quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capítulo 68

Quem eu ainda não dediquei capítulo, avisa ai que eu dedico ok?!


Eu já estava revoltada, ele tentava me provocar de todas as maneiras, precisava me vingar, iria entrar no jogo, e se isso tudo estava acontecendo era culpa da minha mãe afinal eu já tenho idade pra ficar sozinha, só pelo fato de eu ser desastrada até demais não significava que eu não sabia me cuidar.
Era uma tarde de domingo. Luan estava dormindo com uma menina no quarto. Marizete e Amarildo haviam saído com a Bruna, a Maria estava de folga. Eu estava na varanda lendo o meu fiel e escudeiro livro.
-Agora é a hora
Peguei meu celular e liguei pro Flávio, um amigo da faculdade, ele trabalhava em administração de eventos e conhecia vários famosos, ele era alto, moreno, estilo mauricinho, lindo de morrer, dava algumas cantadas em mim mas eu sempre fingia que não ouvia.
-Alô, Flavinho?
-Fala Rafa.. Como tá minha linda?
-Tô bem amor.. Tipo Flavinho, tô afinzona de sair hoje.. Topa me levar pra algum lugar?
-Demorou gata.. Vou ganhar meu beijo hoje?
-Vou pensar no seu caso. Até mais tarde..
-Até mais tarde gata.. Eu vou cobrar.
Desliguei o celular e fiquei sorrindo sozinha.
-Tá louca? Sorrindo sozinha.
-Me deixa Luan
Levantei e passei por ele  normalmente.

Narrado pelo Luan
Eu ouvi a conversa da Rafaella com o tal do "Flavinho", que audácia da parte dela, cheia de charminho pra um menino,isso não era papel de menina direita
-Tá louca? Sorrindo sozinha.- falei pirraçando
-Me deixa Luan - ela levantou e passou por mim indo pra sala.
- Ela não vai sair com menino nenhum- falei alto e subi pro meu quarto.
Entrei no quarto e bati a porta.
-Aconteceu alguma coisa Luan?- a menina que estava comigo perguntou.
-Lorena né seu nome?
-Haran!
-Então Lorena, eu preciso sair agora.
-Eu posso ir com você?
-Não Lorena.. Eu preciso resolver algumas coisas.
-Você tá me mandando ir embora?
-Não.. eu só tô..
-Relaxa Luan, tô brincando...Eu já vou - ela levantou colocou a roupa e veio me beijar, mas eu não deixei, colocou o seu número em cima da cama e saiu.
Eu fui até o quarto em que a Rafaella estava, ouvi o barulho do chuveiro, ela estava tomando banho,tirei minha roupa e entrei no banheiro, ela cantava e nem me ouviu entrando,abri o box devagarinho e agarrei ela por trás.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
-Calma garota, sou eu.
-VOCÊ TA LOUCO? -Ela disse batendo em mim
-Temos que tomar banho juntos pra economizar água não acha?
-NÃO EU NÃO ACHO! ME SOLTAAA- ela gritava.
Eu segurei ela forte por baixo do cabelo e beijei ela com calma, no começo ela relutou mas depois ela acabou sedendo, ficamos nos beijando com intensidade, encostei ela na parede e comecei a passar minhas mãos pelo seu corpo nú, foi então que ela me empurrou e me deu um tapa forte na cara, fiquei parado com a mão no rosto enquanto ela saiu do banheiro.
Terminei de tomar banho, quando sai do banheiro ela não estava no quarto, fui até meu quarto e vesti uma roupa, depois procurei por ela, quando eu estava descendo a escada ela estava subindo, ela tinha colocado um roupão, ela passou por mim e nem olhou na minha cara, eu fui atrás dela:
-Rafaella me desculpa, eu só queria- Ela bateu a porta na minha cara.
Encostei no chão e fiquei esperando ela sair.. Ela estava demorando tanto que entrei no meu quarto, peguei o caderno, voltei pro corredor e comecei a escrever algumas coisas"orgulhoso eu não me ajoelhei pra ter seu coração,imperfeito sou sim mais dei o meu melhor até o fim".. E foi dessa forma que escrevi a música As Lembranças vão na mala, já tinha algumas partes, e juntando tudo saiu uma música linda.. A ideia da melodia já estava gravada no celular.
-Essa vai ser sucesso- eu falava enquanto ainda esperava Rafaella sair do quarto.
Ela abriu a porta me encarou e desceu a escada, estava linda,  por instantes fiquei parado só observando-a até que sai do transe e fui atrás dela.
-Não sai com o tal do Flavio, por favor  eu te imploro.
-Tá com ciúmes de mim? Eu não acredito.. O nosso combinado é cada um segue sua vida certo?
-Por favor Rafa, não faz isso comigo.
-Eu não tô fazendo nada Luan, eu só vou sair, será que nem isso eu posso?
-Eu não vou suportar te ver com outro homem.
-EU FIQUEI OLHANDO VOCÊ COM TODAS ESSAS MULHERES POR MUITO TEMPO, NÃO FALEI NADA, TIVE QUE FINGIR QUE NÃO LIGAVA PRA ESSAS PIRIGUETES, E VOCÊ FICAVA TIRANDO ONDA COM MINHA CARA, QUERENDO ME HUMILHAR, E MESMO ASSIM EU DEIXEI VOCÊ SEGUIR SUA VIDA SEM ATRAPALHAR ENTÃO POR FAVOR NÃO VEM ATRAPALHAR A MINHA- Ela gritava e foi em direção a porta pra sair.
Eu corri na frente e tranquei a porta colocando a chave no meu bolso.
-Desculpa isso é necessário.
-EU NÃO ACREDITO NISSO LUAN, ME DÁ ESSA CHAVE!
-Não vou te dar chave nenhuma.
-Isso não vai ficar assim
(SE NÃO MEXER CLICA EM CIMA)

