terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capítulo 37

Esse capítulo é mais uma vez dedicado a todas vocês

-Eu vou deixar vocês à sós.- Disse a Bruna saindo do quarto.
Eu abaixei a cabeça, estava nervosa não queria papo com o Luan, não depois de tudo que eu tinha escutado na noite passada.
-Olha Luan, a história é longo é melhor você sentar.
-Sou todo ouvidos.
-Eu nasci com o tumor de Wilms, ele é um tumor renal maligno. Trata-se de uma doença em que as células cancerosas são encontradas em determinadas partes dos rins, geralmente elas tem cura, mais na época meus pais não tinha condições de pagar o tratamento necessário, o médico indicou alguns cuidados que eu deveria ter e meus pais começaram a trabalhar e juntar dinheiro pra que eu me tratasse e pudesse me livrar disso, o tempo passou e meu pai conseguiu juntar o dinheiro, mas minha mãe fez várias pesquisas e descobriu que no exterior eu faria esse tratamento com mais rapidez e muito mais agilidade e a chance de dá certo era maior, então eles precisaram juntar mais dinheiro, eu exigia que meus pais não falassem sobre isso pra ninguém, e só quem sabia alem dos meus pais era a Cecília, continuei vivendo minha vida normal e conheci o Pedro, a gente namorou e ele fez o que fez comigo, essa infelicidade fez com que o tumor fosse aumentando e os riscos também, percebi que estava perdendo minha vida então resolvi que não daria atenção ao Pedro e a nenhum garoto, foi ai que você apareceu, eu comecei a te amar de uma forma que eu nunca imaginei que fosse ser capaz de amar, e com você eu esquecia os meus problemas, até o dia que a Cecília me lembrou e desde aquele dia aquilo me atormentou. No dia que eu fui com você no show que eu passei mal, bom o médico não me disse mais, sei que tinha a ver com meu tumor, então decidi que viajaria pra me curar, não quis contar pra você pois tinha medo de que largasse tudo e fosse comigo e eu queria que você estivesse exatamente onde está hoje, fazendo sucesso e com milhares de fãs como um dia eu falei lembra? Se tivesse te levado comigo jamais me perdoaria por ter destruído seu sonho. Cecília sempre me apoiou até o momento que eu disse que não era só mais eu e você e que agora existia uma criança.
-Calma..Você ta gravida?
-Deixa eu terminar... Eu estava com sintomas de gravides, minha menstruação atrasada, vivia enjoada, e definitivamente eu pensei que estivesse gravida, quando a gente viajou a Lia ficou insegura porque ela também pensava que eu estava gravida..
-Eu não tô entendendo mais nada.
-Deixa eu terminar de explicar Luan.. Assim que chegamos nos Estados Unidos eu fui procurar o médico, eu não havia feito nenhum exame e eram apenas suspeitas, entrei no consultório feliz e fiz o exame, era uma gravidez psicológica, o meu pai tinha juntado o dinheiro e eu não pudia decepciona-lo,  foram anos lutando pra conseguir esse dinheiro, entretanto algo me prendia aqui, eu não queria te deixar, mas também não queria contar nada, eu fiquei tão maluca com isso tudo que achei que estivesse gravida como se isso fizesse com que eu continuasse aqui com você. Graças a Deus eu fiz todo o tratamento, vou poder viver sem preocupação, pelo menos por um tempo, pois isso é incerto pode voltar a qualquer momento.
-Rafaela você podia ter me contado isso- ele começou a chorar- eu poderia ter te perdido, eu tinha que ter ficado do seu lado, eu não admito que tenha sido dessa forma .
O Luan levantou e ficou andando pelo quarto passando a mão na cabeça.
-Luan a culpa não foi sua, se tivesse ido não estaria fazendo o sucesso..
-QUE SE FODA SUCESSO, EU TE AMO SABIA? VOCÊ SABE O QUE AMAR ALGUÉM? SE EU  TE PERDESSE EU NÃO SEI O QUE SERIA..
-Ei para, o que é isso? Luan eu tô bem, não fica desse jeito.
Ele veio me abraçar mais eu não consegui deixar, ele tinha me magoado.
-Olha Luan Deus sabe de todas as coisas, não tinha como mudar a vontade dele, a gente tem é que agradecer por tudo que aconteceu.
-Eu poderia ter ido com você, ter ido te dar apoio e a gente não teria ficado tanto tempo separado, eu senti tanto sua falta..
-Eu também Luan, muita mesmo, e respondendo a sua pergunta eu sei sim o que é amar alguém, e eu aprendi com você...
Ele passou a mão no meu rosto e foi chegando mais perto de mim, nossos lábios estavam muito próximos, mais eu levantei da cama e fiquei de costas pra ele..
-Rafa me desculpa por ontem eu sofri muito, eu pensei que você tava com outro, sei lá, pensei em várias coisas menos que você poderia estar doente.
-Luan aceitaria que me chamasse de qualquer coisa menos de interesseira..
-A Julia me procurou - eu virei e olhei nos seu olhos- ela me disse que você estava de volta, eu fiquei super feliz e já tinha feito planos para o nosso reencontro, e ela me disse que você ia me procurar que eu nem precisava me preocupar, fiquei sem entender e ela me disse que você só tinha voltado porque ficou sabendo do meu sucesso, por causa do meu dinheiro, e foi nesse mesmo dia que você foi atras de mim. Por isso eu estava confuso..
-Luan você me conhece, sabe que jamais..
-Ela sabe que eu amo você muito, sabe que o nosso reencontro seria fatal, eu voltaria pra você e você voltaria pra mim, por isso ela tentou destruir algo que já tá escrito no livro de Deus,ela não vai conseguir separar a gente porque o que eu sinto é verdadeiro.
-Luan eu só tenho uma coisa a dizer.. Me beija.



