quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Promoção 3

Mais uma promoção pras minhas leitoras lindas.. É o seguinte meus amores, essa é mega fácil.. Tenho uma página no facebook com algumas amigas chamada "Amar um ídolo" dá uma oiada (http://www.facebook.com/pages/Amar-um-%C3%ADdolo-/170389863075322) Bom lá a gente posta frases, textos, fotos.. A questão é o seguinte, quero que vocês inventem frases.. Mas é pra inventar mesmo, vamos usar a criatividade que eu sei que vocês tem, e escrevam embaixo dessa postagem, todas as frases.. TODAS,serão editadas e postadas nessa página, só que não vou identificar de quem é cada frase, porque todas as frases postadas lá não são identificadas, mas quem escrever a frase vai saber que é dela certo?
Agora se liguem na melhor parte. As cinco melhores frases pra mim vão participar de uma votação na enquete e a melhor frase.. Ou melhor, a ganhadora da melhor frase vai participar do último capítulo da web novela, não posso falar qual o papel, mas que é bom.. Huuum isso é mesmo!
Então bora participar? Ainda falta alguns capítulos pra fanfic acabar, vai demorar mais um tiquim pra isso acontecer mas resolvi dá mais tempo pra vocês pensarem e escrevem aqui.. Em baixo da postagem? Entenderam?
Boa sorte a todas..Quero ver as melhores frases hein..
Essa promoção vai até o dia 13 de março ( o niver do nosso bebê)


OBS: São frases de amor, de uma fá para o ídolo.
Um beijo :)

Daqui a pouco mais um capítulo pra vocês

2 comentários:

  1. ANDA LOGOO MUIÉ POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!! LOKINHA PRA SABER MAIS SOBRE ESSA VINGANÇA DO LUAN E A RAFA!!!! BJSSS LINDA, TEM LIDO A FIC MINHA? RSRS TE ADOROO FIC LINDA A SUA!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando me perguntam o que significa a palavra " amar " várias duvidas surgiam em minha cabeça, mas hoje eu aprendi que amar não é um sentimento dito da boca para fora, é um sentimento que é dito pelo coração, um sentimento que vai além das palavras, vai além das impossibilidades da vida. Hoje eu digo que amo uma pessoa e essa pessoa se chama Luan Rafael Domingos Santana, sim eu amo ele e não o Luan Santana, pois o Luan Santana é o meu ídolo, a pessoa que me dá orgulho e que faz meus dias se tornarem melhores com suas músicas, mas o Luan Rafael foi e é aquele que me ensinou a jamais desistir a sempre lutar e persistir, ir além dos limites que as pessoas impõem e mostrar a essas pessoas que você pode sim fazer a diferença. Aprendi também a amar de verdade, a amar sem poder saber o que é ter a pessoa por perto, a amar a distancia e de uma forma inesperada ser correspondida por esse amor, por pequenos trechos ou meras palavras de música. Aprendi que amar não precisa saber de cor a vida da pessoa, e sim ama-la pelo seu jeito de ser, sorrir e estar e aprendi também a lutar pelo amor. Sim eu amo o Luan Rafael e tenho orgulho do meu ídolo, e sim com ele eu aprendi um dos sentimentos mais profundos e lindo do mundo.

    ERA PRA SER UMA FRASE MAS QUANDO EU VI SAIU UM TEXTO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir