terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capítulo 63

Em homenagem a  Whitney Houston eu coloquei a música "I look to you" vale muito a pena ouvir. A voz dessa mulher é linda demais, é uma pena que tudo acabou assim. (aperta play ai em cima) 


ESSE CAPÍTULO DE HOMENAGEM TAMBÉM ESTÁ SENDO DEDICADO Á ARIANA ( @FCluantesLS) HOJE É O ANIVERSÁRIO DELA.. QUE DEUS TE ABENÇOE NEGA, QUE VOCÊ REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS E TENHA MUITOS ANOS DE VIDA E MUITO LUAN RS.. CONTA SEMPRE VIU NEGA?


Narrado pela Rafaella

Estava assistindo televisão quando bateram na minha porta, eu me assustei, o que ela estaria fazendo na minha porta? Será que era outro pesadelo. Fiquei olhando pra cara dela esperando ela falar alguma coisa?
-Posso entrar?
-Eu acho melhor a gente conversar aqui fora.- disse fechando a porta da minha casa.
-Eu não vou fazer nada contra você.
-Eu não confio.. Mas fala aê o que você quer comigo?
-Eu tenho uma coisa pra te contar. Eu preciso da sua ajuda.. A Ana.. Você sabe quem é a Ana né?
-Sei.
-Então... ela é louca só pode. Aquela menina quer o dinheiro do Luan, ela se juntou comigo porque eu queria o Luan e ela queria o dinheiro dele, mas eu não precisei fazer esforço nenhum, vocês já tinham terminado, com isso ela me procurou ontem, ela ameaçou me matar se eu não conseguir dinheiro pra ela, e pra conseguir isso eu preciso usar o Luan e eu não quero isso, eu quero começar um romance novo com ele, sem brigas e com amor de verdade.
-Desculpa Julia mas se amasse ele de verdade jamais armaria pra fazer a gente terminar, amor de verdade só quer ver o outro feliz, mas quer saber? Agora não importa mais, já terminamos e eu já avisei pro Luan tomar cuidado com a Ana mais eu acho que ele não me levou a sério.
-Rafella eu preciso da sua ajuda.
-O que você quer que eu faça?
-Nunca pensei dizer isso mas, você precisa voltar com o Luan.
-Eu não vou voltar com o Luan, quando eu coloco uma coisa na minha cabeça é definitivo, não vou voltar, se vira!
-Ela vai me matar
-Isso não é problema meu.. Qual é a sua? Você quer que eu volte com ele e ela me mate ao invés de você é isso?
-Não.. Deixa eu te explicar eu tenho um plano.
-Chega! Eu não quero saber de plano, eu não quero te ver na porta da minha casa de novo, se vira.. Eu cansei dessa história, deixa eu em paz, deixa eu viver minha vida e esqueçam que eu existo!
Me virei e abri a porta.
-Se você ainda ama o Luan, não faz isso.
-Ele não merece mas mesmo assim eu amo ele sim, ele não merece mas mesmo assim eu quero ficar junto dele pro resto da vida, ele não merece mas mesmo assim eu sou maluca, mato e morro por ele. Se acontecer alguma coisa, se alguém magoar ele, eu não me responsabilizo pelos meus atos, mas a questão aqui não é o que vieram me falar e sim, quem veio.. É impossível acreditar em você!
Entrei em casa e sentei no sofá.
-Será que ela ta falando a verdade?Eu não consigo confiar na Julia. Mas se acontecer alguma coisa com o Luan eu não vou me perdoar nunca- eu falava sozinha
Meu celular tocou.
-Amiga vem aqui pra casa.
-O que foi Cecília? Aconteceu alguma coisa?
-Não aconteceu nada amiga é que eu tô com vontade de comer manga.
-É só comprar Lia.
-Não amiga eu quero comer manga direto do pé
-Cadê o Juliano?
-Ele ta na casa do Luan.
