domingo, 1 de janeiro de 2012

Promoção 2

Bom amores a ideia é simples, a Rafaela vai fazer a surpresa pro Luan certo? Então como eu já disse e repito mais uma vez, quem comanda e quem faz a fanfic é vocês... Vocês também vão me ajudar nessa surpresa
1º Votando na enquete pra saber o que é melhor pra fazer
2º Fazer uma música .
A segunda coisa é complicada eu sei.. Mas eu vou explicar, vocês vão criar uma música, não precisa ser grande, vocês podem criar só a letra e mandar pra eu criar um ritmo, ou criar o ritmo com a letra tanto faz, cria a música e me manda no email [ fclsmeuanjo@live.com ] ou [ giovanna.simon@hotmail.com] no assunto do email coloca : PROMOÇÃO 2, e escreve seu nome no corpo da mensagem, se vocês criarem a música completa grava e coloca no youtube e me manda por email, se vocês criarem só  a letra me manda ela por email também ok?!
É uma forma de vocês usarem a imaginação, a gente tenta divulgar essa música e eu vou enviar ela pra Central do Luan Santana, eu não garanto que ele vá ver mais  prometo fazer de tudo.. Se forem participar me avisa aqui em baixo, se não eu mesmo crio a música e depois crio outra promoção pode ser?
Espero que tenham gostado da ideia..

4 comentários:

  1. Neega ! olha essa musica, composição minha e da minha prima, mas ela quem canta por eu ter pessima voz KKKKKKK

    http://www.youtube.com/watch?v=IN1jHzVJEz0&feature=youtu.be

    espero que goste

    ResponderExcluir
  2. aaaaaai vamo agora eu vo criar uma musica!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vou falar com a presidente,ai nós tenta fazer a música,nega essa promoçao vai até quando?

    ResponderExcluir