quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo 61

Negas em breve eu começo a dedicar os capítulos de novo tá? Mas eu vou dá uma enganada em vocês, porque eu sei que se eu dedicar vocês vão ler o capítulo achando que é coisa boa, e pode não ser isso.. Fica a dica


-Qual é o seu problema Rafaella? Ficadinha? Você é louca? - Cecília brigava comigo
-Ai amiga a gente tava numa balada e sabe como é.. sempre tem isso, foi só um beijo nada de mais.. sem sentimentos pra relembrar os velhos tempos.
-Meu Deus ela pirou mesmo.
-Ai Lia relaxa, foi só um beijo, não muda nada.
-A quem você quer enganar?- ela falava andando de um lado pro outro- eu não sou idiota..vocês são ex namorados, não faz nem 2 semanas que terminaram, vocês ainda se amam, pois ta escrito na sua testa e você fica de"ficadinha" com o Luan- ela falava fazendo aspas no ar, e sentando na minha frente- Amiga você sabe que eu apoio o namoro de vocês, eu quero ver vocês juntos.. mais vocês não tem mais idades pra ficar só por ficar.. vocês não são mais adolescentes.
-Eu sei.. Foi só ontem, não vai acontecer mais, eu prometo!
-Não precisa prometer amiga.. até porque você não vai conseguir cumprir.
Abracei a Cecília.
-Sinto tanta falta do Luan.
-E porque não fala com ele?
-Porque não quero me humilhar, eu não vou voltar atrás, se ele quiser ele que venha.. e eu tenho compromisso agora- disse levantando da cama e indo pro banheiro tomar banho.
-Onde você vai?- Lia gritava no quarto.
-Encontrar com a Katia.
-Tem certeza? Amiga.. cuidado! Olha no que você ta se metendo. Deixa essa história pra lá.
-Eu só preciso entender.. Não vou me meter.
Tomei banho e fui me encontrar com Katia, ela estava abatida, estava angustiada, seus olhos estavam diferentes.
-Amiga tudo bem?
-É uma história longa.. Ta preparada?
-Fala.
Pedi um suco de melancia e ouvi as palavras com muita atenção.
-Conheci Pedro num barzinho, ele parecia simpático, foi amor a primeira vista, eu estava vidrada nele, me aproximei e comecei a conversar com ele,naquela noite ele estava bêbado e me contou a história dele, disse que ele namorou uma menina mais que sempre amou outra, e largou a namorada pra mudar para Suiça com essa tal outra. Ele conseguiu um ótimo emprego e ganhou muito dinheiro, ela casou com ele e deu um pé na bunda do coitado fazendo ele voltar pro Brasil e procurar a ex namorada.. Lembra da Ana?
-Como poderia esquecer? Ele vivia me traindo com essa piranha.
-Pois é amiga, ela fez isso com Pedro, ele te procurou, ele queria ficar com você, mais ele só percebeu que "gostava" de você quanto te viu namorando o Luan. Naquele dia que eu conheci ele, e depois de conhecer essa história eu fui parar num quarto de motel com ele, fizemos amor por muito tempo, mais depois minha ficha caiu que seria aquele momento e que depois ele nem lembraria de mim, afinal, ele estava muito bêbado.. A gente começou a ficar, e ele dormia comigo quase sempre, mais durante a noite, chamava seu nome. No dia do shopping que ele te abraçou.. Ele não fez por mal, ele não armou nada, quem armou foi a tal da Julia.
-Putz, a Julia?
-Sim amiga, ela armou tudo, ela ouviu uma conversa minha com minha prima em que eu falava que o Pedro ficava comigo mais gostava de você,depois ela começou a tentar descobrir coisas dele, pra assim usar ele pra separar você e o Luan... Quando Pedro soube da briga sua e do Luan ele achou bom, ele ficou louco, ele mudou, pegou o carro e surtou, eu tentei segurar ele e ele me deu um tapa na cara, entrou no carro dizendo que enfim você seria dele.. Foi ai que eu cheguei a conclusão que Pedro nunca amou você, ele só sentia inveja do Luan, você é linda, mais ele não conseguia te amar de verdade, por isso eu falei que ele não merecia suas lágrimas. Nunca imaginei dizer isso, eu amo Pedro mais do que tudo, e acho que a morte dele foi porque Deus colocou a mão,ele foi pra Brasília te procurar e se ele não te achasse, ele mataria sua irmã pra te atingir de alguma forma.
-Nossa eu não sei o que falar.
-Quando eu disse "isso vai te manter longe dela" eu me referia a Ana, ela soube do acidente e voltou, não sei porque, afinal ela nem gostava dele, mais pra mim isso é um plano pra arrancar dinheiro do Luan.
-Como assim:?
-É muito simples, perante a lei eles são casados ainda.O carro do Pedro foi sabotado, ela tirou os freios, ela falaria que quem fez isso foi o Luan por ciumes, e nisso o Luan seria preso e pagaria uma furtuna pra ela.
-Que menina louca.
-Mas ele estava bêbado, o que fez os policiais desistir de fazer pericia e tal. Mais eu sei que ela não vai sossegar enquanto não arrancar dinheiro do Luan, e ela ta junto com a Julia, a Julia quer o Luan e a Ana o dinheiro dele.
-Katia eu e o Luan terminamos você ficou sabendo?
-Depois da morte do Pedro me desliguei do mundo.. Mais mesmo assim, eu acho bom você falar isso pro Luan, pra ele tomar cuidado, ficar de olhos abertos, o que não falta é gente interesseira nesse mundo.
-Obrigada por me contar isso,você tirou um peso das minhas costas, vou pensar direitinho e vou ver o que eu posso fazer, minha preocupação agora é só o Luan, por mim mesma eu nem ligo mais, sinto vontade de morrer, aliás eu estou morrendo aos poucos, fingindo que ta tudo bem, que eu não gosto mais dele..
-Amiga conversa com o Luan, faz isso por ele já que você ama ele, e tenho que dizer que ele vai precisar muito de você.
Voltei pra casa pensando nas palavras da Katia que se repetiam inúmeras vezes na minha cabeça, seria possível existir tanta maldade? Como pode destruir a vida dos outros por dinheiro?  Decidi que iria direto pra casa do Luan, conversar e pedir pra ele tomar cuidado, agora que não estávamos mais namorando a Julia conseguiria o que ela queria e a Ana? Eu tinha medo do que ela armaria por um pouco de dinheiro.. e até fama.



E ai negas? O que acharam? Foi bem tenso né? Posto depois de 9 comentários.. A enquete é a mesma por enquanto.. Acho que no próximo capítulo eu já mudo.. Não esqueçam de ler a minha reposta ao comentário de vocês no capítulo anterior, essa é nossa maior forma de comunicação :)

27 comentários:

  1. Caraca! , nossa a Rafa tem q falar logo com o Lu , pra nn acontecer nada de mal com ele ne .. continua nega :D
    @SuperAmor_LR

    ResponderExcluir
  2. Amando a web
    Posta Mais*--*

    Amor queria saber como vc faz para criar aqueles Negocios do Twitter Obrigada!!
    @EverestLs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ta amando nega.. Obrigada. Posto sim!

      Os negócios do twitter é simples,você tira print do twitter do Luan, cola no paint, e edita da forma que quiser :)

      Excluir
  3. Vc nao e lerda e sim doida. Poosta mais Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu doida Aninha? Tu vive me xingando né? Doida, feia, chata.. que mais? rs Posto sim linda:D

      Excluir
  4. vei é mesmo falo pro lu ai tomara ki a julia e ana morram!! ki orro amor faz ela e o luan ficarem dinovo eu fico tão feliz!! i agora eu acho ki a rafa ta gravida do luan!!! o ki maravilha!!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Vamos ver se o Lu merece a Rafa ou a Rafa merece o Lu.. Vamos torcer (yn Será que ela ta gravida? Huum eu não sei rs

