sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capítulo 33

Capítulo dedicado a FC_LS Sem Ar 


Volta a ser narrado pela Rafaela


Eu não sei o motivo que fez o Luan desligar naquele dia, durante tempos tentei ligar pra ele mais não consegui, quando ligava para os meus pais eles não falavam nada sobre o Luan e isso me fazia perceber que ele não estava nem um pouco preocupado comigo. Assim que desliguei o telefone, Cecília entrou no apartamento eufórica:
-AMIGA VOCÊ PRECISA VER ISSO.- Disse ela jogando o notbook dela no meu colo.
-Um vídeo do Luan?
-Sim amiga, um vídeo dele em um show, uma música nova, se chama PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM, eu tenho certeza que ele fez pra você!
Eu assisti o vídeo e só de ver ele eu já estava chorando  (é o mesmo vídeo que foi postado no capítulo anterior), será que era pra mim mesmo? A música dizia pra eu não chorar, não sofrer, que o meu amor era ele, levantei com muito esforço e fui pra janela,olhei pro céu e por incrível que pareça vi o nome dele nas estrelas. Luan Rafael, chorei mais e então me senti fraca e desmaiei.
Fiquei de repouso no hospital, isso era efeito dos remédios que eu estava tomando, Cecília não disse nada para os meus pais e eu achei melhor assim. Recebi alta no dia seguinte. Todos os dias antes de dormir olhava as estrelas pra lembrar dele.

1 ano e meio depois
Enfim chegou o dia em que eu iria embora, despedi das pessoas que conheci ali e fui pro aeroporto, entrei no avião e tomei um calmante, dessa vez ele não fez efeito e eu fiquei conversando com a Cecília.
-Ta ansiosa amiga?
-Nossa demais, não vejo a hora de ver o Luan.
-Amiga muito tempo se passou, será que....deixa pra lá.
-Eu sei o que queria dizer Lia, você tem razão, o Luan pode nem lembrar mais de mim, mais eu prometi que esclareceria tudo e eu vou cumprir minha promessa.
-Amiga sua mãe mudou de casa, ela me disse que o Luan também mudou como você pretende..
-Você ta sabendo de algo Cecília?
-Não amiga, se não eu te contaria
-Você ta mentindo! Essa certeza toda é porque minha mãe te falou alguma coisa que ela ficou com medo de falar pra mim né? Anda me fala a verdade.
-Calma Lela eu vou explicar. Amiga o Luan ficou famoso, muito famoso, ele faz muitos shows por todo o país, não é o mesmo garotinho que a gente conheceu, ele nem pode mais sair nas ruas, ele gravou o DVD e nele tinha mais de 85 mil pessoas,  a vida dele mudou muito e ele mudou de casa, agora que a gente ta voltando vai ser impossível chegar perto do Luan, perdemos o contato com ele e com a família, a Bruna trocou de celular , e nunca mais falou com a gente porque eramos amigas dela e não falamos nada pra ela também, infelizmente estamos voltando pro Brasil pra ter nossa vida comum de volta mais em relação ao Luan amiga, de coração, como amiga eu te falo, desiste.
Eu chorei muito, estava feliz por ele claro, mais realmente aquilo me impediria de ver o Luan, de explicar tudo pra ele, eu queria abraçar a fofolete pedir desculpas, mas tudo havia mudado,eu deveria ter falado antes de viajar, eu fiz a escolha errada e só percebi agora, a Cecília tinha razão, eu não falei nada, e encostei no ombro dela pra chorar.

Bom amores sei que vocês tão ansiosas pra entender, e eu tô nervosa com medo de escrever uma coisa que não vão gostar.. No próximo capítulo ela vai ver o Luan \o/\o/ Não se animem ele pode não ver ela :( Olha negas, vou tirar uma curiosidade de vocês.. O Lu ama muito a Rafaela e ele vai tá solteiro quando ela voltar. Posto depois de 8 comentários e não esqueçam de comentar na enquete.. Eu estou lendo uma web agora muito linda como todas que eu leio, vem ler comigo negas http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/

12 comentários:

  1. Amoore continuaa

    Quero veer quando ela vai ver o LUAN aaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa nega eu quero saber como eles vão reagir quando se reencotrarem

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA GIH, PELA AMOR DE DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amore :D adorei aqui, quer dá uma olhadinha na minha fanfic do Luan ? http://fanfic-noexistelimitesparaoseusonho.blogspot.com/ Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Amoor ta mtt perfeita a sua web novela, Lê a minha ? http://webnovelafcumbeijo.blogspot.com/ Um beeeeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  6. ah o Luan tem que ver ela pra les se acertarem, e to doida pra saber o motivo!!!Posta masi negaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaae que bom o luluzao vai tar sorteiro \o/ será que ele vai ver ela?? ai tomara que sim eu queroooo muito saber o que ela escondeu do luan pra deixar ele e ir embora :(

    ResponderExcluir
  8. viu amr, pq tu n contou antes, eu tinha t dito, mas tu n me ouve, poxa vida, ^^ agora tu perdeu o nego de vista, #ounão , mas enfim, o amor é maior e a Lela vai encontrar o Luan denovo e vai conseguir falar com ele de nvo, ah se vai, pq se n eu vou ate ele e falo q ela qr flar cm ele eheh #tritodasesonhando eheh'

    ResponderExcluir