela pronta, crescemos juntas e hoje minha melhor amiga, quase irmã, estava se casando. Fomos pro local do casamento. Estávamos atrasadas, desci primeiro e fui encontrar com o padrinho. Luan estava na porta, lindo, de terno, o admirei por alguns minutos até que ele me tirou do transe.
-Vem a gente precisa entrar.
Corri e grudei no braço dele, ele olhou pra mim e sorriu, a música começou a tocar e entramos, minhas pernas tremiam, todos olhavam pra nós como dizendo que combinávamos juntos, algo que eu tinha certeza, mas me manti calma, pelo menos por fora. Fiquei do lado dele, Juliano sorria pra nós, ele estava nervoso.  Cecília entrou, deslumbrante, segurando a emoção, junto com seu pai, chegando perto do altar me entregou o seu buquê de flores e o casamento começou. Hora e outra eu e o Luan nos olhavamos. A igreja se levantou pra daminha que trazia as aliaças, era uma sobrinha do Juliano, coisa mais fofa de mais ou menos 3 aninhos, eu não aguentei e comecei a chorar, em breve teria a minha filha ou filho, daquele tamanho, me chamando de mãe.. Luan percebendo que eu estava emocionada segurou minha mão, olhei pra ele e sorri enquanto ele limpava minhas lágrima. O casamento tinha acabado, era hora da festa, todos dançavam animados e eu sentia fortes dores mas não falava nada, afinal ninguém sabia da minha gravidez, levantei e fui pra fora da festa, sentei na calçada e passei a mão na barriga. Senti tontura e senti enjoou, e de repente não vi mais nada.

Narrado pelo Luan
Passar o casamento do lado da Rafaella foi díficil, meu coração batia forte, eu estava triste, tinha visto o Raphael a pedir em namoro atrávez de uma reportagem, tinha certeza de que ela havia aceitado Ela estava linda com um vestido vermelho, minha cor preferida, parecia mais feliz. Eu estava morrendo por dentro, não sentia vontade de fazer nada, não ia pras baladas, não estava ficando com ninguém, recebia ligações de mulheres todos os dias mas não atendia, até mudei meu número na esperança de reconquistar a Rafaella mas infelizmente estava trade. Durante a festa todas essas coisas passavam na minha cabeça, fui dá uma volta do lado de fora, e assim que eu sai vi ela caida no chão, me aproximei e procurei seu pulso, ela estava gelada, peguei ela no colo e levei até meu carro, deitei ela no banco de trás e fui dirigindo até o hospital mais perto, achei melhor não comunicar a ninguém afinal não queria estragar a festa.
Desci com ela no colo, já estava tarde, o hospital estava vazio ,levaram ela pra uma sala  e o doutor veio falar comigo:
-Então doutor como ela está?
-Bom.. agora ela está bem, essas tonturas, esses desmaios são coisas normais na gravidez.
-GRAVIDEZ??

Negas lindas.. o Luan descobriu da gravidez.. Mas e agora?? Qual será a reação dele? Tão curiosas? Eu também estou, sou mais confusa que vocês, eu penso numa coisa e depois mudo de ideia.. é sério rs.. Vamos ver né.. Queria agradecer vocês pelos comentários a respeito do vídeo que a Família Luan Santana DF gravou pro Luan, vocês são fofas demais.. Eu escrevi um texto de aniversário pro Lu, quem quiser ler me avisa que eu mostro..Um beijo amores.. Vejam o vídeo da nova web novela que eu fiz com muito carinho.. A terceira começa assim que essa chegar ao fim.. Beijos. Posto depois de 12 comentários.

38 comentários:

  1. PELA SANTA DA BARBARIDADE VAI FALAR QUE É DO RAPHA!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o lu devia falar com ela e pedir para eles voltarem... porque alem do amor agora tb tinham um filho em comum... e claro ela voltar com ele... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinha vai demorar pra eles voltarem rs.. Principalmente agora que ela tá namorando o Rapha..

      Excluir
  3. Achu qe agora ela vai conta qe o filho ée dele & ele vai querer voltar com ela ! :D haha'
    Posta mais Nega, tô amando' <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vai ser bem assim não nega rs..
      Posto nega.. Que bom que ta amando :) Obrigada por ler viu?!

      Excluir
  4. O Luan com certeza vai achar que o pai é o Rapha ;x Posta Mais Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  5. Passar aqui pra dizer que to amando e indicar minha fic http://deusteprotejals.blogspot.com/ ta muito bom, posta mais por favoooooooooooooor! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown amor que bom que ta amando.. Eu leio a sua!AMOOO DEMAIS!
      Obrigada linda.. Posto sim :)

      Excluir
  6. Ohhhh meu deus eu pensei q a rafa tinha perdido o bebe quando ela desmaio! To curiosa pra saber a reaçao do Luan agora cm sera q vai ser daqui pra frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu já fiz isso na minha primeira web chorei em escrever aquilo, duas vezes é demais rs..

      Excluir
  7. ei eu conheço essa idéia, se eu não me engano vai vir uma briguinha ai né ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ameei a versão que tu colocou, no casamento maana FOOI TOOP DEMAAAIS. Amigaa vaaleu por usar minha idéia, to me sentindo KKKKKKKKKK deedica algum capitulo pra eu ?? EM ME COLOCA COMO MÉDICA DA RAFAA ? AAAAAAAAAAA POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK enquanto eu te uso como a marvada na minha fanfic eu te pesso coisas aqui na sua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    POSTAA MAAIS, CURIOSAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoor já mudei de ideia kkkkkkkkk. Mas vocês vão gostar. Gostou?? Tô ficando criativa de tanto conversar com você rs..
      Dedico amor.. lógico que dedico.. Como assim não dediquei ainda?? kk
      Colocar você como médica.. HUUUUUUUUUUUUM VOCÊ ME DEU UMA IDEIA. Te amo Kelly :)
      Pois é sou mal na sua e você vai se dar muito bem na minha haha

      Excluir
  8. De novo... O RAFHA É UM FOFO *---* Ele é tão carinho e trata a Rafa tão bem! Foi Lindo o pedido que ele fez pra ela!! cx E o casamento da Cecilia foi emocionante :') Deve ser lindo ver uma gravida casando neh?! Nunca vi:( E a sobrinha do Ju entrando ficou uma graça *---* Mais é uma pena que o Luan e a Rafa msm tão perto estão tão distante! :( E tadinho do Luan, ele ainda sofre tanto pela Rafa. D': E agora eu sinto que ele vai sofrer mais ainda com a descoberta da gravidez da Rafa! Eu tenho certeza que ele vai pensar que o filho é do Rafha. Mais quem sabe talvez isso não aconteça neh!? kkk E eu espero que a Rafa conte pra ele que o filho é dele, e que principalmente.. ELE ACREDITE NELA! pq tds sabemos q de vez em quando o Luan é meio cabeça dura ;/ Tomara que isso aconteça!! kkkk Uma coisa que me chamou atenção foi q a Ana não apareceu no casamento da Cecilia.(quer dizer, AINDA não apareceu!) Ela não estava planejando algo pra esse dia?! Sério, to com mt medo dessa mulher! :( Vou ficar torcendo pelo Luan e pela Rafa. E faz o sofrimento do Luan passar logo por favor?! D':
    E eu quero ler o seu texto viu? Do jeito que vc é uma ótima escritora, deve ter ficado lindo! *----*
    Até o proximo capitulo!

    Beijinhos.. Nize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh.. aaai como eu queria que esse Rapha existisse rs.. Sonha alto(8) Também nunca vi uma grávida casando, meu sonho hehe. Poxa nega você é tão curiosa rs.. E esperta não vou falar nada se não entrego a fanfic toda rs.. Vou pensar no seu caso em o Luan parar de sofrer rs.. Obrigada pelo "ótima escritora" sua linda, fiquei emocionada rs.. Vou postar o texto então ok?!
      Beijoos Nize

      Excluir
  9. nega posta logo está demais
    divulga a minha fic?
    http://www.fcluansantanacasacomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. NHÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC :3 QUE TUDO .. EITA.. CTZ QUE O LUAN VAI BRIGAR.. ACHAR QUE O FILHO É DO RAPHA.. VAI TER MUITA CONFUSÃO AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Maaaaaaais muié
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o luan discubrio i agora ??? jesus !! sabe aqui ta chovendo e quando chove eu fico + doida do que jaso ai chuvendo e eu lendo tua #IB !! to gritando o povo vai me interna !!!kkkkk a gih o capituto de rebelde foi incrivel ai amei amei amei /!!! vc disse que se o lu fizese uma twitcam vc ia amar ! eu ia morre !! kkk a gih eu moro moro em brasilia tbm quase é + é perto então ta valendo continua nega se ñ eu morro aqui !!! a amei o video da tua nova ib vou ser leitora concerteza!!
    Rebeka ( @amo_rebeldes2 , @amo_luanLRDS_s2 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Rebekinha doidinha.., Rimou \õ/a doidura passou pra eu rs.. Eu ia amar, morrer, surta tudo.. mas pena que o Lu não fez.. Também neh ele apanha pro pc rs..Você mora em Brasília?? Como assim? Onde cê mora Rebekinha??
      Que bom que gostou do vídeo.. Vai demorar um cadim mas vocês vão gostar.. Eu espero pelo menos rs

