domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo 54

Dedicado à Bianca Souza

Meus 5 dias com o Luan foram os melhores, só eu e ele, em outro país, andando pelas ruas sem ser atacados, foi simplesmente perfeito. Não vou citar detalhes, existem coisas que quanto mais ocultas são melhores, as coisas boas não precisam ser expostas. Se for perfeito basta que você saiba, a felicidade é sua mesmo não precisa falar pra Deus e o mundo, infelizmente existe muita inveja. Eu amo compartilhar as coisas com vocês, mais o problema é que foi tão perfeito que eu não consigo descrever então.. Fica comigo e com o Luan os detalhes da nossa viagem.
No aeroporto de volta pro Brasil trocamos nossos últimos beijos naquele país. Fomos direto pra Brasília e eu não vi nada, eu dormi a viagem inteira, sem exageros, eu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido o remédio, contra enjoos que eu havia tomado antes de embarcar. Quando chegamos já era tarde, e minha irmã nos esperava.
-Que bom ver você Rafa.. Que saudade- disse ela me abraçando
-Oi Luan, como você consegue?
-O que? - disse o Luan tentando entender
-Ser tão lindo.
Ele sorrio timidamente.
-Mari, para de dá em cima do meu namorado na minha frente. hahaha
-Relaxa maninha.
Minha irmã ficou sem graça pois do jeito que eu falei não parecia que estava brincando mais de certa forma eu não ligava, minha irmã era casada e tinha um filho de 4 anos. Entrei no carro e cumprimentei meu cunhado depois de encher meu sobrinho de beijo, devido ao horário dava pra ir em uma pizzaria. Comemos sem chamar muita atenção, tinham fãs na pizzaria mais elas estavam calmas, conversavam comigo e perguntavam se eu havia feito o nego delas felizes, o Luan sorria e dizia que do meu lado era impossível ser infeliz, é por isso que eu o amava demais, apesar do nosso tempo de namoro, ele nunca perdera o romantismo e todos os dias eu me apaixonava por ele como se fosse a primeira vez, assim nosso amor nunca perdia o encanto.
Chegando na casa da minha irmã deixamos os homens conversando na sala e eu fui até a cozinha pra tentar entender o assunto que me incomodou na viagem.
-Mari vou ser direta.O que o Pedro queria com você?
-Quando eu recebi a ligação dele eu me assustei, ele perguntou se você estava aqui, eu disse que não só que eu demorei a responder o que fez ele pensar que eu estava mentindo, e ele veio, mais eu não estava o esperando.
-Lembra da Katia?
-Lembro.. Era sua amiga de escola né?
-Sim. Ela me contou do acidente mais ele escondeu muita coisa. Você sabe de algo?
-A única coisa que eu sei é que a Katia ama o Pedro e ele não ama ela.
-Mais ela nunca me falou nada.
-Vocês já namoram Rafa, ela deve achar que você ainda ama ela.
-Não mesmo.
-Bom, o que eu sei também.. é que a Ana, lembra dela?
A Ana era a menina que tirou Pedro de mim, a gente namorava e ela ficava dando em cima sem parar, como Pedro era um galinha, ele me largou pra ficar com ela, e inconsequente ele se apaixonou por ela, eles mudaram pra Londres e eu  sofri por muito tempo pelo Pedro, fiquei sabendo que eles tiveram uma briga  e que ele voltaria mais a idiota deu um golpe nele e roubou todo o dinheiro que ele conseguiu no trabalho dele em Londres, ele sofreu pra conseguir uma passagem de volta.
-O que tem a Ana?
-Ela voltou, e procurou Pedro.. Eu não sei o resto da história, não sei o motivo dessa volta dela, mais...por amor à ele que com certeza não foi.
-A Katia vai me explicar isso!
-O que vocês tanto conversam ?- disse o meu cunhado entrando na cozinha.
-Nada demais.. Vou ali ficar com meu gato ok?!- disse saindo jogando beijo com a mão.
-Lu ta com sono?
-Um pouco.
-Você não dormiu nem um pingo no avião amor.. Vamos deitar. Você precisa descansar, amanha tem show.
-Você tem razão. Vai deitar agora?
-Poxa amor eu não tô com sono.. Vou mexer no meu netbook, conversar com algumas fãs.
-Fica na cama comigo até eu dormir- disse ele com a voz manhosa.
-Oh meu Deus que lindo. Eu fico Lu, vamos.
Subimos a escada de mãos dadas e quando eu abri a porta do nosso quarto:
-Titia.. lê uma histórinha pra mim dormir?- meu sobrinho apareceu na porta passando a mão no cabelo
-Leio meu amor.. Lu, vai tomar um banho que depois eu deito com você ta.
-Vocês dormem juntos?- perguntou meu sobrinho olhando pro Luan
-Sim Leo.
-Vocês são casados?
-Não a gente namora.
-Mais titia, você só pode dormir com ele depois que casar.
-Também acho Leo, pra um menino de 4 anos você ta muito esperto, vamos ler a história. Vai Lu tomar banho!
-Deixa eu ler- disse o Luan puxando minha blusa pois eu já estava entrando no quarto
-Você quer ler ?
-Eu quero, deixa?
-Ta bom! - Eu me aguachei em frente ao meu sobrinho- Leo, o tio pode ler pra você?
Ele balançou a cabeça e o Luan entrou no quarto, eu sentei no chão e ele sentou na beira da cama cobrindo o Leo "Semana passada foi meu aniversário, e eu fiquei muito animado com os presentes!Claro que eu gosto de bola, pipa, jogos e muito mais, e ganhei de tudo um pouco Mas nada se compara aos soldadinhos de chumbo, com suas armas e uniformes incríveis, que ganhei do meu tio. Comecei logo a brincar, e não queria mais parar..."-  o Luan contava a história do Soldadinho de Chumbo.
Eu tive sobrinhos muito cedo e quando eles nasceram eu ajudei a criar no começo, tinha muita experiência, via o Luan contar a história e levantar pra imitar as vozes e o som que aparecia na história, eu achava engraçado e fiquei babando muito, com certeza, o Luan seria um pai e tanto. No fim da história eu dei um beijo no Leonardo que já dormia.
-Luan você conta história muito bem.
-Você acha Rafa? Eu acho que eu levo jeito pra esse trem rs
-Leva amor.. Vai tomar banho.
Ele tirou a roupa e foi tomar banho, tirei minha roupa e fui tomar banho com ele, depois eu vesti um pijama folgado devido ao calor que fazia em Brasília, sentei na cama e o Luan deitou a cabeça no meu  colo, não demorou muito ele dormiu, levantei sem fazer barulho e liguei o netbook, conversei com os viciados de plantão no twitter e depois entrei no email da Katia" Amiga assim que chegar em Londrina a gente precisa conversar. Tem coisa não cheirando muito bem nessa história. Pode confiar em mim, apesar de tudo que já aconteceu o que mais importa é a nossa amizade. Beijos" Depois que enviei a mensagem eu desliguei o netbook e meu celular tocou.
-Amiga que saudade.
-Lela você vem quando?
-Amanha depois do show a gente já volta.Aconteceu alguma coisa?
-Sim amiga.. Eu tô gravida.


