sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capítulo 48

Capítulo dedicado à Bianca Souza

-Rafaela? Rafaela?
-O que? Como?- Abri os olhos e senti um alívio quando vi que era só um pesadelo- Luan..
Abracei ele com força com medo de tudo que tinha sonhado,isso podia ser um sinal.
-Luan, eu  queria que você me desculpasse...
Ele não deixou eu terminar de falar e me beijou, como eu sentia falta daquele beijo, terminei o beijo e abaixei a cabeça.
-Rafa lembra que eu tinha falado pra você que nosso amor era mais forte do que tudo? Então.. eu ainda acredito nisso, nada nem ninguém vai separar a gente, podem criar planinhos o que for.. A gente vai continuar se amando.
-Luan eu tenho tanto medo, eu tive um sonho horrível, que a Julia vinha aqui e parecia que queria ser minha amiga e eu acreditava nela e ela me ...
-Ta amor não termina.. Eu te amo tanto. Desculpa se eu não acreditei em você naquela hora mais é que eu tô tão distante de você.
-Não tô entendendo Lu.
-O meu trabalho exige muito de mim,o tempo que temos juntos passa rápido demais, queria ter o poder de congelar só pra ficar mais com você.
-Lu eu te amo tanto que o tempo pra mim é o de menos, quando eu tô com você tudo é compensado, e seu trabalho te faz feliz, e se você ta feliz eu fico muito mais feliz..
Ele me beijou novamente, sentamos no sofá e nos entregamos ao amor ali mesmo, acabamos cochilando no sofá, eu acordei e peguei meu celular pra ligar pra Cecília ainda deitada:
-Droga ela não me atende- eu pensei alto.
-Ela foi pro Rio.
-Ai que susto Luan.. Faz tempo que acordou?
-Não..
-A Lia ta no Rio?
-Ela foi viajar com o Juliano.. Ei amor vamos pra lá também?
-Sério?
-Sim, você quer?
-Só se for agora, vou arrumar minhas coisas.
Subi arrumei minha mala com algumas roupas de qualquer jeito mesmo, coloquei uma saia cos alto, uma blusa de seda branca e um salto alto, soltei meus cabelos e passei uma maquiagem simples.
-Nossa amor ta linda demais.
-Você mente demais amor..
-A menina mais linda do mundo.
-Mente que nem sente kkkkk
-Vamos, no caminho eu ligo pro Juliano pra gente encontrar eles lá
Chamamos um táxi e fomos pegar um avião, não demorou muito estávamos no Rio, o Luan ligou pro Juliano e descobrimos que ele estava na antiga casa da mãe dele, ela tinha mudado e deixado a casa pra ele quando ele quisesse usar. Fomos encontrar eles.
-Sua vaca viajou e nem me falou, me deixou sozinha chorando..
-Claro que não né amiga, o Luan disse pra mim que estava arrependido e tava indo falar com você ai eu já sabia que vocês iam se acertar e vim ficar um tempo com meu amor.. Briga comigo não Lela..
-Jamais Lia, mais você é muito esperta kkk.
-O que vamos fazer?
-Não sei.. Que tal uma Baladinha?
-Você vai beber?
-Não kk
-Então ta combinado..Vamos nos arrumar?
-Demorou.
Eu vesti essa roupa


Cecília


Juliano


Luan
(66)


Ficamos nos divertindo e o Luan e o Juliano começaram a beber..

Será que isso vai prestar? kkkkkk. Quem sabe um pouco de drama no outro capítulo sairia bem kkkkk. Amores.. eu queria agradecer mais uma vez pelos comentários, tô feliz demais.. A promoção ta acabando..Leitoras novas, sejam bem vindas.. Posto depois de 10 comentários 

15 comentários:

  1. fia da mae me deu mol susto da poxa hahahaha faz mais isso não muié malvada hahaha ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa tomei mo susto, ainda bem q foi so pesadelo.posta mais amor, curiosaa demais da conta

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aa que bom que nao aconteceu nada com ela (: AMAANDO NEGA !

    ResponderExcluir
  4. Ahh nao acredito cai direitinho Kkk me deu mo sustão brigada pelo Capitulo dedicado pra mim ♥

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  5. O Luan e o Juliano bebendo? Vão fazer besteira. Isso não vai dar certo. rsrs

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  6. eita, e num foi que aquela menina que comentou no capitulo passado acertou. foi mesmo um sonho. by: jéssica

    ResponderExcluir
  7. luan e juliano bebendo? sei lá. acho que eles vão começar á falar besteiras alto. gritar, não imagino muito como sejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS NUAUM VAI PRESTAÁ

    ResponderExcluir
  8. Ufaa qe boom qe não aconteceu nada com a Rafaela!
    @gabii_nazzi

    ResponderExcluir
  9. Será que vai prestar do Luan e do Juliano beber?Sei lá eu,kkk.Prologa a promoção,por mais um tempinho,por favorrrr?por causa que eu preciso compor com a presidente,e eu não vejo ela desde do natal,kkk(muito tempo né?),entao,e eu acho na minha opniao que vai dar mais tempo mais as pessoas ter mais idéias e mais gente participar.Por favor???

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaah.. maaaaaaais..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. Giovanna seu nome né?? Leiitora nova akii, ameei a sua fiic. Queriia pergunta se vc pode prolonga um poukinho a promo, dai vc manda pro Lu no niver dele. Aah e eu qriia pedir um capitulo pra mim( se puder,claro). E vc pode me avisa no twitter qdo tiver capitulo novo? @FcMyWorldLS_ ou @ AnaJuliaFurquim , pode chama em qqr um q eu veejo. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. aii posta mais Gih, tem eles bebendo não vai presta mesmoo kkk só quero ver a cena hahaha

    ResponderExcluir