quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capítulo 64

Capítulo dedicado à Larissa Taubate (@laah_fsilva)


Eu estava parada igual uma boba sorrindo como fazia tempo que não acontecia desde que tinha terminado com o Luan.
-Oque foi amiga? - Cecília perguntava o que todos queria saber
-A propagando da faculdade será gravada amanhã e eu fui escolhida pra gravar.
-Isso não é novidade Lela.. Você é uma aluna exemplar.
- Mais eu tô feliz por outra coisa.
-Qual?
-Eu vou gravar o comercial com o Caio Castro. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH- eu gritava e ela me olhava empolgada 
-Não creio! Meu Deus! Eu vou com você amanhã ver aquele pedaço de mal caminho.
Diferente do Luan  o Juliano não era tão ciumento, então não falou nada, aliás ,todos ali não falaram nada apenas observavam minha alegria.
-Bom gente vou embora, amanhã acordo cedo. Beijos pra quem fica.
Me despedi de todos e recebi alguns "parabéns" pelo comercial, Luan não disse nada, não sorriu, não fechou a cara, foi como se ele estivesse fingindo que nem ouviu. Sai da casa de Cecília e fui andando até a minha, quando estava prestes a entrar em casa vi que alguém me observava de longe, era uma mulher mas não parecia conhecida, não liguei e entrei em casa.
No dia seguinte acordei cedo, tomei banho e vesti um short jeans curto, uma blusa xadrez vermelha com branco e um salto, estava super animada e feliz, tomei café da manhã e ouvi a Cecília buzinando na porta. Peguei minha bolsa e fui:
-Bora amiga, o gostosinho nos espera.
-Deixa o Ju ouvir isso.
-Meu amorzinho é um fofo, ele sabe que eu amo ele mais que tudo no mundo, o Caio Castro é tipo só aquele menino lindo da novela, aquela gostosura que deixa qualquer uma doida, mas amar.. amar eu só amo o Ju.
-Nossa que lindo. Agora vamos.
Chegamos na faculdade e o movimento estava grande, fomos pro lugar onde seria a gravação. Cheguei e já começaram a fazer a maquiagem e me passaram o que eu teria que falar. Li e reli centenas de vezes, até que ele chegou.
-Você é a Rafaella?- ele dizia me olhando assim


