sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capítulo 56 (VERSÃO DA RAFAELA)

Cheguei em Londrina e já era tarde, liguei pra Cecília mais ninguém atendeu, peguei um táxi e fui pra casa. Não consegui dormir, não queria pensar no Luan, não queria acreditar que fomos tão crianças a ponto de terminar por besteira, uma besteira que eu só fui perceber dentro do avião de volta pra minha casa, mais se eu quisesse falar com ele teria que esperar até o outro dia.
 Amanheceu e eu logo levantei, tomei um copo de leite quente e fiquei olhando pro nada pensando mais um pouco.
-Uai filha nem vi você chegar, pensei que ia pra casa do Luan com ele.
-Aconteceu umas coisas mais depois eu te explico porque eu vou sair agora- levantei e dei um beijo na minha mãe e fui  me trocar
"Como você conseguiu essa olheiras?"-pensava comigo tentando disfarçar com base e pó, peguei meu  celular e liguei pra Cecília, dessa vez ela me atendeu.
-Oi amiga, aconteceu alguma coisa?
-Você é vidente é?
-Não mais pra você me ligar aquela hora só pode ter acontecido alguma coisa.
-Ué eu poderia ter vindo com o Luan depois do show
-Não amiga eu sei que não, meu coração avisa, e o Luan não tava com você se não você não me ligaria.Me conta o que aconteceu.
-Ta eu conto.. Me encontra na sorveteria em 10min ta?
-Ta bom..Beijos,até daqui a pouco.
Vesti um short curto, ele era realmente o menor short que eu tinha, mais eu vesti ele por está com preguiça de procurar outra roupa, coloquei uma regata e por cima um colete preto e calcei um all start.
Cheguei na sorveteria e pedi um sorvete de menta com chocolate, minutos depois Cecília chega.
-Demorei?- ela me cumprimentava com um beijo no rosto
-Não. Oi amor, como o bebê da dinda  ta?- dizia passando a mão na barriga dela
Ela pediu um sorvete de flocos e sentou comigo.
-Fala amiga o que houve?
-Eu briguei com o Luan.. e a gente acabou terminando.
-Como assim o que ele fez? Ou foi você? Me explica isso direito.
-É que foi assim..... - Depois de explicar tudo Cecília rio da situação
-Que besteira gente.
-Quem ta certo?
-Nenhum dos dois. Poxa, custava trocar o vestido? Ta certo que você tava arrumada pra ele mais você já sabe como o Luan é. E a Denise.. ai eu odeio aquela mulher, o Luan não podia dá bola pra ela mais se ele falou que é passado pra que se importar? Sinceramente o erro do Luan foi ter ficado com ciúmes por causa de um vestido só isso.
-Eu sei que foi besteira... mais eu não vejo mal nenhum nisso, o cara que mexeu comigo eu nem sei quem é, como o Luan pode ficar com raiva disso.
-O problema não é o cara, o problema é o Luan ter pedido algo pra você e você simplesmente ter dito não, sem uma conversa, sabendo o jeito que ele é.
-Mais a gente era namorado, ele não era meu dono.
-Amiga namorado cuida do outro. Precisa de compreensão pra dá certo, os dois precisam ter diálogo,não é tão simples assim, você faz o que quer e o Luan faz o que ele quer. Amiga.. você ta errada! O Luan também ta errado mais poxa..não terminem por causa disso.
-Eu não vou pedir desculpa se ele não pedir.
-Putz dois orgulhosos, fica bem difícil. Rafaela pede desculpa primeiro tá?
-Mais..
-Mais nada amiga, você saiu sem nem dá satisfação pra ele, eu não tenho duvida que o Luan te ama e não custa nada né? Quantas vezes ele já foi atras de você.
-Ta Lia eu peço.
-Então vamos.
-Vamos? Aonde?
-No aeroporto né..
-Não..depois eu vou na casa dele sei lá.. eu não  vou esperar ele no aeroporto.
-Bom eu tenho que ir ver o Ju, e você vai comigo e já aproveita e fala com o Luan.
-Ta bom- disse levantando da cadeira e indo pro carro.
-Olha, eu tenho que passar em casa pra pegar umas coisas que o Ju deixou comigo e você aproveita e troca de short.
-O que tem de errado com meu short?
-Você ta indo pedir desculpa pro Luan, e vocês brigaram por causa de roupa. Então é melhor trocar não acha?
-Amiga não vejo..
-Ai que menina teimosa, vai trocar e pronto.
Cheguei na casa da Cecília e vesti uma calça jeans,ela pegou as coisas do Juliano e a gente foi pro aeroporto, quando a gente chegou ainda faltava uns minutos pra ele chegar.
-Lia, o Ju não vem no mesmo avião que o Luan.
-Eu sei mais ele me mandou mensagem dizendo que ia hoje, mais não disse porque.
Fiquei conversando pra Cecília mais ela não parava de olhar pra uma lanchonete.
-Que foi Lia?
-Desculpa amiga, eu juro que tô prestando atenção, mais é que aquelas batatas fritas estão me chamando.
-Desejos de gravida..
-Vou comprar e já volto.
Ela voltou toda desengonçada com as batatas e um monte de maionese.
-Uai Lia maionese?
-Pra comer com as batatas.
-Eca amiga, a gente come batata é com katchup.
-Ai mais eu quero comer com maionese.
Eu comecei a rir.. Os minutos passavam e eu ficava mais nervosa.
-Chegaram!-  disse Cecília se levantando e me fazendo virar pra olhar.
Eu não acreditei no que eu vi, ele estava com ela, com a Denise. Ele só esperou em ir embora pra colocar ela no meu lugar" Não vou chorar, não vou chorar" pensava e tentava me conformar, ele me olhava sem entender, ninguém falava nada e a Denise olhava pra baixo, eu decidi naquele momento que seria forte, pelo menos por fora, não deixaria ninguém perceber que eu estava mal, o Luan não merecia, la estava ele com outra mulher, idiota fui eu que cai no papo dele e me preocupei com ele depois de um tratamento como tinha sido o meu nos Estados Unidos, idiota tinha sido eu que fiz de tripa coração pra fazer a melhor comemoração de aniversário pra ele, e o que eu recebi em troca? Nada, somente solidão. Depois de muito pensar eu vi minha salvação


