sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capítulo 62

Capítulo dedicado à @EverestLs


Desci do carro e bati na porta do Luan e quem abriu foi ele mesmo:
-Sentiu falta do Luan Jr.? - Ele falava com cara de sínico
-Quem é Luan Jr.?
-É o nome que minhas fãs deram à meu..esquece.
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Elas deram nome a sua parte íntima?
-Foi- ele dizia timidamente.
-Tá mais eu não senti falta de Luan Jr. nenhum.. eu preciso conversar com você.
-Tem que ser agora? É que agora eu tô ocupado.
Eu curvei um pouco e vi que tinha uma mulher na sala dele, olhei pra baixo e respirei fundo.
-Eu não sei porque eu ainda me preocupo com você- disse saindo e indo pra minha casa.
Cheguei em casa e fui direto pro banheiro, tomei banho e segurei o choro, sei que não temos mais nada, mais é inevitável não sentir ciúmes dele, coloquei um short curto e fiquei só de sutiã, afinal eu estava sozinha em casa, fui até a geladeira e vi um pote de sorvete, peguei o pote e uma colher, era muito sorvete mais era tudo que eu mais queria já que minha vontade de viver eu ia perdendo aos poucos. Bateram na minha porta,coloquei o pote do sorvete em cima da mesa e fui abrir a porta, eu abri só um pouco, colocando só a cabeça de fora.
-Mais já?Você foi rápido.
-Para de brincadeira Rafaela- Luan dizia empurrando minha porta e entrando sem eu permitir-ela era uma repórter- ele explicava sentando no sofá de costas pra mim.
-Repórter? Na sua casa? Não tinha um lugar menos íntimo pra fazer uma entrevista?
-É que os seus olhos só vêem o que eles querem.
-Como assim?
-Você não viu que a Dag tava lá junto com o testa e o Anderson?
-Poxa desculpa.. mais você não deve satisfação da sua vida pra mim.
-Por que você não desiste desse assunto e assume que sente minha falta- disse ele olhando pra mim pela primeira vez desde que tinha entrado- Por que você ta de sutiã?
-Meu Deus eu esqueci u_U.. Vou trocar de roupa rapidão.
Fui subir a escada mais ele me puxou pelo braço.
-Não precisa.
Puxei meu braço e subi a escada, entrei no quarto igual uma louca e vesti a primeira blusa que eu vi.
-Acho melhor trocar o short também-Luan me observava na porta.
-Quem mandou você subir? Você tá muito folgado viu?
-Só tô tentando te ajudar.
-Eu não pedi sua ajuda, e eu não vou trocar meu short.
-Ok! Eu não me responsabilizo pelos meus atos.
A gente voltou pra sala, eu sentei em frente a ele e expliquei tudo que a Katia me disse.
-Ta eu vou tomar cuidado.
A reação do Luan foi estranha, ele falou como se não tivesse medo.
-Luan você não tá com medo?
-São duas meninas.
-Você é machista demais.. Elas são duas meninas mais podem fazer muitas coisas, ou pagar muitas pessoas pra te sequestrar sei lá..
-Rafaela.. Não começa a viajar.. Eu já disse que vou tomar cuidado tá?
Eu concordei com ele e o silêncio pairava.. Ele me olhava e eu olhava ele, de repente ele começou a se aproximar de mim, colocando a mão na minha perna mais num impulso eu dei um tapa que fez um barulho enorme.
-Nossa desculpa.. mais eu disse que não me responsabilizaria pelos meus atos- disse ele chacoalhando a mão talvez por estar ardendo devido ao tapa-Você faria alguma doidura por mim? ele mudou de assunto pro clima melhorar
-Hãn?
-Tipo escalar a sacada pra chegar no meu quarto- Ele dizia fazendo esse gesto
(se não mexer clica em cima)


-Não mesmo Luan.. por você eu não faria nada, deixa isso pras suas fãs.
-Você acha que me engana né?
-Eu não te engano, eu falo sério.
(se não mexer clica em cima)


-Atá.. vou fingir que acredito...Aff eu vou embora.
-A porta é ali.- disse apontando pra porta atrás da gente
Ele levantou e foi embora, olhei pra baixo e fiz bico, minha vontade era me entregar pra ele, mais cada dia que passava parecia que o Luan não fazia tanta questão da mesma forma que eu, parecia que ele só queria se divertir mais um pouco, senti vontade de chorar e pensei na minha solução.
-Meu sorvete..-Fui correndo pegar ele- Droga! derreteu :/

Narrado pela Julia.

