terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capítulo 46

A semana estava demorando a passar, acho que era porque eu estava ansiosa pra surpresa do Luan. Estava sozinha em casa tomando banho quando quase quebraram minha porta e eu desci pra ver quem era.
-Luaaaaaaaaaaaan, que saudade.
Eu fui abraçar ele mais ele simplesmente me empurrou.
-Saudade é o caramba..
-O que foi dessa vez?
-Pergunte pra você mesma.
-Opa perdi alguma coisa?
Ele jogou uma revista em cima do sofá..
"Namorado do cantor Luan Santana é vista abraçada com um menino" embaixo do texto tinha uma foto minha e de Pedro.
-Ai Luan ele estava me cumprimentando.
-Abraçado desse jeito? Bom agora tenho fama de corno, que coisa legal, você disse que jamais faria nada pra me prejudicar .
-Luan me escuta..
-Eu não quero escutar, eu acho melhor eu ir embora.. Preciso de um tempo.
-Então é isso? Você quer terminar?
-Eu não falei isso, eu disse que eu preciso de um tempo pra pensar, preciso ver o que vou falar na imprensa..
-Luan a culpa não foi minha.
-Não sei se posso confiar.
-Se não existir confiança não tem namoro que dure.
-Então acho que o nosso não tá indo muito bem.
-Concordo com você Luan.
-Vou embora.
-Quer que eu te leve até porta?
-Eu sei o caminho.
Ele abriu a porta e saiu, sem perceber bati na minha mesa de vidro, quebrando tudo e machucando minha mãe, cai no chão e comecei a chorar, liguei pra Cecília :
-Amiga corre pra cá.
Ela chegou fez um curativo na minha mão, pois o corte tinha sido profundo e grande, depois tentou me consolar como só ela sabia fazer:
-Ei amiga o que aconteceu?
-Você já ta sabendo da notícia?
-Tô Lela, acho melhor você falar com a imprensa.
-Como amiga?
-Tem um monte de repórter aqui na porta do condomínio , vamos lá e você esclarece tudo .
-De que adianta? O Luan já terminou comigo mesmo.
-O Luan te ama amiga, esse ciumes dele só prova isso, se a história fosse o contrário você também ficaria com raiva dele, conhecendo os dois como eu conheço sei que nem conversaram direito.
-O Luan sempre começa brigando, ele não confia em mim, assim nunca vai da certo.
-Você ama ele não ama?
-Muito.
-Então faz isso por ele, sites de fofoca só falam dessa foto, isso ta sujando o nome dele, lembra que você disse que jamais faria nada pra prejudicar o Luan?
-Você tem razão.
Eu subi vesti outra blusa pois a antiga estava suja de sangue e coloquei um óculos pra tampar meus olhos vermelhos de tanto chorar e fui falar com os repórteres .
-Oi galera.
-Rafaela o que tem a dizer sobre a foto- disse o primeiro sem perder tempo
-Foi justamente pra responder essa pergunta que eu vim, bom.. Aquele menino se chama Pedro ele é meu amigo de muito tempo, ele me abraçou como todo amigo pra me cumprimentar.
-Um abraço daquela forma não parece abraço de amigo.
-Eu estava de costas e não tinha visto ele, e pra me fazer uma surpresa ele veio e me abraçou por trás, o problema é que as câmeras só pegam o que interessam a elas ninguém tirou foto desse menino beijando minha amiga.
-Então você está dizendo que esse menino namora sua amiga.
-Isso ela ainda não me falou, e não tenho nada a ver com a vida deles, o caso aqui é que eu não trai o Luan, eu amo o Luan, eu faço de tudo pra ver ele feliz, e acho justo as fãs saberem que amigo é amigo e não é um abraço em outro menino que vai mudar o que eu sinto.
-E o que aconteceu com sua mão?
-Eu cortei.. Acidente lá em casa, acontece né..Bom é isso! Tchau pra todos
Eu voltei pra casa e deitei no sofá.
-Fica calma Rafaela tá tudo certo, o Luan vai ver e vai vim te pedi desculpas.
-Não quero desculpas , eu queria que ele confiasse em mim mais ele não consegue, não dá pra ser assim. Vou seguir minha vida.
-Mais você disse pra todo mundo ali fora que ama o Luan.
-E eu amo mesmo, mais não dá mais. Acabou !
-Amiga, não faz isso com vocês dois, e a surpresa do aniversário dele?
-Cancela tudo.
-Lela, você precisa pensar um pouco, vou deixar você sozinha, se precisar de mim me liga que eu venho correndo.
Ela foi embora e eu continuei no deitada no sofá sem me mexer, entrei no twitter e escrevi :
@RafaelaDinis: Mais se mesmo assim quiser me deixar as lembranças vão na mala pra te atormentar..
Milhares de fãs se perguntaram o porquê daquela frase, não sei o que elas estavam pensando mais começaram a usar uma tag assim : #RafaNãoBrigaComOLulubs eu fiquei sem reação, essa tag estava errada deveria ser #LuanNãoBrigaComARafa mais não eu sempre estava errada, por que será? Eu decidi sair do twitter ficar deitado no sofá quando de repente batem na minha porta....

Quem será que ta chamando a Rafaela?Eu não sei se esse twitter dai de cima existe, eu acabei de inventar viu? Amores a promoção vai até o dia 10, continuem tentando, eu sei que vocês são capazes ! O que será que vai acontecer hein? Bom a surpresa do aniversário do Luan vai continuar de pé, só não sei se eles vão continuar namorando né.. E ai será que eles vão voltar? Posto amanhã negas!

11 comentários:

  1. Amiga divulga minha http://nossempredoseuladoluan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aa nao eles tem q continuar namorando!!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. Luan e esse seu ciúmes colocando tudo a perder. Mas sei que no fim, o amor que eles sentem um pelo outro falará mais alto.
    YAna

    ResponderExcluir
  4. foi o que eu imaginei só que pior,foi por causa desse abraço e dos ciúmes do luan!!Posta mais!!

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus néh tava bom de mais pra ser vdd

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, minha cara: '-'
    Lu estressado credo... U_U
    Posta mais, curiosa...

    ResponderExcluir
  7. ai eles brigaram ai ai ai kkkkkk luan ciumento , ela e lokinha machuca ate a mão kkk na mesa .posta mais gih

    amore fazer um grande favor pra ? indica essa fanfic de uma amiga >>>> http://blghistoriadeamorperfeita.blogspot.com/ por que ela ta afim desisti , ai não queria pq acho a fanfic dela demais , ai to dando uma super ajudar pra ela . desde já obrigada nega.

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAA

    GALERA DA UMA OLHA NESSA #FANFIC ► http://expresslygirl.blogspot.com/2011/12/historia-amor-pra-vida-toda.html◄ Espero que goste!

    ResponderExcluir