segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capítulo 67

Capítulo dedicado à Juliana Germano ( @SuspiroSantana) aquela que eu chamo de Jujuba que como todos sabem é a "Cecília" dessa história e também que hoje tá fazendo 15 aninhos.. Parabéns amiga, pela milésima vez rs.. Que Deus te abençoe! *-*


Sentei na cama e tentei me acalmar, respirava fundo, olhei pra porta e me assustei, quando ia gritar ele chegou perto e tampou minha boca:
-Calma, sou eu, o Luan, não precisa gritar se não você vai acordar todo mundo.
-Desculpa..
-Tá tudo bem?
-Eu tive um pesadelo horrível- disse abraçando ele e começando a chorar.
-Shiu.. Tá tudo bem agora, eu tô aqui, foi só um sonho- ele dizia passando a mão em meu cabelo
Depois de ficar um tempo daquele jeito eu me soltei dele e olhei pra ele com um olhar agradecida.
-Obrigada Luan.
-De nada.
A gente ficou se olhando mas ninguém disse nada, então ele levantou pra sair do quarto:
-Luan? - eu o chamei -Eu não quero dormir.. Me leva pra algum lugar?
-Mas agora? - ele disse olhando pro relógio- são 3h da manhã.. A gente pode sair amanha o que acha?
-Tá - falei e tentei deitar, mas eu ainda estava assustada e continuei chorando baixo pra ele não perceber.
-Rafa.. vem vamos dá uma volta.. Só não podemos demorar.
Levantei e vesti uma blusa de frio.Continuei com o mesmo short super curto, calcei minha havaiana e fui descendo a escada atrás do Luan com os braços cruzados tentando fazer o menor barulho possível. Ele destravou o carro e eu entrei.
-Pra onde vamos?
-A gente dá uma volta por ai, sem rumo.. o que acha?
-Eu aceito qualquer coisa que me faça esquecer o meu pesadelo.
Ele ligou o carro e a gente começou a andar sem rumo, sem destino.
-Quer falar sobre o pesadelo comigo?
-Eu quero esquecer.
-Você que sabe..
O silêncio voltou.
-Luan? Posso ligar o rádio?
-Claro, fica a vontade.
Na mesma hora que eu liguei começou a tocar uma música da Paula Fernandes

