terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 42

Capítulo dedicado à Gabrielli Soares ( @gabii_nazzi )

Eu dormi agarradinho com o Luan mais quando eu acordei ele não estava mais na cama:
-Bom dia norinha dormiu bem ?
-Dormi sim sogrinha. Cadê o  Luan ?
-Ele saiu cedo, mais não falou pra onde ia.Vamos tomar café da manhã?
-Vou só trocar de roupa tá tia?
-Ta bom .
A Bruna me emprestou um vestido dela, ficou meio curto porque eu era maior que ela mais deu pra usar, eu desci e tomei café com a família do Luan, quando todo mundo tava terminando ele chegou.
-Onde você tava amor?
-Eu fui resolver umas paradas ai...
Não falei nada, depois perguntaria que paradas seriam essas:
-Tia deixa que eu arrumo a mesa.- Eu me ofereci pra ajudar pois naquele dia a empregada estava de folga.
-Não norinha! Que isso, eu arrumo oxi.
-Não tia Marizete, eu quero ajudar, por favor.
-Bruna ajuda a Rafa?
-Não! Pode deixar que eu ajudo.- Disse o Luan
-Uai que milagre é esse?
-Se o Luan ta insistindo eu não vou contrariar haha, tchau cunhadinha- disse a Bruna levantando da mesa e me dando um beijo no rosto-tchau maninho, limpa direitinho tá.
-Vaza Bruna
Eu levantei da mesa e comecei a arrumar o Luan ficou guardando o resto da comida e enxugando as louças, ele estava calado :
-Ei amor aconteceu alguma coisa?
-Não sei qual vai ser sua reação mais quero que me escute.
-Fala amor.
-Eu fui atrás da Julia.
Eu estava virada de costas mais olhei pra ele assim que ele falou, não disse nada, apenas esperei ele terminar.
-Eu fui lá brigar com ela por causa da mensagem, ela tentou me agarrar e eu não deixei, ela me roubou um beijo ,eu fiz ela me soltar e sai da casa dela gritando e pedindo pra ela deixar a gente em paz, acho que seria justo você saber disso.
-Luan eu confio em você.
-Eu fiquei com medo de você brigar comigo, mais eu prefiro que você saiba da minha boca, do jeito que as coisas andam é capaz dela usar isso contra nós dois.
-Eu te amo meu amor,você fez certo em me contar.
Abracei ele e sentir seu coração acelerar olhei em seus olhos e fiquei rindo:
-Amor seu coração ta batendo forte demais da conta.
-Quando você chegar mais perto vai ver que a pulsação acelera quando eu tô com você..(8
-Owwn que lindo! Agora deixa eu terminar de lavar a louça!
Dei um selinho nele e continuei arrumando tudo, depois eu subi pro quarto dele pra pegar minhas coisas, quando eu desci ele estava sentado conversando com o pai dele.
-Senta aqui amor com a gente.
Eu sentei e fiquei conversando com eles.
-Mas a Dag disse que ia ver isso pra mim pai, aliás amor acho bom você saber também que eu pedir pra minha assessora divulgar nossa namoro, acho justo minhas fãs saberem.
-Eu também acho.. Quem é Dag?
-Dag é minha assessora como eu acabei de falar, o nome dela é Dagmar. Muitas coisas mudaram quando você foi embora meu amor, entrou o Roberval, a  Mariana saiu e no lugar entrou a Dayane.
-E a Marlinha?
-Não a Marla é minha companheira fiel, ela ainda ta com a gente .
-Ai que bom.
-Minha equipe toda quer conhecer você, saber o nome da dona do meu coração.
-Ai casal acho que estou .. Como é que vocês dizem "Segurando vela" é isso?
-É pai ..
-Pois é vou cair fora, caramba tô pegando as gírias fácil kkkk's
-Meu pai é irado ta vendo amor
Começamos a rir e o Luan me beijou logo em seguida, o clima no sofá tava esquentando então eu me afastei.
-Ainda ta naqueles dias amor?
-Não Lu.
-Nossa foi rápido.
-Não Luan, já fazia uma semana.
-Eu tô com saudade (66
-Fica pra próxima eu vou pra casa agora.
Ele abaixou a cabeça meio triste.
-Poxa amor, primeira dia do ano fica comigo vai.
-Mais eu quero ir pra minha casa bundudo
Ele me soltou e ligou a televisão.
-Bom acho que meus pais não vão se importar se você for pra lá comigo.
Ele olhou pra mim e deu um sorriso lindo me beijando em seguida, fomos pra nossa casa, e assim que chegamos meus pais e meu irmão estavam saindo:
-Ué a gente tava indo pra lá.- meu pai disse
-Eu vou tomar banho e já vou.
-Juízo ocês dois, 30 minutos viu dona Rafaela e Luan eu quero ver você seco, pois se estiver molhado eu vou pensar que..
-Pai chega, vai logo, até daqui a pouco!
Eu comecei a rir e tranquei a porta enquanto o Luan foi sentar no sofá, ele pegou o controle pra ligar a Tv mais eu tomai da mão dele e joguei no chão subindo em cima dele, comecei a beijar ele.
-Ei muié, calma assim você vai me matar , é melhor avisa antes
-Os melhores presentes são aqueles que chegam de surpresa.
Ele segurou na minha nuca e me beijou novamente, ele me virou e ficou em cima de mim colocando a mão em baixo do meu vestido.
-Lu não dá tempo amor.
-Dá sim, você provocou agora aguenta.
-Luan amor a gente não pode demorar.
Ele apenas levantou meu vestido, tirou minha parte de baixo e a gente se amou no sofá sem nem tirar a roupa direito. Dei um selinho nele e fui tomar banho, quando eu tava enxaguando meu cabelo, o Luan entrou no banheiro e já foi me encostando na parede:
-Ai amor meu pai disse que não queria te ver molhado!
-Pra que existe toalha?
Eu ri e continuei beijando ele, nos amamos embaixo do chuveiro de novo, eu sai do banheiro e ele ficou um pouco mais, vesti uma saia jeans curta e uma blusa um pouco larga, arrumei meu cabelo e passei só um gloss, o Luan saiu do banheiro se enxugou e vestiu a mesma roupa, peguei o meu secador e sequei o cabelo dele pro meu pai não desconfiar, eramos maiores de idade mais fazer aquilo nas casa dos meus pais era falta de respeito, ta eu não pensei isso antes rs. Fomos pra casa do Luan e ficamos a tarde inteira se divertindo até que o Luan fez um comentário que me deixou pensativa..

