sábado, 10 de dezembro de 2011

Capítulo 28

Capítulo dedicado à Kamila


O nosso namoro tava cada vez melhor, o Luan estava fazendo alguns shows, um pouco mais do que ele fazia, não tínhamos tempo um para o outro então ele resolveu me fazer um convite:
-Amor trabalha comigo?
-Luan trabalhar de que?
-Uai bebê qualquer coisa, na produção, o que você achar melhor.
-Sabe Luan você me deu uma ideia... Eu posso trabalhar na parte de organização, tenho ótimas ideias.
-Adorei a ideia nega, contando que você fique perto de mim isso que importa! Agora vem dá um beijo no seu bundudo. 
A gente se beijou e terminamos de resolver sobre o meu emprego, meu primeiro emprego, eu tava ansiosa porque ia ter que viajar com ele e assim ficaríamos unidos o tempo inteiro. Bom, definitivamente eu estava enganada, no trabalho era só profissional, não podia ficar beijando ele toda hora como eu adorava, nossa conversa sem ser o que estávamos acostumadas chegavam a ser engraçadas:
-Luan tão querendo marcar com você as 2h na rádio local. Pode confirmar?
-Sim sim.
-Outra coisa, sobre o show... O que você acha de escolher uma menina pra cantar a nova música pra ela? Uma fã tá, nada de piriguetes!
-Gostei da ideia Rafaela, ai eu posso dá um chocolate na boca dela já que esse é o nome da música.
-Legal então vou passar as informações pra banda.
A gente nem trocava olhares como namorados, o Anderson empresário do Luan que era como um pai pra ele quando seu Amarildo não estava, proibiu qualquer forma de afeto pois caso o contrário o Luan iria desconcentrar e esquecer sobre todos os combinados, pois tinha coisas que o Luan não podia falar e o Anderson conversava com o Luan falando sobre possíveis respostas para possíveis perguntas.
-Então é isso Luan, não esquece.. E se perguntar sobre seu namoro seja criterioso,não minta, mas não exponha você e a Rafaela... Bom vou tomar um copo de água pois cansei de falar- Disse ele levantando da cadeira e saindo da sala.
Eu fiquei em pé organizando algumas ideias que eu estava tendo, percebi que o Luan me olhava e resolvi ir ao encontro dele.
-Ei deixa eu perguntar uma coisa senhorita Rafaela, será que minha namorada não vai ficar com ciúmes dessa garota que vai ganhar um chocolate na boca dado por mim?
-Acho que não senhor Luan Rafael.
Ele levantou e me abraçar.
-Nem um pouquinho de ciúmes?
-A só um tiquinho de nada.
-Minha linda!
-Lu o que você acha de GAROTA CHOCOLATE?
-Não entendi.
-É lerdo mesmo.. O nome da menina que for ganhar um chocolate na boca, ela vai ser chamada de GAROTA CHOCOLATE.
-Adorei o nome, eu te amo sabia?!
-Eu também te amo meu gostoso.. 
-Me dá um beijo?
-Ai Lu, você sabe que o Anderson disse pra gente não ficar se agarrando.
-Vai me negar um beijo? - Disse ele fazendo biquinho.
-A não assim eu não resisto.
A gente ficou se beijando por um curto tempo. 
Nosso dia foi corrido, fomos na rádio, almoçamos, depois o neném teve que ir dormir, pra acordar e ir fazer o show, no camarim:
-Luan você entra em 7 minutos, vamos rezar?
Reunimos a banda "Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino..........Amém" 123 LUAN SANTANA (palmas).
-Lu você entra em cinco minutos, vamos aquecer a voz?- Disse entregando o microfone na mão dele e pegando a câmera.
-O que é isso Rafa?
-Nossa amor você é de que planeta? Queria te apresentar minha amiga! "MÁQUINA FOTOGRÁFICA", com mil e uma utilidades ela tira foto e ainda filma..
-Aaaaah engraçadinha você entendeu que eu só quero saber pra que você ta com a maquina?
-Pra filmar você e colocar no youtube.. Vai amor você só tem 3 minutos.
-Então vai uma pra você tá..

-Nossa Lu que cara sexy,haha.
-Gostou? Te seduzi?
-Nossa muito mesmo. Se a gente não tivesse no camarim,kkkkkkk.
-Nossa tô doente preciso ir pra casa.
-Bobo.. Vai amor, tá na hora.
Ele segurou meu rosto e me deu um selinho demorado, era o máximo que podíamos fazer na hora dele subir no palco.
-Te amo Lu, bom show..
-Eu que te amo minha delicinha!
Ele subiu no palco e não passou dois minutos eu senti uma tontura, uma fraqueza, vontade de vomitar, eu sentei e fiquei parada, peguei um copo de água que caiu da minha mão molhando o chão e de repente eu não vi mais nada...

Nossa o que essa menina tem? Será que ela tá gravida? Será que ela vai mudar e isso é só um nervosismo porque ela tem medo de contar pro Luan? Será que ela tem alguma doença grave? O que vocês acham? Pode ser qualquer uma das  três categorias ... Posto depois de 6 comentários.. Não esqueçam de votar na enquete e principalmente nos prêmios Vagalume ( http://www.vagalume.com.br/premio/) . E pra quem tiver interessado em ler mais alguma #Fanfic eu indico uma que  começou recentemente e tá FODA, desculpem o palavrão, Leiam ok?!  (http://nossempredoseuladoluan.blogspot.com/)

9 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR *---* AAAAH TA CADA DIA MELHOR! O QUE SERÁ QUE A RAFA TEM HEEIN? EU ACHO QUE É GRAVIDEZ HEEIN, POSTA LOGO PELAMOR, TO MUITO CURIOSA :x

    ResponderExcluir
  2. HAHA ameii rapaiz eu acho que ela ta com uma doença grave

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS, NUM SEI NAUM ACHO QUE ELA DEVE TÁ DOENTE EU ACHOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. mais nega mais
    nossa sera q ela ta gravda ia se mt legal mais tbm poderia atrabalhar o namoro dos 2 né?
    e eu nao quero q isso aconteça

    ResponderExcluir
  5. eu vou ficar uns dias sem ler pq to sem net :(

    ResponderExcluir
  6. haha' ja ate sei, mas n sei se palpite seria uma boa nessa hora, entõa, ela ta gravida, só pode ser isso , neehnheeh' kk' esse casal n perde tempo...

    ResponderExcluir