segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capítulo 57

Apertem play ai em cima e leiam como se fosse a personagem Rafaela rs


Narrado pela Rafaela.
-Raphael por onde andou menino?
-Estudando..
-Nossa que milagre haha. Ta doente?
-As pessoas mudam Rafa.
-É verdade..
-Aceita sair pra almoçar comigo?
Olhei pro lado e vi que Luan não estava mais lá- Vamos, tô morrendo de fome.
Fomos almoçar e acabamos colocando o papo em dia, Raphael não era o mesmo menino da 7ª série, ele estava diferente, mais maduro..
-Lembra daquele dia que a gente pulou o muro da escola pra ir tomar sorvete na pracinha- ele  falava rindo .
-Lembro, nossa quase que eu não pulo.
-Pois é, sua medrosa rs.
-Lembra daquele dia que a gente ficou cantando enquanto esperava o escolar, e você tentando tocar o vilão? Nossa.. as pessoas achavam que eramos loucos rs.
-E namorados..
Eu sorri e continuei comendo.
-Rafa somos amigos ainda né?
-Lógico Raphael seremos amigos sempre..
A gente terminou de almoçar e eu fui apresentar a "pequena Londres" pro Raphael, como dizia a Fofolete, eu estava me divertindo com o Raphael, mas a lembrança de ver o Luan  com a Denise bem no momento que eu ia pedir desculpas me deixou um pouco triste e apesar de prestar atenção no que o Rapha falava eu não conseguia parar de pensar no Luan. Sentamos numa pracinha.
-Então Raphael.. o que mudou?
-Agora eu sei tocar violão.
-Ah sério? E que dia você vai tocar pra eu ver?
-Bom... em breve, porque agora eu preciso ir. Você mora longe daqui?
-Não, moro naquele condomínio ali - disse apontando e sorrindo meio de lado- Eu vou indo então.
Trocamos contatos e beijos no rosto,depois ele se foi. Eu fui andando pra minha casa e pensando na vida, tentava organizar meu pensamento "será que a Denise ta na casa do Luan? Bom, de qualquer forma, não vou nem olhar na direção da casa dele" pensava e respirava fundo para não chorar.
Não evitei em olhar pra casa do Luan,ele estava na setado na calçada comum violão e cantava essa música