Ela me olhou furiosa e subiu as escadas, quando chegou no topo ela olhou pra mim e pra deixa-la mais nervosa sorri.
(SE NÃO MEXER CLICA EM CIMA)


Narrado pela Rafaela
O Luan agiu feito um idiota, ele invadiu o  banheiro, me beijou a força, tá eu cedi um pouco, mais dei um tapa na cara dele pra ele aprender, desci e fui comer alguma coisa até ele sair do meu quarto, coloquei somente um roupão e desci, quando ouvi o barulho dele saindo do meu quarto subi e entrei no meu quarto sem prestar atenção nas palavras que ele dizia, comecei a me arrumar, vesti a minha melhor roupa, era um vestido novo e ousado, de deixar qualquer homem louco. Ouvi no corredor ele cantando algumas pequenas frases, talvez pra chamar minha ateção, quando sai do quarto ele estava lá, desci a escada sem olhar pra ele, discutimos na sala e ele não deixou eu sair, mas eu não deixaria dessa forma, subi pro quarto e sai pela janela, tirei meu salto e fui descendo pelo telhado sem fazer barulho, quando pulei lá em baixo fui correndo pegar meu carro na garagem, coloquei meu salto e fui encontrar Flávio, na festa minha raiva foi tanta que eu cheguei cumprimentando ele com um beijo na boca, os amigos dele olhavam assustados, quando paramos o beijo ele perguntou:
-O que foi isso?
-Não gostou?
-Nossa eu nem senti preciso repetir pra ver se é bom rs.
-Só dei o beijo como desculpa pelo atraso.
-Mas faz muito tempo que tô esperando, preciso de mais beijos desse pra te perdoar- ele disse me agarrando e me beijando com força.
Curtimos a festa interia juntos, eu não bebi, ainda lembrava das poucas vezes que fiz isso e paguei aqueles micos básicos, avistei vários gatinhos e não queria ficar só com o Flávio na festa, então fui passando de mão em mão.. Não era a melhor coisa eu sei, mas a raiva tinha me dominado, era a única forma de me  vingar dele.. Ficando com vários homens assim como ele, só que não iria pra cama com nenhum.. Só provaria bocas diferentes.