Que comentário será esse? Bom a F.C Tudo Por Você Luan Santana me deu uma sugestão, eu vou colocar a sugestão dela na enquete e vocês me dizem se gostaram da ideia dela, se a maioria concordar eu coloco na fanfic tá? . Vou ser mais boazinha com vocês rs, posto depois de 9 comentários.

10 comentários:

  1. Continuaaa nega ta boa de mais a Fanfic,só quero saber oq o Luan falou?to curiosa haha

    ResponderExcluir
  2. Tá cada dia melhor essa fanfic KKK Posta logo muié

    ResponderExcluir
  3. Olha você nos deixando curiosas. rs
    Acho que o que o Luan falou tem haver com a Julia ou com o que eles fizeram antes de ir pra casa dele.
    Yana

    ResponderExcluir
  4. Quero maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiissssssssssssss
    Lenise

    ResponderExcluir
  5. Amei como sempre né?! rs
    Nana

    ResponderExcluir
  6. ain posta mais amor!!O clima ai pego fogo hein?!kkk

    ResponderExcluir
  7. ai ai essa gi tem o poder de me deixar curiosa haha o meu chesus crasy! tomara que o luan não tenha falado nenhuma bobagem,pq se não o pé do frango vai fede pra ele hahaha

    ResponderExcluir