Bati na porta da casa do Luan e ele abriu com uma cara estranha, eu entrei.
-Posso estrar?
-Você já entrou-ele disse com um tom grosseiro
-Lu porque você ta me tratando assim? Eu só quero ser sua amiga.
-Olha Julia eu quero ficar um pouco sozinho, você se incomoda?
-Não, eu acredito que você precise disso mesmo, você ainda ama ela né? Me procura quando precisar de uma amiga- dei um beijo na testa dele- ainda vou te reconquistar.
Sai da casa do Luan e fui no shopping. Estava na fila pra comprar um sorvete e Ana chegou perto de mim.
-Conseguiu o que queria?-olhei pra ela assustada- Agora você precisa me ajudar.
-O que você quer?
-Que você arranque dinheiro do Luan e me dê.. caso contrário eu mato você e ele.
-Mais Ana não era esse  acordo.
-Foda-se o acordo, eu só preciso de grana o resto eu não me importo.
-Eu não tô com o Luan.. ele ama a Rafaela.
-Dá um jeito de voltar logo com o Luan.. sua vida corre perigo.
-Eu não vou fazer mal nenhum pro Luan.
-Então compra logo o seu caixão -ela foi embora
"O que eu faço meu Deus? Aonde eu fui me meter" eu pensava com um aperto no coração, talvez eu aceitaria a morte pra não machucar o Luan, não era isso que eu queria, eu só queria estar com ele, mais nada..Nem peguei o sorvete, já sabia o que ia fazer, entrei no meu carro e fui em direção ao condomínio do Luan.. Mais dessa vez pra falar com a Rafaela

Eita negas e agora? Será que a Julia tá do lado da Rafaela ? Bom.. a maioria preferiu que as brigas por twitter não continuassem, foi pouca diferença, mais a maioria ganha, então sem brigas por twitter.. Vou colocar uns capítulos de intrigas entre o Luan e a Rafaela pra vocês relaxarem.. mais depois, se preparar porque acaba a festa ops.. Falei demais.. Posto depois de 10 comentários!

36 comentários:

  1. uuui caio castro nhaaac!66´ ui a julia se arrependeu!tomara que a julia e a rafa se ajudem a afastar a ana pq se nao ela vai dar dor de cabeça! cara vou confessar nao posso escultar jr que eu lembro do luanjr! óó deus pq ele é tão distante da minha pessoa ai se eu te pego! kkk chega de falar nisso... cara o luan ta deixando a rafa de escantei é isso que eu to endendendo produção?? ou eu to caindo de sonho e to raciocinando errado!?! cara eu acho que preciso parar de escrever tanta coisa assim cara daqui a pouco eu to fazendo um livro aki nos comentarios kkk mais uma coisa te espero caio castro na fanfic e na minha humilde residencia nhaaac bjaooooo gicolina cangica :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que tudo indica o novo personagem é o Caio Castro mesmo rs.. Será mesmo que a Julia e a Rafaela vão se unir? Vamos esperar né?! Tu é muito mete poluída viu Tarchiolli. Assanhada! kkk
      Adoro seus comentários mega grandes.. me divirto lendo.. precisa parar não rs.
      E que venha o Caio Castro.. mas antes de ele ir pra sua humilde residência ele passa na minha mansão de luxo, TADINHA DE MIM rs..
      Beijos Tachiolli

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que vcê amou nega.. Vou matar sua curiosidade logo :)

      Excluir
  3. Mue Deus que tenso.... tô super curiosa mas continua ai amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso né? Tem muita coisa tensa pela frente amor.. Jaja mato sua curiosidade rs

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH , a Rafa com ciume ownt q fofo , tomara q a julia nn faça nada com a Rafa ne ..
    continua amor :D
    @SuperAmor_LR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafa ama o Luan isso a gente sabe, e o ciumes é uma das provas disso. Vou continuar nega

      Excluir
  5. Nossaaaa O.O' fiquei surprera !
    maas to percebendo que o Luan ta friio ;x
    seei lá parece que ele nao queria nada sério mesmo ;"(

    KKKKKKKKKKKK EU RI COM A RESPOSTA DO MEU COMENTÁRIO !
    ela morreu mas foi por um bom motivo KKKKKKKKKKKKKKKKKK se preocupe naao.
    Virá outras Nicoles ou Brenos ! KKKKKKKKK MAAS EU AMO MATAAR HAHAA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luan ta estranho né?
      Sabia que essa não era minha intenção? rs
      Mas agora que tá parecendo isso, vou usar muito dessa reação do Lu pra no final surpreender todos haha.
      A minha xodozinha morreu, não me lembra disso muié :'(
      Mas vai vim outro xodozinhos né? então fico feliz!
      Ama matar? medo de vcê Kelly! Rs

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAH.. que fofo a Rafa com ciúmes.. eu não sei não.. mais não confio na Julia u.u'
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafa é orgulhosa mais ainda amo o Luan, por isso o ciumes é inevitável. Não confia na Julia? Por quê? rs.. Vamos ver se ela é de confiança mesmo ( música de mistério) haha

      Excluir
    2. UHAUAHAUHAUHAUHAU POOOORQUE GIH? ELA É MUITO MAU CARÁCTER U_U'

      Excluir
  7. espero qe a Rafa acredite na Julia.
    e qe elas de uma trégua pra ajudar ele né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo que a orgulhosa da Rafa vai ouvir justo a Julia?
      Tomara (yn

      Excluir
  8. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Posto sim amor... Mas coloca seu nome pra eu saber quem é vcê ta amore :)

      Excluir
  9. tomara que elas se unam i ke a julia morra!! como a maioria vence concerteza o caio castro vai entra pota ele pra ser amigo da rafa !! continua to loca pra ver o circo pegar fogo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcê quer elas unidas e ta desejando a morte da Julia? E se ela ficar boazinha? rs Mas vamos ver né nega.. muita coisa pode acontecer eu amo o jogo do "o feitiço virou contra o feiticeiro".. Pois é nega o Caio Castro ta com tudo, acho que ele será o novo personagem..

      Excluir
  10. posta mais amr ta maravilhoso
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  11. amor esta... nossa eu nao tenho nem palavras para dizer o quanto a sua web esta perfeita
    continua amoor
    nega indica essa web para mim por favor ? me ajuda ai vai ?http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio amor..Que bom que você gosta...
      No próximo capítulo eu já tenho uma web pra indicar..
      Mas no capítulo 64, grava ai nega.. Capítulo 64, eu indico a sua ok?! E eu com certeza vou ler!

      Excluir
  12. Nossa esse dois são ciumentos msm kkk... mais agora vc confundiu os meus conceitos sobre a Júlia, pq pelo visto ela nao quer o mal do Luan, so queria o amor dele... entao a unica malvada dessa historia ai é a Ana neh?!kkk Tomara q a Julia consiga fazer a coisa certa!
    Torcendo aqui por tds..

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ciumentos demais da conta... Pois é eu não sei se a Julia é uma vilã ou uma pessoa apaixonada rs.. Mas tem tanta coisa pra acontecer..
      Vamos torcer pra que o Lu saia vivo dessa confusão.
      Beijos

      Excluir
  13. ai jesus e agora ?? abrer o jogo julia , ai eu só a unica que demora pra comenta kkkkk , hihi amor acostumar ai que ta cada dia dificil pra mim entra na net kkk mais vou tenta entra todos os dia pra ver ser vc posto , U_U UHuu quero capitulo dedicando pra eu Terça feira em rum kkk meu niver ~rebola a doida aqui ta ficando veia kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema demorar pra comentar não nega, o que importa é que você comenta e eu amo demais ver vocês comentando. Vou dedicar o capítulo pra você ta bom! Ta ficando velhinha que lindo rs :)

      Excluir
  14. eu só vou falar uma coisa: posta maaaaaais! to pasma demais com a história, nem sei o que falar! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com medo " eu só vou falar uma coisa" pensei que tu ia me xingar e dizer pra eu fazer outra coisa kkkkkkkk. Obrigada por ler nega.. Eu fico sem palavras pra dizer o quanto é importante cada comentário!

      Excluir
  15. Oie Gih,faz tempo que nao entro,bom eu e a presidente ficamos um pouco triste por nao termos ganhado a promoção,mais já passou,mudando de assunto,ta ótima a história,continua,posta maiss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi nega. Não queria deixar vocês tristes. Vocês ganharam a promoção mas me falaram que o refrão da música de vocês já era de outra e como a intenção era mostrar pro Lu eu não poderia usar.. Mas ela tá escrita ainda, e foi aquela música que a Rafa fez pro Luan.. só não vou poder mandar pra central.
      Que bom que não me abandonou e que ta gostando..

      Excluir