Então negas eu tô tão desanimada com essa fanfic eu acho que ela ta uma merda, só não paro de escrever em consideração a vocês. A minha terceira ta perfeita. O assunto é bem diferente, vai falar sobre os desencontros da vida, mais quando é da vontade de Deus não tem outra forma. Digam pra mim de coração aberto. Tão gostando dessa web ? Se não estiverem eu vou excluir essa e começar a outra.. Fica a critério ta? Votem na enquete da melhor música.. Quem não conheceu as músicas ainda e está por fora do assunto leia o tópico"PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS" aqui em baixo, lá tem uma explicação por ta sendo escolhida outra música e também tem os vídeos da música pra vocês conhecerem.. Posto depois de 9 comentários

23 comentários:

  1. Minha Flor não exclui ela não :c ela não está uma merda, está ÓTIMA!Sua Fanfic é uma das melhores que estou lendo. Agora que você já chegou aqui termina flor.
    Eu particularmente estou AMANDO.. então POR FAVOR, NÃO EXCLUI! *OOO*
    Esperando o próximo capitulo ansiosamente c;

    Beijinhos... Monize

    ResponderExcluir
  2. MUIÉ EXCLUI NÃO EU TO LENDO MEIO ATRASADO AKI POR KAUSA KI MEU NOT TA DANDO PT MAIS QNDO DE EU COMENTO TA BOM DEMAIS ESSA SERIE TA 10 MIL VEZES MELHOR KI A MINHA NEGA CONTINUA SIM VC TA DE PARABENS NEGA

    ResponderExcluir
  3. ta lindaaaaaaaaaaaaaaa! apaga nao, to amando

    ResponderExcluir
  4. gih ta perfeita nada de apagar em !! , o leo da historia ta parecendo meu primo kkkkkk esses meninos pequeno de hoje em dia , posta mais

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa a rafa vai ser titia !!! oba!! mais amr!!

    ResponderExcluir
  6. ta pedindo pra morrer dona giovanna???? é oce quer excluir pq acha uma merda? é isso mesmo produção?? para com isso muié é massa dimais isso olha que eu vo ai pra brasilia ai a gente vai ter uma conversinha em mosoilá! rum e tira isso dessa cabecinha ai! como eu vo sorrir sem o meu bumdudo e a minha peituda?? hein hien?? :`(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Me mata não Tay, prometo que não vou apagar kkkkkk's Não vou tirar o bundudo e a peituda tá? rs Eu ri demais

      Excluir
  7. PELO AMOR DE DEUS, NÃO EXCLUI NÃO, EU AMO SUA FANFIC, A HISTORIA TA PERFEITA, SE TU EXCLUIR APANHA DE CHINELINHO NO BUMBUM OK? ASSHASSUAHSUHSAH' PAREI, MAIS É SERIO AMOR, NÃO EXCLUI NÃO! e posta mais logo \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown que linda. Você ama mesmo nega? Não vou excluir tá! Não precisa me bater rs:)

      Excluir
  8. se vc EXCLUIR essa fanfic eu te mato em ega
    não ta uma merda ta perfeita maravilhosa essa web não exclui nega.
    e posta mais em doida pra ver o outro cap.
    \Ô/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou morrer? OH GOD 0.O Calma amor não vou mais excluir.. Obrigada pelo elogio

      Excluir