-Por que você não veio com ele e ficou aqui em casa?
-Porque eu tava com sono.. e agora eu tô com fome- disse ela chorando
-Calma Cecília, já tô indo.
-Traz o meu nego com você.
-Amiga desculpa mas eu não vou na casa do Luan.
-Para de frescura amiga eu quero o Ju- ela chorava mais
-Ei doida porque você ta chorando?
-Não me chama de doida..é que eu tô sensível.
-Ta amiga eu levo o seu nego e a sua manga.
-Tô esperando
Subi tomei um banho, coloquei um short, uma regata e uma sapatinha, soltei meu cabelo,peguei meu óculos e fui pra casa do Luan chamar o Juliano. Estava torcendo pra que qualquer um abrisse a porta menos o Luan.
Bati devagar e fiquei com medo do meu pedido não ser atendido. Quem abriu a porta foi a Bruna.
-Amigaa, que saudade-ela disse me abraçando forte- O que te traz aqui? Que milagre é esse?
-Menos fofolete.. A Lia ta com desejo de comer manga direto do pé.
-Eu sei de um lugar que tem mangueirais.. Me espera trocar de roupa.. eu vou com você.
-Ta, não demora
Ele ficou me olhando
- O que foi?
-Vai ficar ai mesmo?
-Vou amiga,eu te espero aqui fora, e chama o Juliano também porque a Lia pediu.
-Anda Rafa entra- ela puxou meu braço e num impulso a primeira pessoa que eu vi foi o Luan, sentado na mesa com o povo da banda, e no colo do Marreta a linda filha dele, chamada Raissa.
-Boa tarde.
-E ai Rafa? Tá sumida- o Juliano foi o primeiro a falar
-Tô nada - ria constrangida
-Vem aqui cumprimentar a gente direito
Fui na mesa e dei um beijo em cada um até que cheguei no Luan, coloquei minha mão no ombro dele.
-Oi
-Pensei que não ia falar comigo.
-Pensou errado, minha mãe me ensinou a ter educação.
-Parece que você só usa ela quando meus amigos estão perto.
Todos olhavam para gente, e ficou um silêncio na cozinha. A Raissa filha do marreta foi a primeira a falar depois disso,mas sinceramente eu preferia que ela estivesse calada.
-Tio Luan, essa é sua namorado? Por que vocês estão brigando?
Todos começaram a rir, com exceção  minha e do Luan.
-Não nenem, ela é uma menina chata ai
-Raissa né?- me abaixei em frente a ela e ela balançou a cabeça confirmando o seu nome- a tia Rafa- eu dizia apontando pra mim- não é chata e nem namorado do tio Luan.
-Não briga não tia, vocês tem que ser amiguinhos, papai do céu não gosta de ver a gente brigando com o amiguinho.
Aquilo mexeu comigo, levantei e fui até o Luan
-Ela tem razão, me desculpa.
Ele me abraçou, eu esperava qualquer outra reação dele, menos um abraço, e naquele momento fiquei sem saber o que fazer, se abraçava ele também ou se ficava com os braços pra baixo. Soltei do abraço.
-Ju,sua muié ta chorando em casa com desejo de comer manga direto do pé.
Ele ficou igual um louco.
-Primeiro desejo dela gente, cês tem noção?
-Não Ju, eu já vi a doida comer batata frita com maionese.
-Ta mas esse é o primeiro desejo que eu vou fazer pra ela, eu faço questão de subir na árvore.
-Essa eu quero ver- o Luan brincou
A Bruna tinha subido pra trocar de roupa enquanto eu ficava com o povo lá, depois que ela desceu fomos até o lugar onde tinha vários mangueirais. O Juliano subiu na árvore, ele queria a manga mais bonita, e com isso subiu muito alto, muito alto mesmo,tão alto que ele caiu com tudo, e bem em cima de uma manga podre. -DROGA!
Todos começaram a rir, o Luan não conseguia parar
(se não mexer clica em cima)