..Eu fiquei atrás da árvore ouvindo a música, aquela letra mexeu comigo e eu até sai do mundo por uns instante.
-Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- a Bruna me viu e veio correndo em minha direção.
-Oi fofolete, que saudade.
-Nossa muita, sua bruxa, pensei que tinha me esquecido.
-Não mesmo linda, você faz parte do nosso trio, impossível te esquecer.
-Ooown que linda.. Por que você ta escondida?
-Eu.. er.. então, nãao.. não sei.. Eu tava pensando em ir te chamar mais ai eu vi o Lu...Luan e fiquei aqui porque...
-Ai credo para de guaguejar, vamos lá pra casa você tem muita coisa pra me falar.
Ela pegou minha mão e foi me puxando pra casa dela, o Luan parou de tocar e levantou me olhando, já eu.. fingi que ele nem existia, pra minha surpresa, ela nem esperou eu chegar perto, já foi levantando e entrando na casa, subi e fiquei conversando com a Bruna, contei tudo, comecei falando da morte de Pedro.
-Bom amiga pelo que eu sei ele tava bêbado.
-É Rafa mas.. tem uma coisa a mais.
-Que coisa?
-A Julia ta metida nisso, eu tenho certeza.
-A Julia? Mas ela nem fala com o Pedro.
-Eu não sei direito, a Katia vai te explicar.
-Bom, assim eu espero. Quando chegar em casa eu ligo pra ela e marco de sair pra resolver isso.
-Faz isso mesmo.. Bom amiga, sei que não quer falar mais.. Me conta porque você e o Luan brigaram.
-A gente não brigou. A gente terminou mesmo.
-Ele não quis me falar nada, me conta o que foi.
-Bom, a gente chegou na casa da minha irmã e estava tudo muito bem até a hora que eu comecei a me arrumar pra ir no show com ele....-eu contei todos os detalhes como uma coisa normal, eu estava tentando ser forte.
-Mais Rafa, que besteira.
-Eu sei, eu ia pedir desculpas hoje, fui no aeroporto pra falar com ele até que eu vi ele com a Denise. Meu mundo caiu, foi como se ele quisesse se livrar de mim pra ficar com ela.
-Não Rafa nada ver. O que a Denise tava fazendo com ele?
-Eu não sei..
-E ai o que você fez?
-Eu disse pra mim mesma que vou ser forte com essa situação, encontrei com um amigo meu no aeroporto, então fingi que tinha ido no aeroporto pra ver ele.
-Você fez isso, e o Luan?
-Eu não sei, nem olhei pra ele, fui falar com o meu amigo e ele foi embora eu não podia ficar chorando né, desculpa Bruninha, mais seu irmão não presta - Eu falava mais não conseguia evitar minhas lágrimas- Ele não merece minhas lágrimas, já chorei muito pelo Luan, não tenho mais forças pra isso.
-Calma amiga- ela dizia me abraçando- não sei o que te falar, acho que vocês deviam conversar.
-Agora não, eu não quero papo por um bom tempo,eu preciso me afastar dele.
 A gente passou muito tempo no quarto, ela me contava novidades, me contava sobre o menino que ela gostava,dizia que eles estavam se conhecendo e ele se chamava Marcio,além disso ela me mostrava varias fotos dela com ele  no computador, aquilo me distraia um pouco.
-Bruninha eu vou pra casa, tô na rua desde de manhã rs.. Obrigada.
-Pelo que?
-Por me distrair.
-Aaah Rafa.. Amigos são pra isso. Quer que eu te leve até a porta? -O celular dela tocou- É o Marcio.
-Fica ai com seu amor, eu sei o caminho.
Dei dois beijinhos nela e sai, quando eu estava descendo as escadas a luz acabou, eu estava na ponta da escada, não encararia terminar de descer, ouvi a Bruna gritar.
-Rafa tá tudo bem?
-Sim Bruninha, não sai do quarto, eu me viro aqui.
-Eu tenho uma lanterna, vou levar ai... Droga ta sem pilha. LUAAAAAAAAAN - Ela gritava
-Como eu vou descer a escada- disse baixinho.
-Precisa de ajuda?- era o Luan, eu senti calafrios.
-Não quero nada de você- disse segurando no corremão e arriscando descer a escada apesar de não ver nada.
-LUUAN- a Bruna continuava gritando.
-O que foi?
-Me empresta sua lanterna.
-Ta sem pilha.
-Porra véi, eu não vou sair daqui então. Rafa... fica parada até voltar a luz, é perigoso e você pode cair.
-Relaxa flor, eu já tô descendo.. - foi só falar isso que eu desequilibrei, não sei como, mais eu torci o pé.- Droga, meu pé, eu falei sentando na escada.
-Ta tudo bem.
-Vai ficar melhor se você sair daqui e me deixar em paz.
-Nossa sua grossa eu tô tentando te ajudar.
-Já disse que não quero nada de você.
Ele me pegou no colo.
-Luan me solta, se não eu vou te bater.
-Bate.. ai nós dois vamos rolar escada a baixo, eu só vou te ajudar a descer.
-Ta escuro você não vai conseguir.
Ele me levou até lá em baixo no maior cuidado, apesar do escuro, ele consegui descer as escadas, ele me colocou no sofá.
-Pronto sua teimosa.
-Obrigada- falei baixo quase impossível de ouvir.
-O que? eu não ouvi.. A grossa me agradeceu é isso?
-Ah vai tomar..
-Epa.. sem xingamento.
-Eu não ia xingar.
-A tá, agora vamos esperar essa luz voltar.
-É o jeito né- eu falava impaciente.
-Rafa?
-Pra você Rafaela.
-É sério posso te perguntar uma coisa?
-Não.
-Quem era o menino?
-Não é da sua conta.
-Eu preciso te contar o que aconteceu.
-Não temos mais nada, você não me deve explicação.
-Não mais vamos aproveitar que esta escuro e que não temos nada pra falar e deixa eu explicar.
-Ta Luan explica.. Mais você não..
-Eu sei,não te devo satisfação, mais eu quero. Foi assim...ontem depois que você saiu da camarim eu fiquei muito mal mesmo só que...
E então a luz voltou.
-Até que enfim,obrigada Deus. - disse me levantando do sofá.
-Ei deixa eu terminar?
-A luz voltou eu já posso ir embora.
-É rapidinho por favor.
-A luz voltou, isso é um sinal de Deus, ele está me dizendo "vá embora, não perde seu tempo ouvindo besteira do Luan" pois é, eu vou.
-Mais..
-Ai sua voz me irrita. Tchau.
Eu sai mancando e fui pra minha casa, entrei em casa e vi que tinha muita gente lá, eu estava engasgada, precisava chorar, cumprimentei as pessoas e fui pro meu quarto, assim que entrei vi minha prima.
-Rafaela que saudade priminha.
-Também tava.
-Ta tudo bem?
-Ta sim, só torci o pé e ta doendo um pouco, acho que vou no hospital.
-Quer que eu vá junto?
-Não precisa, eu quero ficar sozinha.
Troquei de roupa, prendi meu cabelo e desci, sai de casa sem falar com ninguém, entrei no carro e olhei pra casa do Luan, vi ele olhando pro meu carro, eu não gostava de agir como uma pessoa estúpida mais o Luan não merecia mais que essa reação de mim, desabei sobe o volante e chorei sem parar.
(SE NÃO MEXER CLICA EM CIMA)

