terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capítulo 26

Capítulo dedicado à Vara do Luan 


Capítulo narrado pela Cecília

Ela me puxou, na minha cabeça aquilo não ia prestar, quando eu achei que estávamos indo falar com o Luan ela  me levou pro bar, ela começou a beber sem parar e nada do que eu falava fazia ela deixar o copo, ela estava muito bêbada:
-Rafa já chega você tá bêbada amiga.
-Eu não tô.
Ela nem conseguia falar.
-Rafaela você não vai falar com o Luan nesse estado tá ouvindo!
-Aaaah eu amo essa música.
Começou a tocar eletrônica e ela foi pra pista sozinha, ela tava com um vestido curto,ela tirou o sapato e começou a dançar eu tive que ir junto, ela começou a rebolar, depois ela me puxou pra mesa e escreveu em um bilhete "Eu te amo cara, não briga comigo vem ficar aqui " a letra estava horrível.
-Rafaela Victória você não vai entregar isso pro Luan, ele não pode te ver nesse estado.
-Eu já mandei o garçom entregar. IRRRU, VAMOS DANÇAR " Você tá diferente tá tá (8) "
-Rafaela vem aqui.
-Larga a mão de ser chata 
Ela foi pra pista de novo e começou a descer até o chão, todo mundo tava olhando pra ela, olhei e vi que o Luan leu o bilhete, os amigos que estavam com ele riram da situação, foi ai que ele percebeu que a rodinha era pra ver a Rafaela pagar mico.
-Rafaela o que é isso?
-Luan meu amor eu te amo.
-Você tá bêbada?
-Eu tô normal.
Ela agarrou no pescoço dele e começou a rebolar na perda do Luan.
-Cecília me ajuda.- disse o Luan me olhando
-Rafaela já chega vem.
-Eu quero dançar. Mais que porra.
-Que boca suja menina. Vamos calça o salto, tá todo mundo olhando pra você!
-FODA-SE TODO MUNDO EU QUERO CURTIR.
-Cala a boca Rafaela me obedece anda.
Ela calçou o salto e o Luan pegou na mão dela pra levar ela pra fora.
-Só um minuto eu preciso ir no banheiro.
Ele soltou da mãe dele e foi, correndo com um salto altíssimo,ela nem percebeu que a placa de "Cuidado Piso Molhado".
-Rafaela você vai cair- O Luan avisou mais foi tarde demais
Ela caiu de bunda com as pernas "arreganhadas" , quando ela foi levantar ela deu de cara com o vidro da porta e quebrou tudo, entrei com ela no banheiro e esperei ela fazer xixi, depois a gente saiu, quando foi descer a escada da balada ela esbarrou num menino e caiu novamente, a sorte é que não era muitos degraus, dava pra ver na cara do Luan o desespero.
-Ai eu quebrei meu dente.- disse ela com a voz chorosa
-Bem feito isso é pra você largar de ser besta, agora vamos sair daqui porque você já deu um show particular .
-Ai Lela você tá chata.
Ela viu uma bola de volei e saiu correndo, tinha uns bebados jogando, ela pegou a bola e começou a jogar com eles o Luan ficou muito bravo e foi lá, quando ela foi tipow dá uma cortada ela levou mais uma queda, coitada da minha amiga..O Luan foi lá pegou ela no colo e colocou no carro.
-Pode deixar Cecília vou levar ela pro hotel e vou cuidar dela
-Se precisar me liga Luan.
-Ok.
Eles entraram no carro e eu fui encontrar com o meu namorado.
Capítulo narrado pelo Luan.

Naquele dia a Rafaela se superou ela não precisava ter feito isso tudo pra chamar minha atenção, os meus amigos ficaram rindo da cara dela,as minhas fãs ficaram admiradas e espantadas com aquela cena, ela caiu e tava toda machucada e reclamando de dor no dente, assim que cheguei coloquei ela no chuveiro, dei um banho gelado, ela tava de roupa claro, não podia aproveitar da situação, ela trocou de roupa e ficou de blusa e calcinha, escovou os dentes e caiu na cama com tudo, em questão de segundos ela já estava dormindo . Fiquei com dó, percebi que ela tava magoada com tudo que tinha acontecido, eu amava demais aquela menina maluca exatamente do jeito que ela era,virei pro lado e fui dormir.

Eita que mico que  a Rafaela passou .. Eu juntei todos os micos que me contaram, Katia, Tais, Taaý Marchiolli, Ariana e da  Juliana Germano, só mudei algumas coisas pra encaixar na história. Quero avisar a Web Novela com LS que vou usar o mico dela em outro capítulo pois nesse não encaixava :D Bom as enquetes voltaram ! Votem lá, porque além de saber o que a maioria prefere eu vejo quantas pessoas estão lendo. Posto depois de 6 comentários.. Indiquem a web amores:D

11 comentários:

  1. nossa que mico ashuashua to rindo até agora,oq sera q ela vai fazer e nega,continuaa e eu sou a do @XonadasViciadas ta amor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri :D
    Nossa, esse supero, narrado por mim \o/
    Amei amiga, mais, mais, mais kk

    ResponderExcluir
  3. A LOUCA a menina pirou so pode o que a bebida faz nossa senhora! Fico mt legal juntar todos os micos resulto em tantos tombos kkk nao esse capitulo foi mt legal eu so imagino se fosse eu no outro dia eu nem andaria direito kkk mais eu to curiosa pra saber o que a Rafaela ta escondendo do Luan o que ela nao pode contar?? To mt curiosaaaa

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais, acho que nem se eu tivesse bebada eu paaria tanto mico de uma vez só, mais eu amei! to curiosa pra saber o que a Rafa ta escondendo do Luan, ai meu Deus, posto logo, nao aguento de curiosidade!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ameii Gih (Eu Posso ta ! chamar ela Asim u.ú kkkk) kkk que tanto mico ashaushsu , adorei posta mais negaaa ...

    ResponderExcluir
  6. Nossa ri mto desse mico, curiosa pra saber oq a Rafa esconde do Luan

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk adorei!!!!! mas deu dó tadinha :( mas eu ri muiiiiitoooo aki cara eu quero so ver quando ela acordar a cobra vai fumar

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk RACHEI DE RIR AKIIII, PUT´S QUANTO MICO, MAIS QUANDO ELA ACORDAR NOSSA SENHORA DA GLORIA kkkkkkkkk!!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS GIH TO ADORANDOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei gi posso te pidir um favor publica minha fanfic http://nossempredoseuladoluan.blogspot.com/2011/12/capitulo-1.html
    por favor Beijos daiane
    nossa ela pago mico em

    ResponderExcluir
  10. kk' essa Rafaela Victória, só apronta e fz os otros pagarem micos, mas é a vida, né Srtª Rafa kk' acho q até eu faria isso, se eu tivesse firme q ele talvz faria poor mim e se tivesse um corpinho descente pra q ele me carregasse (n chamei a Rafa de gorda não, kk') então ela n precisava fzr isso, poxa coitado coitadinho do Luan ele é um cara super legal e n precisava ter passado por esse micão, mas até q foi engraçado ela caindo no chão molhado e ela batendo de cara no vidro e dps esbarrando e quebrando o dente no chão, HAHAHA' bem feito pra ela kk'

    ResponderExcluir