segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo 49

Capítulo dedicado à Ana Julia ( @FcMyWorldLS_ )

Eu e a Cecília estávamos de olho nos meninos, várias piriguetes estavam olhando pra eles então decidimos sentar perto deles pra mostrar que os gatinhos tinham dona. Começou a tocar um funk e eu a Cecília fomos pra pista de dança, ficamos dançando com moderação sem exagerar muito, até que chegaram dois meninos perto da gente.
-E ai gatas? Rola?
-Claro.. Deita ai que eu te empurro! - A Cecília disse zoando do gordinho, eu comecei a rir claro.
-Poxa não faz isso com meu amigo,é que a gente tava olhando pra vocês faz horas!
-Legal então volta pro lugar e continua olhando.
-Nossa Lia você é mal kkk
-Gostei de você gatinha- O menino loirinho aproveitou que eu não estava sendo mal educada como a Cecília, mais eu não disse nada e continuei dançando, ele segurou meu braço com força e eu comecei a tentar soltar mais tava difícil
-Solta ela maluco - disse a Cecília já nervosa.
-O papo agora é com ela garota não se mete.
-Eu não quero nada com você me solta.- Eu disse desesperada.
Ele me puxou tentando me beijar e eu tentava sair, a Cecília não conseguia me ajudar então foi chamar o Luan, ele já chegou gritando, como a luz tava apagada ninguém percebeu que ele era o Luan Santana
-Solta ela agora!
-Não tô afim! Vai fazer oque?
O Luan deu um soco no  menino e o menino foi pra cima do Luan,o Juliano entrou no meio pra defender o Luan e o menino começou a achar que o Juliano era namorado do Luan e começou a zoar, o Luan foi pra cima dele e começou dar vários socos no coitado,eu entrei no meio e tirei o Luan de cima dele e assim que o Luan levantou ele disse :
-Isso é pra você aprender! Gay é você seu otário, nem força tem nessa sua mão de baitola.
-Luan vamos embora, Lia pega o Juliano.
Saímos da festa e eu comecei a rir:
-Ta rindo de que sua doida?
-Não sabia que você era tão forte.
-Se quiser eu te mostro de outro jeito. (66
-Me dá a chave que eu vou dirigir.
-Não! Eu mesmo posso dirigir.
-Luan me dá a chave agora.
Entramos no carro e fomos pra casa do Juliano, a Cecília levou ele pro quarto e cuidou dele e eu peguei o Luan e fui dá um banho nele, tirei a roupa e ele começou a falar.
-Eiiiiiii, você ta me deixando pelado.
-Já viu alguém tomar banho de roupa Luan?
-Então tira a sua também.
-Eu não vou tomar banho, só vou te jogar em baixo de uma água fria.
-Você não quer tomar banho comigo- ele fez bico
-Talvez quando você estiver sóbrio ai eu penso nisso
Eu abri o chuveiro e ele deu um grito- AAAAAAAI
-Que foi Luan?
-A água ta gelada.
Eu dei banho no Luan e sai toda molhada do banheiro, puxei ele pra fora do banheiro e comecei a secar ele.
-Amiga você viu.. AAAAAAAAH - Disse a Cecília entrando no quarto e dando um grito assim que viu o Luan pelado - Cria vergonha na cara gente, veste uma cueca logo Luan..
Ele vestiu e começou a rir.
-Calma Lia não precisa gritar.
-Não? Eu entro e me deparo com cena do Luan pelado qual seria minha reação?
-Pois é, é tão grande que assusta. - O Luan disse rindo
-Cala a boca Luan! Lela você viu meu celular por ai?
-Vi não amiga..
-Vou lá fazer um café pro Ju, acho bom dá um pouco pro Luan também.
-Ta, jaja a gente desce.
O Luan vestiu uma roupa e eu fui colocar um pijama, desci com o Luan e peguei um pouco de café pra ele, sentamos na sala pra assistir um filme, deitei com o Luan no coxão que estava no chão e a Cecília ficou no sofá com o Juliano, ele tava bem mais maluco que o Luan.
-Ju deita..
-Shiu não fala nada, vamos apreciar a lua.
-Onde você ta vendo lua aqui Juliano?
-A lua lá no céu pra sempre vai brilhar nem que eu leve a vida inteira amor eu vou te amar.. (8
-Cara bêbado é chato demais !
Eu e o Luan ficamos rindo da idiotice deles, ela subiu pra ir dormir com ele e eu fiz o mesmo com o Luan, assim que chegamos no quarto o Luan se jogou na cama e dormiu, peguei um lençol no guarda roupa, deitei do lado dele e cobri nós dois..

