sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo 65

Capítulo dedicado à Kassinha ( @SempreLevareiLS )

O beijo estava bom, mas eu não queria que o Caio pensasse que eu era fácil demais, a questão é  que  eu estava frágil, era a primeira vez que beijava outro menino além do Luan depois do nosso término, não parei o beijo e deixei rolar, ficamos nos beijando por um tempo e depois que ele parou olhou nos meus olhos e sorriu.
-Boa noite- disse saindo do carro.
Entrei em casa um pouco confusa, eu estava sozinha. Subi pro quarto e fui tomar banho, coloquei um pijama curto de oncinha. Peguei uma bolça no guarda-roupa, coloquei duas blusas, dois shorts, um vestido, e algumas partes íntimas. Desci preparei um copo de leite quente e subi novamente indo pra varanda do meu quarto. Estava pensativa, o beijo do Caio Castro era bom, muito bom, mas não era dele que eu gostava,não era com ele que eu queria ficar.. Olhei na rua e vi o Luan sentado na calçada, tomei um gole do leite e tentei entender o que ele estava fazendo, ele estava com as mãos entre as pernas e olhava pra baixo.
-Ei garoto- gritei e ele me olhou sem esbanjar nenhuma reação- O que você ta fazendo a essa hora sozinho na rua?
-Me deixa em paz menina.
-Nossa Luan, eu tô tentando ser educada.
-Eu não preciso disso. Vai atrás do Caio Castro e me deixa em paz.
Entrei no quarto e comecei a rir. Ciumes do Caio? Era isso mesmo ou eu estou me precipitando? Deitei na cama e dormi.
No dia seguinte acordei cedo, tomei um banho, coloquei um vestido  curto, e um salto rosa, prendi meu cabelo e fiquei na sala assistindo televisão. Quando deu 9h eu fui pegar o carro pra ir para o aeroporto. Deixei meu carro lá e fui encontrar com o Caio Castro.
-Bom dia minha linda- ele veio me dá um selinho mais eu virei o rosto.
-Bom dia. Tô atrasada?
-Não, nosso voo sai em 7 minutos.
Fiquei em pé constrangida por ele ficar me olhando sem nem se preocupar se estava me incomodando ou não. A primeira chamada foi feita, nos levantamos e fomos pro avião. Caio tinha comprado a poltrona do lado dele pra mim. Durante a viagem inteira não trocamos uma palavra, eu dormi e acordei quando faltava minutos para o avião pousar. Assim que embarcamos eu respirei aliviada, odiava viajar de avião, aquilo me deixava tensa.
-Então é isso- falava me despedindo- Obrigada pela companhia.
-Você ta me dispensando é isso?
-Eu não quero incomodar, você deve estar ocupado, deve ter um monte de trabalho.. Não quero que você..
-Não que isso, eu faço questão de ficar aqui com você, jamais te abandonaria no Rio sozinha, você precisa de um guia tenho certeza- ele dizia piscando.
-Ta bom Caio, eu aceito que você seja meu guia, até porque só vim no Rio uma vez e não conheço quase nada aqui.
-Então hoje vou te levar em vários lugares pra gente curtir bastante pode ser?
-Eu preciso voltar amanha, e com o papel que eu vim buscar.
-Fica tranquila- ele dizia pegando minha mão e encaixando na dele- você está segura comigo! Você confia em mim?
-Confio rs.
-Então ta certo.
Saímos dali de mãos dadas, pegamos um táxi e fomos pra um hotel, coloquei minha mala na cama, tomei outro banho coloquei um short jeas, uma blusa que tinha um coração na frente e era toda rendada atrás.
-Ta pronta minha linda?
-Estou.
-Então vamos.
Fomos almoçar, eramos o centro das atenções. Saindo do restaurante fomos no lugar que eu teria que ir pra pegar o papel que eu tinha ido buscar, guardei ele com todo cuidado na bolsa.
-E ai? Vamos na praia?
-Mas eu nem trouxe biquine- ele fez cara de triste- tá  bom lindo, eu compro um.
Ele me deu um selinho rápido, era imprevisível, ele me pegava de surpresa e como eu já tinha dado liberdade á um beijo na noite passada,um simples selinho não faria mal. Comprei o biquine e coloquei no banheiro ali perto. Chegando na praia ficamos sentadas na areia olhando o mar.
-Vai encarar?
Levantei, tirei a blusa, o short e sai correndo até o mar, dei um mergulho e fiquei ali um bom tempo enquanto ele não parava de me olhar. Sai da água e fui até ele sorrindo.
-Acredita que o mundo vai acabar em 2012?
-Não rs.
-Eu acredito.
-Por quê?
-Porque eu já tô até vendo anjos. Aliás tô falando com eles.
Dei um beijo no rosto dele- Seu lindo.
-Vou jogar ali e já volto.
Eu sentei na areia e fiquei olhando ele. Estava decidida que já que eu já tinha começado com a besteira de ter ficado com ele, iria até o fim. Levantei e coloquei um canga que tinha comprado. Quando eu estava dando um laço na canga ele veio e me abraçou por trás, sem pensar duas vezes me virei e beijei ele. Passei o dia ficando com Caio Castro. Saímos da praia voltamos pro hotel, nos arrumamos e fomos em uma balada, onde trocando vário beijos e naquele dia também dormimos agarradinhos.
Acordei cedo e comecei a me arrumar pra ir embora.
-Já acordou amor?
-Já bebê, eu não posso demorar, minha mãe precisa conversar comigo, faz dias que não nos vemos, quando eu tô em casa ela não está,quando ela está eu não estou.
-Não irão faltar oportunidades pra gente curtir mais né? - ele levantou da cama sem camisa e me abraçou beijando meu pescoço.
-Não mesmo!
Tomamos café da manhã e ele foi me levar no aeroporto.
-Vou sentir saudade - ele dizia manhoso
Dei um beijo nele e fui pegar o avião. Entrei, tomei um remédio e não vi mais nada, só acordei com os avisos da aeromoça.
Cheguei em casa e tomei banho, vesti qualquer roupa, minha mãe não estava em casa. Fiquei sentada na frente da televisão e meu celular tocou, era o Raphael.
-Oi Rapha tudo bem?
-Por que é sempre  assim?
-Hãn?.
-Você quer fama é isso?
-Raphael eu..
-Você não sabe do que eu tô falando? Adivinhei o que você estava prestes a falar ? Eu vim pra Londrina  por causa de você, vi que morava aqui em uma reportagem de uma revista, mesmo sabendo que estava namorando com o Luan, eu vim pra te ter perto de mim de novo, e me surpreendi quando eu te vi naquele aeroporto e você disse que não estava mais namorando, foi como se Deus quisesse que você fosse minha, da forma que eu sempre quis... mas eu estava errado, você já está em outra,e  novamente um famoso.
-O que ta acontecendo?
-Eu amo você.. Mas parece que eu escolhi a pessoa errada pra amar.
Ele desligou o telefone na minha cara, eu não sabia o que pensar e o que falar, como ele estava sabendo do Caio,porque o único outro famoso que fiquei foi com o Caio Castro, entrei na internet e a ficha caiu.


Ex namorada do Luan Santana não está perdendo tempo, e dessa vez estava aos beijos com outro artista desejado por várias mulheres, Caio Castro. Eles gravaram um comercial pra uma faculdade em que ela é uma aluna e parece que rolou um clima, no dia seguinte viajaram juntos pro Rio de Janeiro, lugar onde trocaram beijos e mais beijos. Parece que  Rafaella Dinis está deixando o Luan pra trás..E cai entre nós, esse também é um pedaço de mal caminho.


-Droga- eu reclamei.
Precisava falar com alguém, peguei meu celular e liguei pra Bruna, quem atendeu o telefone foi o Luan.
-Alô?
-Oi eu gostaria de falar com a Bruna.
-Olha é a interesseira em pessoa. E ai qual a sua próxima vítima?- Lua dizia com tom de deboche.
-Dá um tempo, eu não devo satisfação da minha vida, a boca é minha e eu beijo quem eu quiser, afinal não tenho mais nada com você. Agora passa pra Bruna.
-Vou passar porcaria nenhuma, se quiser falar com ela vem aqui, não gasto um segundo do meu tempo pra te ajudar nem que seja a coisa mais simples do mundo- e ele também desligou na minha cara.
-Agora pronto!
Eu estava nervosa, mas não arrependida, respirei fundo e fui até a cozinha pegar um copo de água para mim, e minha mãe chegou.
-Finalmente né filha, nem parece que moramos juntas.. Quase não estamos nos vendo-disse ela me abraçando
-Que saudade mãe, porque eu nunca te vejo em casa?
-Tenho trabalhado muito. Eu e seu pai fechamos um acordo com uma empresa muito grande, só que tem um detalhe. Vamos sentar ai eu te explico tudo- nos sentamos na mesa da cozinha- O contrato está fechado, teremos que viajar pra Alemanha com seu pai e com o Amarildo, ele volta mais cedo que a gente mas eu e seu pai ficaremos por mais tempo
-Quanto tempo mais ou menos?
-Uns dois meses.
-E o Matheus Felipe?
-Ele vai com a gente claro.
-E a escola dele?
-A gente já resolveu tudo filha, só falta você me dizer o que você prefere.
-Não posso viajar por causa da faculdade.
-Eu imaginei que falaria isso,então, você vai ficar com a Dona Marizete.
-O QUÊ? Mais mãe..
-Não adianta falar que é de maior que pode ficar sozinha e blablabla, não quero saber. Ou você viaja comigo ou fica com a Dona Mariete.
-MAIS QUE DROGA, EU TENHO 20 ANOS E NÃO 10.
-Não grita comigo- ela dizia calma- e ai o que prefere?
-Eu não posso faltar a faculdade você sabe disso.
-Então pronto, vai ficar com os vizinhos.. Para com isso filha, a Bruna tá lá, a dona Marizete é um amor.
-Mas o problema é o .. Aaaaar esquece!
-Não quero saber. Não vejo problema nenhum
Subi a escadas fazendo birra e batendo os pés.
-E depois quer ser tratado com adulta, você tá velha demais pra fazer birra não acha?
-ME DEIXA!
-Arruma suas malas, eu e seu pai vamos sair amanhã as 7h.


Eita negas e agora? Ela vai passar 2 meses na casa do Luan.. Será que vai prestar? E o que acharam do lance dela com o Caio Castro?
Tenho uma notícia pra vocês.. o carnaval começou hoje e.. eu vou viajar né meus amores, vou viajar com o povo da minha igreja. Tipo minha igreja é grande, tem várias espalhadas pelo mundo. Vão juntar as daqui de Brasília e vai ter tipo um retiro, são mais de 600 jovens, vou me divertir muito e conhecer várias pessoas, assim eu espero rs.. Então só vou postar mais na quarta feira.. Vocês juram que não me abandonam? Quero chegar quarta e ler todos os comentários lindos de vocês tá? Beijos. Divirtam-se no carnaval, com juízo.. E dá uma olhadinha na enquete :)

31 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... AMEI A HISTÓRIA DELA COM O CAIO.. LUAN TÁ SE MORDENDO DE CIÚMES #ADORO.. ENTÃAAAAO.. AGORA ELA & O LUAN NA MESMA CASA DOIS MESES.. ISSO NÃO VAI PRESTAR..
    LE VAI FICAR FOREVER ALONE ATÉ QUARTA? =/ BELEZA.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LUUUAN VAAI SE REVOOLTAR COM ISSO !
    Ele pooodia aproveitar isso e judiar atée de Rafaela em KKKKKKK' você podia usar todas aquelas opções de votos, menos a de quebrar os pratos.

    Giih sua boocuda ! KKKKKKK vaai me usar pra quee ?? TOOOOO CURIOSAA !
    Boom feriado e aproveeite baastaante neega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah com certeza o Lu fica revoltado ele gosta dela né..
      Mas ele não vai ficar pra trás relaxa amiga.. Ele vai saber provocar ela direitinho, o que pode fazer o namoro deles não ter volta.. Poxa você sempre arranca dicas de mim rs

      Excluir
  3. nossa ela e o caio... adorei :D tadinho do luan com ciumes... nossa a rafaella na casa do lu dois meses... isso nao vai prestar ahah vai ser brigas sem fim ahah tadinhos dos dois :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda nem um pouco né? rs..
      Com certeza 2 meses juntos com o ex nunca dá certo.. Vamos esperar né? rs.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa,cada dia que passa o ciclo ta pegando mais fogo!Ah não sei se vc lembra de mim,um dia Gih eu falei com vc pelo orkut,nao sei se vc se lembra!!Ah só quarta?Eu vou ficar imaginando o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou comigo? Poxa amor não lembro não desculpa.. Eu tenho memória ruim demais rs.. O próximo capítulo vai ser meio estranho rs.. Mas vocês vão gostar haha

      Excluir
  5. Eu num credito nisso, inté quarta ??? ;x Boa Viageem!
    Assim, por um lado eu gostei que ela tenha ficado com o Caio, mas tipo, o Luan ficou magooado... se bem que ele tbm né? É sem vergonha até umas horaas,,,, aaaaaaaaaaaaaaai que tristeee! Doiiiis meses juntos? Vai ter recaida neh?
    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty..
      Tem que ter recaída Patty, se não fica sem graça hehe..