Aaawn eu achei fofo esse capítulo, poxa negas era uma gravidez psicológica, bom eu tinha avisado que a ideia era sinistra rs, esperam que tenham gostado, e agora amores eles vão viver uma vida boa, pelo menos por enquanto, ainda tem Pedro lembra? Ele ainda não viu a Rafaela, vou contar um segredinho pra vocês.. Ele vai se apaixonar por ela e pagar por tudo que ela fez ele passar "O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO" kkkkkk. Agora o bicho esquenta.. Mais uma coisa, agora eu abri os comentários pros anônimos, então podem comentar a vontade mais deixa o nome no final ok?! Posto depois de 9 comentários!

18 comentários:

  1. meu estado nesse momento :0! caracas que dó! mas ainda bem que ele se resolveram né! que lindo haaaa nada mas lindo do que o amor *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH.. Que looooooooooouco =O Nunca me passou pela cabeça isso.. Ameeeeeeei.. Que fofo o Luan se declarando pra ela.. Chorando =')
    HAHAHAHA quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais..
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  3. tadinha ela estava doente e pior com uma gravidez pisicologica,mais agora ta bom de mais nega,eles vão se acertar ai q maximo hehe

    ResponderExcluir
  4. ehehehehe! agora posso comentar. Ficava lendo e louca pra comentar.

    Essa fic é muito boa, amo!

    Giseli

    ResponderExcluir
  5. Nossa, pensei que ela tava gravida...
    Angélica

    ResponderExcluir
  6. E eu já tava com raiva dela, por ela ter deixado o Lu e não ter contado a verdade... mas a tadinha tava doente. :0


    Gysa

    ResponderExcluir
  7. Que lindo... se acertaram! Invejei.. kkk

    Clarissa

    ResponderExcluir
  8. A-M-E-E-E-E-E-E-E-I-I-I-I-I-I-I-I!!!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  9. tá perfeita essa fic, tô amando muito... sério mesmo.

    1 xero no cangote!!


    Luciara

    ResponderExcluir
  10. continua, já li três vezes essa capítulo.

    Nayara

    ResponderExcluir
  11. Fã Clube Digitais POA20 de dezembro de 2011 às 10:35

    aaaaaaaa q lindoo amr, belo enredo , e eu q tava pensando q ela tava gravida, mas enfim, oq foi msm aqilo de gravidez psicologica!? UHASUSAUASUH'

    ResponderExcluir
  12. maaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  13. Aii garota sinixtra...
    Ameeei!
    Patrícia

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaah eu chorei depois que li, eu tava esperando demais por esse capitulo, jamais imaginei que seria isso, lindo demais, parabéns amor! Posta mais \õ/

    ResponderExcluir
  15. eta nunca passo pela minha cabeça que ela tava doente , foi sinistro kkkk , posta mais amore arrazoo com sempre =)

    ResponderExcluir
  16. tá lindo dmiass ta oefeito d mais essa historia to gostando mesmo de verdade


    larissa taubaté sp

    ResponderExcluir