sábado, 21 de janeiro de 2012

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS

Então negas no capítulo 53 que foi o do aniversário do Luan, tem uma música que na história Rafaela canta pro Luan, e todo mundo sabe que a música foi uma ideia de uma promoção, que vocês criavam e me mandava por email e a canção vencedora seria escrita aqui lembra? Pois é a Stephanie e a Isabela do F.C TUDO POR VOCÊ LUAN SANTANA, fizeram uma música e elas ganharam, a letra ficou linda como vocês viram só que o refrão já existe e é de uma dupla ( Matheus e Kauã ) o resto elas que criaram mais como o refrão é de outra eu não vou poder mandar a música pro Luan.. Me desculpa mesmo as meninas da música mais o refrão inteiro é considerado plágio e a ideia era uma música original.
Eu recebi duas músicas e vou colocar elas aqui pra que vocês ouçam e votem na melhor, e a mais votada será enviada pra central..
A primeira é de uma menina chamada Kellyane Kischener, ela fez a letra só que a sua prima Larissa Karen que canta NOME DA MÚSICA: LEMBRA DE MIM

A segunda é de um amigo da Paola (@MeubbLS) ele alem de ser gatinho tem uma dupla chamada Igor & Allef NOME DA MÚSICA: SONHO SURREAL




Votem na melhor música na enquete.. Votação até o dia 30/01/2012..

2 comentários:

  1. HAHAHA EU JÁ ESTUDEI COM O IGOR.. QUE GRACINHA =) ADORO ELES CANTANDO.. E SIM ELE É UM GATINHO MESMO HAHA'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir