terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capítulo 60

Narrado pela Rafaella 

Na faculdade eu ficava feliz.. Era a minha única distração, dentro da sala eu não pensava no Luan.
-Rafa vai sair hoje?
-Vou.. quer ir junto? -perguntava pra Ana, minha amiga de turma
-Lógico, vai levar alguns gatinhos?
-Só um kkk. Mais pode pegar ele se você quiser.
-A nem.. Vou levar o meu então.
-Hãn?
-Eu tenho namorada amiga esqueceu?
-Vocês não tinham terminado?
-Tinha mas já voltamos.
-E você me pedindo pra levar gatinhos?
-Só pra conhecer boba... E o Vinicius é de boa, ele confia em mim.
"O meu não confiava" eu pensava e começava a viajar enquanto ela contava suas histórias.
-E por isso a gente se ama.. Entendeu Rafa? Rafaela? OOOOOI ?
-Desculpa amiga.. Bom vou embora. Me encontra na porta da minha casa as 23h com seu namorado, eu e o Raphael estaremos lá.
Nos despedimos e eu subi correndo pro banheiro.
-Aquele salgado não me fez bem..
Tirei minha roupa e tomei banho, eu odiava vomitar, ficava fraca, mais eu iria sair do mesmo jeito. Fiz um penteado simples, uma maquiagem forte e coloquei essa roupa
(Escolhe uma)


Faltava alguns minutos pras 23h, entrei no twitter e vi uma movimentação que na hora eu sabia.. Luan estava online

-Boate com a Cacau? Ela que não apareça na minha frente, eu odeio aquela mulher desde que ela colocou aquela cara de piranha dela na TV.. Tomara que ele vá pra uma boate bem longe da minha. -Eu falava sozinha enquanto calçava meu salto.
Buzinaram na porta da minha casa, eu desci e entrei no carro batendo a porta.
-Ta tudo bem?
-Sim.
-Não parece..
Ele foi ligando o carro.
-Espera..Tem duas pessoas que vão com a gente. Se importa?
-Não, quem são?
-Eles chegaram - abri a porta e fui cumprimentar os dois
Fomos pra boate, estava movimentada.
-Paguei camarote pra gente. -Raphael falava empolgado
-Como assim?
-Camarote.. É caríssimo. Só fica famoso lá.. E é lá que vamos ficar.
Eu não falei nada, mais comecei a pensar que poderia encontrar com o Luan ali, assim que entramos eu vi o Luan dançando com a Cacau.
(Se não mexer clica em cima.. Finge que a Ivete é a Cacau)

-Isso só pode ser castigo - disse me virando e indo em direção a porta, mais Raphael me segurou.
-Não faz isso, deixa ele lá e vem curtir comigo.
Ele me pegou pela cintura e me guiou até a pista, começamos a dançar, no momento tocava música eletrônica, e assim que acabou começou a tocar a música "meteoro" em remix.
-Rapha vou no banheiro.
-OK.
Fui no banheiro e me olhei no espelho, tentava colocar meus pensamentos em ordens.. me perguntava se ele tinha me visto ou estava ocupado demais pra isso, lavei meu rosto e sai do banheiro. Limpava meu vestido e quando olhei pra frente esbarrei nele.
-Nossa eu sabia que você vinha pra uma boate mais torcia pra que não fosse  a mesma que a minha.
-Também pedi tanto por isso. Por que Deus?- falava olhando pra cima.
-Destino ou sina?
-Com certeza sina.
-Ta sozinha?
-Se você ficou sabendo que eu ia sair pra uma boate e com certeza foi pelo twitter, você também deve estar sabendo que eu vim com o Raphael.
-Pensei que ele tinha desistido.
-E por que ele faria isso?
-Porque você é uma chata, metida, e sem educação, tenho dó dele.
-Nossa o viadinho estressou.
(se não mexer clica em cima.. Finge que a Marla é a Rafaella)


-Me solta Luan.
-Ta sentindo o tamanho do meu viadinho?
-Eu vou gritar.
-Não precisa- ele me soltou-  Você sabe que eu não sou viado né?
Eu não respondi nada..
-Então você já me esqueceu?
-Luto todos os dias por isso.
-Será que dá pra gente conversar?
-Não.
Ele me puxou pela mão e me levou pra um canto.
-Será que a gente pode ficar essa noite?
-E a Cacau?
-Você entrou no meu twitter?
-Não.. é que.. bom.. eu..
-Ta bom sem explicações.. A Cacau ta aqui em Londrina pra fazer uma campanha ai, e eu liguei pra ela chamando ela pra vim na boate comigo porque sabia que você viria com o tal Raphael.
-Eu sabia.. Vocês não tão ficando?
-Não.. Já foi né.. a fila anda.
-Fui mais uma na sua lista?
-Foi.. a melhor
Eu dei um tapa na cara dele.
-Seu cachorro, canalha, vagabundo.
Ele me puxou e me encostou na parede de novo.
-Eu tô brincando hahaha.. Você sabe que eu te amei né? Na verdade eu ainda te amo.
-Eu não acredito.
-Eu posso te provar.
-Eu não faço questão
-E você e o Raphael?
-O que?
-Tão ficando?
-Ele é meu amigo.
-Tem certeza?
-Não te devo satisfação.
-Você ta certa.. Mais e ai vamos ficar?
-Claro que não.
-Só um beijinho Rafa, pra relembrar os velhos tempos.
-Só uma ficadinha né? Acho que não vai doer.
Puxei ele e dei um beijo, ''Burra" pensava mais não parava o beijo, terminamos com mordidinhas.
(se não mexer clica em cima)

-Você foi o melhor da minha lista também.
Me soltei do braço dele e voltei pro camarote.
-Vamos Rapha? Tô cansadona.
-Demorou.. Tchau Cacau.
Olhei pra ele quase matando ele com os olhos.
-Você conhece ela?
-Acabei de conhecer.. Você demorou.
-Aff não fala comigo.
-Por quê?
-Eu odeio essa mulher.
-Só porque ele ta aqui com o Luan?
-Eu odeio você.
-Para Rafa.. ela beija bem.
-ECAAAAAAAAA VOCÊ FICOU COM ELA? Vou pegar um táxi, não quero ficar perto de você.
-Para com isso, eu fiquei sim e dai? Ta com ciumes?
-Não sinto ciumes de você.
-Não?
-Não mesmo.. Mas acho que você merece pessoa melhor.
-Tipo quem?
-A sei lá.A vida é sua né.. Faz o que quiser.
Chamamos a Ana e o namorado dela mais eles ainda iam ficar mais e voltaria de táxi, Raphael me deixou na porta da minha casa, dei tchau e sai do carro, quando entrei no quarto meu celular avisava uma mensagem era a Katia:
"Amiga me encontra naquela lanchonete da esquina amanha as 14h.. Beijos"

Lembram da Katia? Pois é enfim será publicado o segredo amanha.. Não percam.. Rezam por mim.. Primeiro dia de aula amanha.. Nervosinha aqui.. Mas tenho uma inspiração no caderno.. Né nego? rs  O que acharam desse capítulo? Posto depois de 10 comentários.
Amo vocês! <3
Não esqueçam de voltar no capítulo anterior e ler a resposta do comentário de vocês!

33 comentários:

  1. ' MARAVILHOSO *-* QUERO MAIS MAIS MAIS E MUITO MAIS KKK '-'

    ResponderExcluir
  2. Mais Giih.
    Posso pedir uma coisa? Poe a versao pra cel tbm. Pq eu costumo ler a Fic na escola, ai fica meio ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor sou lerdinha demais.. Vou tentar colocar a versão do cel.. Eu não faço ideia de como fazer isso.. Mas prometo tentar :)

      Excluir
    2. Lerdinha naoo! A Juliana colocou,pede pra ela ensina kk. So fiquei com medo de vc fala: NA AULA ? NAO PRESTA ATENÇAO NAO? KK

      Excluir
  3. neega vo te responder aqui:
    eu que amo sua fic *-*' choorar ? eu acho uma bosta as minhas palavras KKKKKKKKKKKKKKKKK !
    AAAA tu vai ver chega a um ponto que vai dar preguiçaa de editar KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bom eu amoo sua Fic e to curiosaa ! POSTA MAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras uma bosta? Ta zoando comigo né? São lindas.. Eu choro mesmo sem exagero..
      Pois é jaja dá preguiça, ainda mais eu que tenho preguiça até de mastigar, principalmente agora que tô acordando 5h da madruga ai que a preguiça aumenta..
      Eu que amo a sua fanfic.. Vou matar sua curiosidade jaja rs :)
      Obrigada por ler nega!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA ~REBOLA ELES TEVE UMA RECAIDA AMEIII HAHA ELES SE BEIJARAM UHU ELES SE BEIJARAM KKK #PAREi to parando uma doida haha

    -Me solta Luan.
    -Ta sentindo o tamanho do meu viadinho?
    -Eu vou gritar.
    -Não precisa- ele me soltou- Você sabe que eu não sou viado né?

    kkkkk eu rir muito luan ,mostrando pra ela o viadinho dele numa ajuntada daquelas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é os cabeças duras não resistem quando estão pertinhos um do outro haha
      Sentiu a criatividade da menina, o Luan mostra no Luan jr, o tanto que ele é viado.. Essa foi pros fortes rs..

      Excluir
  5. iiiiiiiiii to sentindo um clima pesado com o aparecimento da Katia! Mais achei engaçado a briguinha dos dois hj kkkkk sem falar do ciumes neh?!
    Ansiosa pro proximo capitulo!

    Bjoos.... Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clima pesado? Huum será? rs Vamos ver! A briguinha foi sensacional rs.. Mais tem muita briguinha pela frente cê vai ver ! E ciumes então... esse sempre será o problema deles.
      Beijos

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah boa de mais da conta , adooooooooorei a ficadinha da Rafa com o nego kkk' , @SuperAmor_LR

    ResponderExcluir
  7. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  8. nossa amei o capitulo, amei a briguinha dos dois, e o luan mostrando que nao era viado, vou confessar eu fiquei uns 5 minuts olhando o gif do luan rebolando. bjs pamela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor.. Pois é esse lance do Lu mostrar que não é viado deu o que falar rs.. Esse gif é muito lindo né? Beijoos

      Excluir
  9. Noossa quase morri aqui com o Luan querendo mostrar certas coisas aii kkk
    @FCOamormaiorLS aaakii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda vcê é uma fã quetinha rs.. Não é assanhada haha.. Que bom que você riu

      Excluir
  10. Luan voce também vai ser o melhor da minha lista, ok? kkkk
    Nooossa!,
    Giih, desculpa, mas não deu pra fingir que a minha Ivetinha era a...a..., enfim, aquela pessoa lá, não deu MESMO. kkkkk Nem seou ciumenta neé?
    Que bom que eles ficaram, ficou torcendo aqui...
    Quando eu termino de ler o capitulo fico: a como ela é burra, se fosse eu tava com o Luan direto, não largava nem que ele quisesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Patty o Luan será o melhor da nossa lista haha.
      É realmente Cacau e Ivete são bem diferentes GRAÇAS A DEUS.. Mais releva amor..
      Pois é a Rafa é burra demais se fosse eu pegava esse Lu de jeito.. Mais o orgulho dela tá sempre falando mais alto

      Excluir
  11. Ameiii amor, essa ficadinha deles entao..! Nem se fala, to amando amor, posta masi!!!Eles tem q volAR IMEDIATAMENTE!KKK, CURIOSA TBM PRA SABER O SEGREDO!!!POSTA MAIS AMOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou nega.. Eu tbm amo sua fanfic. Gostou da ficadinha? Nunca vi isso mais até que aqui nessa web ficou legal rs.. Vamos ver se eles vão volta né?! O segredo será revelado rs..

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. nossa amoe seu primeiro dia de aula é amanha.
    que inveja a minha começo dia 1 de fevereiro.
    kkk.
    sortuda eu né?
    adorei essa "ficada" espero que eles fiquem pra sempre.
    eu sei a vida nem é o que a gente sempre quer,
    e nem tudo na vida é um mar de rosas.
    mais vale a pena sonhar e ter esperança, não vale?
    bom espero que meu "sonho" se torne real e eles voltem logo.

    ah boa sorte que de tudo certo no seu primeiro dia de aula e que mate a saudade dos amigos.

    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nega foi hoje.. Foi tenso.. Nenhum gatinho na minha sala, pelo menos por enquanto rs.
      Dia 1? nossa que triste e eu reclamando rs.
      Gostou da "ficada"? rs
      Mais vamos torcer pra que passe disso...pelo menos nessas histórias.. Você tem razão.. vale a pena sonhar e ter esperança.

      Excluir
  14. capaz que o luan falo que a rafa foia amelhor da sua "lista" to de cara :o momento revolta a rafa tem que sair catando agora! rum e ainda o rapha (pescador de ilusoes ♪♫ um beijo pra quem intendeu minha piada #fail)continuando com o meu raciocinio ... ele ainda me fica com a cacau e fala que ela beija bem? ta de beboche ne meu erimao? meu tem que aparecer um deus grego maravilhoso tipo miter gostosura pra rafa das uns pega pq eu to revolts com o luan!! ele vai ter que pena pra voltar com ela agora rum .. e tenho dito rum
    bjo gicolina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luan não presta nega rs.. Adorei a piada do PESCADOR DE ILUSÕES kkk demorei a entender mas depois não parei de rir kkkkkkkkkkkk. Vou arranjar um gatinho pra ela ta rs?! Se as outras leitoras brigarem comigo vou falar que isso é ideia sua rs

      Excluir
  15. ai amor continua !! sei como é escola meu Deus nas ferias agente ker ir mas depois ki entra ñ quer voutar!!kkk continua!!

    ResponderExcluir