      Excluir
  12. concordo com todas que tão falando que o Luan vai achar que o filho e do rapha e ele ainda vai discutir com ela '-' @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  13. COMO ASSIM A RAFA TA NAMORANDO O RAPHA?? :O OMG OMG, ele é lindo e tals, mais não pode não! perae, deixa eu raciocinar aqui, a Rafa ta namorando o Rapha, e o Luan sozinho? Luuuuan, vou te esperar na minha humilde residencia pra gente fazer amor..(8' UHSUSHUAHSUHSUSHUHASUAHSU ai que lindo a lia casou *---* ta, o Luan vai falar que o filho é do Rapha, quer apostar? ou não né, do jeito que a dona Gih é, é capaz do Luan falar que é dele, e a Rafa negar e ele pedir DNA e ela recusar, não sei né, tudo pode acontecer na cabeça da dona Gih! kkkkkkkkkkkkk. então amr, respondendo sua pergunta: nunca abracei o Luan não, ainda não :/ aaah, lembrando que, eu to esperando meu texto só meu, eu disse que ia cobrar hein u___u kkk, a proposito, to mega curiosa pra nova fanfic, não esquece de dedicar um cap. dela pra eu hein? haha. pedi seu msn no tt esses dias e tu nem mandou :/ porque? então amr, é isso, falei de mais por hoje ja! kkkk, beeijos:* Maay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luan é meu muié tira o olhinho dele rs.. Nega vocês são espertas mas vão levar um susto com o próximo capítulo rs.. Mas a May é tão esperta gente, ela já sacou quase tudo... Me gusta rs..Mas mesmo assim vai levar um susto rs.. Meu msn é giovanna.simon@hotmail.com . Desculpa não ter dado antes.. Num vi mesmo rs..
      Beijos May

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAA MORRIR , E VIVI DE NOVO KKK , LUAN DESCOBRIR E AGORA ?? SERA SE ELE VAI ACHA QUE É DO RAPHA ?? AI TO CURIOSA GIH POSTA LOGO ANTES QUE EU MORRA AQUI , VC NÃO QUER ESSA LUANETE AQUI MORTA NÃO NÉ ? ENTÃO POSTA KKKKK TRAMADICA EU ? IMAGINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. Morre não muié.. Vou postar rs.. Não quero nenhuma Luanete morta haha.. Sua dramática.. kkkkk

      Excluir
  15. óóóóó ceus e agora o que a rafa vai falar pro luan?? toma que ela não falei pq o filho dela e do rapha (pescador de ilusoes ♪ haha) ai a gente vai conversar de perto viu ¬¬ tomara que o luan aceite o filinho cuts cuts dele nhaaaaaac *---* e a sanguinaria lá se ela pensar em respirar o mesmo ar que o luan e o da rafa eu vou chamar o capitao nacimento pra ela fia, se ta ligada que se ele pegar o saco e a vassoura o ceu vai ficar preto pro lado dela hahahaha

    oce é mais loca que a minha pessoa "estao curiosas eu tambem estou" como assim produção se a propria autora não sabe imagina eu? kkkk tamo fu**da e mal paga kkkkkkk mas tamo junto confio em sua humilde pessoinha :)eee alias minha fia eu vi o seu "trailer" haha que promete fortes emoções pra taay aki ja to querendo ler ja fia!! bjaooooo a taay aki que adora oce s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Tay tu me mata demais.. Amiga prepara o coração pro que a Ana vai aprontar no próximo capítulo shiiiiiiiiiiiiiiu. rs Prepara ai o cel pra ligar pro capital nascimento rs.. Eu sou louca mesmo amiga, cadê a novidade? Eu mudo de ideia toda hora, penso numa coisa e escrevo outra.. rs..
      Beijso minha marshmallow

      Excluir
  16. congela tudo.... Porque eu to passada dobrada e guardada Luan descobriu que a rafa ta GRAVIDA!!
    morri e fi pro céu
    posta logo Minha Malvada Favorita
    obg pr te dedicado a mim... amei.. amei.. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Posto Nandinha.. Vocês vão surtar com o próximo..
      De nada *-*

      Excluir
  17. Chegou a hora,quero ver a reaçao do Luan com essa noticia.Posta sua carta pro Luan de niver,eu tb, fiz um vídeo de niver pro Luan,ficou legal!A sua 3ª web eu vou ler tb,continua!!!!

    Isabela(fc tudo por voce Luan Santana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou matar a curiosidade docês jajá.. Vou postar a carta amoor.. Eu quero ver o vídeo me manda \Õ\Õ/

      Excluir
  18. O muié posta mais lofo

    ResponderExcluir
  19. Aii Gi vcv tem cada ideia KK. Essa reportagem aii ficou legal KK. Hoje eu nao fiquei com preguiça KK. Ja fiiz meu comentt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou doida né Aninha ?? rs.. Sua preguiçosa tava com saudade dos seus comentários..

      Excluir