segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capítulo 52

-Amiga- era a Katia que chorava muito no telefone
-Katia amor.. O que aconteceu?
-Foi o Pedro amiga, ele sofreu um acidente na divisa de Goiás e Brasília.
-Como assim ? O que aconteceu, ele tava bêbado, você sabe ?
-Pelo que tudo indica sim, o carro capotou e esbarrou em um outro carro, o que fez um bebê de oito meses morrer.
-Que absurdo, que garoto maluco o que ele queria em Brasília?
-Ele foi atrás da sua irmã.
-Atrás da minha irmã? O que ele queria com ela ?
-Amiga eu não posso te contar tudo por telefone, volta pra Londrina.. A gente precisa conversar
-Amiga eu não acredito que ele morreu - disse abaixando o tom de voz, fazendo o resto das pessoas me encararem pra tentar entender
-Morreu amiga, que dia você volta ?
Eu não consegui evitar e comecei a chorar.
-Não sei.
-Rafa não chora, o Pedro não merece suas lágrimas.
-Porque você ta falando isso?
-A gente precisa conversar, tem muita coisa que você precisa saber.
-Você ta me assustando. Vamos combinar assim Katinha, eu não vou voltar agora, vou dá um jeito de ir no show do Luan com ele pra não chegar em Londrina com esse clima, apesar de tudo eu gostava dele como amigo.
-Você não sabe o que ta falando.. Faz assim amiga. Vai no show com o Luan mesmo, isso vai ser bom, aliás vai manter ela longe de você..
-Ela quem ?
-Ninguém.. eu pensei alto. Eu vou te explicar tudo fica tranquila.
-KATIA ME FALA AGORA.. KATIA?
Ela desligou o telefone, as notícias que eu ouvi no telefone foram fortes e eu estava nervosa, tinha algo nessa história que eu precisava entender, expliquei tudo pro Luan, pro Juliano e pra Cecília, eles ficaram assustados, qual motivo levaria Pedro a  viajar atrás da minha irmã? Luan estava preocupado.
-Eu não sei, mais estou com um pressentimento não muito bom.
-Lu fica calmo tá, eu vou ficar aqui com vocês, a Lia vai ficar também, e quando a gente voltar eu vou entender essa história melhor. Você ta com medo de que? Ta tudo bem. Vai tomar seu banho vai.
-Vamos comigo?
-Não Luan eu vou depois ta assanhado. Vai logo amor. -Dei um selinho nele.
O Juliano foi sentar na sala e eu fui conversar com a Cecília.
-Como você ta Rafaela?
-Assustada.
-Por quê ?
-Tem alguma coisa nessa história que ta me deixando assustada, mais eu tava pensando, falta dois dias pro niver do Luan, nossa surpresa ta pronta?
-Sim, ta tudo certo.
-Tem como transferir pra gente pegar o avião aqui?
-Eu posso tentar, mais porque isso?
-Eu acho melhor não voltar pra Londrina agora, a gente vai com eles pro show amanhã, depois a gente volta pra cá, e depois de amanha a gente já viaja logo.
-Eu acho melhor também porque ai o Lu descansa mais. Você já conversou com a Dagmar?
-Já.. Ele só vai ter show 5 dias depois e vai ser em Brasília, eu vou junto pra poder encontrar mina irmã. Fiquei sabendo que o Pedro tava indo lá pra falar com ela, quem sabe ela não sabe o motivo?
-Você que sabe.. Eu tava pensando aqui..
-O que?- disse pegando a água na geladeira
-Deixa pra lá.
-Não mesmo, começou agora termina.
-Você comentou com alguém que ia vim pro Rio de Janeiro?
-Não, o Luan disse que você estava aqui com o Juliano e a gente veio encontrar vocês, a gente só avisou nossos pais quando já tínhamos chegado.. Por quê?
-Pensa comigo, o que o Pedro ia querer com a sua irmã? Ele foi pra Brasília pra te encontrar, ele deve ter pensado que você tava lá.
-Será? Mais ele imaginaria que eu estaria com o Luan não acha?
-E deve ter sido por isso que ele bebeu.
-Amiga se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o Pedro não gostava de mim.
-Quem garante? O namoro de vocês foi a muito tempo atrás, tudo mudou, você mudou e não corria mais atrás dele sabe a frase "Só  quando se perde que se valoriza?" Então..
-Ai eu não sei Lia.
-Eu tenho certeza que foi isso.
-Mais a troco de que ele iria pra lá? Pra tentar fazer eu brigar com o Luan?
-Bom, pode ser..
-Acho que não Cecília, acho que é só pra chamar atenção e aparecer na televisão.
-Pode ser que sim. Isso ta bem confuso
-Tão falando do que?- disse o Luan entrando na cozinha e me dando um beijo no ombro.
-Tamos falando que eu vou com você pra Brasília pra ver minha irmã.
-Sabe que eu gostei dessa ideia kkkkkk.
-Eu imaginei que você gostaria.
-E eu acabei de ter outra ideia.
-É?
-Hurum.. Que tal a gente subir e ficar deitado em baixo das cobertas bem juntinho?
-Ta com frio amor?
-Muito..
-Eu amei sua ideia.. Boa noite amiga, boa noite Ju.
Subi as escadas com o Luan e ele deitou na cama, peguei uma coberta no guarda roupa e deitei com ele, depois puxei a coberta e cobri nós dois.
-Que gostoso aqui.. Ta quentinho ai Lu?
Ele tinha dormido e eu nem percebi, tava cansado tadinho, fiquei pensando em tudo, pensando nas possibilidades que levaram Pedro a Brasília, pensando o que a Katia queria dizer com "isso vai manter ela longe de você"? De tanto pensar, acabei pegando no sono.

E ai amores. Algum palpite do que ta acontecendo? Esse ficou confuso né? Eu recebi duas músicas lindas, letras perfeitas mesmo, ainda da tempo amor, a promoção acaba quinta. E será o grande dia meu e da Ana Julia kkk's. Amores eu tô respondendo todos os comentário , só pra lembrar vocês! Eu tô feliz amores, torçam que dê certo o que está me deixando feliz, e assim que acontecer eu conto pra vocês tá? Posto depois de 10 comentários. 

22 comentários:

  1. [aaaa] não faz acontecer nada de ruim com eles não! :S

    uahuahs'

    ResponderExcluir
  2. aaaa casiudes to com meda acende um lampada pra assender as lamparinas do meu celebero pq eu to mas perdida que cebola em salada de fruta hahah o que tu ta aprontando hein dona giovanna flor de lis santana???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri do Giovanna Flor de Lis Satana.. Fica tranquila amor você vai entender :)

      Excluir
  3. o que será que essa irmã dela qur fzr cm ela? :O tou cm medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A irmã dela é uma boa pessol, fica tranquilo.. Vocês vão entender !

      Excluir
  4. amor eu queria o user do teu TT, tem como colocar em baixo do proximo capitulo? pq vc respondendo aq fica ruim, ás vzs eu não lembro de vir aqui ver nos comentários e talz, aí fica bem ruim. ' -eita eu tou com medo da irmã dela, será que é da mesma laia de pedro? porque se for já sabe né : NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE. não presta msm ! agr eu fiquei triste, kkkkkkkkkkkkkk. pq não deu uma dica do que iria acontecer? OH MEU DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar o twitter no próximo capítulo sim ok nega? Bom fica calma, a irmã dela é uma boa pessoa kkk's Não posso da dica porque vocês sempre adivinham ai perde a graça rs :)

      Excluir
  5. omg, to mais perdida que cego em tiroteio, kkkkk', o que o Pedro queria com a irmã dela? meu Deus, cafundiu tudo minha cabeça agora! mais agora só nos resta ver o que vai dar essa bagunça toda né? to adorando a ideia de você responder os comentarios, achei bem legal isso! Parabéens! E PELO AMOR DE DEUS, POSTA LOOOGO QUE EU TO CURIOSA DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma nega tudo vai se esclarecer rs.. Pode ficar tranquila rs..

      Excluir
  6. Eta dona Giovana que você ta aprontando pra eles em , rum kkkk to curiosa aqui ainda por cima comendo minhas unhas de curiosidade vou ficar sem unha a culpa é sua sabia ? kkkkk posta mais gih .. @FCluantesLS AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tô aprontando nada amor rs.. Para de roer unha se não vou fazer com você a mesma coisa que vou fazer com o Luan, bater na bunda rs..

      Excluir
  7. Agora eu fiquei bem curiosa com historia toda confusa :S oq sera q esta acontecendo? Será q a Ju ta em perigo? :O Meu Deus quanta ansiedade pro proximo capitulo kkkkk

    Monize..

    ResponderExcluir
  8. Nossa agora eu to mais perdida do que um cego no tiroteio! O que será q a katia quiz dixer com " Vai manter ela loge de vc"?! E pq ce ta tao feliz hein nega? Curiosa pra saber tbm! Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o que a Katia quis dizer nem eu sei rs.. Relaxa amor vocês vão entender em breve.. Eu tô feliz porque em breve vou conseguir realizar meu sonho.. Se Deus quiser.. Já sabe né ;)

      Excluir
  9. Fiquei perdidinha com esse capítulo.
    O que será q vai acontecer?? E qual é o motivo dessa sua alegria toda hein?Posta mais amr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica calma amor no final tudo se esclarece.. Tô feliz porque meu sonho ta perto de ser realizado se Deus quiser ;)

      Excluir
  10. Giovanna oque voce vaai fazer heiin??
    haha nosso dia heiin 19/01

    ResponderExcluir
  11. Fiquei meio confusa,e curiosa nesse capítulo,to demorando pra raciocinar,kkkkkkk,continuaaaa!!!!O ke será que vai acontecer?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor.. Todo mundo ta meio confusa aqui rs... Ainda tem muita coisa ai vocês vão entender

      Excluir