quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capítulo 66

Subi e arrumei minhas malas, tomei banho e dormi. Não comi pra fazer pirraça com minha mãe. No dia seguinte ela entrou no meu quarto e abriu as cortinas.
-Mãe deixa eu dormir que saco.
-Deixa eu dormir nada.. Pode acordar se não eu e seu pai vamos nos atrasar.
-Mais que merda- levantei gritando.
Vesti a primeira roupa que eu vi que era um vestido um pouco curto, o que me deu uma ideia maneira, liguei meu computador e baixei um funk chamado "casa dos machos", desci a escada e parei em frente a minha mãe dançando igual uma doida,só que eu mudei a letra da música:
- Eu vou dormir no Itapuan na casa do Luan (8)
-Nada de caçar confusão com o Luan ouviu dona Rafaella?
-Ai mãe por favor, deixa eu ficar em casa, eu não preciso de ninguém pra cuidar de mim.
-Não, não,não,não.. Quer que eu explique pra você o que significa "não"?
-Você me trata como uma criança.
-Você  age como uma criança. Agora chega de papo e vamos.
Sai de casa com a cara emburrada, batemos na porta da casa do Luan e quem abriu foi a empregada, despedi da minha mãe e entrei, ela me levou até o quarto de hóspede. 
Eu sentei na cama e ela começou a colocar minhas roupas no guarda-roupa, afinal ficaria dois meses lá, ajudei ela, eu e a Maria eramos super amigas, ficavamos rindo, o Luan apareceu na porta mais parecia que ele ainda estava dormindo ele só disse:
-Maria quero comer.
Depois voltou pro quarto e domiu, eu fiquei rindo, desci e dona Marizete veio me cumprimentar.
-Oi Rafa.. Nossa que bom que você vai ficar aqui.
Eu sorri e abracei ela. 
-Amigaaaaaaaaa eu te amo sabia?- Bruna dizia descendo a escada correndo e me abraçando
-Eu não tenho dinheiro aqui fofolete.
-Credo amiga. Ta me chamando de interesseira?
-Não,é que quando tu chega falando que me ama assim do nada é de se estranhar não acha?
-Não amiga eu te amo porque você vai ficar aqui me fazendo companhia.
-Ai linda, eu também vou amar ficar aqui com você.
-Vamos subir pra pintar a unha?
-Vamos- Olhei pra cima e vi o Luan descendo a escada, eu ignorei.
-Bom dia mãe, bom dia Bruna.
Ele não me cumprimentou e eu fiz o mesmo.Subi  a escada, mas por curiosidade eu ouvi a conversa do Luan com a Dona Marizete.
-Mãe vou ficar dois meses de férias.
-Nossa meu filho. Que bom!
-Vou ter tempo pra compor as músicas pro meu segundo DVD. A Dag vai viajar e eu vou ficar em casa mesmo
Eu fiquei chateada, não queria que isso acontecesse queria ficar longe dele, a carne é fraca, vai que ele tentaria outra ficadinha, entrei no quarto da Bruna e ele bateu na porta.
-Maninha,minha mãe tá te chamando.
-Já volto Rafa.
Ela saiu e ele sentou na cama perto de mim. Eu  fiquei escolhendo com qual esmalte pintaria minha unha enquanto ele não parava de me olhar,isso me deixou incomodada.
-Luan eu quero deixar bem claro que eu vou ficar aqui na sua casa dois meses,mas não vai acontecer nada entre a gente, nem uma ficadinha você me ouviu? 
-Quem disse que eu quero ficar contigo guria?
Fiquei sem graça.-Eu sei que sou linda e maravilhoso e que é uma tentação ficar perto da minha boca e não beijar, por isso tô deixando bem claro as coisas pra você.
-Humildade passou longe. Eu sou forte o bastante pra ficar longe da sua boca. Agora você.. Eu duvido você resistir a minha.
-Cala boca menino vasa daqui.
Ele chegou perto de mim e eu me afastei e ele foi chegando perto de mim, e eu me afastando de tanto ficar desse jeito eu me afastei com tudo e bati a cabeça na parede.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI- eu dizia passando a mão na cabeça enquanto ele ria
Pra assustar ele eu fingi um desmaio.
-Rafaela? Rafaela- ele dizia me chacoalhando- Fala comigo, eu juro que paro de rir
Eu levantei e comecei a rir do desespero dele.
-Idiota- ele me soltou e levantou da cama
Não sei o que me deu, só sei que eu levantei correndo e puxei ele pelo braço, ele me olhou bravo, e eu agarrei ele, ele tentou me empurrar mas eu beijei ele com força e grudei no pescoço dele com a unha, ele então me abraçou e colocou a mão embaixo do meu cabelo, terminei o beijo com mordida nos lábios dele. Quando abri os meus olhos voltei ao real.
-O que eu fiz?
Sai do quarto da Bruna e fui pro quarto em que eu ficaria enquanto ele continuou parado passando a mão na boca. Entrei no quarto e peguei meu celular. Quando  eu desci vi que a Bruna tinha saído com a Marizete e a Maria, o Luan estava na sala mexendo no celular, cheguei atrás de fininho e vi ele mexendo no twitter de uma modelo, me deu tanta raiva que eu peguei meu celular e liguei pro Caio Castro sentando no sofá do lado dele.
-Oi meu anjo que saudade de você.
-Oi linda, também tô com saudade de você principalmente do seu beijo.
-Em breve a gente mata a saudade direitinho Caio gatinho- eu falava alto e o Luan me olhava torto.- Amor você deve ta ocupado. A gente se fala mais tarde.
-Tô mesmo amor, tô me arrumando pra ir gravar, mas me liga depois viu? Beijos.
-Beijos gato.
Desliguei e fiquei sorrindo de lado.
-Não conseguiu- o Luan dizia.
-Consegui o que?
-Me fazer ciúmes.
-Não tava tentando te fazer ciumes só tava ligando  pro Caio.
- Sou mais a Barbara aqui, isso que é uma mulher olha essas pernas- ele mostrava uma foto dela no celular dele.
Peguei o celular dele e joguei no outro sofá, e ele me olhava sem entender. Fiquei em pé na frente dele e coloquei minha perna no colo dele.
-Perna linda é só a minha, lábios macios só o meu- dizia sentando no colo dele e chegando perto da boca dele -quando ele fechou os olhos eu levantei e fui na cozinha.
-Olha aqui garota- ela dizia atrás de mim-eu não sou brinquedo, eu não sou palhaço e eu acho melhor você não me provocar.
-Aê? Ninguém me diz o que eu posso ou não fazer, eu faço o que eu quiser.Não tenho medo de você.
Ele me pegou no colo e subiu a escada comigo, me colocou no banheiro e me trancou.
-LUAN ABRE, LUAN É SÉRIO, LUAAAAAAAAAAAAAAAN.
-Pede desculpa.
-Desculpa é o caramba abre a porta.
-Tô esperando.
-Ta, ta eu peço! Me desculpa.
-Ai sim -ele abriu a porta e eu subi em cima dele e comecei a bater nele.
(se não mexer clica em cima)


