domingo, 1 de janeiro de 2012

Capítulo 45

Capítulo dedicado à  Larissa Taubaté 

Meses se passaram, já era março, o mês do aniversário do Luan ainda faltava uma semana e eu queria fazer uma surpresa pra ele, vocês não sabem mais no meu aniversário ele me levou pra Cancun, fizemos um passeio inesquecível e eu queria fazer algo pra ele tão bom quanto o que ele havia feito pra mim. Liguei pra Cecília cedo:
-Desculpa te acordar Lia, já falou  com o Ju sobre a minha ideia?
-Ta tudo certo amiga, ele vai ajudar a gente, só precisamos explicar pra ele com calmo, sabe como é o Ju  né? Lerdinho que só .. kkkkkk's
-É verdade, amiga vou tomar banho pra ir pro shopping com a Katia vem com a gente?
-Ai Lela acho que vou sim.
-30 minutos eu passo ai ok?!
-Fechou!
Vesti um vestido branco com um laço vermelho e coloquei um salto não muito alto, prendi meu cabelo, peguei a chave do meu carro e fui buscar a Katia que estava de calça jeans e uma blusinha com um desenho do Mickey na frente e uma sapatilha, e depois a Cecília que estava com um short jeans curto, uma regata preta e uma blusa xadrez azul com branca, e uma bota cano curto preta com detalhes brancos. Entramos no shopping e encontramos a Bruna e a prima dela.
-Esse povo vem no  shopping e nem me chama né Fofolete?
-Eu é que tenho uma cunhada que esquece de mim né Rafa?
-Oh minha linda eu nunca vou esquecer de você. Faz tempo que vocês chegaram? 
-Faz uns 20 minutos.
-Ah então junta com a gente e vamos fazer a festa haha
Compramos várias roupas e depois sentamos pra comer alguma coisa, na mesa a Cecília contava piadas super sem graça mais como eu acho graça de tudo eu não conseguia parar de rir, mais como tudo que é bom dura pouco, chega uma pessoa desagradável na mesa.
-Ei Bruna, sou sua ex cunhada e você passa por mim e nem fala né.
-Oi Julia, bom eu não falei porque eu não te vi desculpa.
Elas se abraçaram e eu fiquei irritada com a presença dela, não precisa chegar falando que é ex cunhada da Bruna, ela disse isso só pra me pirraçar, mais eu não cederia a pirraça dela, continuei conversando com as meninas ignorando a presença dela.
-Oi Rafaela?-chegou uma menina perto de mim, provavelmente fã do Luan
-Oi minha linda tudo bom?
-Eu tô ótima, e o Lu? Ta bem?
-Ta bem sim graças a Deus. Fazendo o que ele mais gosta de fazer, depois de namorar comigo claro KK's.
-Com certeza, ai que saudade dele.
-Nem me fala.
-Tira um foto comigo?
-Só se for agora mais deixa eu me limpar aqui né, eu pareço criança comendo kk's
Tiramos uma foto e depois ela tirou com a Bruna também e foi embora, eu adorava quando as fãs chegavam conversando comigo,isso me deixava tranquila quando a reação delas com meu namoro com o Luan.
-Conseguiu o que queria né Rafaela?
-Não entendi Julia.
-Não se faça de tonta, a FAMA do Luan claro. Não foi por isso que voltou?
-Você não acha feio julgar as pessoas? Você não sabe o motivo que me fez ir embora, e eu não devo satisfação da minha vida pra você.
-Eu nem pedi isso, mais a mim você não engana.
-Pensa o que quiser, não ligo pra sua opinião, mais o meu namorado é famoso e se eu quebrar sua cara aqui é pior pra ele então vou me retirar.. Com licença.
-Pra não sujar a sua reputação né querida, porque pra toda imprensa a namorado do Luan é um anjo, ela ama todas as fãs, é educada com todo munto, blablabla.
-Ai inveja é feio Julia.. Tudo que eu faço é pra agradar o Lu, e pra não prejudicar ele, e se eu faço isso pra não estragar minha reputação é problema meu.
-Que resposta mais infantil.
-É pra ver se você entende- disse piscando pra ela e saindo.
As meninas riram de lado pra ela não perceber, ela despediu da Bruna e foi embora, elas foram atrás de mim.
-Nossa Rafa fiquei com dó dela agora- disse a Bruna rindo.
-Fofolete você tem que ter dó é de mim que tem que aguentar isso..
-Ai cunha nem liga. Vamos?
-Demorou! haha
Quando eu estava abrindo me carro o Pedro me puxou pelo braço e me abraçou por trás.
-Pedro é tu... Sumiu hein?
-Tava por ai. Ta tudo bem?
-Sempre.
Ele cumprimentou a Cecília e deu um selinho na Katia, eu achei estranho, ela não tinha comentando comigo nada sobre ela e o Pedro, eu não falei nada só olhei pra Lia e respirei aliava, afinal se o Luan me visse abraçado com ele já era motivo de briga, voltamos pra casa mais eu não comentei nada sobre a Katia e o Pedro eu achava melhor esperar ela se sentir a vontade pra me contar alguma coisa, deixei ela em sua casa e a Cecília foi pra minha me ajudar com a surpresa pro Luan, ainda tinha muitas coisas pra se fazer.


Oooi negas. Sentiram minha falta? Eu senti falta de vocês, viajei pra um lugar em que tinha um menino muito lindo, ele tinha 18 anos, lindo mesmo, mais ele tava ficando com uma menina de 21 anos [aaaaaa :( ] Bom,  ele falou mal do Luan então perdeu o encanto,  na verdade era só pra me pirraçar mesmo, eu nem ligo mais, o que tinha quer ser feito eu fiz, o que eu não posso deixar é o povo falar mal de alguém que eu gosto na minha frente, eu brigo mesmo RUM :/ kkkkk. Nossa tava com saudade daqui.. Obrigada a todos que me desejaram FELIZ ANO NOVO.. Estamos em 2012 ebaaaaaaaaaaaaa. Ai sim hein! E esse ano promete se DEUS quiser. Bom voltando a Fanfic... O que acharam da reação da Julia? E porque a Katia não falou sobre o caso dela com Pedro pra Rafaela? Posso contar pra vocês que no próximo capítulo vai acontecer algo chato.. Como a maioria quer a promoção eu vou fazer, ta aqui em cima viu amores, participem! Eu posto amanhã, comentem ai ok?! E participem da enquete.. 

5 comentários:

  1. Acho que a Kátia não comentou nada sobre o Pedro, porque ela não sabe do relacionamento da Rafaela com ele.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. perfeita a fanfic amre!!Super hiper curiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. aiii perfeitooo , gih , eu sentiu sua falta demais da contaa posta maiiiiisssssssssss.que garoto idiota esse menino de 18 ai ne gih fala serio acaba todo encanto mesmo , falou mal do nosso luan gostosão leva porrada kkkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAA TO CURIOSA '-'
    Posta mais...
    Peguei raiva da Julia --'

    ResponderExcluir
  5. Nossa,ta muito boa a história,o que será que acontece de chato no próximo capítulo?Eu acho que a júlia vai ver o Pedro abraçando a Rafa e vai falar pro Luan,ai ele vai ficar com ciúmess.Eu acho que é isso,continuaa!!!

    ResponderExcluir