Pois é bebida na minha web nunca presta kkk's. Estão pedindo pra eu adiar um pouco a data da promoção, é complicado amores porque eu já tô com o capítulo do aniversário do Luan pronto, a votação na enquete já até acabou, mais mesmo assim eu vou enrolar pra dá tempo de vocês comporem tá.. A @FcMyWorldLS_ me deu a ideia de mandar a música pro Luan no dia do aniversário dele, eu gostei.. A música vencedora além de ser mostrada aqui na fanfic vai ser mandada pra central, vou mandar por email, por carta e vou ficar divulgando nas redes sociais, vamos fazer de tudo pro Luan ver ok?! Então usem a criatividade de vocês.. Ainda dá tempo, vou prolongar a promoção até o dia 19 (dia do MEU aniversário kk ). Bastante tempo né.. Posto depois de 11 comentários

13 comentários:

  1. E ai gatas? Rola?
    -Claro.. Deita ai que eu te empurro!

    Ri muito! kkkk

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Dia 19/01 é seu aniversario Gi?? O Meeu tbm. Aah as duas velhaas akii :D

    ResponderExcluir
  3. -Claro.. Deita ai que eu te empurro!

    Eu abri o chuveiro e ele deu um grito- AAAAAAAI
    -Que foi Luan?
    -A água ta gelada. ~imaginei o luan gritando~

    -Amiga você viu.. AAAAAAAAH - Disse a Juliana entrando no quarto e dando um grito assim que viu o Luan pelado - Cria vergonha na cara gente, veste uma cueca logo Luan..

    -Pois é, é tão grande que assusta. - O Luan disse rindo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa, mas eu tinha que destacar os melhores do capitulo, esse entrou pra historia, morri de rir.

    Continua amiga...

    ResponderExcluir
  4. UHUUUU demais mais mais mais, posta mais mais MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKK´´ EU RIR DEMAIS AQUI TREM , PARABÉNS GIH AMEI O CAPITULO

    -Onde você ta vendo lua aqui Juliano?
    -A lua lá no céu pra sempre vai brilhar nem que eu leve a vida inteira amor eu vou te amar.. (8
    -Cara bêbado é chato demais !

    KKK E VÁRIOS PARTES DO CAPITULO TAMBÉM FOI DEMAIS

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  7. Giih eu ri dms quande ela falo: é tao grande q até assusta.kkkkk. O primeiro cap da minha novela vai ser dedicado a você.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por prolongar a promoção,vou compor e depois te mando.Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse Ju pirou na batatinha! kkkkk

    Maira

    ResponderExcluir
  10. Conheci sua fic faz poucos dias, ja li todos os capitulos e estou AMANDO *00000* ri mt com esse capitulo kkkkk... Parabéns flor!

    Monize...

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH, eu tava uns 10 cap. sem ler porque tava sem meu notebook, mais eu já li tudo que eu perdi! OMG eu amo sua fanfic, meu Deus é viciante! KKKKKKK
    E ai gatas? Rola?
    -Claro.. Deita ai que eu te empurro! eu ridemais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta mais e mais..
    Parabéns amr!

    ResponderExcluir