quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capítulo 53

Hoje dia 19 de Janeiro de 2012 eu e a Ana Julia ( @FcMyWorldLS_ )estamos fazendo aniversários ^^ Capítulo dedicado à nós duas 


Era dia eu precisava arrumar tudo o mais rápido possível , Luan ainda não sabia de nada, havíamos chegado do show e ele deitou e dormiu, já eu, estava tão nervosa que não consegui nem cochilar.
-Amiga acorda o Luan.. Vocês vão perder o avião.
-Traz a vuvuzela e chama o Juliano.
-Amiga são 7h  o Juliano não vai acordar.
-Fala que hoje é aniversário do amigo dele que é pra ele vim antes que eu acorde ele na base da vassoura.
-Pra que isso tudo Rafa? Ontem já cantaram parabéns pra ele no show a meia noite, você vai viajar pro lugar que o Luan tanto quer, precisa ainda acordar ele com essa farra todo?
-Eu prometi que eu faria esse aniversario o melhor de todos e eu vou cumprir, agora por favor me ajuda, eu sei que você ta morrendo de sono que ta dormindo em pé mais eu preciso da sua ajuda.. Posso contar com você?
-Sempre né amiga,já volto.
Fui no banheiro tomei um banho rápido, passei maquiagem e coloquei um vestido vermelho um pouco curto, soltei meu cabelo e passei o perfume preferido do Luan "Alien", a Cecília chegou.. Eu peguei a vuvuzela e subi em cima do Luan apertando ela em seu ouvido enquanto o Juliano batia palma e a Cecília jogava confetes.
-Parabéns urru, parabéns.. HOJE É SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ. 
 O Juliano não podia perder a oportunidade de zoar :
-O Luanzinho eu vou comer seu bolo
-Não vai mesmo- disse o Luan se espreguiçando e me dando um selinho- Ideia sua né peituda?
-E ainda tem muita coisa, consegue tomar banho em 10 minutos?
-O que você acha?
-Eu acho que é impossível mais você precisa se esforçar se não a gente vai se atrasar.
-Isso é sério?
-Vai logo amor - disse dando um tapa na bunda dele fazendo ele correr.
Peguei algumas roupas do Luan e taquei em uma mala, ainda não tinha dado tempo de arrumar as coisas dele, ele terminou e vestiu uma calça jeans com uma blusa azul clara.
-Ta pronto Luan?
-Preciso arrumar meu cabelo.
Peguei o primeiro boné que eu vi e coloquei na cabeça dele.
-Pronto não precisa mais arrumar cabelo nenhum vamos?
-Aonde vamos amor?
-Se eu falar perde a graça.
Descemos a escada correndo e entramos no carro.
-Lu me promete uma coisa?
-Prometo.
-Sem nenhuma pergunta pode ser?
-Mais..
-Por favor Luan.
Chegamos no aeroporto, na hora certa, a moça já avisava que o nosso voou já estava pronto, despedimos da Cecília e do Juliano.
-Bom dia tia Mari.. Liguei pra avisar que estamos no avião.
-Ok norinha.. Passa por meu filho.
Meia hora depois, o Luan desligou o celular, ele ouviu os parabéns de muita gente rs, e algumas horas depois enfim chegamos em Orlando.
-Rafaela não acredito que você me trouxe aqui..
-Calma amor acabamos de chegar.
Descemos e pegamos um táxi até o hotel em que ficaríamos hospedados.
-Lu vai tomar um banho enquanto eu arrumo nossas roupas, nosso dia está todo programado.
-O que você pretende amor?
-Fazer esse o seu melhor aniversário.
-Pode garantir que já esta sendo só por você está comigo.
Beijei ele e ele me jogou na cama, subindo meu vestido sem deixar eu falar nada, me entreguei pra ele ali e então decidimos tomar banho juntos. Enquanto o Luan se arrumava, eu arrumava meu cabelo, eu fiz uma trança escama de peixe de lado e fiz uma maquiagem simples pro dia a dia, coloquei um short curto e uma blusa branca escrito "I Love My Boyfriend" , terminei de me arrumar e sentei na cama esperando o Luan arrumar o cabelo, ele olhou pra mim e deu o sorriso mais perfeito:
-Como estou?
-Lindo meu amor.. Como sempre.
-Você ta linda demais também minha deusa.. O que ta escrito na sua blusa?
-"Eu amo meu namorado"- falei quase morrendo de rir do Luan.
-Aaah que linda você.
-Vamos logo amor.
Pegamos um táxi e fomos pro MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER.
-Mentira que você me trouxe aqui?
-Sim amor.. Vim realizar um dos seu sonhos.
-Rafa obrigada. -Os olhos dele brilhavam olhando pra tudo




