sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capítulo 51

Capítulo dedicado à Anielly Santana 
Este capítulo vai ter bastante fotos porque eu tô sem criatividade, minha cabeça tá confusa e eu tô me sentindo um pouco insensível, sabe tipo.. Escrever coisas de amor me dão nojo ultimamente, mais isso passa, como eu tô enrolando muito esses capítulos vão ser chatos, mais depois do capítulo do aniversário do Luan vocês vão ver o circo pegar fogo!


Eu e o Luan apenas observava as duas crianças brincando na praia, Juliano e Cecília faziam um belo casal!


-Amor ás vezes eu fico pensando.. Seria tão bom se eu pudesse ficar com você como o Juliano fica com a Cecília, mais eu não posso.. Não tô reclamando do meu trabalho, eu amo tudo que eu faço, amo minhas fãs.. Mais eu fico triste por ter que tirar essa liberdade de você também.
-Eu amo você Luan, e se for preciso perder certas coisas simples da vida pra ficar do seu lado eu não me importo.
-Você não queria está ali como eles, brincando, rindo, sem dever nada a ninguém ?
-Luan se eu estou com você isso basta. A gente pode se divertir aqui, olhando o mar, trocando beijos, se você tiver comigo, é o que mais importa.




As vezes o Luan não se conformava em tirar de mim tudo que tiravam dele,lógico que pra ele ainda era mais difícil, mais ele era recompensado com o amor de suas fãs , e eu podia sair na rua tranquilamente..mais o que ele achava ruim era o fato de que quando  saíamos em grupo não podíamos fazer a mesma cisa que os outros casais, mais eu não importava, está com o Luan era melhor do que estar com qualquer pessoa.
-Luan me dá seu celular ai, pra eu tirar uma foto pra você postar pras suas fãs!
Tirei foto dele e ele postou:
@luansantana: Curtindo com minha namorada na praia.. Fotinha minha pra vocês


-Então acho melhor irmos embora antes que apareçam fãs aqui. kk
-Mais eu não disse qual era a praia.
-Mais elas são videntes.. Acredita amor, dentro de alguns minutos isso aqui vai estar lotado kkk
-"Videntes"- Disse ele zombando de mim- Até parece né amor.. Mais eu quero ir embora pra tomar um banho.
-Então vamos!
Voltamos pra casa e ele foi tomar banho enquanto eu e Cecília arrumamos algumas coisas pra comer, depois eu subi e tomei um banho, vesti um vestido folgado que era todo branco, e desci pra comer. Enquanto comíamos e ríamos das palhaçadas do Luan meu celular tocou:
-Alô?!

Quem será no telefone? Bom amores por hoje é isso! Eu até gosto mais dos capítulos com fotos pois em fotos mostra coisas que talvez eu nem consiga descrever, a forma do olhar do casal, o jeito que eles se tocam, como eles brincavam, enfim.. Digam pra mim ali na enquete se vocês preferem capítulos com ou sem fotos ok? Posto depois de 12 comentários. Aaah um aviso. Eu tô respondendo todos os comentários de vocês. Em baixo do comentário de vocês tem minha resposta, quem quiser ler, é só voltar no capítulo anterior e ir no seu comentário, logo em baixo tem minha resposta. Beijoos:)

20 comentários:

  1. Ah que lindo amei amor
    Continua ai vai
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou nega.. Vou postar assim que chegar nos 12 comentários

      Excluir
  2. haaaaaaa cara num to gostando não desses pensamentos do luan :( luan meu fi tira isso da sua cabecinha meu querido :) to amando flor de lis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nega, as vezes deve ser chato perder a privacidade, hoje em dia o Luan não pode fazer nada que a imprensa cai em cima e se não for assim é as fãs que pra mim são POSERS que o criticam por tentar aproveitar algumas coisas. Eu quero passar isso na minha fanfic, mostrar pra todos que não é fácil ser famoso.. Obrigada por ler.. É bom saber que você gosta !

      Excluir
  3. Ai amoo capitulos com fotos amor, acho ate melhor, as vezes uma imagem fala mais que mil palavras, kkk! Posta mais negaa

    ResponderExcluir
  4. Lindo os capítulos com fotos. E esse foi tão romântico.
    Já estou curiosa pra saber o que você vai fazer pra o circo pegar fogo. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor, sempre tem aquelas partes que são tristes mais que fazem a web ficar interessante.kkk Não vai demorar muito, aliás no próximo já vem uma bomba kkkk

      Excluir
  5. Tadinho do Luan se preocupando com a Rafa, mais o importante é que ele faz ela feliz c:
    Amando td e esperando o próximo é claro! De quem será a ligação?? =O

    Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim o Luan se importa muito com a Rafaela e isso que faz o amor deles ser bem especial.. Quem será que ta ligando? kkkkkk Se eu contar perde a graça né.. Espero que goste amoor

      Excluir
  6. Gih lindona ta perfeito amor capitulo assim , do mesmo jeito com fotos com palavra ta perfeito da flor , posta mais @FCluantesLS

    ResponderExcluir
  7. OMG quem será que ta ligando? meu Deus fiquei mega curiosa agora! kkkk conta logo! aaah amr, vamos combinar que a sua historia ia ser boa até se tivesse capítulos escritos até me japonês kkk,eu viciei em ler cara! kkkk posta mais mais mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah amor que linda, leria até em japonês? Obrigada por ler tá?! Que será que ta ligando : o.o

      Excluir
  8. Muito bom,posta mais,Obrigada mesmo por prolongar a promoção,mas é que eu precisava compor com a presidente e nós nao se via faz tempo,kk,e eu tb queria muito participar.Mas eu já participei,e tambem pesso descupas por te atrapalhar,pesso descupas mesmo pelo encomodo de ter que enventar mais capítulos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown nega incomodo nenhum, e faço o que a galera pede, quem faz a fanfic é vocês.. Você me mandou o email? Obrigada por ter participado viu nega !

      Excluir