quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo 58

Aperte play e não chore com a música rs

Continuei com a cabeça no volante, até que abriram a porta do meu carro e sentaram no banco, olhei pra ver quem era e comecei a limpar minhas lágrimas:
-O que você quer? -falava em meio aos soluços.
-Por que você ta chorando?
-Luan por favor me deixa sozinha..
-Mas eu não gosto de te ver assim, dói em mim sabia?
-Pensasse isso antes de levar a Denise com você após a gente ter brigado no camarim.
-A gente não brigou! A gente terminou! Ou eu entendi errado?
-Aaar sai do meu carro!
-Não! Eu quero tentar te entender.
-SAI AGORA!
-Eu não vou sair até você me explicar o motivo do ciúmes.. a gente não tem mais nada né? Ou eu tô achando que eu perdi o amor da minha vida quando ela me deixou feito um idiota em Brasília?
-Luan não começa com esse seu papo furado de "amor da minha vida" mesmo que a gente tenha terminado, foi um dia só, um dia.. e você já tava com outra, não deixou nem eu começar a me conformar com isso e já tava com ela.
-Mais Rafa..
-Mais nada Luan Rafael, vaza do meu carro, e nunca mais fala comigo.
-Eu não vou sair!
Eu comecei a bater no volante com raiva, eu batia com força, minhas veias iam estourar se eu continuasse, ele me olhava assustado e minha vontade era de gritar pra raiva sumir, ele pegou minhas mãos e eu comecei a bater no peito dele, ele não fez nada só continuou a me olhar, eu parei e coloque minhas mão no rosto pra tentar me acalmar, eu tremia sem parar.
-Você ta bem?
-Por quê ? Eu sou tão idiota em acreditar que dá pra namorar com cantor famoso que anda rodiado de mulheres mil vezes mais bonitas do que eu e achar que ele se contenta só comigo, que eu faço ele feliz,como eu sou idiota em ficar pensando em viagens que fosse agradar ele, como eu sou idiota!
-Rafa.. eu amei tudo que você fez por mim- nesse instante o Luan começou a chorar e abriu a porta do carro- DROGA! -Ele gritou e entrou na casa dele enquanto eu fiquei chorando mais.

Narrado pelo Luan
Desci do carro chorando sem parar, ela achava mesmo que eu não a amava, se eu sentia ciumes é porque ela era minha, só minha, eu não estava suportando a dor de ver ela daquele jeito. Eu não sabia o que fazer, como sou idiota! Como eu apareço com a Denise no dia seguinte após de uma briga com ela..Entrei em casa e não olhei pra ninguém.
-Luan vem jantar- minha mãe gritou enquanto eu subia as escadas.
-Tô sem fome -entrei no quarto e bati  porta.
Deitei na cama com a cabeça enterrada no travesseiro, meu peito doía, minha lágrimas insistiam em cair, eu já não conseguia respirar de tanto que eu chorava, minha cabeça estava começando a doer.
-Lu posso entrar? - Bruna estava na porta.
Balancei a cabeça e ela sentou na minha frente.
-Não fica assim maninho.. Quer me falar alguma coisa?
-Poxa Bruna eu amo tanto ela, como ela duvida disso?
-Ela ta sofrendo Lu..
-E como você acha que eu estou?
-Mais Luan.. Vocês tinham acabado de brigar e no outro dia você aparece com a Denise, que foi o motivo do ciumes da Rafa.
-Eu sei mais eu só dei uma carona pra Denise, ela pediu, eu não podia falar não! Dentro do avião ela até deu em cima de mim mais não aconteceu nada, eu deixei claro que amava a Rafaela, e eu estava decidido a ir pedir desculpas..
-E ela também estava, ela foi no aeroporto pra pedir desculpas pra você.
-Sério?- eu limpava minhas lágrimas tentando me acalmar.
-Foi Luan, ela foi se desculpar porque brigar por ciumes é infantil demais.
-Eu sei mais.. ela nem olhou pra minha cara
-Você tava com a Denise.
-Ela passou por mim e foi falar com um menino, pensei que ela tinha ido encontrar com ele, e pensei que era pra me provocar.
-Pensou errado! Aquele menino é um amigo dela de escola, por sorte ou ironia do destino ela viu ele, e pra se mostrar forte foi falar com ele pra você não saber que ela estava ali por causa de você!
-Poxa Bubu.. Ela poderia pelo menos me ouvir.
-Não adianta Luan, ela ta nervosa demais pra isso! Espera um tempo. Amanha você tem show, você viaja, faz seus shows e quando você voltar vocês resolvem.
-Você tem razão.
-Mais segura sua onda.. Não fica com ninguém nessa semana, se não sua situação piora.
-Pode deixar- ela levantou e me deu um beijo na testa- Obrigada maninha!
-De nada.
Ela saiu e eu me deitei na cama tentando dormir.