Eita gente e ai o que acharam? Nem parece que foi eu que escrevi rs.. Não apoio essas atitudes mas pra ser vingança tinha que ser bem cabulosa né? Bom pro hoje é isso. Posto depois e 10 comentários. DÊ UMA OLHADINHA NA PROMOÇÃO 3 VOCÊS NÃO PODEM FICAR DE FORA..
Beijos gatas :)

29 comentários:

  1. Gosteeii Gii. Eu voo ver a Ju antes d vc kk. Inveejaa U.U Posta maiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica me fazendo inveja né rs.. Ta sua chata.. Pelo menos divirtam-se como se eu tivesse lá.

      Excluir
  2. AMEI!! Bem Feito Pro Luan aprender kkk Como Falam Mulher Não Trai Mulher se Vinga! kkk Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  3. Aiin Meu Deus, não acreditooo que ela fez isso =X
    E o Luan eein? Entra no banheiro sem pedir licença (pode entrar no meu, ok Luan?)
    Adoooroo!
    Continua logo amoor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Rafa se desvalorizou um pouco, mas ela só queria se vingar kkk.
      Adorooo² rs.. Sua ASSANHADA rs..

      Excluir
  4. esse luan com ciumes é muito engraçado ahah ate entrou no banheiro :D mas é bem feito para o luan aprender :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Esse Luan não toma jeito mesmo rs.. Agora eu espero que ele aprenda, entretanto vai ser difícil ele se acostumar haha..
      Beijos

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI .. ESSE FOI BOM NÉ..
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.. SÓ QUE ACHO QUE A RAFA NÃO DEVIA FAZER ISSO, ELA VAI FICAR COM FAMA NÉ =X
    MAIS QUERO VER O QUE VC VAI APRONTAR GIH Õ/
    MAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Gostou nega?
      Também acho que a Rafa não devia ter feito isso, mas pensa que ela queria vingança, talvez não fosse a melhor escolha mas ela queria afetar o Luan de alguma forma, e essa seria a única mas provocante rs

      Excluir
  6. adorei a vingança só que eu acho que a Rafa não deveria fazer isso né vai ficar com dama de vagabunda o coisa pior.
    mais fazer o que se é pra se vingar que seja uma vingança muito bem feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez ela tenho escolhido uma forma ruim pra se vingar, tanto pro Luan, quanto pra ela, mas já que é vingança que seja bem feita rs..

      Excluir
  7. Que mulher vingativa hem?Quero ver como o Luan vai descobrir,na minha opniao seria legal se ele visse ela chegando com um homem,ai ele iria morrer de ciúmes!!Dedica um pra mim nega,fazendo favor??(Isabela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vingativa demais rs.. Eita quando o Lu descobrir.. Dedico sim gata, o próximo é seu.

      Excluir
  8. NOSSA QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS!!! MEU DEUS VINGANÇA BOA MAIS AE A RAFA VAI FICAR COM FAMA DE PIRANHA :( Triste mais é a vidaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou nega? Nossa seu comentário me animou demais rs..
      Pois é ela vai pegar fama sim, mas é em boate, isso é comum demais, mas é essa fama que reservo pra minha personagem, pra no final chegar ao que eu quero mostrar.. Olha a dica ai kkkkkk

      Excluir
  9. perae que eu to rindo aqui do Luan nem saber o nome da menina que tava no quarto dele, pqp ele tava com uma piriguete só pra provocar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMO ASSIM ELE ENTROU NO BANHEIRO? G-ZUUIS, LUUAN,vem tomar banho comigo que eu deixo u_u kkkkkkkkkkkk posta mais neega \õ - AAAH, adorei a promo, já to aqui pensando nas frases e quando estiver prontas eu posto *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse Luan é sem vergonha demais, isso foi mais pra mostrar que ele fica com as meninas por ficar mesmo..

      Todas as negas queria tomar banho com o Lu #fato RS..
      Que bom que gostou da promoção.. Boa sorte pra você.

      Excluir
  10. gih to morrendo de rir aqui

    -Aconteceu alguma coisa Luan?- a menina que estava comigo perguntou.
    -Lorena né seu nome?

    (Como que luan sair com uma garota saber nem o nome da guria kkkkkkkk e doido mesmo )

    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    -Calma garota, sou eu.
    -VOCÊ TA LOUCO? -Ela disse batendo em mim
    -Temos que tomar banho juntos pra economizar água não acha?
    -NÃO EU NÃO ACHO! ME SOLTAAA- ela gritava.