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAH.. & AGORA.. ELA TEM QUE VOLTAR COM O LUAN.. ELES SE ENTENDEREM.. TÔ ANSIOSA PRO PRÓXIMO POST.. HM'
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem que voltar pro Luan eu tbm acho mais olha nega.. tem tanta coisa pra acontecer, eu acho difícil ela voltar pra ele agora :) Dica pra você nega:)Shiiiiu

      Excluir
  6. TO ROSA CHOQUE AQUI >.< ETA QUE TENSO EM , ELES TEM QUE VOLTA Õ/ POSTA MAIS ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa fia, assim se mata eu!:O Agora fiquei com medo do que pode acontecer com o Luan! Espero que o Luan ouça a Rafa e tome bastante cuidado com a Júlia e a Ana.
    Esperando o proximo!

    Beijos.. Monize..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não muié quero mata ocê não.. Pois é mais fica tranquila você ainda vai se surpreender !
      Beijos

      Excluir
  8. eu tava desde o capitulo 59 sem ler, doida pra achar um tempo e vim aqui ler, agora li todos que tava perdida, meu Deus que doideira heein?, me da uma dica? a Rafa e o Luan vão voltar logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se perdeu nega? Será que tô passando minha doidura pras minhas leitoras? Medo:/ rs.. Bom nega, vou dá a dica.. Eles vão demorar sim a voltar.. isso, se eles voltarem :/

      Excluir
  9. Que tenso amiga... Eles tem que voltar ;x
    Mais, mais ... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vai rolar? Sei não Jujuba.. Vamos ver se eles nasceram um pro outro ou se foi curtição de ambas as partes :/

      Excluir
  10. EU VO MATAR A ANA E VOU MATAR A JULIA !
    Vo bater na Rafa mas que cabeça dura, volta com o Lu logo muié KKKKKKKKKK posta maais amr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai matar minhas vilãs? E o que será da minha história rs? EU QUE VOU TE MATAR VIU DONA KELLY.. O MEU XODO (EVELLYN OU NICOLE rs) SE FOI :'(..
      A Rafa é cabeça dura demais né.. tá parecendo a Kelly da sua web agora que não quer nem falar com o Lu. :(
      Faz assim... se a Kelly voltar com o Luan, a Rafa volta tbm rs.. Zoas.. Obrigada por ler amor :)

      Excluir
  11. meu deus que tenso!!
    espero que a Rafa fale logo com o luan.

    ResponderExcluir
  12. ainn q raiva meu DEUS! Posta mais amor, ta de parabens, otima escritora!

    ResponderExcluir
  13. to rosa chicle :O o pedro ia matar pra "ficar" coma a rafa? é isso mesmo producao?? cro ainda bem que morrer o feitiço virou contra o feitiçeiro!! ela tem que falar pro luan cara! gicolina tive uma ideia ela podia ir lá na casa do luan falar pra ele ai quando ela chegasse lá ela podia ver o luan com alguma menina ne? que se acha? eu só acho kkk e eu to esperando o meu mister gostosura em mas ele nao pode ser loiro tem que ser moreno que o lubs kkkkk eu encaro a responsa se alguem chiar kkkkk precisar é só ligar é (11)8498-.... :p um cheiro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o Pedro era meio maluquete igual ocê Tarchiolli rs.. Mas é isso ai.. o feitiço virou contra o feiticeiro (8 . Ela vai falar com o nego.. Eu vou usar sua ideia amiga, mais de uma forma diferente haha. Pode deixar que vou colocar um mister gostosura no caminha dela moreno bem lindo até porque os morenos são os melhores rs.. Responsabilidade sua hein haha. Mas esse mister gostosura vai ser só por uma noite. ;) Pode deixar que qualquer coisa te ligo rs.. Um cheiro

      Excluir