      Excluir
  6. Pra variar a Gi arrasou denoovoo kk. Olha cm sou boazinha, venci minha preguiça e vim comentaar. KK. A Naay me convidou pra morar em Brasilia e eu acc. Agoora vou te veer kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown aninha linda! Tem que vencer a preguiça sempre, ela é um dos pecados capitais rs.. Vem sim amiga, agora vou cobrar a sua vinda rs..

      Excluir
  7. Adorei a historia dela com o Caio.
    2 messes na casa do Luan eu acho que isso não vai dar certo.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  8. A Rafa arrasando corações kkk mais tadinho do Luan gente, ficou morrendo de ciúmes *--* kkkk até o Rafha foi tirar satisfação com ela coitada. Mais agora eu quero so ver a Rafa e o Luan morando sobre o msm teto.. acho que isso nao vai prestar kkkk mais quem sabe os dois nao voltam neh?! c;
    Ai flor, queria ter ido acampar nesse carnaval tb, mais o povo da igreja nao fez nd esse ano :( mais aproveita em dobro ai por mim! \O/\O/ kkkkk
    Já que nao fui, vou ficar aqui esperando vc voltar e postar o proximo capitulo! c:

    Beijos.. Monize (@moohmedrado)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Rafa é sortuda demais rs.. Mas o Lu com ciumes é fofo demais né? O Rapha gosta dela tbm.. que situação chata né? 2 meses num mesmo teto vai ser tenso rs..
      Vou aproveitar sim nega..
      Beijos

      Excluir
  9. ESSA HISTORIA PARECE NÃO TER FIM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOU AMANDO TUDO ISSO!! // @BocaDoLuan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que depois dos 2 meses deles juntos o circo pega fogo e ai acaba.. Não falta muito tempo :/ Já enjoou amor? rs

      Excluir
  10. Naum acredito que a Rafaella VAI FICAR 2 MESES COM O LUAN OMG!!!! AI ANCIOSACICIMAAAAA ESPERANDO O CAP!!!! PELA AMOR DE DEUS NUM DEMORAR GIO!!!!
    ass: Vitória ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nega.. Vamos ver o que isso vai dá rs. Vou tentar não demorar anjo!

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG, eu queria ser a Rafa namoral, ela pega o Caio Castro, é eu to falando do Caio Castro, aquele lindo, gostoso, maravilhoso e depois vai passar dos meses na casa do Luan? meu Deus isso não vai prestar mesmo! e eu to amando HAHAH, Bom carnaval pra ti neega, se divirta muuito! beeijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu tbm queria ser a Rafa.. Já pensou uma pessoa com uma sorte dessa? rs
      Com certeza nos 2 meses vai ser tenso, mas vcs vão gostar hehe
      Obrigada amor.. Divirta-se tbm :)

      Excluir
  12. OMG eu quero um bj do caio!! quero so ver a rafa morando com o luan!! vai ser bem engraçado!!! mo tenho umas perguntas pra ti : se é catolica??? se tem msn me passa ai!!!

    Rebeka (@amo_luanLRDS_s2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu tbm quero beijo do Caio.. Oh menina sortuda né?!
      Com certeza vai ser engraçado esses 2 meses juntos rs. Eu sou cristã nega.. Sou membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias.. Mas conhecido como Mórmons :)
      msn: giovanna.simon@hotmail.com
      Beijos

      Excluir
  13. KKKKKKKKKKKK RINDO MUITO AQUI , ETA AGORA QUE VAI PEGAR FOGO COM ESSE DOIS NA MESMA CASA KKKKKK ADOREI A ENQUETE *---*

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeiii Meito Lindo To Curiosa:)
    Indica Minha fanfic Por Favor? http://www.fanficsemprecomoluan.blogspot.com/ Obrigada!! Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amoor.
      Vou ler sua fanfic e indicar com certeza!
      Beijos

      Excluir
  15. fila da mãe deu uns catis no caio gostusera ¬¬'mas tudo bem vou deixar passar kkk áá loca :) sinto que essa "temporada" na casa do luan vai ser pra lá de engraçada vai ficar pra historia kkkk puts eu queria tanto "ver" o luan colocando barata na cama dela :( mas num vai ganhar o jeito é se comtentar kkkk eu quero muito ver esse dois na mesma residencia kk nem vo rir não né magina :) bjaoooo minha Pitxula saudades mil =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não perde tempo marshmallow rs..
      Vai ser engraçada, vai ser tensa, vai ser muita coisa que se eu falar perde a graça rs..
      Você é mal amiga, barata é tenso kkkkk
      Mas relaxa que isso vai ficar muito legal.. Eu garanto rs

      Excluir
  16. kkkkk que historia em,sorte aii bom sorte ja tem né kkkkk

    ResponderExcluir