-Nossa não acredito que estou vendo o Caio Castro de perto. Prazer lindo, eu sou sim a Rafaella.
-Prazer é todo meu. O produção,com uma menina linda desse jeito vai ser muito difícil gravar
Eu ria timidamente e ele sorria de volta, todas as meninas do estúdio estavam babando por ele, e na porta meninas enlouquecidas querendo entrar mais o diretor não deixava. Começamos a gravação, 6 meninas invadiram o camarim. Kelly, Ariana, Tay, Monize, Caroline e Patrícia. Elas agarraram ele, e tiravam fotos e depois foram arrancadas da sala. 
-É sempre assim?- eu perguntei.
-Você deveria saber né gata?
-Por quê?
-Não é você a ex namorada do cantor Luan Santana? 
-Sou, mas.. não quero falar sobre isso.
-Também não.-ele falava me olhando 
- O que foi?- eu falava rindo
-Tô esperando você me ligar e cobrar o resgate por ter sequestrado meu coração. 
-Você consegue tudo que você quer?
-Bom as maioria das vezes você, quer ver?
Eu sorri e chamaram a gente pra gravar o comercial. Começamos a gravar e nos pequenos erros sorríamos sem parar, no final a propagando ficou ótima. E o slogan era " Homem inteligente fascinam as mulheres, venham pra faculdade Pitágoras, e tenham um futuro brilhante, tanto no amor quanto na vida profissional". Bom, pelo slogan deu pra perceber que a propagando era um pouco romântica, só que não acontecia nada, porque ele não fazia faculdade o os meninos que me atraiam eram os da faculdade.
Fim da gravação comecei a trocar de roupa.
-Você é uma ótima atriz, já pensou em vim trabalhar em alguma novela?
-Não rola, quero ser médica.
-Eu ia adorar gravar com você de novo.
Eu não respondi nada e o diretor entrou na sala.
-Rafaella o comercial ficou ótimo Parabéns.. E muito obrigado senhor Caio Castro.. 
-De nada-ele respondeu
-Que cara é essa diretor?
-Queríamos publicar o comercial antes das férias , no começo do mês de maio, mas na propagando entra o nome de alguns que alunos que fizeram faculdade aqui e hoje são grandes médicos, grandes advogados e etc... Mas eu preciso buscar essa ficha pessoalmente, só que eu não posso viajar agora o que faz a propagando ir ao ar só em julho.. Mas tudo bem.
-Onde está essa ficha ?
-No Rio de Janeiro.
-Se o senhor quiser eu vou.
-Você faria isso?
-Claro, e eu posso ir amanhã.
-Pode ir comigo- o Caio falou e eu olhei sem entender
-Eu posso te fazer companhia, a menos que você não queira...
-Não, eu aceito..
-Muito obrigada gente, nem sei como agradecer vocês.-o diretor respirou aliviado
Fui pra casa e o Caio Castro foi pro hotel, trocamos números de celular. De noite voltei na faculdade pra estudar, e no intervalo ele me ligou.
-Topa sair comigo hoje?
-Amanhã acordaremos cedo.
-Só pra tomar um sorvete?
-Tá eu vou ser liberada mais cedo e ai a gente sai.
-Então até daqui a pouco.. Beijos gata
As minhas amigas perguntaram quem era no telefone mais eu não falei,nunca gostei de falar sobre minha vida, por mais legal ou triste que ela fosse, sair com Caio Castro seria ótimo e um sonho pra qualquer uma, mas sempre fui muito reservado, não sou de falar quem me liga ou deixa de me ligar.
Assim que terminou a aula ele me esperava na porta, saímos andando pelas ruas e ele não foi reconhecido, chegamos na sorveteria.
-Eu comprei sua passagem.
-Por que você fez isso? Eu ia comprar amanhã.
-Espero que você não se importe com isso,mas é que eu fui comprar a minha e comprei logo a sua, sabe como é né? Vou viajar com uma menina linda e preciso garantir que ela não mude de ideia.
-Caio eu não vou viajar necessariamente com você. Tô indo viajar mais pra ajudar a faculdade.
-Tá mas mesmo assim você estará comigo.
Eu sorri.
-Seu sorriso é lindo, aliás.. Você é linda!
-Obrigada, mas não sou tão linda como você- mudei o assunto por estar com vergonha-E eu vou te dá o dinheiro da passagem- disse abrindo minha carteira
-Não que isso. Não precisa, eu faço questão.. 
-Não eu vou pagar- eu insistia
-Não queira me ver bravo. Por favor Rafa.. aceita a passagem como um presente pode ser?
-Ta bom.Fico te devendo uma.
Ficamos tomando sorvete e ele me deixou na porta da minha casa, nos despedimos dentro do carro.
-Foi um prazer te conhecer.
-Até amanhã minha linda.
Fui abrindo a porta do carro e ele segurou minha mão
-Você não pode sair assim.
-Assim como?
-Sem se despedir direito
Dei um abraço e um beijo no rosto dele, mais me surpreendi com a atitude que ele teve.
(Se não mexer clica em cima  da imagem)


O tão aguardado capítulo com o gostoso Caio Castro.. Negas cês tem noção...Ela foi beijada pelo Caio Castro! As minas piram .Coloquei o nome de algumas leitoras nesse capítulo, se seu nome não está ai me desculpa, mas pra frente eu coloco, então aconselho vocês a sempre colocar o nome de vocês em baixo do comentário.Olha eu acho o Caio Castro lindo mas vou falar pra vocês que eu preferia que fosse o Rodrigão (ex BBB), pensa comigo, depois Rafaella podia jogar na cara do Luan, se ele sentisse ciumes dela que é o que vai acontecer, que ela também tem direito de ficar com um ex BBB, mas diferente da Cacau ele não ficaria com ela por interesse. Ta vendo como eu sou mal?rs. Mas como a maioria sempre ganha minha ideia foi jogada fora rs.. Mas achei justo contar pra vocês e fazer vocês se arrependerem.. Brincadeira.. Posto mas depois de 8 comentários.
Leiam essa fanfic: (http://superamorcomls.blogspot.com/)

31 comentários:

  1. Aii essa Rafaela. Ja tem o Luan e ainda pega o Caio Castro. Posso bate neela? KK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate nela não nega.. Mas que ela é sortuda, isso ela é mesmo rs

      Excluir
  2. Adorei! meus deus a rafaella é mt sortuda! namorou o lu e ainda beija o caio... posta mais amor :D bjs @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa guria nasceu com a bunda virada pra lua só pode rs.. Sortuda demais.. Posto sim flor Beijos!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GIH.. me fez arrepender.. sua boba.. =p
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
    Letícia u.u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que se eu contasse meu plano vocês ficariam arrependidas haha SOU MAL :@ rs..