Esse da foto é o Raphael, um amigo meu da escola, de quando eu ainda morava em Brasília , ele foi meu melhor amigo, ver ele ali foi como uma desculpa, além, de ser inesperado já que fazia anos que não o via..E como ele estava lindo. Olhei pra Cecília e dei uma braço nela como se me despedisse.
-Amiga eu sabia que isso não valeria a pena, essa é a escolha do Luan eu vou fazer a minha.
-Ta tudo bem?
-Eu amo o Luan isso com certeza ta acabando comigo mais eu preciso ser forte, se perguntarem eu vim aqui pra encontrar com o Raphael e te acompanhar ok?
-Raphael? Que Raphael, como?
-Amiga só fala isso !
Eu sai e passei do lado do Luan ele me encarava pois pensava que eu ia falar com ele, mais eu nem dei muita bola, eu estava despedaçada mais não sou de me humilhar pra homem, não mais, nunca mais me humilharei pra homem, eles não merecem, não ia sofrer pelo Luan mais uma vez, ele não merecia, poderia ter errado com ela mais tinha razão de ter ciúmes de Denise.
-Raphael?Ainda lembra de mim?
-Rafaaa. Nossa como você ta linda
(se não mexer clica em cima da imagem)


Negas essa é a versão da Rafaela leiam a versão do Luan aqui em cima ou cliquem AQUI> http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/2012/01/capitulo-56-versao-do-luan.html

2 comentários:

  1. Nossa, que choque que a Rafa deve ter levado, OH MY GOD :O Eu acho que se fosse eu, iria começar a chorar ali mesmo..o que será que vai acontecer com esses dois em?! Quero os dois juntos de novo =/

    Bjos... Monize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ia chorar muito nega.. O que será desses dois né? Eu ainda tô decidindo se o final deles será junto kkkkk
      Beijos

      Excluir