quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capítulo 44

Capítulo dedicado à Camila


-Luan... O que aconteceu? Quase quebrou minha porta..
-Quer me matar do coração Rafaela?
-Eita o que eu fiz?
-Faz mais de meia hora que saiu da minha casa e não atende o telefone, eu fiquei preocupado,pensei que tinha acontecido alguma coisa. Não faz mais isso!
-Ei amor calma, senta, vou pegar um copo de água pra você!
-NÃO QUERO ÁGUA! Onde você tava?
-Não precisa gritar, ninguém é surdo aqui, pelo menos eu não sou !
-Desculpa, mais..
-Você ficou preocupado eu sei.. Eu não atendi porque eu encontrei uma amiga e a gente ficou conversando aqui na porta da minha casa, foi isso!
-Me abraça Rafa.
-Calma amor, fica calmo tá, eu tô bem.
-Se eu perder você...
-Shiu nem pense nisso, vamos ali pegar água. Eu tenho uma bomba pra te contar!
Puxei ele até a cozinha, peguei um copo de água e coloquei em sua mão.
-Ta pronto amor?
-Fala !
- O Pedro e a Julia são primos.
-O que? Como sabe disso?
-Bom a minha amiga que tava conversando comigo ia sair com ele hoje e ai eu acabei perguntando pra ele.
-Então vocês se viram agora?
-Sim mais isso não vem ao caso, o que interessa..
-Vem ao caso sim, significa que você ficou 30 minutos conversando com seu ex na porta da sua casa.
-Ele ia sair com minha amiga, e eu tava conversando com ele por educação .
-No clube também foi por educação?
-Ai Luan você ta sendo infantil.
-Infantil? Minha namorada na porta da sua casa conversando com o EX namorado e eu sou infantil por ter ciumes de um cara que já namorou com ela.. Muita infantilidade minha mesmo!
-Não exagera, não estávamos sozinhos.
-Por que você não convidou ele pra entrar e bater um papo a vontade aqui dentro?
-Luan você ta me ofendendo.
-Eu quase morrendo na minha casa porque minha namorada não me atende e onde ela tá? Na porta da casa dela com o EX NAMORADO!
-Luan chega, pelo menos a gente não se beijou?
-COMO ASSIM?
-A JULIA BEIJOU VOCÊ! O PEDRO E EU ESTÁVAMOS CONVERSANDO.
-Agora vai usar a Julia contra mim é? Você disse que tava tudo bem! Que confiava em mim!
-Eu confio no meu namorado, mais ele não confia em mim!
Sai dali antes que batesse no Luan, peguei o controle e liguei a televisão, ele sentou do meu lado mais eu afastei:
-Ei desculpa, eu confio em você sim amor, só que eu tô assustado com tudo, ultimamente temos brigado demais não acha?
-Acho Luan, e sempre quem começa é você!
-É.. eu sou um burro cara.
Eu ri do jeito que ele falou .
-Você não  é burro amor-  Beijei ele
-Você ta de roupão..
-E??
-É só abrir..
-Ai que menino safado (66
Ele tava abrindo o meu roupão quando de repente na televisão:
"BOMBA... ASSESSORA DO CANTOR LUAN SANTANA ACABA DE DIVULGAR NO TWITTER QUE O CANTOR ESTÁ NAMORANDO!  CADÊ O LUAN? ATÉ AGORA ELE NÃO SE PRONUNCIOU A RESPEITO! AS FÃS ESTÃO ESPERANDO AFINAL UMA VEZ ELE DISSE: "ACREDITEM SOMENTE NO QUE SAIR DA MINHA BOCA" SERÁ QUE É VERDADE? " 
Olhei pro Luan assustada:
-Amor vamos lá entra no meu computador!
-Também acho melhor Rafa.
A gente subiu e enquanto eu vesti uma roupa ele entrou no twitter

@luansantana: Oii meus amores, eu já estou sabendo do boato, na verdade isso não é boato, é VERDADE! Eu tô namorando!
@luansantana: Eu pedi pra Dag vim falar pra vocês, desculpa eu que deveria ter vindo contar né?! É que ano novo, fica complicado entrar no computador!
@luansantana: Mais eu vim aqui me desculpar e contar a novidade pra vocês..Quem apoia?
@luansantana: Olha meus amores, vocês moram no meu coração, nunca esqueçam, ninguém vai mudar isso, eu sempre vou amar vocês!
@luansantana: Depois eu entro aqui pra falar dela, pra vocês conhecerem ok?! Feliz ano novo pra todas vocês,que em 2012 a gente se encontre muito..
@luansantana: VER O SORRISO NA CARA DE VOCÊS É A MELHOR COISA! Preciso sair agora, amo você MUIÉRES DA MINHA VIDA!

-E ai Lu?
-Agora foi!
-Lu eu enfrento o mundo pra ficar com você!
-Oww minha linda e eu te amo demais.


Bom amores por hoje é isso, a enquete vai continuar até domingo, ai se a maioria quiser eu faço a promoção,bom ela ta bem legal! Amores eu vou viajar daqui algumas horas e pra onde eu vou não vou poder levar meu netbook :/ Eu só volto domingo! Então FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS! Que Deus abençoe as negas do Luan nesse ano de 2012, que nossos sonhos se realizem, que o Luan nos traga muitas alegrias ainda, e que possamos ser sempre unidas. Amo ocês demais da conta. Beijoooos! Domingo eu posto mais sem falta! :) 

8 comentários:

  1. Boa viagem, que Deus te acompanhe, Que Ele esteja sempre presente na sua vida e na vida de sua família. Que em 2012 nossa família, a Família Luan Santana, esteja mais unida. Buscando sempre fazer de tudo para colocarmos sorrisos e mais sorrisos no rosto do nosso Luan.

    Feliz 2012 para todos nós.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. amando a fanfic amor!Feliz 2012 para toda a famia LS!!!

    ResponderExcluir
  3. feliz ano novo amor que 2012 posamos ter varios webs novelas kkk to amando a web tudo dew bom pra vc


    larissa taubaté

    ResponderExcluir
  4. ai gih mais. luan na nossa fanfic ta muito safado em kkkkkk #Parei ahsuahsu posta mais lindona a feliz ano novo flor , tudo bem de bom que papai do céu cada dia abençoe você e sua família, que luan de mais orgulho pra gente né ?.

    ResponderExcluir
  5. Aí ki lindooooo ela enfrenta tdo pra fika com ele eu tbm enfrento kkk'

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  6. feliz ano novo vai começar de novo só com bons pensamento de felicidae de fé e boa vontade hahaha parey so quis copartilhar essa musica infeliz que nao sai da minha cabeça hahah feliz ano novo coração tudo de bom e mais maravilhoso na sua vida!! que os seus sonhos que não foram realizados no ano pasdo sejam concretizados esse ano to aki torcendo por ti \0/ bjao

    ResponderExcluir