      Excluir
  4. DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
    ADOREI AMIGA...
    QUERO LER O PRÓXIMO AGORA! KK
    AMO O QUE TI ESCREVE, E VOCÊ SABE DISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que manda amiga rs.. Vou postar agora tá?! Você escreve melhor que eu Jujuba, vamos parar né? rs

      Excluir
  5. ESSA FANFIC EH A MELHOR QUE EU JA LI!! CHEIA DE SURPRESA, SUSPENSE... AS OUTRAS SÃO MAIS MELOSAS, FICA COM O LUAN FACIL, FACIL... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // @BocaDoLuan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom amor, fico muito feliz de ler isso. Que bom que você gosta. Obrigada por ler viu?

      Excluir
  6. Nossa, que maldade vc colocar sua ideia pra gente se arrepender kkkk Ah, amei ter invadido o camarim kkkkkk se quiser pd me colocar em mais loucuras FICA A VONTADE ta?! kkkkkk E o Luan coitado, fiquei com uma dozinha dele :( E esse Caio Castro é safadhenho em?! Como ele agarra a Rafa assim na 1ª vez q eles saem?! Se eu fosse a Rafa tinha dado-lhe um belo de um tapa! (meentiiiiiiiiiira kkkkkk) mais serio... eu ia ficar mt brava com ele RUM! Mais to louca pra saber o q vai acontecer depois desse beijo >.< Sera q a Rafa gostou? ou ela ficou brava?
    Ansiosa aqui pelo proximo.. e se precisar de alguma coisa estamos aqui ;)

    BEIJOS.. Monize (@moohmedrado)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que vocês se arrependeriam rs.. Vcê viu sua moral? Deu uma agarrada no Caio huuuuuum. Como será que a Rafa vai reagir? Vamos ver né? Beijos Monize

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaah eu tirei foto com Caio adoooooro kkkkkkkkkk' , ah web ta otima amoor , mais eu tava pensando da Rafa te uma recaida com o Luan igual aqela ficada sabe?, mais assim mais coisas sei la passar uma noite juntos mais ai o Caio ligar pra Rafa e o Lu atender sei lá, so to dando uma ideia vc q sabe :D , Amu ler sua web, eu tbm escrevo uma junto com a minha amiga, se quiser da uma olhada fica a vontade http://jogoodoamor.blogspot.com/
    Patricia / @SuperAmor_LR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu a moral nega?rs Gostei da sua ideia, mais fica o suspense se eu vou usar ou não rs.. Que bom que você gosta.. Obrigada por ler nega. Vou ler a sua com certeza!

      Excluir
  8. É LINDAAAAAA GIO, POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS PORRA O CAIO CASTRO SE XOXONOU NA RAFA E PIOR GIO QUE O RODRIGÃO IA DAR CERTINHOOOO EU VOTEI NELE, MAIS SABE É AS NEGAS QUE DECIDEM EU DECIDI NO RODRIGÃO IA SER FODA MEU!!!! E POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Vitória ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta Vitória, O Caio Castro ficou enfeitiçado por ela só pode rs.. O Rodrigão ia cair como uma luva né.. Mas a maioria queria o Caio Castro fazer o que né? Mas isso não atrapalha meus futuros planos u_u..

      Excluir
  9. Neeem sei o que dizer. MEU NOOOME ESTAVA ALIII reboola*
    Tiipo se eu ser beijada pelo Caio Castro, antes mesmo dele me beija eu desmaio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AAAAAAAA TU DEIXO ESCAPA UMA COISINHAS HAHAAA' nãaaaao judia do neego naaao ;x KKKKKKKKKKKKK
    Boom pooode pega neega ligo naao KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kelly é lógico que pensei em você pra agarrar o Caio gostosura.. Mas acho que vou usar você no futuro, tô deixando escapar mais coisinhas.. Ai como eu sou bocuda rs

      Excluir
  10. aaaaaa agora eu keria ta no lugar da rafa imagina o caio!! como dis a cecilia aguele pedaço de mau caminho!!!!!!kkkkkkkkk continua amor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, essa sortuda pega o Luan e o Caio, ooooh se fosse eu comia até o caroço rs.. Continuo nega

      Excluir
  11. aaaaaaaa eu quero Caio pra eu kkkkkkk , o luan não mim quer kkkk #Prei kkkk posta mais Giih lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu queria era os dois de uma vez só rs.. Mas se nem os meninos daqui tão querendo esses dois Deuses gregos ai fica difícil rs..

      Excluir