(Quem curtir Harry Potter, assista o vídeo e sonhe com você conhecendo o mundo mágico de Harry Potter, ou melhor imaginem o Lu fazendo isso !)
-Rafa eu amei muito mesmo, nem sei como agradecer.
-Você me agradece todo dia só pelo fato de existir.
Nossos rostos foram se aproximando quando de repente.
-Oh my God.. Luan Santana in Orlando You're beautiful I'm your fan.
-Oooh thank you.(Oooh obrigado). O que ela falou amor?- disse ele olhando pra mim.
-Ela disse:" Oh meu Deus.. Luan Santana em Orlando. Você é lindo, eu sou sua fã"
-Que linda- disse ele abraçando ela.
-I love you. I love your music.(eu amo você, eu amo suas musicas)
-Oooh girls I Love you too, for caring (Oooh menina, eu amo você também,obrigada pelo carinho)
Ela saiu depois de ter tirado foto com ele.
-Nossa Rafa eu tenho fã em Orlando que lindo, depois vou postar isso no twiter- disse ele super feliz.
Passamos o resto da tarde andando e tirando várias fotos, voltamos pro hotel e eu fui me arrumar pro jantar, onde eu cantaria a música que fiz pra ele, ele conversava e via alguns vídeos de fãs feitos pra ele, seguiu vários fã clubes e ficou emocionado ao ver o quando elas se importavam com ele subindo tags como "MeuBebêLuanSantana21anos" "ParabénsNegoAFamíliaLSTeAma" "TeDesejamosFelicidadesLS" e muitas outras..Sai do banheiro e quando o Luan me viu ele ficou parada sem esbanjar nenhuma reação:




-eu sei que está um pouco extravagante mais se você quiser eu troco, eu tenho mais três outros ali..
-Não.. Você ta linda! Nossa isso tudo é meu? - Ele rio bobo- Me dá alguns minutinhos que eu volto lindo procê também tá?
Bom dito e feito..




Fomos jantar, a luz de velas com um som calmo e diferente, dançamos colados, eu encostei minha cabeça no seu ombro e senti o seu coração acelerar, os outros casais nos olhavam com um olhar não tanto amigável, talvez porque fossemos o casal mais belo daquele lugar. De volta a mesa o bolo chegou. Todas olhavam pra nós novamente e cantaram juntos comigo:
-Happy Birthday to you, happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday to you  - cheguei perto do seu ouvido-"Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida ♫- me afastei dando um selinho.
Comemos uma fatia de bolo e fomos sentar perto de um lago, acenei pro motorista, sim estava tudo programado, ele trouxe o violão que ele avia alugado pra mim :
-Lu essa música eu fiz especialmente pra você, eu espero que você goste, ela se chama HISTÓRIA DE AMOR
Pode o mundo parar,pode o amor acabar mas o que sinto por você não pode se apagar.Eu não te amo como antes,te amo mil vezes mais. Me conte os seus segredos,me mostre os seus sinais,e se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei TE AMO MAIS E MAIS. A saudade  não quer sussegar só aumenta a vontade de estar com você. Você é o principe encantado  que toda princesa que ter, o jardim que me faz florecer!!!Eu não te amo como antes,te amo mil vezes mais.me conte os seus segredos,me mostre os seus sinais,e se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei TE AMO MAIS E MAIS 
-Nossa que música linda. Você é perfeita.
-Ninguém é perfeito amor.
-É sim.
-Então eu só sou perfeito porque eu tenho um namorado perfeito.
-Eu não sou perfeito.
-Pra mim você é.
-Então somos perfeitos por termos um ao outro!
-Parabéns.
-Por que amor? O Aniversário hoje é o seu !
-Eu sei mais você conseguiu o que queria.. Hoje sem dúvida nenhuma, foi o melhor aniversário da minha vida.. Eu te amo.
Quando uma pessoa que amamos faz aniversário a gente sempre quer fazer de tudo pra que ela saiba o quanto amamos ela.. Nada que eu fizesse por Luan demostraria isso, tudo que fiz foi uma forma de agradecer por tudo e comemorar por mais um ano de vida dele.. No meu coração ainda espero que eu passe ao lado dele muitos e muitos anos, se esforçando sempre pra fazer ele mais feliz.. Enquanto viver!