Narrado pela Rafaela
No dia seguinte acordei tonta, minha cabeça girava,fechei o olho de novo " chorei demais na noite passada" lembrava do motivo de estar sentindo tonturas, Cecília entrava no quarto com um copo de chocolate quente na mão.
-Nem pensa que vou tomar isso!
-Ah vai sim!
-Não Liaa- eu berrava enquanto ela me levantava.
-Toma tia.. Olha o neném ta pedindo.
Beijei a barriga dela e sentei pegando o copo, tomei um gole e fiquei parada.
-Como você ta?- ela perguntava com um olhar de preocupação.
-Mal.. não sei se consigo por muito tempo.
-Pra que sofrer?
-Porque ele quis assim.
-Vocês precisam conversar, não coloca toda a culpa em cima do Luan.
-Talvez não era pra ser.
-Quem garante?
-Chega ta, já chorei demais ontem.. Melhor mudar de assunto.
O silêncio reinava e eu continuei tomando meu chocolate quente.
-Ai esse cheiro me deu enjoo - Cecília levantou da cama e foi vomitar.
Corri pra ver se tava tudo bem, ela lavou a boca e disse pra eu ficar tranquila que isso era normal, sentamos na cama de novo e eu coloquei o copo com o chocolate quente na cabeceira do lado :
-"E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor, mais eu tenho que tocar minha vida, é hora de ser uma garota grande agora,e garotas grandes não choram "- falava comigo mesma.
-Hañ?-
-Essa é uma parte da tradução da música "Big Girls Don't Cry" da Fergie.
-Você gosta  de sofrer mesmo né? Sua masoquista!
Levantei da cama e olhei ele indo viajar pra mais uma turnê de shows, ele olhou na minha janela e eu sai, sabia que ele tinha me visto mais  eu já não podia fazer nada.
-Vou aproveitar e tentar esquecer ele essa semana - peguei minha caixa cheia de coisas que eu ganhava das fãs e dei pra Cecília.-Pode ficar, sei que as fãs não tem nada a ver com isso, elas são uma fofas, presentes de Deus, mas eu não quero mais!
-Vai estar comigo quando você quiser de volta..
-Eu não vou querer. Minha decisão ta tomada.. Não tem volta!
Ela foi embora e eu entrei no twitter pra falar que eu e o Luan não estávamos mais namorando.
@RafaelaDinis: Oi fofas, sei que faz tempo que não entro no twitter e é triste eu entrar só pra dar essa notícia.
@RafaelaDinis: Eu e o Luan não estamos mais namorando! Devemos aprender a viver com o término de um relacionamento, pois a vida continua e ela não pode parar!
@RafaelaDinis : Obrigada pelo apoio, pelas melhores palavras e por ter sido tão legais comigo. Contos de fadas nem sempre tem finais felizes.
@RafaelaDinis: E a todas que não apoiavam meu namoro, façam a festa o Luan está solteiro!
Milhares de fãs perguntavam o motivo mais eu não falei, achei melhor não expor o Luan demais, decidi sair do twitter até que li uma reply da Bruna.
@brusantanareal: @RafaelaDinis Você sempre será minha cunhadinha preferida.. Não concordo com o término, isso é besteira mais estou do seu lado sempre!
@RafaelaDinis: @brusantanareal: Fofolete, cunhadinha NUNCA MAIS! mais amigas sempre mesmo!
@RafaelaDinis: Vou sair. Beijos a todos.. Fiquem com Deus.. A vida continua.
Sai do twitter e fui tomar um banho, eu estava mal, estava sofrendo mais não deixaria ninguém perceber, eu ia seguir minha vida, tentar achar minha felicidade em outras coisas, pedia a Deus que me confortasse enquanto procurava um novo motivo pra sorrir.
-Raphael? Ta ocupado?

O que acharam? Próximo capítulo ta bem tenso.. Entre o Raphael e a Rafaela o que vocês acham de um beijo? Respondam na enquete.. Posto depois de 7 comentários.. Beijos negas lindas. Não esqueçam que eu respondo todos os comentários.. é só voltar no capítulo anterior!



34 comentários:

  1. Não acredito que os dois vão continuar separados! E ta me parecendo que isso vai durar um bom tempo neh?! Mais ele precisam conversar direito, esclarecer toda essa situação. E quero só ver no no que vai dar a Rafa com o Raphael.
    Torcendo sempre pelo Lu e pela Rafa c: Beijos..

    Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ficar separados por um tempinho sim.. Vamos ver né.. Tem muita história ainda.. Beijos

      Excluir
  2. cooomo assim cheusus? que inquete é essa de beijar ou nao beijar ies a questao! poo para como isso as vezes eu tenho vontade de entra na historia e dar uma vuadora com dois pes na rafa pra ela para com essa sa sa sa sadeza cara deixa o menino se explicar po! rum!! tadinho do babuino ta sofrendo chorando! imagina como o luanjr deve ta arrasado cara ele nao deve comer mais nao sente mais alegria na vida nao levanta mais pra nada 66´rsrsrs ai ai como eu falo merda cara! deixa eu para pq daqui a pouco eu faço uma fanfic de tanto que eu falo rs bjo e a rafa não é pra beijar ningem a nao ser o luluzao e vice e versa haha fim do meu comentario rsrsrs the end ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não bate na minha personagem não kk. Medo:/ A personagem principal é orgulhosa, essa é a ideia.. Mais ninguém quer deixar ela experimentar outra boca kkkkk Eu ri muito do Luan jr. Ele ta com saudade 66. Mais vou colocar uma muié pra ele matar a saudade ta? Não me mata kkkkkkkkk Eu ia adorar ver uma fanfic sua Tay.. se quiser escrever pode me falar que eu leio com certeza

      Excluir
  3. Nãoo, beijo entre o Raphael e a Rafaela nãoo tem que ser Luan & Rafaela

    @Sandynara_Luan_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok #Luan&Rafaela ou #Raphael&Rafaela Eis a questão.. Fica tranquila anjo.. Vamos ver como vai ficar ok?!

      Excluir
  4. que historia é essa de beijo ta doida muie ela só pode beijar o gordelicia e ele só pode beijar ela e mais ninguém!!! Rum!!!
    eu acho que a Rafa devia deixar o Luan se explicar né.
    deixa de ser orgulhosa e teimosa RAFAELA.

    Posta mais nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafa só pode beijar o Lu e o Lu só pode beijar a Rafa? Ai que chato.. Vamos ver né kkkkk. A Rafaella é orgulhosa, essa é a ideia, mais uma hora ela vai ter que escutar a explicação do Luan :)

      Excluir
  5. O que era uma briga por uma infantilidade, se tornou uma briga por causa de uma suposta traição. Rafaela cabeça dura que não quer dar o braço a torcer, deixa o orgulho falar mais alto. Que ela não faça besteira - como beijar o Raphael - para não e arrepender depois.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é uma "suposta traição" e essa suposta vai mudar a vida dos dois por um bom tempo. A Rafa é cabeça dura demais.. mais tudo se acerta! Beijar o Raphael não seria uma besteira, ela poderia beijar até o Caio Castro que não mudaria o que ela sente pelo Luan.. Pensa nisso!

      Excluir
  6. naoo, nao quero nada de beijo, ela tem q beijar é o Luan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom ciumentinha.. Não vai ter beijo! Pelo menos por enquanto haha

      Excluir
  7. Eeeeeeeeeeeeeeeeeita.. se tiver beijo o luan vai partir pra ouotra tb ... ai vai ser um rolo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adooooooooooooooooro õ/
    Pooooooooooooosta mais (:

    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção amor ;) Eles podem ficar com várias outras pessoas mais o amor continua o mesmo! Adoroooooo tbm :)

      Excluir
  8. ai que triste ;( , volta logo rafa pro luan . posta mais gih

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Gih, hoje eu chorei, com a música chorei mais ainda, aaaaaah que triste, falando na música, me fala o nome dela? quero baixar! Aaah, tipo eu tenho vontade de entrar nessa história e bater na Rafa, ou seja, pode escrever o proximo capitulo assim: Mayara chega e da um murro na cara da Rafa e diz que vai pegar o Luan pra ela! UASHASUHASUSUSAHAS bom nega, eu acho que o beijo da Rafa com o Raphael não pode rolar não, senão vai piorar as coisas e eu ja to entrando em deprê aqui, mais como tu que é a escritora, o que fizer me agrada, namoral eu tiro o chapéu pra você! Parabéns, continue assim! beeijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chorou amor? ooown O nome da música é "With Arms Wide Open" da banda Creed. Não bate na Rafa.. ela é orgulhosa mais ela vai aprender ta ! Ela vai sentir falta do Luan e talvez possa ser tarde demais :( Não vai rolar beijo entre o Rapha e a Rafa.. Pelo menos por enquanto.. Mas infelizmente tenho que falar que as cosias vão pioras do mesmo jeito, mais não entra em depressão.. Obrigada pelo elogio! Beijoos

      Excluir
  10. oi amor adoreiiii a sua historiaaaa....

    ResponderExcluir
  11. boraaa conferir a minha historia de amor com anjo @luansantana
    http://thaisinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, a fanfic da Thais é demais! Vou indicar no próximo capítulo :)

      Excluir
  12. Continua negaa Leitora NOva akii e ela esta Amando
    rs Ta linda a historia flor *-*
    Eita + chorei nessa historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda meu amor.. Que bom quer você ta gostando .. Não chora se não eu choro tbm ! Obrigada por ler

      Excluir
  13. vou desistir de ler essa fic, tá demorando demais pra postar os capitulos, e eu tou perdendo o meu tempo esperando. tchal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown flor desculpa a demora.. era problemas na internet.. é triste saber que você "perdeu" sem tempo esperando .. Espero que não me abandone!

      Excluir
    2. eita essa net me faz soffrer . beleza, abandono n

      Excluir