segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capítulo 59

Pra compensar a demora um capítulo grande e diferente, e sem beijo entre a Rafaela e o Raphael suas ciumentinhas haha

-Tô não amor.. tava pensando em você.
-Sério que lindo.. Vamos sair?
-Pra onde?
-Que tal uma boate ?
-Ok então... Passo na sua casa as 11h pode ser?
-Te aguardo então. Beijos
-Beijos linda.
Desliguei o celular e fui estudar acabei dormindo em cima dos meus livros.Acordei e fui tomar banho, deixei meu cabelo solto , vesti uma calça jeans, uma regata branca e uma blusa xadrez por cima. Peguei minhas coisas e fui pra casa da Bruna, ia ficar lá até a hora de eu ir pra faculdade, ainda faltava uma hora mais ou menos.
Bati na porta e quem atendeu foi a Marizete.,
-Oi linda ta sumida?
-Só em casa tia Mari.. A fofolete ta ai?
-Ta no quarto, no twitter pra variar..Sobe lá!
Subi as escadas correndo
-Bubu posso entrar?
-Olha quem chegou gente - Bruna fazia twitcam
-Oi galera.. Nossa 600 pessoas te vendo.. ta chique hein fofolete.
-Ta bonita amore. Vai sair?
-Vou pra facu né.. a vida não pode parar.
-Senta ai.
Conversei com algumas fãs e respondi perguntas sobre mim, quando o assunto era o Luan eu fugia e deixava a Bruna reponder. Ela saiu do quarto e voltou com um violão do Luan.
-Vamos cantar?- disse Bruna me entregando o violão.
-Eu não vou tocar no violão do Luan, ele morre de ciúmes dessas coisas dele.. Nem vem Bruninha.
-A nada a ver... é eu que tô te dando,deixa que eu me entendo com ele. Toca ai "pra você lembrar de mim"
-Mais eu nem...
-Sabe sim, eu sei que você sabe tocar algumas notas e a cifra dessa música é facinha.
Eu sabia tocar "pra você lembrar de mim" era uma das poucas que eu aprendi, mais eu não queria afinal aquela música me lembrava do Luan, não tive saida, comecei a cantar..
"Não fique ai sofrendo com o coração doendo, você se esqueceu que seu amor sou eu?"-Eu fechei os olhos e quando abri uma lagrima escorreu:
-Desculpa gente não tô conseguindo cantar.. minha garganta ta doendo- eu mentia descaradamente.
-Deixa pra lá.. - A Bruna pegava o violão percebendo que eu estava segurando o choro, peguei meu celular e entrei no twitter pra ver os comentários, sabia que muitas fãs perceberam que eu chorei.
Li uns comentários enquanto a Bruna cantava pras meninas, ela não sabia tocar mais ela cantava bem e colocava o video pra acompanhar. Entrei nas minhas metions e li:


Entrei no twitter dele pra ver se ele tinha postado mais alguma coisa.



O Luan se superou, escreveu coisas que eu não esperava ler, eu não esbanjei reação nenhuma,afinal tinha pessoas me vendo na twittcam, decidi postar algumas respostas:


A Bruna leu e começou a rir..
-Sua maluca.. vão brigar por twitter agora? É sempre assim viu gente.. Esses dois se amam e não assumem.
-Queta Bruna.. a twittcam é sua então fala de você..
-Nossa amiga calma.. tô brincando.
Marizete avisava na porta que alguém estava me chamando, despedi da Bruna e dei tchau pra galera da twittcam, descendo as escadas postei no meu twitter

E por falar em miguxo gato.. era ele na porta.
-Vim te levar pra faculdade
-Que gentileza
-Vamos?
-Tchau tia Mari.
-Tchau Rafa
Ele me deixou na porta da faculdade.
-Quer que eu te pegue aqui depois?
-Não precisa eu não quero incomodar.. mais 23h a gente se ver né?
-Eu venho te buscar aqui sim, e 23h passo na sua casa de novo.
-Isso tudo é vontade de me ver?
-Cadê a novidade- disse ele alisando meu rosto e se aproximando, nossos labios encostaram, mais  eu me afastei impediando que um beijo acontecesse.
-Tchau Rapha.. até mais tarde.

Narrado pelo Luan
Quando li as declarações de Rafaela contando sobre o termino do namoro eu me manifestei claro.  Minha mãe me ligou
-Oi Mãe..
-Ta bem meu filho?
-Tô sim.. e vocês ai?
-Aqui ta tudo certo, mais pelo que eu percebi você não ta nada bem..
-Ai mãe deixa.. isso passa.
-Espera um segundo Luan..estão batendo na porta!
"A Rafaela está aqui?"  perguntava uma voz de homem e eu afundava meu ouvido no celular pra encutar mais alguma coisa, minha mãe gritou e eu ouvi os passos dela descendo a escada e só de saber que ela estava ali eu senti um aperto no peito"vim te levar pra faculdade" a voz do homem dizia."que gentileza" ela respondeu e eu fiquei arrepiado em ouvir sua voz novamente, ela se despediu da minha mãe.
-Luan? FILHO TA NA LINHA AINDA?
-Desculpa mãe.. quem era na porta?
-Era um amigo da Rafaela.
-Ela ta ai?
-Ela estava aqui com a Bruna.
-E o que o amigo dela queria?
-Pelo que e saiba vocês não são mais namorados.. Por que essa curiosidade?Ta com ciume?
-Nada a ver mamusca, só queria saber mesmo.. vou desligar, manda um beijo pro pai, e outra pra piroca, te amo mãe.
-Não chama sua irmã de piroca.. isso é feio. Também te amo filho. Fica com Deus.
-Amém.
Desliguei o celular e entrei no twitter, será que ela tinha visto o que eu falei? Levei um susto com as respostas dela e fiquei triste quando vi que ela iria sair com o tal do Raphael, sentia ciumes sim, eu amava ela, e por mais que eu tentasse pensar em outra coisa eu não conseguia.. E não deixaria barato.




