quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 43

Capítulo dedicado à Angélica

- Amor, achei estranho.. Quando eu tava saindo da casa da Julia eu vi o Pedro, será que eles se conhecem ?
-Que eu saiba não Lu, mais.. A sei lá!
-O que ia dizer?
-Nada, só pensei alto.
-Fala Rafa.
-Bom, só se eles se conheceram lá no clube .
-Ela tava lá?
-Você não viu ela Luan ?
-Eu não! Só tinha olhos pra você minha nega.
-Lu, será que eles estão juntos?
-Tipo o que Rafa? Namorando?
-Talvez, quem sabe ? Ai Luan, tô com medo!
-Medo de que?
-Deles se unirem pra separar a gente.
-Ah tipo em história de filme?
-Luan não zoa de mim, tô falando sério.
-Amor não viaja...E se tiverem juntos, não vão separar a gente! Nosso amor é mais forte que isso!
-Bom, o Pedro não faria isso, mais a Julia..
-Para de achar que o Pedro é um santo Rafaela.
-Ta amor, vamos mudar de assunto.
Ficamos na piscina beijando e curtindo o nosso tempo, depois fomos almoçar, a nossa conversa não saia da minha cabeça, fui pra casa mexer no computador e o Luan ficou dormindo pois tinha acordado cedo, quando tava abrindo a porta da minha casa..
-Ei metida, fala mais não?
-Aaah Katia é você.. Quer entrar pra gente conversar amiga?
-Não eu tô esperando um amigo.
-Huum.. Gatinho novo?
-Não amiga, ele é só um amigo meu... E ele chegou!
-PEDRO? O.O
-Oi minha linda, não sabia que você conhecia a Katia.
-A gente se conhece a algum tempo e vocês dois são?
-Amigos né Rafa, meu coração tem dona!
-A sei.
-E vocês se conhecem de onde? - A Katia perguntou
-A gente é..
-A gente é ex namorado- disse o Pedro me interrompendo
-Uau, e por falar em namorado, se entendeu com o seu amiga?
-Sim,estamos bem.
-Poxa porque eu não tava aqui pra te consolar..- disse o Pedro com cara de sínico
- Não achei engraçado Pedro.
-Tô brincando gatinha..
-Bom seu coração tem dona? Ta namorando?
-Não amor! A dona do meu coração é você.
-Ai nem começa com esse papo furado, eu tô muito bem com o Luan.. E por curiosidade posso te fazer uma pergunta?
-Duas? Haha, faz aê!
-Você conhece uma menina chamada Julia?
-Julia de que?
-Ai eu não sei.. Ela é loira, alta..
-A Julia Menino? Ela é minha prima! Ex do Luan...
-Primos ? u_u
-Sim, muito gata, mas o Luan fez uma boa troca.
-Vocês se dão bem?
-Pra ser sincera a gente se odeia!
-Que interessante.. Primos que se odeiam não é legal!
-O assunto ta legal mais eu tô com vontade de tomar sorvete, vamos Katinha?
-Vamos sim Pedrinho,quer ir com a gente Rafa?
-Não amiga, vou dá um jeito no meu cabelo..
-Então tá fui ok?!
-Beijos.
Eles se despediram e  eu entrei, tomei banho, fiz uma hidratação no meu cabelo, e assim que eu enxaguei meu cabelo ouvi alguém tocando a campainha, e batendo na porta, eu vesti um roupão e desci pra ver quem era...

Quem será na porta? Ai que medo... Pode ser qualquer um né?! Amores vou postar amanhã de tarde ok?! Com ou sem comentários,porque amanhã eu vou viajar.. Mais não deixem de votar na enquete ok?! único pedido de hoje!

7 comentários:

  1. quem será?haha to curiosa de mais nega,será que é a Julia,o Luan,o Pedro?kkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. "Luan não zoa de mim, tô falando sério."
    "Para de achar que o Pedro é um santo Rafaela."
    Eu ri kkkkkkkkkkk
    Curiosa amiga '-'
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. Ai quem sera essa porta pelo amor de deus , posta mais flor .

    ResponderExcluir
  4. AAaaahhhhh! EEeeeeeeehhhh!! Iiiiiihhhhhh! UUuuuuuhhhhhuuuuuu!!! rsrsrsrs Capítulo pra mima!! AMEI AMEi AMEI!!!

    Obrigadaaaaaa! Amo sua fic.

    Angélica *-*

    ResponderExcluir
  5. Acho que é o Luan. Mas algo me diz que pode ser a Julia. Quem será?! Cuiriosidade!!

    Yana

    ResponderExcluir