Negas lindas, enfim o tão esperado capítulo do aniversário do Luane exatamente no dia do meu rs..  Aqui foi tudo muito lindo, mais agora a história esquenta lembra? O capítulo foi BEM grande porque eu precisava contar todos os detalhes claro! A música ganhadora da promoção é da Stephanie e Isabela do Fc tudo por você Luan Santana.. Eu vou precisar da ajuda de vocês pra divulgar essa música ok? Vou escrever ela e vocês vão me ajudar a mostrar pra central. Posto depois de 10 comentários. As enquetes voltaram em breve ok?1 Talvez pro próximo capítulo eu já coloco uma.. Pra quem pediu meu twitter ele é o @LuanRMeuAnjo pode seguir e me avisa que eu sigo de volta :)

19 comentários:

  1. Haha cap grande poor ser nosso niver né?
    Você é demaais.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO DEMAIS O CAPITULO NÉ?
    Muito perfeito, demais *-*
    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! QUERO MAIS, E PARABÉNS GIO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente PERFEITO! A Rafa realmente caprichou e deixou esse aniversario do Luan marcado pra sempre *--* Esperando o próximo!
    Parabéns pra você, tudo de ÓTIMO pra você. Que Deus te abençoe sempre e que você possa alcançar todos os seus objetivos! c: Bjos..

    Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrei a cabeça pra pensar em uma coisa perfeita pra um aniversário e vejo que consegui.. Que bom que gostou.. Obrigada pelos parabéns. Beijos

      Excluir
  5. AAAAAAAAHHHHHHHH
    Esse capítulo estava simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. AMEI!
    Parabéns Nega. Muita paz,saúde,amor e mt Luan pra vc viu?
    Posta Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava perfeito amor? Que linda.. Obrigada por ler e pelos parabéns

      Excluir
  6. Ótimo capítulo perfeito,eu quase não acreditei quando eu vi,to super feliz!!!Obrigada mesmo!!!E parabéns pelo niver MUITAS FELICIDADES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown nega sua música ficou linda mesmo, tirando o refrão que já existia, mais mesmo assim eu amei o resto da letra. VocÊs arrasaram. Obrigada pelo Parabéns

      Excluir
  7. Ai que lindo gih parabéns minha linda perfeito , aaa parabéns pra você atrasado hahaha só deu de entra no blog hj 20/01 =/ , mais tudo de bom que papai do céu sempre te abençoe e realize todos os seus sonhos e mais luan pra você !! UMA PERGUNTA COMO AGENTE FAZER PRA AJUDAR , A FAZER A CENTRAL VER ESSA MUSICA LINDA AI GIH ?? @FCluantesLS AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou Ari? Que bom nega.. Então pra enviar essa música pra central eu vou dá um jeito de escrever na twitpic pra que todos leiam e mandem pro Arnaldo, pra Dagmar, pro Luan e eu pretendo ligar na central e pedir pro tio Arnaldo olhar a DM dele com o video da música vencedora.. Vamos tentar de tudo, não sei o que vai dá.. Mais pelo menos dá um jeito dele ver o video eu dou!

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que lindo, P E R F E I T O! - aah, parabéns um pouco atrasado amr, é que só deu pra entrar hoje aqui! haha, tudo de bom, felicidades, que Deus te ilumine sempre! e parabéns tmb pela fanfic que ta linda *--* e por favor, posta mais logo \õ/ beijos;*

    ResponderExcluir
  9. poxa pensei q esse capitulo ia sair no dia do meu niver (14 de janeiro) mais mesmo assim ele foi perfeito

    ResponderExcluir