terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capítulo 55

Apertem PLAY na música e leiam o capítulo

-Grávida? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU SER TIA. QUER DIZER VOU SER MADRINHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-Ai meu ouvido!
-Desculpa Lia.. Vou ser madrinha né?
-Vamos ver né amiga, ainda tem a fofolete.
-A nem vem eu converso com ela... Falar em fofolete, que saudade da Bruninha.
-Amiga tô com sono.
-Mais eu não vou deixar você dormir. Como o Juliano reagiu?
-Ele ta muito bobo, fica horas passando a mão na minha barriga.
-Tem muito tempo amiga?
-Duas semanas só Lela.
-Ai que lindo, quero ver você com o barrigão
-Da preguiça só de pensar!
-Você é preguiçosa demais.
-Sou mesmo e eu tô com sono. Beijo amiga tchau.
-A não Lia..
-A sim Rafaela eu preciso dormir. Beijos.
Desliguei o celular e fiquei emburrada, eu tava com saudade da minha amiga, e completamente sem sono, desci e tomei um copo de leite quente pra ver se eu ficava mais calma, subi de novo pro quarto e tomei outro banho, deitei do lado do Luan e não demorou muito pra eu dormir.
Acordei primeiro que o Luan olhei no relógio e dei um grito:
-16:00 NOSSA ISSO TUDO, LU ACORDA- Disse balançando ele- ACORDA LUAN A GENTE PRECISA LIGAR PRA DAGMAR! ELA VAI TE MATAR.
-Deixa eu dormir só mais um pouquinho.
-Por mim eu deixaria, mais a gente tem que falar com a Dagmar ainda, ela deve ta preocupada.
Ele levantou e foi tomar banho, eu fiquei sentada na cama pensando em tudo.
-Que cara é essa amor?
-Nenhuma.. Sabe qual é a nova?
-Não.. Fala aê- ele dizia enquanto colocava a calça jeans
-O Juliano vai ser papai.
-Sério? Que massa cara!
Eu sorri.Descemos e almoçamos e depois fomos encontrar com a Dagmar.
-Pensei que não iam voltar mais.
-Bem que eu queria mais eu não suportaria ficar longe das minhas negas.
-Eita Rafa eu não deixava.
-Fazer o que né? Ele ama essas fãs dele.- eu disso rindo
-Como foi a viagem?
-Perfeita. A minha muié tem uma cabeça muito criativa.
-Bom, chega de folga, vamos falar do show!
Eles comentaram sobre alguns detalhes, sobre as ordens da músicas, depois de muita conversa voltamos pra casa, tomei banho e fui arrumar meu cabelo no salão, deixei Luan com meu cunhado e fui com minha irmã. Queria mudar! Fiz californiana, fiz a sobrancelha  e a mulher já me maquiou ali mesmo. De volta pra casa o Luan estava tomando banho então eu fui colocar meu vestido, optei por um vermelho, ele era comprido, uns dois dedos acima do joelho mais em compensação tinha um decote "V" que realçava os meus seios.
Luan saiu do banheiro e me encarou por muito tempo.
-Gostou Luan?
-Ta linda! Só que...só que...
-Fala amor.
-Amor você tem peito grande, por isso eu te chamo de peituda.. Ai você coloca um decote desse tamanho ai você quer né?
-Não entendi.
-Vai todo mundo ficar olhando pro seu decote.
-Tava demorando.. Amor isso aqui tudo é seu. Para de ser bobo.
-Troca Rafa por favor?
-Não vou trocar.- Sai do quarto e desci.
-Ta gata hein maninha.
-Tem que ser né.
Minutos depois o Luan desce.
-Meu principe ta pronto, podemos ir.
Chegamos no local do show todos olhavam pra nós dois, tiravam fotos e me elogiavam, quando estávamos subindo a escada pra entrar no camarim um engraçadinho gritou:
-Comissão de frente NOTA 10!
O Luan olhou furioso pra ver quem era o menino mais não achou, então ele olhou pra mim e fechou a cara, e soltou minha mão.
-Aff- Bufei
Entrei no camarim e fiquei sentada olhando o Luan com um bico enorme, poxa eu não tinha culpa de terem mexido comigo, e poderia ser qualquer mulher. Começou o atendimento as fãs, eu fiquei olhando, elas entravam e muitas se emocionaram Até que entrou a  última mulher, mais essa não era fã.
-Denise Severo..quanto tempo.
-Nossa Lu que saudade- disse ela grudando no pescoço dele.
Fiquei esperando o Luan me apresentar mais ele não disse nada, e eles continuaram o assunto.
-Como ta a vida?
-Sinto falta de sair pra umas baladas sertanejas.
-E o que falta?
-Uma companhia..Nunca mais me ligou Luan, fiquei sabendo que ta namorado.
Comecei a fingir uma tosse e os dois olharam pra mim.
-Quem é ela?- perguntou apontando pra mim.
-Ela é..
-Prazer meu nome é Rafaela, sou uma AMIGA do Luan, devo ta atrapalhando né? Com licença.
Quando eu ia saindo o Luan me puxou.
-Não começa amor- disse ele um pouco mais calmo- Denise essa é a Rafaela minha NAMORADA.
-Nossa muito linda. Prazer meu nome é Denise- disse ela com um sorriso falso.
-Prazer é meu..
-Sabe quem é ela amor?- perguntou o Luan
-Como eu poderia esquecer a mulher que quase te engoliu no show do Zeze di Camargo e Luciano- disse com tom de deboche- saiu em tudo que é revista, era o assunto mais comentado no avião na volta pro Brasil
Ela ficou sem graça.
-Ciumenta sua namorada hein Luan.
-E queria que eu ficasse como flor? Falsidade não é comigo. Bom.. Vou deixar vocês a sós, vou ali bater no idiota que fez meu namorado ficar emburrado comigo.
-Do que você ta falando?
-Então gente, eu que tô atrapalhando eu vou indo.. A gente se vê Luan.- disse a Denise se despedindo com um beijo no rosto dele.
Assim que ela saiu a briga começou.
-Qual é o seu problema Rafaela?
-Meu problema? Nenhum porque?
-Eu não sei.. Me fez fazer papel de idiota na frente dela.
-To pouco me importando pra ela, eu que te pergunto. QUAL O SEU PROBLEMA? O MENINO MEXE COMIGO E  VOCÊ FICA COM RAIVA DE MIM?
-Eu pedi pra você não vim com esse vestido.
-Você é meu namorado, não meu dono.
-É assim que você pensa?
-LUAN PRA MIM CHEGA, EU NÃO VOU FICAR OUVINDO QUE EU TÔ ERRADO POR TER SIDO GROSSA COM A MULHER QUE JÁ FICOU COM MEU NAMORADO, PORQUE SE FOSSE O CONTRÁRIO MEU NAMORADO TRATARIA EU MAL.
-Quer saber? Você tem razão. CHEGA!
-Então é isso?
-Acho que sim.
-É o que eu tô pensando Luan?
-É  o que parece então é!
Sai revoltada, minha irmã me levou pra casa dela, cheguei e comecei a arrumar minhas coisas.
-Não faz isso maninha, vocês estavam de cabeça quente, depois vocês conversam melhor
-Sem conversa eu não quero mais olhar na cara do Luan. Terminar por causa de ciúmes cara, uma coisa que eu não tive culpa.
-Mais você  também tava com ciúmes dele.
-Eu tinha motivos, ele já teve caso com aquela mulher, mais o menino que mexeu comigo EU NEM SEI QUEM É!
-Custava trocar de vestido?
-Poxa eu me arrumei desse jeito pra ele.
Peguei minhas malas e coloquei no carro.
-Você me leva?
-Espera amanha Rafa, ai você vai.
-Não Mari eu preciso ir agora.
Fomos pro aeroporto e eu comprei a passagem, o avião sairia em 2 minutos, eu comprei a penúltima passagem, despedi da minha irmã e entrei no avião e lá foi onde eu derramei minhas primeiras lágrimas.


