sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capítulo 56 (VERSÃO DO LUAN)

Fomos pro hotel, eu não tinha a menor condição de voltar pra Londrina naquele dia, entrei no quarto e deitei na cama olhando pro teto, eu tentava não pensar em Rafaela, mais depois pensei que seria muita bobagem brigar por ciúmes, eu a amava demais. Ficar longe dela me causava muito mal, queria poder ligar pra ouvir a voz dela, dizer que a amava e escutar o mesmo da boca dela mais era diferente. Bateram na porta,era o Rober.
-Entra aê testa.
-Ta tudo bem Luan?
-Não ta não. Sinto falta da Rafaela, não acredito que brigamos por causa de ciúmes.
-Me explica a história.
-Foi assim.. - contei todos os detalhes e ele ouviu atentamente.
-Fala sério cara, isso é bobagem.
-Quem ta certo?
-Os dois estão errados, não custava trocar o vestido mais você não tinha motivo de ficar com raiva dela porque o cara mexeu com ela, e a Denise.. A sei lá. Ta na cara que ela não iria gostar, assim como você não gostaria se ela tivesse conversando com uma pessoa que ela já ficou.
-Mas isso faz tempo.
-Luan, você ficaria com ciúmes da Rafaela também, lembra da história com Pedro?
-Mais ela tava abraçada com ele.
-E a Denise deu em cima de você na frente dela.
-Mais ela não sabia que Rafaela tava lá.
-Nossa ia mudar muito se ela soubesse- Rober falava zombando de mim
-Testa..
-Não Luan não quero saber, você precisa se desculpar.
-Você ta certo. Amanha quando a gente chegar eu vou falar com ela.
-Ta certo.. Eu vou nessa, ainda precisa de mim?
-Não.. Valeu cara.
Depois daquela conversa eu consegui ficar tranquilo e dormi por algumas horas pois acordei cedo no outro dia pra arrumar minhas coisas pra voltar pra Londrina.
-Luan ta acordado?
-Tô Dag.
-Saímos em 30 minutos, o Rober já pediu sua comida.
-Ta bom Dada.
Tomei um banho, coloquei uma calça, uma blusa azul de gola V, um tênis e coloquei um boné preto. Roberval entrou:
-Eu trouxe pão de queijo e misto.
-Vou querer só o misto.
-Tem um copo de leite quente com nescau.
-Ta, deixa ai que já vou comer.
-Acho bom você comer mesmo.
Ele saiu e eu fui mexer no meu celular, comi o misto e bebi um pouco do leite jogando o resto fora na pia do banheiro. Alguns minutos depois eu desci pra ir embora, tirei fotos com algumas fãs que perguntavam se eu estava bem e desconfiavam quando eu dizia "sim", elas realmente me entendem, quando estava entrando no carro meu celular tocou:
-Oi Luan é a Denise tudo bem?
-Oi Denise tô bem e você?
-Bom eu preciso da sua ajuda, tenho que ir pra Londrina, você pode me dá uma carona?
-Er.. Claro! Eu já tô indo.
-Ta eu encontro vocês lá.. Obrigada viu? Mais.. Acabei de lembrar. Sua namorada não vai ligar né?
-Namorada? Er.. A Rafa? Não, claro que não - falava gaguejando- Ela foi ontem.
-Então estaremos sozinhos?
-Sim, até daqui a pouco.
Eu desliguei o celular sem me despedir. Chegando lá ela nos esperava, cumprimentei e mexi no boné disfarçando, entrei no bicuço e sentei no banco sozinho, Denise foi para o lugar onde eu sentava com a Rafaela.
-Luan senta aqui comigo?
Eu fui pra ser educado, sentei do lado dela e sorri meio de lado.
-Como anda o namoro? - ela perguntava como se soubesse da nossa briga.
-Vai bem...é que ele teve que ir ontem e eu dormi aqui .
-Por quê?
-Porque eu tava cansado.
-A sim.. Olha Luan eu tenho uma coisa pra te falar - ela disse chegando mais perto.-Eu.. não sei como dizer..Por que não me esperou, por que  ta namorando a Rafaela?
-Denise..
-Eu não entendo, você disse que não queria namorar, disse que não queria se apegar a ninguém.
-Minha história com a Rafaela vem de muito tempo, eu sempre amei ela, só que ela estava doente e teve que ir fazer tratamento nos Estados Unidos, e foi quando eu fiquei com você, sempre deixei claro que se me apaixonasse eu namoraria sim só que estava novo pra isso, mais a Rafaela. Eu sempre amei ela.
-Luan eu sou bem melhor do que ela.
-Olha por favor. Você me pediu carona, se ela sonhar isso ela me mata e a gente brigou feio ontem por causa de ciumes...
Ela tentou me beijar, apesar de tudo que eu disse ela tentou me beijar, eu fiquei de cara, que mulher..
-Denise, eu vou dormir um pouco. Se importa?
-Não.
Eu me levantei e sentei no lugar que eu estava antes dela me chamar.