Quando terminou eu deixei algumas lágrimas escorrerem, mas enxuguei elas rapidamente.
-Linda a música né?- Ele comentou.
-Demais.
-Tão linda que a orgulhosa chorou..
-Tava demorando a implicar comigo.
-Não quero brigar por favor..
Ele parou o carro e ficou olhando pra mim, trancou as postas e virou um pouco pra ficar frente a frente.
-Olha eu prometi pra mim mesmo que não me humilharia pra você, mas existe certas escolhas que a gente muda por uma pessoa e eu preciso fazer isso.. Eu não consigo ficar longe de você.  Eu.. não sei o que falar, eu não tenho certeza de quase nada.. Minha única certeza é que eu te amo. Volta pra mim?
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar, aquilo era tudo que eu queria ouvir, eu também amava o Luan, amava mais que tudo e lógico que também queria ficar perto dele, mas eu tinha dito que não voltaria, que eu não aceitaria voltar com ele. Pensei e o celular dele começou a tocar.
-Responde pra mim Rafa..
-Lu atende o celular.
-Não!Eu posso atender esse celular qualquer outra hora, agora eu quero sua resposta.
-Lu pode ser importante.. Atende.. Eu vou responder do mesmo jeito.
Ele atendeu e colocou no viva voz, sem saber que se arrependeria amargamente por aquilo.. Ele atendeu sem ver quem era, e colocou no viva voz porque talvez achou que fosse sua mãe, mas não! Era a Denise.
-Alô?
-Lu amor que bom que me atendeu.. Te acordei?
-Não..
-Ai que bom, eu tava pensando em você agora, tinha que ligar pra ouvir sua voz.. Tá de pé amanhã?
-Olha eu tô com sono. Amanhã eu te ligo tá?! Beijos Tchau.
Ele desligou o celular e  ficou olhando pra baixo.
-Denise Severo... O que tá de pé?
-Bom.. é que..
-Luan, nem me interessa saber... Como você ousa pedir pra voltar comigo, depois de ter combinado algo com a Denise? Você quer duas? Uma pra pegar e aproveitar e a outra trouxa aqui pra passar o tempo.
-Não, você  deve ta confundindo, eu tava de cabeça quente, chamei ela pra almoçar lá na minha casa amanhã, mas era pra te fazer ciúmes, pra ver se você ainda sentia ciúmes de mim, mas eu não sabia que esse momento aqui aconteceria, eu amo você e não ela.
-Papo furado, eu não quero ouvir mais nada, me leva embora.
-E a resposta?
-Pergunta pra Denise.. Com certeza ela te dá a resposta que quer ouvir.
-Olha.. não vai ter outra chance, não vou me humilhar de novo, não vou mais correr atrás. Agora é o fim mesmo.. Essa é sua escolha?
-Sim.
-Então cada um segue sua vida?
-Pensei que já estava dessa forma.
-Eu ainda tinha esperanças..
-Bom agora eu espero que não tenha mais. Agora me leva embora.
Ele ligou o carro e acelerou.. Quando chegamos na casa dele eu desci do carro e bati a porta, subi pro quarto, fechei a porta, trancando em seguida, deitei e chorei, chorei e nem vi a hora que fui dormi.
No dia seguinte acordei e tomei um banho, eu estava com a cara enxada de tanto chorar, coloquei meus óculos e desci.
-Bom dia- cumprimentei todos e sentei no sofá.
-Não vai tomar café da manhã?- Marizete me perguntou
-Não tia. Obrigada.
-Mãe cadê o Luan? - A Bruna perguntou.
-Olha ele lá.
O Luan entrava na casa todo molhado e sorrindo com uma loira do lado. Ela estava de short e biquine, quando ele me viu ali na sala ele abraçou ela por trás e beijou o pescoço dela, eu liguei a televisão e fingi que eles nem estavam ali. Mas por dentro eu estava furiosa.Como ele podia ser tão sínico? Na noite passada ele estava me confortando e até pediu pra voltar comigo e no dia seguinte já tava com outra menina, e eu ainda pensei em voltar com ele, como eu sou idiota..
Foi assim todos os dias. O Luan sempre acompanhado,  um dia ruiva, um dia loira, um dia morena, com cabelo cacheado, liso, ondulado... um dia ele até apareceu com uma mulher de cabelo roxo, mas era roxo mesmo,sem exagero.. Era como troféus pra ele.. Pegava várias mulheres.. E por pirraça talvez, ele fazia questão de beijar elas na minha frente. Certa vez eu fui ler um livro perto da piscina, coloquei o pé na água e comecei a ler, ele pulou na piscina e molhou o livro, pra não brigar eu simplesmente levantei e sentei na cadeira, a menina que tava com ele naquele dia ficava de longe olhando, ela não entrou na piscina, talvez porque se não"já era a chapinha" ele saiu da piscina pegou ela pelo braço e parou com ela bem em frente a mim.
-Se enturma com ela amor- ele cutucou a menina.
-Prazer meu nome é..- ele não deixou ela falar o nome dela e a beijou na minha frente, foi como se ele quisesse que eu visse que ele estava com outra..
Ele fazia de tudo pra me provocar, mas sinceramente na frente dele eu me segurava, na frente dele eu até ria das atitudes infantis, mas durante a noite chorava sem parar, e eu mal conseguia dormir.. Mas tudo mudaria, tinha tomado uma decisão.. Quero jogar também.. "Hora da minha vingança" pensei.

Gostaram desse capítulo? E o que tão achando dessa implicância um com o outro? Agora que o tudo vai ficar bom, porque agora começa a implicância dos dois lados, e com certeza isso não vai dá certo rs.. Posto depois de 9 cometários :) E não esqueçam de votar na enquete

28 comentários:

  1. Vai pro meu enterro Gii?!
    Morri com esse capítulo!
    =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que enterro menina, vira essa boca pra lá rs..
      Ainda vem muita coisa pela frente ai eu quero só ver sua reação se nesse aqui tu disse que já morreu.. imagina os outros :0

      Excluir
  2. Ele vai morrer de ciúmes. rsrs
    Duas cabeças duras e orgulhosas.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah ela vai mesmo, só que o Lu é muito mais possessivo que a Rafa você vai ver.. Duas cabeças duras demais eis o mal da web rs

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA MIM =') Obrigado amiga!
    Amiga, mais, vingança, isso mesmo, acaba com ele, mas bem tenso mesmo! kkkkkkkkkkkkk que cruel ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você Jujuba.. De nada amiga! Você merece!
      Ju sua cruel.. VINGANÇAAAAA U-U haha

      Excluir
  4. OWNT QUE COISINHA MAIS FOFA O LUAN CONSOLANDO A RAFA! *------* Pena q eles não voltaram, a Rafa podia ter aceitado neh?! kkk Mais o Luan tb não colabora! Cada dia com uma, e ainda esfrega na cara da Rafa isso!!! Agora bem feito pra ele pq a Rafa vai se vingar MUHAHAHAHA Quero só ver o rolo q isso vai dar kkk Esses dois realmente foram feitos um pro outro!!! kkkkk Esperando o proximo c:

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que uma hora o Luan tá fofo e outra hora ele faz burrada.. Vai entender..
      Esse Luan precisa tomar jeito rs..
      Tem muito rolo pela frente flor.

      Excluir
  5. aaaaaaaaaa serio vei to com raiva do luan!!!que é isso faz ela da o troco sai pegando geral!!!luan eu te mato!!!(nunca teria coragem) !!!aiai é a vida ne?? fazer oke??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse Luan tá mulherengo demais rs.. Mas a vingança é um prato que se come frio.. É só esperar.. Que maldade rs

      Excluir
  6. Caabelo rooxo raata ? KKKKKKKKKKKK daa onde tu tiiro isso ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voo te chama de ratinha agora HAHAA' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ah Luan ta merecendo uns tapas nãao achaa ?? Ta muito infantil, nossa se eu fosse a Rafa ia voa na boca dele e nao solta NUUUUUUUUUNCA mais !

    Bom amg espero que agora tu entendeu quando disse que iria usar você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK viciaa ? a tuua que vicia muié KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ratinha.. Cabelo ROXO rs.. Sou criativa demais né? Tirei isso das minhas ideias de quando era mais nova que pintava meu cabelo com papel crepon ai ficava roxo rs
      Esse Luan tá precisando de uns tapas no bumbum de melancia dele haha..
      Mas relaxa a vingança vem com tudo ! kkkkkk
      Pois é ratinha, agora entendi kkkkkkk..

      Excluir
  7. KKKKKK rachei o bico do cabelo roxo KKKK QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!
    VINGANÇAAA KKKK VOU RACHAR O BICO COM ESSA VINGANÇA DELES DOIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Tenho certeza que vai gostar da vingança.. Ela tá show.. Mas não quero ensinar vocês a serem pessoas rancorosas rs

      Excluir
  8. Que fofo o luan *-* so tive pena da Rafa ter dito não... posta mais amor ahah agora vai ser engraçado os dois a fazerem ciumes um ao outro :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse Luan não ajuda né.. Mas esse destino deles não tá se batendo mesmo não né? haha.. Quando o Lu ver o que a Rafa vai fazer ai ele via pirar de vez kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  9. nem disse amor mas eu gostei destas duas: Inventar um monte de história mentirosas pras meninas que o Luan tá pegando e Sair ficando com um monte de homem
    bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Pois é.. mas só um desses dois já é maldade demais rs.. Mas de qualquer forma eles vão se atacar mesmo rs
      Beijos

      Excluir
  10. gih to de volta õ/ , eta que aconteceu tanta coisa haha , eta Luan Rafael cachorro fazendo a rafa sofre , posta mais uhu vingança veia aii haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa a Ari tá de volta!! Pois é esse Luan Rafael tá assanhado demais pro meu gosto rs..
      Mas a vingança vai vim quente. kkkkkkk

      Excluir
  11. Sempre a Denise Pra Atrapalhar ;x Curiosa ´ra saber da vingança da Rafa! AMANDO Bjs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é essa Denise é uma vaca mesmo, aparece sempre na hora errada rs.. Você vai amar a vingancinha.. Eu riu demais escrevendo haha.
      Que bom que tá amando <3
      Beijos

      Excluir
  12. ESSA DENISE É MESMO UMA PIIIIIIIIIRI NÉ.. -'-
    Pode postar mais GIH.. Doida pra saber da vingança da Rafa haha õ/
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Denise é uma biscate rs..
      Posto sim Leh.. Você vai amar a vingança.. Mas não repita isso em casa hehe

      Excluir
  13. ount que bonitinho ele consolando ela e pedindo pra voltar *----* - CABELO ROXO? ROXO ? ROXO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI, que isso? O Luan virou galinha? OMG kk, aaaah olha, vou te dar uma dica, as provocações da Rafa tem que ser com uns homens bem gostosos, mais bem gostosos mesmo, aqueles que a gente deseja depois do Luan kkk (6' uui safadeza aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais amor \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né? Pena que a Denise estragou tudo..
      Pois é nega, cabelo roxo.. AS NEGAS PIRAM no cabelo roxo rs
      Esse Luan é sem vergonha demais haha..
      Pode deixar que vou pegar umas gostosuras pra Rafa.. Aqueles que todas as mulheres babam rs

      Excluir
  14. Respostas
    1. A ANINHA VOLTOU GENTE QUE SAUDADE DOCÊ MUIÉ... Caprichei amiga? Ai que bom.. Obrigada !

      Excluir