    (Sei Luan Rafael , vc queria muito economizar água junto com a
    rafaella kkkk )

    subi pro quarto e sai pela janela, tirei meu salto e fui descendo pelo telhado sem fazer barulho, quando pulei lá em baixo fui correndo pegar meu carro na garagem, coloquei meu salto e fui encontrar Flávio

    ( to achando que a rafa só eu kkkkk , ta aprendendo comigo a fugir pela janela é ?? mais eu fugiu pelo muro kkkkkkkk)

    Posta mais gih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk seu comentário foi ilário, fazendo assim eu sei as partes que mais gostaram, amei.. Já fugiu pelo muro foi? Que coisa feia Ari kkkkk
      Posto sim!

      Excluir
  11. ai ai ai ai ri litros agora kkkk esse luan e bem do descarado espertinho ne!! ele fica,abusa das minas (minas pq noiz é do guero yow kkk) e a caitada da rafa tem que fingir que num viu nada ficar sofrendo que nem uma condenada, ai o descarado vem todo safado querendo tomar banho com ela na maior cara de pau e ainda por cima nao deixa a menina sair de casa pra dar uns beijinhos?? áááá luan senta lá vai rs esse negocio de sair pela janela pra ir pra balada não deu muito certo pra mim não :(( quebrei o braço e ainda levei uma puta de uma castigo ¬¬' choremos kkk eu to do lado da rafa ela tem que descabelar o palhaço (no dom sentido é claro pq eu uma menina de familia rsrs)quero so ver quando o luan escobrir kk o circo vai pegar jogo kk adogo :) ai eu ainda quero ver baratas na cama de algeum kkkk ia ser tão legal hahaha sou má :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Luan é assanhado demais da marshmallow rs. Mas a Rafa se vingou bonito !Pois é dona Tay, não faz mas isso, isso é feio, não pode fugir pela janela, Deus castiga kkkk.. Descabelar o palhaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU PENSEI BESTEIRA, pode deixar, que ela vai fazer isso no BOM sentido, e no mal tbm vai saber rs
      Baratas não, ecaaa .. As respostas passadas na enquete que não são votadas não pode ser usada, é tipo regras minhas rs
      Sua menina má

      Excluir
  12. O Luan não saber nem o nome da menina que estava com ele foi hilario kkkkkk E os dois como sempre brigando um com o outro! Mais uma coisa a Rafa ta certa, o Luan não tinha o direito de impedir ela de sair com outros caras pq ela deixou ele pintar e boda com outras mulheres! Mais como sempre o ciumes do Luan falou mais auto! Mais Rafa também em se vingou bonito! MUHAHA Agora quero ver os que os dois vão aprontar agora! To ficando com medo desses dois kkkk Esperando o proximo c; ♥

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse Luan.. Cria jeito nunca! As brigas vão acompanhar eles por muitos capítulos gata. O Luan não tem o direito mesmo, mas a gente sabe que ele ama a Rafa né? É normal sentir ciumes, só que o dele é forte demais.
      Cê viu? A Rafa se vingou bonito demais.
      Esses dois vão brigar muito ainda..Medo:/

      Excluir
  13. eeeeeita treeem ! fiquei me imaginando tomando banho com o Luan (66' meu Deus tiipo morri com isso KKKKKKK' Taa maas agora eu não sei quem tem que apanhar, Luan Rafael ou Rafaela ?? VOTAÇOEES KKKKKKKKK' bom nega está muuuuuuito bom mesmo e aguardo anciosa pro proximo post, ontem eu fiquei esperando mas como tava muito cansada fui estudar mais um pouco e ir dormir mas hoje cheguei da escola, nem tirei o uniforme e vim le KKKKKKKKKK boom eu ia falar mais alguma coisa e esqueci KKKKKKKKKKKK'

    POOOSTA MAAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gata nem fala, eu escrevi isso me imaginando no lugar da Rafa kk AOOOOWN TREM, parei! Pois é uma boa enquete essa.. Luan ou Rafaela? Acho que os dois merecem umas palmadas..
      Eita nega tá tão boa assim? Que bom que vocês gostam..
      Posto sim!

      Excluir