 -Não faz isso eu não gosto de ficar trancada no quarto eu tenho caustrofobia, se eu tivesse morrido a culpa seria sua.
-Eita guria relaxa.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eu gritava de raiva.
-O que ta acontecendo aqui? Vocês dois não consgeuem ficar uns minutos sem brigar?
-Desculpa dona Marizete, mas seu filho me irrita.
-Mãe essa menina é louca.
-Chega os dois, se for pra ficar brigando vai ser difícil conviver juntos.
-Relaxa mãe, eu não vou mais dirigir a palavra a essa idiota.
O Luan entrou no quarto dele e bateu a porta, eu desci e fiquei lá em baixo com a Bruna. O primeiro dia nem tinha acabado ainda e o clima já tava tenso, tinha medo do que aconteceria nesses dois meses. 
Subi a escada pra tomar banho, e quando passei em frente ao quarto dele ouvir ele tocando alguma coisa, na verdade ele estava tentando compor algo.
-"não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer"- ele arranhava alguma coisa no violão, e depois num ritmo diferente ele cantava- "mas se mesmo assim quiser me deixar as lembrançasvão na mala pra te atormentar"
- Essa frase é minha.
Entrei no quarto revoltada, será que ele estava pensando em mim ? Será que ele ainda me amava? Será que ele estava achando ruim eu estar ali na casa dele? Milhões de coisas passaram na minha cabeça. Tomei banho e dormi.. Luan estava de branco, parecia estar num altar , mas quando a noiva entrava eu não conseguia ver quem era, mas depois aparecia eu chorando muito, e eu sentia uma dor enorme no coração, e então eu via ele num quarto e depois eu me via num caixão.
-Nãaaaao- acordei assustada.