Narrado pelo Luan
Ela é louca, me fez pagar mico na frente da Denise, passado é passado, não precisava daquele show todo, eu tinha ficado com a Denise sim e dái?A gente nem namorava na época, e pra mim um beijo com a Denise não significava metade do que eu sentia pela Rafaela, custava ter trocado de vestido? Ela tava muito linda,é normal que os caras mexessem mais ela era minha. Eu não queria que os outros olhassem pra ela com um olhar de desejo,por isso preservava de todas as formas, mais ela nunca me ouve, ela sempre quer ter razão. No fim de tudo acabamos terminando, eu não sei se vou conseguir ficar sem ela, Rafaela sempre foi tudo pra mim, e o nosso caso vinha de anos.Eu precisava ser forte tinha um show pra fazer.Entrei no palco e esqueci de tudo, substitui a música sempre com você na hora, estava evitando tudo que lembrava dela, cantei músicas que me deixassem ligadas ao público, no fim do show me despedi e li os cartazes e no meio a tantos li um escrito "Estou a dois passos posso tocar em ti? Sortuda é a Rafaela! Manda beijo pro FC Rafa Nossa Diva" Sim, existiam fã clubes pra ela, eu li mais fingi que nem tinha lido. Sai do palco e fui pro camarim, e o suor misturou com as minha lágrimas.

Eles terminaram :/ Negas eu não vou excluir a web tá? Obrigada pelos comentários que falavam palavras de apoio, é tão bom saber que tanta gente gosta.Fico feliz demais da conta. Quem dos dois tem razão? Luan ou Rafaela? Daqui por diante o trem só pega fogo e preciso dar uma dica.. Vai ser difícil esses dois voltares.. Posto depois de 9 comentários :)
LEIAM ESSA FANFIC AQUI http://expresslygirl.blogspot.com/2011/12/historia-amor-pra-vida-toda.html EU VOU COMEÇAR A LER HOJE TAMBÉM !

22 comentários:

  1. Vaaleu por indicar amor (: espero que gostem !

    NOSSAAAAAAA MAS ESSES DOIS PRATICAMENTE TIVERAM UMA LUA DE MEL E JÁ COMEÇA AS BRIGAS :"( POOXA

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião a Rafaela errou porque não custava trocar o vestido. E o Luan também errou por deixar seu ciúmes falar mais alto. Ela estava vestida daquele jeito para ELE.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é os dois estão errados. Por isso precisa de conversa num relacionamento

      Excluir
  3. Eu acho que os dois estavam errados >.< a Rafa pq não trocou o vestido, o que nao custava nd ela ter feito isso e pq ela sentiu ciúmes do Luan o que foi uma besteira pq o que aconteceu entre o Luan e a Denise é passado.. e o Luan tb errou pq sentiu ciúmes da Rafa, ela estava com ele e ele nao tinha que se importar com esses povo fubazada que andam por ai! Mais eu tb entendo os dois, o ciúmes sempre fala mais alto rsrs.. E eu vou continuar aqui na torcida por este casal! *-*
    Aguardando os proximos capitulos c:

    Beijinhos... Monize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o ciúmes sempre fala mais alto.. Os dois são cabeças duras eis o problema rs

      Excluir
  4. OMG, esses dois estavam tão lindos e agora terminaram por ciumes? Meu Deus, mais eu acho que os dois estão errados, Não custava nada a Rafa trocar o vestido, mesmo que ela estava arrumada pro Luan, mais ele também tinha que ter pegado leve com ela porque ela não provocou ciumes nenhum nele, culpa ela tem se o menino mexeu com ela! Como assim vai ser difícil deles voltarem? OMG é tão ruim quando o casal ta brigado, mais tudo bem, posta mais que eu to mega curiosa! NOSSA ESCREVI DEMAIS DESSA VEZ, EU SEMPRE ESCREVO POUCO! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eram fofos juntos mais o que é bom dura pouco. Vai ser difícil deles voltarem pois eles são orgulhosos, e eu ainda tão pensando se o final deles será juntos rs.. Fica a curiosidade

      Excluir
  5. eu acho que nenhum dos dois tem razão pq o luan não pode ficar bravo cm ela pq o menino mexeu com ela.
    nem ela ficar brava cm o luan por quasa do passado.
    né?
    passado é passado se o Luan ta cm a ela e não cm a Denise é por que ele gosta dela e não da outra.
    posta mais amoreco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é passado é passado mais mesmo assim ele fica nas lembranças e esse é o medo da Rafaela.. Mais os dois estão errados mesmo

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nháaaaaaaaac.. que lindo.. GIH eu não acredito que você estava pensando em excluir a FIC.. tá doida é muié? Pode não oras.. Eu amoooo isso aqui.. e para de bobeira que tá perfeito isso haha'.. ixi.. os dois estão errados hein.. UAHUAHAUHAU agora como é que vai fazer?! POsta mais..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah você ama nega? Que linda. Obrigada viu?! Esses dois orgulhosos estão errados, tbm acho rs

      Excluir
  8. maaaaaaaaaaaaisd @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  9. ah nao queria que eles terminassem, mas é bom q a historia fica mais legal, pq so de melação nao dá! Acho que os dois estao errados! Posta mais amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, só melação enjoa muito.. Tinha que ser assim, no final fica bem legal!

      Excluir
  10. eta que briga em !!! e agora , nem pra ela ta gravida dele kkkk , só ia ver o que ia dar kkkkk denise uma puta na web também .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa ela engravidar dele, mais no momento é um pouco inconveniente pro que eu tô pensando.. Vamos ver né. quem sabe se encaixe nas minhas ideias.. Denise uma puta na web eu ri muito :)

      Excluir
  11. amor divulga http://nossempredoseuladoluan.blogspot.com/ e posta mais e mais

    ResponderExcluir