O Juliano caído no chão reclamando de dor e o povo se matando de rir, fui ajudar ele a levantar.
-E ai quem vai subir?
Ninguém se manifestou.
-Povo medroso
Eu comecei a subir na árvore.
-Cuidado Rafaela- O Luan falou enquanto o resto do povo falava "haaaaaaaaaaaaaaaaaan"
Eu subi e peguei a tal maga, fomos pra casa da Cecília, ela recebeu todo mundo que ficou olhando ela comer a manga.
-Ai gente assim eu fico com vergonha, ta todo mundo me olhando.
-Vergonha? É porque você não sabe o que aconteceu com o seu namorado- o Luan brincava fazendo o povo rir
Contamos pra Cecília que rio muito também, o clima estava descontraído e o meu celular tocou,o toque dele era uma música do Luan,era a música "sempre com você" todo mundo olhou pra mim.
-Uai gente eu gosto dessa música
-A música que o Luan fez pra você? - a bocuda da Cecília falou.
-Justamente, ele fez pra mim, e não é porque a gente não está mais junto que eu não vou ouvir né? Agora dá licença que eu preciso atender.
Fui atender meu celular em um canto, era da minha faculdade, eles queriam fazer uma propaganda pra divulgar sobre a faculdade e como a melhor aluna eu participaria junto com um famoso que chamaria a atenção do público até ela, eu aceitei a proposta, teria que estar na escola no dia seguinte, fiquei curiosa pra saber quem seria o famoso e me assustei com a resposta.
-NÃO ACREDITO- Gritei e todos olharam pra mim de novo

Quem será o famoso? Vocês que vão decidir.. Vota na enquete! O que vocês acham? Será que a Julia está sendo sincera? E será que o Luan ta correndo perigo? Nos próximos capítulos vou descontrair vocês e depois o bicho vai pegar fogo, literalmente.. Ops, uma dica ai viu?! kkkkkk.
Obrigada a todas que entenderam porque eu não postei ontem, graças a Deus ta tudo bem, meu pai nem demorou a chegar. Vou explicar mais ou menos a situação pra vocês. O meu pai já infartou uma vez, e ele passou quase 1h com o coração parado, já iam dá notícia que ele estava morto quando o coração dele voltou a bater , eu cheguei a ver reanimando ele então meu medo de perder meu pai é horrível. E ele corre risco de ter morte súbita, ou seja, acordar morto, morrer do nada.. Ele é cabeça dura, só reclama quando realmente tá muito mal, então quando ele reclama de alguma coisa já chamam a ambulância ou minha irmã e eu sempre fico em casa sozinha quase morrendo pra saber notícia.. Obrigada pelas palavras que vocês me falaram.. Eu amo vocês mesmo. Eu amo a Família Luan Santana, nunca conheci pessoas tão especias em toda minha vida como estou conhecendo agora que sou fã do Luan. Vocês são demais.
Vou postar mais depois de 8 comentários..
Leiam essa fanfic,ela é ótima mesmo ( http://amelhorcoisaquejafoiminha.tumblr.com/)

37 comentários:

  1. NOSSA NAUM ACREDITO DIGA EU, PODIA SER O LUAN :(
    MAIS EU SEI QUE NUM VAI SER SE ´RUNHA VIU GEO, É MELHOR SE POSTAR RAPIDO QUE EU QUERO MAIS MAIS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o Lu não teria graça eu garanto amoore :) Vou postar daqui a pouco nega.. Já tô escrevendo rs..

      Excluir
  2. haa amor graça a deu que o seu pai ta melhor ,e eu quero muitos capitulo em to adorando

    @laah_fsilva
    larissa taubate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus nega ta tudo bem.. Vou postar mais daqui a pouco.. Que bom que vcê ta gostando

      Excluir
  3. ai amor obrigada pelo capitulo dedicando pra eu *-----* , aaa e o gostoso do caio castro (sem ciume Luan Rafael ) kkkkkk posta mais amore , curiosa aqui demais ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Ari, de nada! Pois é, que venha o Caio Castro rs ( sem ciumes Luan Rafael) Vou postar daqui a pouquinho e matar sua curiosidade!