Chegando no aeroporto eu desci na frente, não tinha fã ali dentro só fora, então sai com a Denise sem problema, o Rober combinou um jeito de sair sem ninguém ver pra não pensar besteira e  Rafaela não poderia saber, ou caso contrário não voltaria pra mim. Tarde demais. Ela estava lá, estava com a Cecília, ela me olhava com um olhar triste, ela não sorria, somente me encarava enquanto Denise olhava pra baixo "Não vou chora, não vou chorar"pensava tentando me conformar, eu respirei  fundo quando a vi vindo em minha direção, por um momento achei que ela iria falar comigo mais ela passou por mim e foi cumprimentar um menino eu fiquei com cara de bobo e todos olhavam pra mim.
-Vamos pra casa eu tô cansado- foi a única coisa que consegui falar


Eita isso vai dá o que falar não acha? E ai negas? Tão gostando? Dê suas opiniões.. Como isso vai terminar? E de pensar que por um instante, eles iriam pedir desculpa.. Talvez não era pra ser né? Leiam a versão da Rafaela aqui em baixo ou clique AQUI> http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/2012/01/capitulo-56-versao-da-rafaela.html  É IMPORTANTE LER AS DUAS VERSÃO OK? 

E PRA QUEM ESCREVE FANFIC DÁ UMA OLHADINHA AQUI http://amorpravidatodals.blogspot.com/2012/01/gemeas.html 
É um blog cm coisas para colocar nas fanfic como fotos do luan, de bebes,de roupas,gravidez essas coisas..

20 comentários:

  1. Que fase conturbada. Agora ambos irão permanecer com raiva um do outro. Rafaela, porque viu - novamente - Denise junto do Luan. Luan, porque Rafaela passou por ele, não falou e ainda foi abraçar outo. Mas espero que ambos conversem, como adultos e se resolvam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem que eles podiam conversar mesmo né?! Vamos ver..

      Excluir
  2. Nossa que pena que eles brigaram,espero que eles conversem e resolvam tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Agora os dois devem estar se sentindo arrasados, ambos pensam que um não ta nem mais ai pro outro :( Eles PRECISAM conversar, não podem continuar separados! Torcendo aqui pelos dois!

    Bjos... Monize

    ResponderExcluir
  4. só sei dizer uma coisa: to torcendo pra que eles voltem logo, é muito triste eles brigados, parece que até foi eu que briguei hehe :(

    ResponderExcluir
  5. espero que eles voltem logo vio.
    bju
    posta mais amoreco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eles voltem tbm.. Vamos ver né.. vou pensar nessa possibilidade com carinho rs

      Excluir
  6. aii que triste! tudo por causa dessa vagabunda da denise, que odio dela! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  7. AI posta mais amoreee , eles tem que volta logo ;´(
    @FCluantesLS Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim amoor. Vamos ver né, vou pensar se eles vão ou não ficar juntos kkk

      Excluir
  8. NUM VOU CHORAR NUM VOU CHORAR, CHOREI LARGADO COM O CAP PELA AMOR DE DEUS GEO POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS PRECISO DEMAIS!!!!! NOSSA MEUS OLHOS TÁ LACRIMEJANDOOO :( PQ O LUAN FOI DAR CARONA NA BISCATE!!!! A VOU DAR UMAS VOADORAS NELA AE QUERO VER!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não nega.. Vou postar ta bom? O Luan é educado demais né.. e a Rafaela uma cabeça dura ai complica tudo, mais se quiser eu deixo voc~e dá a voadora rs

      Excluir
  9. nega essa é sua 1º fanfic ou vc ja fez outras???
    posta mais
    by: Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a segunda amoor. A primeira é essa http://fanficmeuanjols.blogspot.com/

      Excluir