sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 69

Dedicado à Isabela ( F.C Tudo Por Você Luan Santana )


Já tinha passado das 6h da manhã e eu tava na maior animação, estava encostada conversando com o Flavio.
-Cansa não mulher?
-Nada, eu precisava dessa distração, mas acho que já tá na hora de eu ir embora mesmo. Vamos?
-Vamos sim, mas antes, preciso te apresentar pra um amigo meu se não ele me mata.
-Mais um?
-Se você não quiser, fica pra outro dia.
Eu tinha passado dos limites, tinha ficado com vários, precisava me vingar e sinceramente não me arrependia de nada que eu havia feito.. Ficar com mais um não faria mal nenhum.
-Quem é?
-Aquele ali- disse apontando pra um homem lindo encostado na parede


-Marcio Garcia? Mentira que ele quer me conhecer.
-Quer sim, tá de olho em você desde que chegou.
-Uau.. Trás ele aqui.
Ele acenou e ele veio sorrindo até nós.
-Marcio essa é a Rafaella, Rafaella esse é o Marcio.
-É um prazer te conhecer- disse tímida cumprimentando ele com dois beijinhos no rosto.
-O prazer é todo meu-ele respondeu me olhando dos pés a cabeça.
-Vou ali- Flávio saiu piscando pro Marcio.
-Então, vai ficar aqui por muito tempo ainda?- ele perguntou
-Não, já estava indo embora, o Flávio disse que você queria me conhecer então abri exceção pra mais alguns minutos.
-Nossa que bom, vai rolar alguma coisa?
-Isso vai depender de você.
Ele então foi me empurrando até a parede, me encostou com força e começou a me beijar, foi intenso e foi diferente, nos beijamos por muito tempo e terminamos encarando um ao outro.
-Se eu soubesse que seu beijo era tão bom, teria vindo muito antes e não desgrudava mais.
Eu apenas sorri ao comentário dele.
-Eu tô com sono, preciso ir embora.
-Posso te levar em casa?
-Não quero incomodar.
-De maneira nenhuma, eu faço questão.. Flávio- o Marcio levantou a mão e acenou pra ele vim até nós- Pode deixar que vou levar a Rafaella embora. Tudo bem?
-Por mim sim, te vejo na faculdade Rafa?
-Sim - me despedi dele com beijo no rosto e o Marcio me puxou pela mão me levando até o carro dele.
-Então, faz faculdade de que?
-Medicina.
-Em qual área?
-Obstetrícia
-Nossa que legal, acho interessante.
Ficamos conversando até chegar no condomínio, eles liberaram a passagem e ele parou na frente da casa do Luan.
-Tá na casa do seu ex namorado?
-Minha mãe não confia em me deixar "morando" sozinha.
-Porque você deve aprontar muito.
-Claro que não, nunca dei trabalho pra ela, não entendo o medo da minha mãe, será que ela acha que eu vou colocar fogo na casa?-falei enquanto ele sorria.-Bom, obrigada por ter me trazido até aqui.
-Não foi nada.
Fui abrir a porta do carro, e ele segurou minha mão, olhei pra ele e então ele veio até mim e me beijou de novo, quando o beijo terminou eu sorri e ele alisou meu rosto, então eu sai do carro. Quando tava dando a volta, ele abriu a porta do carro e me puxou pelo braço me levando pra mais perto dele.
-Eu acho que viciei no seu beijo, e agora?
-Acho que posso dá mais um, mas depois preciso entrar, vicio faz mal a saúde, todo tipo de vício.
-Mas você é um vício que me faz bem, só de pegar assim pra mim.


Depois do beijo eu entrei na casa, o Luan  estava parado com os braço cruzados olhando pra mim.


Narrado pelo Luan
Ela subiu nervosa e eu fiquei lá em baixo pra me garantir que ela não tentaria fugir,meus pais e minha irmã chegaram.
-Cadê a Rafa, Luan?- minha mãe perguntou
-Ta no quarto.
-Não se mataram não né?
-Não.
-Vou dormir, tô cansada, vem agora amor?
-Vou, boa noite- meu pai me deu um beijo na cabeça e deu um beijo na testa da Bruna.
Ela sentou do meu lado.
-Tá vendo que filme?
-Harry Potter.
-Você não enjoa desse filme não ?
-Não! Vai assistir comigo?
-Nem vai dá maninho, tô morrendo de sono. Boa noite- Ela me deu um beijo e subiu.
Fiquei vendo filme até tarde, tirava um e colocava outro, no quinto filme eu acabei cochilando, acordei e olhei no relógio.
-Nossa já são 7h, vou dormir-falei sozinho e ouvi o barulho de um carro parando em frente a minha casa, fui até a porta e abri só um pouco, tinha um casal dentro do carro, eles se beijaram, "por que eles estavam em frente a minha casa?" me perguntava, e fui respondido assim que vi ela saindo do carro, Rafaella.. Como ela tinha saído? "pela janela, que burro" eu me criticava, ele puxou ela pelo braço e beijou-a novamente, a raiva me consumiu fechei a porta e fiquei esperando ela entrar, não demorou muito ela abriu a porta:
-Muito lindo, fugindo pela janela.
-Olha Luan, eu não uso do seu dinheiro da minha vida cuido eu, você me deixa e paz e larga do meu pé.
-Agora é assim, fica com vários famosos,sei o que você quer, você quer é fama!
-Não me interessa o que você pensa de mim, pode achar que só quero fama, eu não ligo, eu não ligo pra sua opinião, não ligo pro que você fala, não ligo pra você, agora com licença que eu vou dormir.
-Eu não acabei!
-Mas eu já, abaixa o tom de voz comigo- ela virou as costas e foi subindo a escada.
-Se toca garota, aqui é minha casa, não haja como se tivesse na sua- droga, falei sem pensar.
-A casa é sua, você tá certo! Eu não queria tá aqui, minha mãe forçou e eu aceitei, aceitei porque eu gosto da sua mãe, gosto do seu pai, gosto da fofolete, mas vai lá, me manda embora, eu tô contando com isso por muito tempo.
-Eu não queria dizer isso- disse angustiado.
-Mas disse. Vou arrumar minhas coisas.- Ela subiu a escada e eu fui atrás- Luan por favor, me esquece, me deixa em paz, deixa eu viver minha vida, eu não me meto na sua, e você se acha no direito de vim se meter na minha?
-Desculpa.. -Ela entrou no quarto e ignorou a meu pedido de desculpa.

Eita negas esse foi tenso.. O que acharam? Acho tão lindo as meninas pedindo pra eu postar fanfic no twitter, fico feliz em ver que vocês gostam, e isso me dá ânimo, me dá forças.. Obrigada mesmo. Posto depois de 9 comentários..
Quem quiser que eu dedique capítulo avisa ai ok?!

44 comentários:

  1. MUITA EMOÇÃOO NESSA FANFIC!! TOU AMANDOO! / @BocaDoLuan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emoção demais da conta rs.. Que bom que ta amando gata.. Obrigada por ler

      Excluir
  2. posta mais amor... espero que eles se entendam melhor nos proximos capitulos... eu amo esta fic! cada dia está melhor! eu quero um capitulo dedicado :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim flor.. Eles se entendem mas brigam de novo.. Vai ser assim rs.. Que bom que você ama nega.. Obrigada por ler e pelos comentários lindos.. Próximo capítulo é seu!

      Excluir
  3. Eiiiiiiiiiiiita qe isso ta qe ta
    Patricia / @SuperAmor_LR

    ResponderExcluir
  4. Dona Rafaella não é fraca não em?! Só pegando famoso! kkkkkk pelo jeito o Marcelo gamo kkkkkk Mais vou falar a vdd, agora me deu até dó Luan tadinho :/ Eu não entendo viu?! Esses dois se amam tanto e vivem brigando!!!! Coisa de louco esse casal. Mais será que a Rafa vai embora msm? Ou ela só ameaçou? Quanta emoção! xD kkkkkk
    Esperando o proximo capitulo!

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né.. ô menina sortuda cara rs.. Dó do Luan? Ele merece.. Ninguém mandou fazer o que ele fez com Rafaella, agora eles estão kits rs.. Eles se amam mas o orgulho deles é forte demais.. Eis o problema de 98% da população rs.. Não sei se a Rafa vai embora, vontade ela tem né rs

      Excluir
  5. eita ;x Mais amiga, maaaaaaaaaaaais " '-'

    ResponderExcluir
  6. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! POSTA MAIS MAIS MAIS GIO TÁ DEMAIS O CAP!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero um capitulo dedicado a mim nega
    mais mais mais ta muito bom *-*

    Sharon ( @fcdoidaporluan )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dedicar sim nega..o capítulo 71 é seu!
      Obrigada por ler :)

      Excluir
  8. Amaaando Demaais Da Conta :) Bem Feito mesmo pro Luan aprender!! AMei a Vinçança kkkk Bjs Caroline (@PaixaoLuanSE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que ta amando gata..Pois é agora vamos ver se o Luan aprende rs.. Agora eles estão kits rs..
      Beijos

      Excluir
  9. O capítulo ficoou otimo,
    mas tipo assim, eu não gosteei! Não gostei da Rafa ficando com varios, do Luan tê-la visto beijando outro, fiquei com dó do meu anjo triste... aain to triste tbm '-' =(
    Posta mais D. Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Patty tbm acho chato a guria que não se valoriza e sai ficando com um monte de garotos, mas essa era a única forma de ela se vingar mas ela vai se arrepender disso você vai ver e é nesse ponto que eu quero chegar! Mas fica triste não o Luan merece afinal ele tá procurando isso com as próprias mãos..

      Excluir
  10. aaaaaaain meu Deeus ! esses dois tem que ficar loogo KKKKKKKKKKKKKKKKK poosta maais neega. Caade a enquete ? quem deve apanhar mais Luan ou Rafael KKKKKKKKKKKKKKKKKK #PAREEEI.

    TAA BOM DEMAAIS POSTA LOOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eles são teimosos igual a Kelly e o Luan rs.. que se amam e não ficam juntos..
      Obrigada nega.. posto sim !

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkk eu gosto do trem pefgando fogo !!! kk continua amor to A-M-A-N-D-O !!!! que isso luan deixa a rafa viver a vida dela agora aprende !! kk ta muito bom !! vc devia era fazer uma novela isso sim eu ñ perderia 1 cap !! bjs amor continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita menina má.. Quer ver o trem pegando fogo né rs.. Vai pegar fogo mesmo rs.. Que bom que tá amando flor.. Eu fazer uma novela? rs.. Nem levo jeito, mas obrigada pelo elogio rs :)

      Excluir
  12. hahah adoro ver esses dos brigando lembro dos meus primos vivem brigando se separam e voltam ai ficam no mair love depois briga de novo separa e volta e assim vai.
    o Luan e a Rafa tão igualzinho kkkk.
    posta mais flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.. é engraçado né? eu fico rindo um monte quando tô escrevendo.. Seus primos são assim? Ai que triste rs.. Eu já fui assim c om um menino ai, mas no final ficou cada um pro seu lado, tomara que não aconteça isso com seus primos, nem com a Rafa e o Lu rs..
      Posto sim!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. o luan ta achando que é dono da rafa??? ta achando que é feira livre (que merlin que eu falei agora kkkkkk)voltando.... ta bagunçada assim não fi! ele machuco os sentimentos dela pobrezinha :`( choremos. isso não é jeito de se falar com uma menina ainda mais quando a menina é apaixonada por vc!! luan toma jeito e reconquista essa guria de novo pra mim continuar gostando de oce :))

    ow pithulax oce melhoro da sua infecção?? da sinal de vida tem varios meios de comunicação... telepatia,sinal de fumação,telegrama... kkkk bjao thulaxx ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o Luan acha que é dono dela aiai viu.. Porque ele não vem achar que é meu dono haha. Esse grosso, estúpido, mas tbm essa Rafaella é burra e sortida demais rs.. Só em história mesmo rs..
      Eu tô bem da infecção sim marshmallow.. Obrigada pela preocupação comigo..
      Beijoos

      Excluir
  15. aaaaaaaaaaaa momento ideia on !! gi (o so na intimidade!) então eu tava penssando ai eu tive uma ideia !! tipo assim a rafa i o lu tão la brigando (grande novidade!) tipo a cena da roberta i do diego em REBELDE um dizendo que odeia o outro !! ai eles vão se aproximando brigando ai se beijão uns minutos ai o clima vai esquentando ,esquentando ai eles vão subindo pro quarto do lu ai la rola como dis o mion : um twople twopli no ratiofai, o gratino !!kkkk ai eles acabam dormindo .... no dia seguinte eles acordam abraçados o lu pensando qui ta duto bem entre eles ... ai a rafa se arrepende... ai tu continua a historia .. bem essa é a minha ideia !! tu ve i muda ou bota igual !! + bota ta !!bjs
    Rebeka (@amo_luanLRDS_s2)

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaa posta mais dona giovana haha , ai amore esse dois só viver brincando kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim dona Ariana rs.. Pois é esses dois cabeças duras!

      Excluir
  17. Novaa Amandooo @SempreCom_VocLS

    ResponderExcluir
  18. Nooooooooooooooooooossa eu começei a leeer faz\ poucos teenpo e eu jaa to amandoo *-* cooontinua \o Novee leitora ak u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério gata? Ai que bom.. Continuo sim nega..SEJA BEM VINDA!

      Excluir
  19. tu demora demais pra postar os capitulos não acha? tipo, eu leio essa fic, acho muito legal mesmo, uma das melhores que eu já li , mais tipo eu não queria que vc fizesse mais essas enquetes não, pq aí agente já vai ficar sabendo o que vai acontecer e tudo, aí fica paia, e estraga o momento curiosidade do capitulo, essa é minha opinião, á fanfic é linda,´perfeita, mais o que estraga mais é isso. pq aí com o resultado das enquetes, e tal, agente vê, qual foi á resposta mais votada, e já sabe como vai ser o proximo ou os proximos. beleza? mais assim , se você fosse continuar á fazer essas enquetes, colocasse perguntas BOBAS, que não tirassem á curiosidade pelo capitulo, tá? não tou mandando você fazer isso, só dando uma sugestão, não me leve á mau não, tá? beijo. boa sorte *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demoro mesmo amor desculpa.. Vou tentar postar todo dia.. Tentar!Porque é difícil..Obrigada pelo elogio amor. Concordo com você a enquete estraga a surpresa.. Mas relaxa que vou arrumar uma enquetes que não entreguem toda a surpresa do capítulo.. Obrigada pela ajuda.. Não levo a mal não nega que isso..
      Beijos..
      Coloca o nome pra eu saber quem é pode ser?

      Excluir
  20. podeira divulgar minha fanfic, começei ela hoje, queria leitores, . se voc~e tbm quiser ler :D começei postanto um capitlo pequeno, depois vem os grandes. http://fanficluanrafaelsempre.blogspot.com/2012/03/capitulo-1-com-voce-descobri-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgo sim amoor sem problemas nenhum..
      Vou ler sim pode deixar!

      Excluir