      Excluir
  4. perfeitooo amor, posta mais! E que bom q o seu pai esta bem, e se Deus quiser nada de ruim vai acontecer com ele@!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, posto sim! É.. graças a Deus papai ta bem, e se Deus quiser nada de ruim vai acontecer com ele.. Obrigada viu nega?!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ameei o Cap amoore!! Bjs Que Bom q teu pai ta melhor :) Bjs Caroline..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou nega.. Graças a Deus meu pai ta melhor.. Obrigada por tudo! Beijos Carol

      Excluir
  7. Posta mais amor, to curiosa para saber quem é o famoso :D que bom que seu pai está melhor amor :D se precisar de alguma pode contar comigo sempre! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O famoso é quem receber mais votos na enquete do lado.. por enquanto quem ta ganhando é o Caio Castro.. Graças a Deus meu pai já ta melhor! Obrigada por tudo amor, se precisar de mim é só chamar tbm :)

      Excluir
  8. mais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus to ficando com medo só de imaginar o que pode acontecer com a Rafa ou o Luan :( Simplesmente AMEI a Raissa kkkk finalmente alguém conseguiu fazer aqueles dois se entenderem (pelo menos por em quanto neh?! kk) E tadinho do Juliano gente rsrs, o que nós seres humanos não fazemos por amor em?! Mais é isso mesmo, ele tem atender os desejos da Cecília *--* kk E eu to torcendo pra Rafa fazer esse comercial com o Caio Castro, agora sim o Luan vai morrer de ciumes shaush(tadinho *--* kk) Mais eu vou ficar aqui na torcida e esperando o proximo capilo!

    E que bom que o seu pai esta melhor flor. Deus e os anjos com certeza estaram sempre cuidando dele c:

    Beijos.. Monize (@moohmedrado)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com medo não nega rs.. pelo menos por enquanto. A Raissa é fofa né?! Eu acho ela linda, depois procura as fotinhas dela.. Tadinho do Ju né? Mas quando a gente ama a gente fica idiota rs Pelo que tudo indica o comercial será com o Caio Castro mesmo.. e o Luan eita.. vai morrer de ciumes.
      Obrigada por tudo amoor.
      Beijos

      Excluir
  10. chorei! hoo meu anjo nos que amanos vc!eu posso não te conhecer mas vc ja tem um lugarzinho no meu core!não é muita coisa mais estamos ai kk

    pronto ela resolveu colocar fogo na fanfic agora,azedooooo o pé do frango♪♫♪♫ de vez kk olha eu sou uma otima bombeira viu haha :) vem caio castro que eu vou te esperar na minha humilde residencia ♪♫♪♫ Pitxula vou te confessar que tenho uma queda de caichoeira pelo caio hoo lá em casa kkk óóó que fofo eles fizeram as pazes pq papai do ceu nao gosta *-* acho que vou irme ooo se for pra colar fogo em alguem coloca na julia kkkkk e se por algum acidente de fogo com o luan sou uma otima bombeira,enfermeira,medica,mae de santo kkk nao nao mae de santo e pesado isso kkk thau ja escrevi de mais Pitxula bjo do marshmallow owww kkkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Chorou minha Marshmallow? Vcê tbm tem um espaço enorme no meu coração! <3
      Vai ter fogo nega.. vamos esperar né rs! Pode deixar que o Lu já tem uma bombeira rs..Que venha o Caio Castro. quem não tem uma queda por ele? Ele é lindin demais.. oooooooooh aqui em casa haha. Eles fizeram as pazes agora né rs.. Vai esperando que ta tudo bem rs... Fogo na Julia? tadinha.. Reservo coisa pior pra ela haha... O acidente será ou entre o Luan ou a Rafaela.. ajudei? rs
      Beijo marshmallow, beijo da pitshula

      Excluir
  11. awwwwwwwwwwwwn' que fofo ela e o Luan.. o que a Raissa disse *0*'
    Queeeeeeeem será o gatenho que vai fazer propaganda com a Rafa? meeeeega curiosa UHAUAHUAHUAAU
    Ownt' amor.. Fica tranquila, que sei pai vai ficar bem =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gatinho da propagando é quem ta ganhando na enquete.. Pelo que tudo indica será o Caio Castro.. Daqui a pouco mato sua curiosidade rs..
      Meu pai já ta bem amor, graças a Deus.. Obrigada por tudo!