Eita que agora ta pegando fogo, tem muitas coisas pra acontecer, vou adiantar algumas coisas, o Luan vai se estressar com esse jeito da Rafaela e ai vai começar a implicar com ela também, então vão ficar os dois implicando um com o outro, além disso, tem a história de Pedro, o que será que tem ai no meio dessa confusão? Posto depois de 8 comentários.
Então amores. Me perguntaram se essa é minha primeira web, na verdade essa é a segunda, a primeira é essa aqui http://fanficmeuanjols.blogspot.com/, o começo dela é real, é meio a história sobre a minha vida, como eu comecei a ser fã do Luan, ai a partir do capítulo 5 é tudo ficção. Leiam e me digam se vocês gostaram..

29 comentários:

  1. Vão ficar feito duas crianças brigando. Mais a Rafaela é orgulhosa.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Posta mais gih ta ótimo Isso aqui !! ta melhor que Chocolate hahaha !!

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS TÁ DEMAIS A FIC GIO!!!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiss

    @Sandynara_Luan_

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaais . tou anciosa, quero que eles voltem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita vai demorar.. Ainda tô pensando se eles vão ficar juntos hehe.. Vamos ver né?!

      Excluir
  6. eita, essa implic^ncia não vai prestar,

    ResponderExcluir
  7. To sofrendo junto com os dois a separação deles :( Pena que a Rafa não quiz ouvir o Luan! To torcendo aqui por eles... espero que voltem logo!
    Aguardando os proximos capitulos! Beijos

    Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oowon amor.. Pena que a luz volteou bem na hora da explicação né?! Vamos torcer juntos pelos dois.. Vamos ver se o final deles é junto mesmo haha

      Excluir
  8. nossa to lendo a sua primeira web é vou te confessar uma coisa viciei
    kkk.
    vc escreve mt sabia.
    posta mais amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta lendo amoor? Ta gostando? Nossa que bom! Fico feliz demais! Obrigada pelo elogio e obrigada por ler!

      Excluir
    2. estou amando igual eu amo essa

      Excluir
  9. Meu Deus como a Rafa é difícil, custava deixar ele explicar? quer dizer que eles vão ficar assim por um bom tempo? vish que triste :( amr, deixa eu explicar, minhas aulas voltam dia 6, e eu vou ficar meio sem tempo pra net, mais eu não abandono sua fanfic por nada nesse mundo, pelo menos enquanto não acabar, então eu vou ler no final de semana, ai talvez um capitulo ou outro eu não deixe um comentario, mais poder ter certeza que eu vou continuar lendo, isso é meu vicio! HAHAHA aaaaaaah alias, posta mais logo! kk beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não custava neda deixar ele explicar mais tem muita coisa pra acontecer! Não abandona aqui mesmo não nega.. Vou postar sempre..Obrigada por ler e pelos elogios tão fofos.. Boa sorte na escola :) Beijos

      Excluir
  10. MEEU DEEUS ! essa Rafa e esse Luan se merecem mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK amam brigar !

    POSTA MAAAAAAAIS NEGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né linda. Eles se merecem vamos ver no que vai dá isso kkkkk. Posto sim nega!

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. Que isso hein... AMAAAAAAAAAAAAANDO..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown que linda. Que bom que você ta AMAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO kkkk's :)

      Excluir