Negas que saudade de vocês, gostaram do capítulo? Esses dois meses vai ser cheio de pirraças, briguinhas e recaídas.. Pode dar sugestões que eu uso ok?! Gente tô apaixonada demais, o que faço? Penso no Luan Rafael que tudo resolve rs.. Posto depois de 9 comentários. A enquete continua.. Vou precisar das travessuras mais tarde rs..  Beijos pras leitoras mais lindas!
Leia essa fanfic ( http://www.fanficsemprecomoluan.blogspot.com/)

29 comentários:

  1. posta mais amor :D tá lindo! estes dois meses eles juntos vai ser mt engraçado ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. a eu quero quero que eles fiquem um tempo separados

    ResponderExcluir
  3. E la ia em?!kkk se td isso aconteceu só no 1º dia, imagina esses dois meses?! :O kkkk Acho que os dois vão se enlouquecer! Mais to amando essas briguinhas deles *---* Só não gostei do sonho da Rafa :( tadinha dela! Bom, agora é esperar pra ver o que acontece nesses dois meses neh?! kkkk
    Amando td!!! c:

    Beijos... Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou escrever dia por dia né mas bom... vai acontecer muitas coisas. Não sei se vão enlouquecer mais vão quase matar um ao outro.. Ainda tem muitas brigas pela frente.. O sonho foi tenso né? Mas isso vai me ajudar no próximo capítulo ;)Que bom que ta amando ..
      Beijos

      Excluir
  4. AMANDO!! Obrigada Por Indicar a Fanfic!! Bjs .. Caroline (@PaixaoLuanSE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá amando amor.. De nada, sempre que precisar pode falar comigo :)

      Excluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  7. azarou...
    amei esse cap muito muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Aaaah A-M-E-I quando ela agarrou ele e beijou...
    A casa dos machos é o fim em D. Gi.?
    Falando com CAIO CASTRO pra fazer ciumes em LUAN SANTANA, isso que é vida boa viu?
    Oh lá em casa...!
    Gi, num tá facil se apaixonar nos dias de hoje eiim?
    Coração dói pra porr* =(
    Tchau Gii, aguardo mais capitulos!
    Patty :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ninguém resiste ao nego rs..
      A CASA DOS MACHOS é o fim mesmo rs.. é que essa versão ai que eu escrevi é o que o povo canta pra mim por eu ser fã do Lu kk" Eu vou pro Itapuã, pra casa do Luan (8)" kkkkkkkk
      Pois é pegar um gostoso pra fazer ciúmes em outro gostoso.. Comigo isso não acontece rs
      Tá mesmo não Patty, mas eu sou do tipo que me apaixono rápido demais, por isso sempre levo na cara. Aff ¬¬ Isso vai mudar, eu tenho esperança!
      Meu coração coitado, tá todo quebrado, vou remendar ele, só assim mesmo :/

      Excluir
  9. Quando a gente fica junto, tem briga, Quando a gente se separa, saudade♫
    Musica da sua Fanfic KKKKKKKKK' eu morro de rir com esses dois, maas o Luan ta friio demaaais ;x TAA ME DANDO AGONNIA KKKKKKKKKKKK

    Neega voo usar você na minha Fanfic ta ? KKKKKKKKK depoois tu confere láa. ameeei o post e a diica que tu me deu KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha pensado nessa música também..Tema do Luan e da Rafaella kkkkkkk's. O Lu tá estranho né? rs A minha fanfic passa coisas que eu nem pensei em passar, não era pro Luan tá tão frio, mas de boa, isso vai ser útil no final rs..
      Fica agoniada não Kelly haha

      Você vai me usar na sua fanfic, ou vai usar minha ideia? Eu sou lerda já disse né? rs.. Mas qualquer uma dessas alternativas já é motivo de eu ter um treco rs.. Morrendo em 3,2,1.. Tá parei.. Tô atrasada na sua fanfic por causa do carnaval mas vou voltar a ler.. Ela vicia demais rs :)

      Excluir
  10. que capitulo fashion, eu amei, como sempre né? eu amo todos os capitulos! HAHAHAHA aains nega não estraga esses momentos dele não, mesmo com brigas eles ja estao bonitinhos *---* não gosto quando ela da atenção pra outro homem e ele outra mulher, prefiro que eles briguem assim, sem envolver outras pessoas! eita, e eu adorei a atitude da Raafa, omg o Luan ta muito irrestivel mesmo! HAAHA posta mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou flor.. Fico mega feliz quando vejo que vocês gostam .. Tem que ter essas briguinhas pra ter graça, mas enfim, vai ter romance também amor fica tranquila rs..
      Nega a maioria quer que o Lu provoque a Rafa com outras mulheres e ela não pode ficar pra trás, ela tem que provocar ele também.. Você me entende né? Bom o Lu é irresistível sempre, concorda? kkk

      Excluir
  11. Nossa que capítulo tenso,esse hem?Quero só ver o restante,continuaaaa ta muito boa nega!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou esse tenso? Eita queria ver sua cara ao ler os outros então rs :) Vou continuar sim amoor.. Obrigada pelo elogio

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAAH.. QUE CAPÍTULO BRABO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POOOOOOOOSTA MAIS GIH Õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brabo? kkkkkkkkkkkkk AH SÓ UM POUQUINHO NÉ?!..
      Posto sim Leh :)

      Excluir