      Excluir
  12. eeei I Look To You é a musica teema da minha Fanfic U.U' KKKKKK'
    #parei neega.
    Bom amiga te entendo, e espero que seu paai melhoore maais e maais (:
    Bom mas voltando a Fic:
    Creio eu que a Julia vai pedir ajuda a Bruna, que vai ajuda-la e fazer Rafaela ficar com ciumes. Ela e Luan podiam sei lá, ela podia ir na casa dele ver algo, e acabar energia ou acontecer algo que eles ficam trancados sozinhos dentro de casa ! AAAAAAAI JA SAABE NÉ *-*' KKKKKK
    Posta maais nega, curiosaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Kelly eu amo essa música tanto é que na sua fanfic eu só ouço ela, a maior parte das vezes.. Mas na sua ela é cantada pelo GLEE né? Pode brigar comigo nega.. eu vivo roubando sua ideias né? se não gostar pode falar que eu paro !
      Meu pai ta sob o cuidado de Deus,e nele eu confio muito.. Agora ta tudo bem e ele ta tomando os remédios direitinho')
      Bom nega você quase adivinhou o que aconteceu, mas tem algo trágico antes disso.. EU FALO DEMAIS :/
      Mas ente a Rafa e o Luan tem mais coisas no próximo capítulo antes das coisas piorarem de vez..

      Excluir
  13. ai nega eu intendo a sua dor minha vó morreu assim.
    mais temos que encarar tudo isso com a cabeça erguida.
    Doi? doi mais a gente não pode fazer nada não é vdd.
    vou horar muito pelo se pai viu.

    eita as coisas vão pegar fogo que medo em.
    quero nem ver.
    melhor quero ver sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu preciso ser forte, por isso que quando eu vej ele deitado esperando a ambulância eu seguro o choro, porque se minah mãe me ver chorar ela fica desesperada e ele fica pior.. Mas a gente não pode fazer nada mesmo, por isso eu entreguei nas mãos de Deus, e ele é super justo com minha família.. Sou muito grata por tudo que Deus faz por mim e pelos meus pais. Ora sim nega! Obrigada!

      Vai ter fogo rs...mas fica tranquila vou colocar umas coisas pra distrair vocês antes..

      Excluir
  14. Oie,ótimo capítulo,continuaaaa!!Fica calma,tenha fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada nega.. Vou postar daqui a pouco. Vou ficar calma sim amor.. Deus está no comando. COM FÉ SEMPRE (L

      Excluir
  15. ai meu deus quero ver o bicho pegar fogo!!!!!!! continua amor eu quero ki a ana morra ta é ki eu escrevi errado!!!!amor um favorzinho faz o filho da cecilia ser menino????????? aiiii o caio castro !!!! (queria ki fosse o arthur amo ele + o lu é mais ainda!!! ) imagina o ciumes do luan!! meu Deus!!!kkkkkkkkk é realmente a musica é linda!! saudades da Whitney Houston !!!!
    #LUTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera que você vai amar então rs.. O filho da Cecília vai ser menino tá! Eu tbm acho o Arthur lindo, aliás aqueles 3 que eu coloquei na enquete eu tenho uma quedinha haha.. são lindos os 3.
      O Lu vai morrer de ciumes. A música é linda demais e a tradução então.. PERFECT. saudades da Whitney Houston tbm !!!!
      #LUTO

      Excluir
  16. meu Deus, cada coisa que acontece! Capitulo foi ótimo, adoorei *--* posta mais mais e mais, e a proposito, tem que ser o lindo e gostoso do Caio Castro, meu Deus, delicia! HAHAHA aah nega, que bom que seu pai ta bem e somos nós que amamos você s2 beeijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vcê gostou nega.. Vou postar daqui a pouco.. e pelo que tudo indica será o Caio Castro mesmo.. (pedaço de mal caminho)
      Graças a Deus meu paizinho ta bem.. Eu amo ocês nega!
      Beijos

      Excluir