Negas desculpa ta demorando a postar é que a internet aqui de casa tava cortada e eu tava pegando de um celular ai fica lenta pra caramba. Minha mãe pagou hoje e minha internet linda e querida está de volta kkkkkk. Mais enfim deu pra postar isso.. Gostaram do novo plano de fundo? Caso contrário eu mudo ok?! A ideia de colocar o twitter como se fosse real eu peguei da Kellyane Kischener. aquela que escreve essa fanfic aqui ( http://expresslygirl.blogspot.com/2011/12/historia-amor-pra-vida-toda.html), espero que ela não se incomode com isso. :/ Eu posto depois de 6 comentários.
Obs: Respondi os comentários do capítulo anterior, não esqueça, de conferir
E LEIAM A FANFIC DA LOIRA DO CARRO BRANCO.. EU AMO DEMAIS 
http://thaisinais.blogspot.com/

33 comentários:

  1. Vai escritoora favorita, posta mais um pouquinho, senao eu sequestro a Juliana, e nao devolvo mais KK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sua escritora favorita ? Que linda Aninha.. Vou postar não quero perder a Jujuba rs

      Excluir
  2. Continuaaa nega...Ta otima
    Aii esses dois aff rsrs
    Eita chora nao nega rs!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoor.. Esses dois são orgulhosos de mais né? Vou chorar não rs

      Excluir
  3. AAAAAAAAAH.. UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA ELES VÃO FICAR BRIGANDO POR TWITTER AGORA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOOOOOOOOORO Õ/
    EU QUERIA BEIJO NÉ.. MAIS TUDO BEM.. É BOM QUE AI O NEGO NAÕ BEIJA TB.. U.U'
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que a galera quer.. Que eles briguem por twitter. haha A voz das minhas leitoras é a voz de Deus.. Eu tbm queria beijo mais elas são ciumentas e querem ver a Rafa com o Lu e ninguém mais rs

      Excluir
  4. posta mais amor :D ta lindo *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. SA SA SA SAFADEZA rsrs ui ele tao brigando pelo twitter meda rsrs que negocio e esse de luanjr esperimentar outros horizontes? rum num gosti mais confio em ti \õ oia to botando fé rsrsrs ai como sou idiota rs
    serio que tu ia ler? oia ja tenho uma leitora rs pensando seriamente em fazer uma variaaas ideias maleficas aki pra uma fanfic hahah que sabe se tiver tres leitoras eu faço rsrsrsrsrs brinkis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroo :) Eu ia ler sim Tay.. Adoro suas paiaçadas.. Numa fanfic ia ser foda!" Desculpa o palavrão rs :)

      Excluir
  6. Ai, ai, ai esses dois viu?! São iguais gato e rato kkkkk nenhum quer dar o braço a torcer! Bom, pelo menos eles ainda se amam msm q nao queiram assumir shuash..
    Amando td flor, e esperando o proximo captulo!

    Beijos... Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são cabeça dura demais rs.. Mas eles se amam! Obrigada amoor ! Vou postar mais !

      Excluir
  7. Que isso amore ! Me incomodo naao (:
    aai fica bem melhor e maais real née ? o duro é de quando dá preguiça de editar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    amanda a sua Fanfic ! POSTAAA MAAAIS.
    e Luan e Rafa tem que voltar, que muleques teimosos rapaiz KKKKKKKKK

    beeijao ! Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não se incomoda.. Fica mais real é bem mais divertido! Ainda não deu preguiça de editar não rs. Obrigada nega.. Eu tbm amo a sua fanfic.. Choro todos os capítulos!
      E a Kelly e o Luan tem que voltar tbm rs..
      Beijos

      Excluir
  8. Esses dois estão parecendo duas crianças.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. haha amei esses dois briganndo no twitter, mas no fundo no fundo, como a bruna falu, eles se amam!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Que bom amoor.. Posto sim.. Coloca seu nome pra eu saber quem é ok?!

      Excluir
  11. adorando a briga desses dois pelo TT ta muito boa..kk
    posta mais amore

    ResponderExcluir
  12. Luan e a Rafa brigando por TT? Adoro! kkkkk
    Mas num quero eles brigando não! Naam são dois cabças duras que não dão o braço a torcer... AAAh e o Fundo eu to aqui a um tempão beijando a tela do PC kkkk amo sua web! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esses dois são orgulhosos ai complica demais.. Ta beijando o meu plano de fundo hahaha. não é uma má ideia rs..

      Excluir
  13. kkkk esse dois brincando e uma Comédia gih kkkk , amore só te posso uma coisa tenta aproxima mais os prints dos twittes deles por que não dar pra ler direito =/ e posta mais hahah bjs gih linda *---*

    ResponderExcluir